sábado, 16 de agosto de 2014

Conto - NO CUZINHO É MAIS GOSTOSO

Estava de férias e fui curtir uma semana na casa do meu enteado Sergio. Minha esposa Andreia não foi devido ao período de aulas então fui sozinho. Meu enteado e minha nora Ana também estavam trabalhando e ficava a parte da manhã sozinho pois minha nora é professora e retorna pouco apás o meio dia.
Aproveitava a manhã para ler bastante e tomar um sol básico na piscina para manter o bronzeado. Não levei muita bagagem, somente uma roupa para sair se necessário e minhas calcinhas e biquinis.
Um dia, apás tomar sol, por volta do meio dia, entrei e fui tomar uma ducha e depois curtir uma banheira gostosa para me refrescar para o almoço. Estava terminando a ducha quando escutei Ana chegar e entrar no banheiro.
- Oi sogrinho, bom dia? quer companhia?
Virei-me e ao olhar pelo box transparente,vi Ana tirando sua roupa e se preparando para entrar no box.
- Bom dia Ana, como foi na escola? sua companhia é sempre bem vinda..rsrsrsrs.
- Ah, foi legal, alguns alunos pentelhos mas faz parte do jogo...rsrsrs, chegue para o lado que vou entrar.....
Ela acabou de se despir e entrou no box. De costas recebi uma encochada, um beijo no pescoço e suas mãos procuravam meu pinto ensaboado.
- Hum...delicia sogrinho, cadê o pintinho?
Ela apalpou minha cintura até encontrar meu pinto que já estava quase duro de tesão e começou a bater uma punheta deliciosa embaixo da ducha. Virei-me e encochei sua bucetinha toda depilada escorregando entre as suas pernas e retribuindo o beijo no pescoço apalpava seus seios em forma de duas peras fazendo seus mamilos rosados enrigecerem e prontos para uma delicada sugada. Apás a primeira sugada veio um suspiro de tesão e um aperto na minha bundinha com suas mãos macias.
A água escorria em seus seios e minha boca alternava entre os seios e seu colo delicioso que me recebia arrepiada de tesão.
- Aiiii sogrinho que delicia de mamada, hummmmm.....sou sua......
O tesão aumentava e meu pinto já duro com seus 10cm pedia mais e depois de mamar gostoso seus mamilos eretos, ela deslizou em meu peito chupando meus mamilos e descendo com a língua pela minha cintura alcançou meu pinto que abocanhou de uma sá vez, jogando-o de uma lado para o outro na boca. Gemia de tesão e segurava sua cabeça comandando as estocadas macias que dava no meu pinto, até que ela parou a mamada e correndo até a gaveta do armário no banheiro pegou uma camisinha.
- Ai...sogrinho, que delicia, vem me foder vem, vou vestir seu pintinho e me esbaldar brincando com ele dentro de mim......toma....
Ela vestiu a camisinha e segurando na borda da banheira, abriu as pernas e me chamou?
- Toma sogrinho sou toda sua.....enfia esse pintinho gostoso onde voce quiser?
Com tesão, segurei sua cintura e encochando-a deixei meu pinto escorregar entre suas pernas até alcançar a bucetinha, que já lubrificada de tesão recebeu meu pinto de uma sá vez, sem resistência, pois o pau do meu enteado é maior e mais grosso que o meu e sua bucetinha já estava alargada pelas estocadas recebidas durante anos de casada.
- Aiiii...sogrinho que delicia de pintinho...vem soca gostoso soca...aiii..hummmm.
Ela rebolava e gemia de tesão enquanto sentia meu pinto ir de um lado a outro daquela bucetinha deliciosa, mas a certa altura veio o pedido.
- Uiiii...sogrinho, enfia o pauzinho no meu cuzinho vem......no cuzinho é mais gostoso...toma..sou toda sua....
Ela abriu a bundinha e seu cuzinho rosado despontava desabrochado como uma rosa não muito apertada, mas deliciosa.... Tirei o pinto da sua bucetinha e segurando sua cintura apontei para o seu cuzinho rosado. A princípio, sua rosquinha se contraiu mas depois de enfiar um dedo e brincar um pouco, ela relachou e meu pintinho entrou macio de uma sá vez.
