sábado, 7 de agosto de 2010

Conto - Meu macho é minha femea

Olá a todos, este é meu primeiro conto. Vamos as apresentações, me Chamo Wanessa, tenho 25 anos, sou casada a 2 anos. Meu marido e eu seguimos a risca o ditado que entre 4 paredes vale tudo. Sou loira, tenho 1,59m, olhos verdes, meus seios são grandes (bem fartos), sou toda depiladinha. Este conto ocorreu a pouco tempo, sempre procuramos novas experiências. Meu marido, sempre foi um cara que gosta de aventuras, nos combinamos de passar em um Sex shop para realizarmos umas comprinhas para apimentar nossa relação. O combinado era que eu compraria o brinquedinho que eu escolhesse e ele escolheria outro, e iriamos para o motel realizarmos nossas fantasias, porém um não poderia saber do brinquedinho do outro. Após as compras fomos loucos de tesão para o motel, no caminho já fui aquecendo meu macho, comeceia bater punheta para ele e não aguentei e comecei a chupar o pinto dele. Eu estava com tanto tesão que nem na recepção do motel eu parei de chupar. Entramos no quarto Diego (meu marido) foi logo me pegando a força e veio com o seu brinquedinho. Ele comprou para nossa noite especial um consolo para realizar DP, eu nunca tinha realizado este desejo e já havia comentado com ele. Ele começou a me beijar, passar a mão em meu corpo, foi tirando minha roupa. Desceu me dando um banho de lingua, chegou ao meus peitos, mamou igual a uma criança, foi descendo pela minha barriguinha até sentir minha bucetinha, não exitei, logo abri as pernas para receber a lingua maravilhosa, me chupou loucamente, logo não resisti e gozei, mais queria mais, pedi para ele não esquecer do meu cuzinho, afinal ele iria comer tb, porque não chupar? Ele chupou bem gostoso e deixou ele todo molhadinho, foi quando ele colocou o consolo no pau e vei para me foder gostoso. Diego me pediu para eu ficar de 4, empinei minha bundinha, e abri bem, ele enfiou o consolo na minha bucetinha toda molhada e o pinto (17x6) no meu cu, que sensação maravilhosa, fui preenchida nos dois buracos. O tesão foi tanto que fiquei enloquecida, comecei a gritar pra ele me foder bem forte, ele sem reclamar começou a me dar fortes estocadas na buceta e no cu, rebolei muito no pau dele. Quando estava pra gozar me avisou e eu fui tomar o leitinho, bebi tudinho sem reclamar, afinal adoro a porra dele. Mas ainda faltava o meu brinquedinho. Ele tirou o cabaço do meu cuzinho e eu queria tirar do cuzinho dele, então comprei aquela cinta com um consolo. Tomamos um banho, pedi para ele aguardar mo banheiro enquanto eu colocava a cinta. Chamei Diego para o quarto e ele veio todo curioso, quando me pegou na cama e viu o consolo, ficou sem entender, expliquei que tenho a tara de comer o cuzinho dele e que ele seria minha puta.

Ordenei que ele começasse a chupar meu pinto, só de sentir a respiração dele fiquei com mais tesão. Antes de enficar meu pau no cu do meu macho pedi que ele também chupasse minha buceta e meus peitos. Coloquei meu macho de quatro, passei o lubrificante, encostei a cabecinha do meu "pinto" na entrada do cuzinho e fui forçando a entrada. Diego começou a reclamar de dor, dei um tapa na cara dele e falei, fica quieto e seja homem afinal você não falou isso quando arrombou meu cu pela primeira vez. Como fui um pouco agressiva ele ficou com medo, eu ainda mais para mostrar que dominava a situação, peguei minha calcinha, passei na minha bucetinha e no cu e enfiei na boca dele, para ele parar de gritar. Fui enfiando bem devagar e ele la, com medo mais sem reação. Quando chegou até o fim, comecei um vai e vem bem rápido e forte, para minha surpresa ele começou a gostar, tirei a calcinha da boca dele e ele começou a gemer de prazer. Ele estava tão estasiado de tesão que falava, vai come o rabo do seu macho, fode seu viadinho gostoso. Pedi para que ele cavalgasse no meu pau, Diego sem reclamar, passou mais lubrificante e sentou sem dó, nessa hora percebi que a noite iria ser longa. Ele começou a pular no meu pau e a bater punheta ao mesmo tempo bater punheta, não demorou muito ele falou que iria gozar, eu pedi para ele gozar na minha boca, ele muito obediente gozou. Desta vez não engoli a porra, simplesmente passei a porra para ele, afinal naquele momento ele era minha femea. Engoliu tudo, ficou com nojo, mais não reclamou. Tomamos um banho e transamos mais vezes, mais depois eu conto.

Um comentário:

  1. É muito bom gozo demaissss!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais…
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...