- Aíiiiiii...que delicia de pintinho....hummmmm....sogrinho...entrou tudinho....delicia....aiiii......vem gostoso vem....
Com o pinto entalado no seu cuzinho começei a dar estocadas macias e as vezes tirando quase tudo e enfiando novamente, sem resistência nenhuma, escorregando até alcançar meu saco que batia nas suas coxas...
- Puta que pariu Ana, que cuzinho delicioso voce tem..olha sá..meu pintinho esta todo dentro, entrando e saindo macio...delicia...toma..meu tesão...toma.....hummmm......
- Ai sogrinho, seu pintinho é delicioso para enfiar no cuzinho, pequeno e não muito grosso...entra gostoso....hummmm...aiiiiii...soca gostoso soca.....vai......me enche de porra...aiiiiiiiii
Não resisti por muito tempo e gozei gostoso. Com a camisinha quase toda fora quando fui tirar o pinto da sua rosquinha, escorria meu gozo no seu cuzinho e nas suas coxas, então ela virou-se e me encochando de frente deu-me um delicioso beijo na boca.
- Nossa, sogrinho que tesão...puta merda...esse seu pintinho é na medida para enfiar no cuzinho...rsrsrsrs...delicia......
Ana saiu do banheiro e pensei que fosse pegar a sua roupa, mas ao voltar ela vestia a sua cinta e foi logo intimando....
- Vem aqui sogrinho, agora é a sua vez de ser arrombado....apoia na banheira que vou comer seu cuzinho.....toma....
Ainda excitado pela gozada não hesitei e me preparei para ser enrabado. Ana, cada vez melhor na arte de comer um cuzinho, começou enfiando a cabeça devagar e sentindo meu cuzinho lasceando foi forçando e terminando de enfiar a cinta toda, até o fim e começou a dar socadas delicadas que me fizeram gemer e rebolar gostoso...
- Humm...sogrinho....que cuzinho...nossa que delicia....entra tudo, gostoso..toma.....vou te foder gostoso...toma....
Ela continuou socando gostoso até que não aguentei e gozei novamante e exausto deslizei para dentro da banheira.
Ainda com tesão, ela entrou na banheira e de pé na altura do meu peito abaixou-se para regular a água quente e sua bucetinha veio direto quase batendo no meu rosto. Olhando aquela maravilhosa bucetinha depilada, ergui-me um pouco e minha língua alcançou seua lábios carnudos e depilados. Percorrendo a borda toda da sua bucetinha com minha língua ela delirou e abaixou-se mais ainda e de joelhos dentro da banheira posicionou sua bucetinha na minha boca que agora já enfiava a língua dentro dela em estocadas rápidas.
- Aiiiii...caralho sogrinho..que delicia, que língua é essa...minha nossa......aiii....hummmm....vem...delicia....aiii.....
- É para voce querida, toma....
Minha língua percorria toda sua bucetinha e seu cuzinho rosado e com estocadas deliciosas me perdia dentro da sua bucetinha. Não era preciso nem segurá-la aberta, pois arrombada, sua bucetinha dava totla entrada para minha língua que se perdia de prazer dentro dela. Aumentei o ritimo das estocadas e num grito de tesão ela gozou gostoso na minha língua que lambia tudo e melava seu cuzinho.....
Estávamos exaustos e conseguimos ajeitar nossos corpos nús na banehira e curtir um pouco o banho, depois fomos para a ducha para mais encochadas e mamadas e por fim terminamos e fomos preparar o almoço.
Os dois de calcinha preta fio dental, preparamos e almoçamos tranquilamente curtindo o sabor de uma foda maravilhosa que ainda surtia seus efeitos.....
A noite, apás a janta, fomos jogar baralho, eu Ana e Sergio, mas o jogo ficou bastante apimentado, mas isso é uma outra histária que conto mais tarde...
Bjs a todos

Conto - O DIA QUE MEU MARIDO DEU O CU PELA PRIMEIRA VEZ

MEU NOME É SILVIA, TENHO 30 ANOS E 5ANOS SOU CASADA, SOU UMA DONA DE CASA NORMAL, TRABALHO, ESTUDO, E CUIDO DA CASA E DO MARIDÃO, ATÉ AI TUDO NORMAL. MAS EU MEU MARIDO CURTIMOS ALGO EM COMUM, AS COISA COMEÇARAM AINDA NO NAMORO.
QUANDO TRANSAVAMOS, MEU MARIDO SEMPRE PEDIA PRA EU DAR UMA CHUPADINHA, ENFIAR ALINGA NO SEU CU, DEPOIS FOI O DEDO, MEIO QUE ESTRANHADO ESTA SITUAÇÃO, MAS AO MESMO GOSTANDO DA BRINCADEIRA.
NO ANIVERSARIO DE 3 ANO DE NAMORO RESOLVI FAZER UMA SURPRESA PRA ELE, COMBREI UM CONSOLO PEQUNINHO, LEVEI NA BOLSA, QUANDO ESTAVAMOS TRANSANDO, EU SAQUEI O CONSOLO, LUBRIFIQUEI E SEM QUE ELE PERCEBECE, FUI ENFIANDO DEVAGAR ELE ACHOU QUE ER O DEDO, QUANDO ENTROU TUOD FOI QUE ELE NOTOU O CONSOLO, CAI DE PAIXÃO PELO CONSOLO.
NA OUTRA VEZ A SURPRESA FOI MINHA, QUANDO TAVA NO MEIO DA TRANSA, ELE FALOU PRA MIM NA SSUSTAR, E PEGOU UM PAU ENORME COM UMA CINTA, COLOCOU EM MIM E PEDIU PRA EU COMER O CU DELE, NUNCA VI ELE REBOLAR TANTO COM NAQUELE DIA, E PRA COMPENSAR EU TAMBÉM TIVE UMA TRANSA INCRIVEL, POIS QUANTO MAIS EU COMIA O CUZINHO DELE MAIS ELE QUERIA TRANSAR.
ESSA BRINCADEIRA DE CONSOLO FOI ATÉ O NOSSO CASAMENTO, EU SEMPRE PERGUNTAVA SE ELE TINHA VONTADE DE TER OUTRO MACHO NA NOSSA CAMA PRA GENTE DIVIDIR, MAS ELE DESCONVERSAVA .
CASAMOS, SOMOS FELIZES, NOSSA BRINCADEIRA DE COMER MEU MARIDO É MARAVILHOSA, MAS O PAPO MUDOU DEPOIS DOCASAMENTO.
EU PERCEBIA QUE ELE TINHA VONTADE, MAS FALTAVA CORAGEM.
QUANDO NÓS COMPLETAMOS DOIS ANOS DE CASADOS, EU CRIEI CORAGEM E CONTRATEI UM GAROTO DE PROGRAMA DESTES QUE ANUNCIA EM JORNAIS, O CARA ERA BEM BONITO, O SEU PAU NÃO TINHA O TAMANHO QUE ELE ANUNCIAVA NO CLASSIFICADO, MAS SEU DESEMPENHO COMPESSOU.
LIGUEI EXPLIQUE PRA ELE QUE ERA UM PRESENTE PRO MEU MARIDO, MAS SE LA NA HORA ELE REJEITASSE, EU PAGARIA O PROGRAMA E LE IRIA EMBORA.
FOMOS PRO MOTEL O PRESENTE, JÁ ESTAVA NO QUARTO NO EMBRULHO,
COMEÇAMOS O NOSSO RITUAL DE SEMPRE, MUITOS BEIJOS, CHAMPAENHE, LINGUA PRA TODOS OS LADOS, MEU MARIDO JÁ DE PAU DURO, EU COLOCO MEU STRAP-ON, ELE CAI DE BOCA NO CACETE ARTIFICIAL, NESSE MOMENTO EU PESSO PRA ELE FECHAR OS OLHOS, E TROCO O PAU ARTIFICIAL PELO VERDADEIRO, ELE FAIZ UM CHARMINHO, DIZ QUE ESTA ASSUSTADO, MAS NÃO PRECISOU MUITO PRA CONVENCER, ELE COMEÇA MEIO SEM JEITO MAS DEREPENTE, ELE SE TRANSFORMA E CHUPA O PAU DO GAROTO, COMO NUNCA EU TINHA VISTO ANTES, DEPOIS DE UM TEMPO, EU TRATO DE COLOCAR A CAMISINHA NO GAROTO, LAMBUZO O CU DO MEU MARIDO E LEVO O CACETE DO GAROTO NA PORTA DO CUZINHO, O TESÃO ERA TANTO QUE SEU CU BISCAVA , QUERENDO AQUELE PAU, ELE METEU TANTO QUE IMAGINEI, QUE DEPOIS IA TER GENTE COM O CU ARDENDO.
NORMALMENTE QUEM DA O CU O PAU FICA MOLE, JÁ O DO MEU MARIDO É O CONTRARIO, QUANTO MAIS ELE DA O CU MAIS O PAU DELE FICA DURO, E MELHOR ELE METE, NO FIM DA HIISTORIA O GAROTO DE PROGRAMA COMEU MEU MARIDO E EU, EU FIQUEI COM O MELHOR POIS FUI COMIDA POR DOIS GARANHÕES.
SE VOCÊ QUE ESTIVER LENDO ESTE CONTO, E GOSTAR DE COMER UM CUZINHO DE MACHO JUNTO COM ESPOSA, SE QUISER SER ENRRABADO TAMBÉM, NÃO É A REGRA, COMENTE O NOSSO CONTO E DEIXE O E-MAIL, QUE ETRAREMOS EM CONTATO.
PODE SER QUALQUER TIPO DE HOMEM, NA FAIXA DOS 30 A 40 ANOS, PRINCIPALMENTE SE FOR NEGRO E FORTE, POIS MEU MARIDO ADORA UM NEGRO CACETUDO!
SILVIA

Conto - Troquei de lugar com meu namorado !



E agora... O conto de casalliberalquersexo :

Desde o inicio a atração e o desejo pelo meu namorado foi arrebatador, nada convencional! Guiados pela atração mutua transamos loucamente cheios de desejo logo que nos conhecemos, mas, ambos queriam mais. Começamos a namorar e o tesão aumentada a cada transa. Sempre foi louca pelo pau dele e o chupava com muita vontade, em uma dessas chupadas molhei bem meu dedinho e coloquei no cuzinho dele e comecei a foder bem devagarzinho e aumentando a intensidade ele gemia de tesão como nunca tinha visto alguem gemer antes, enquanto eu ficava louca vendo toda aquela cena.
Quando ele me presenteou com um consolo e uma cinta, as coisas começaram a pegar fogo na cama! No começo achei tudo novo, mas aberta a novas experiências, resolvemos testar. Sempre conversamos muito sobre sexo e isso facilitou as coisas... a cada conversa aumentava o tesao e a vontade de estar com ele tomava conta de mim!, confesso que já estava louquinha para realizar nossos desejos e foder aquele cuzinho! Foi quando em uma noite saímos pra balada como qualquer dia, bebemos um pouco alem , saímos dali cheios de tesão, nos amassando no carro, pegando fogo a cada toque a cada beijo, chegamos na casa dele já loucos de desejo,entramos no quarto despindo um ao outro, a melhor hora para por em pratica nossos planos, coloquei a cinta com aquele consolo e começamos a nos beijar, senti o pau dele roçando meu corpo e ia me deixando louca de tesão ele começou a chupar meu pau, me sentia como um macho, louco pra foder aquele cuzinho e via meu namorado como uma putinha safada, doida pra levar um pau, ele pegava no meu pau enlouquecido cheio de tesão,e em um 69 delicioso, minha lingua percorria o pau dele todo, engolindo,chupando as bolas e continuando o caminho até o cuzinho, igual como ele fazia em mim, minha lingua passava na entrada no cuzinho dele, molhando, entrando o maximo possivel. Ele ao sentir minha lingua penetrando seu cuzinho, gemia de prazer, e me chupava cada vez mais. Com seu cuzinho molhado, chupava com muita vontade deixando ele bem molhadinho, coloquei um dedinho, depois dois, lentamente até atingir o fundo, colocando a boca de novo no pau, chupando com gosto. Ele gemia de prazer ao sentir a dupla caricia. Com o movimento de vai e vem o fodia com o dedo em seu cuzinho. Mamada no pau e o dedo no cu. Mas sabia que minha putinha safada tava louca pra ser enrabada, então mudamos de posição, ele ficando por cima de mim com como rabo enfiado na minha cara, e quanto mais eu o lambia mais ele gemia, e separava a bunda para expor o buraquinho.Ele forçava o rabo para trás de modo a que a minha lingua se enterrace mais fundo no seu buraco. Minha buceta latejava de tesão, passei entao bastante lubrificante no meu pau e no cuzinho deixando bem lambuzado, meu amor foi sentando devagar no meu pau... (aa que tesão, so de lembrar fico toda molhada), sentia o pau entrando naquele cuzinho apertado que logo engoliu sedento por pica, comecei a colocar devagar ate ele acostumar com aquela rola, fui metendo, aumentando a intensidade conforme ele se sentia mais a vontade, cheios de tesão bombava meu pau no cuzinho e quanto mais ele gemia mais eu metia com força, naquele vai e vem gostoso enquanto ele punhetava no seu pau gemendo alto,
Não aguentamos muito esse prazer. Senti que ia gozar e aumentei o ritmo das bombadas, metia meu pau bem rápido enterrando naquele cu. Gozei muito, jamais havia sentindo tamanho prazer, ele se virou para mim cai de boca no pau dele que logo em seguida chegando ao ápice do prazer gozou em meu rosto, minha boca foi inundada de porra quente deliciosa, que engoli sem parar de chupar.
Foi uma noite inesquecível.
Descobri algo que faz o meu amor delirar. A minha língua e meu pau no seu rabinho
Desde então nas nossas muitas noites de amor sempre que possível não deixo de comer aquele cuzinho gostoso!

Somos um casal curioso, com busca incansável pelo prazer, temos varias fantasias que logo colaremos em pratica, prometo voltar aki e contar tudo pra vcs!

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...