segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Curras e Enrabadas








17 comentários:

  1. Muita saudade quando eu era o viadinho e a puta da minha esposa,e chupava a sua pica toda melada com o meu leite me mandando beber tudo.

    ResponderExcluir
  2. O que vou dizer agora aconteceu quando eu e minha esposa estávamos transando.Fomos fazer um 69,e de repente ela começou a acariciar o meu cu.Ela percebeu que não fiz objeção e deu uma cuspida para lubrificar melhor e enfiou o dedo dei um gemido de prazer,ela pediu para esperar uma pouco.Quando voltou trouxe uma linguiça bem grande e me perguntou seu eu queria experimentar. Disse que sim,foi ai que tudo começou,comprei uma cinta com uma pica 24x5 ficamos ansiosos não vendo a hora de chegar.Quando recebemos fomos para a cama e ela colocou a cinta liga e o salto agulha que era a minha fantasia.Me colocou de joelhos me chamou de viadinho e puta e mamei muito,depois me colocou de 4 e veio enfiando aquela pica enorme no meu cu.Me batia com o chicote me xingava e perguntava se eu gostava.Quando falei que iria gozar ,ela segurou a minha pica me fez gozar na sua mão e passou na sua pica me fazendo chupa-la e dizia assim chupa meu leite seu viadinho.Quando estava quase sem forças ela me disse que queria pisar em mim e depois enfiar o salto no meu cu,este é um desejo que eu lhe falei ,e ela tinha muito medo de me machucar.Mas realizou a minha fantasia e foi o dia mais feliz de minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois disso fiquei louco por inversão, adorava quando ela realizava as fantasias,quando ela me batia me xingava,me chamava de viadinho. Me comia com força, dizendo que ia arrombar meu cu, quando ela me mandava chupar sua pica e dizia assim,chupa a pica do teu macho minha putinha era a deixa para depois me chicotear com a pica enfiada no meu cu

      Excluir
    2. Uma das últimas vezes que ela me comeu ,ela puxou minha pica para trás, me chicoteou me pisou e depois me comeu como só ela sabia,adorava ser seu escrevo seu viadinho sua puta.

      Excluir
    3. Não tinha sensação melhor quando usávamos nomes trocados,ela me chamava pelo meu nome feminino e eu a chamava pelo seu nome masculino.. Quando ela me colocou de quatro e enfiou o salto agulha no meu cu, e me fez chupar sua pica,me deixava totalmente submisso.Em uma das vezes que ela me comeu, me fez cavalgar em uma pica de 28 x 5 ,e me falava vou arrombar seu cuzinho meu viadinho eu subia e descia cada vez mais rápido cheio de desejo e tesão,uma vontade louca com aquela pica no cu.

      Excluir
    4. Logo no início,quando ela começou a me comer,eu pedia para ela me xingar,ela me xingava de tudo menos aquilo que eu queria ouvir,eu sempre dizia não ,quando ela me chamava de tarado,safado, e ela me perguntou quer que eu te chame de que, e eu falei,me chama de viadinho,quando ela ouviu parece que o desejo e o tesão aumentou,ela começou a meter com mais força e mais rápido e dizendo,toma pica seu viadinho, não é isso que você quer eu gemia e chorava de prazer em ter aquela pica 28x5 no meu cu. Eu chamava ela de Silvio e ela me chamava de paulinha,e falava está gostando Paulinha da pica no cuzinho, me fazia gozar feito louco

      Excluir
    5. Em uma das últimas vezes que ela me comeu,eu pedi para ela me amarrar na cadeira e ficar olhando ela usar os brinquedos sozinha. Ela se produziu, colocou o salto agulha,a meia passou um batom vermelho,que deixou ela com cara de puta. E ela começou a passar a pica na buceta, e depois passou a chupar e me olhava e perguntava se estava gostando do que via. Fiquei de pau duro mas não podia toca-la. Aí ela começou a falar, veja eu chupar a pica de outro macho na sua frente,sei que você gosta de me ver assim, fiquei louco querendo sair da cadeira mas não podia. Aí ela ficou de quatro e passou a enfiar a pica 28 x 5 na buceta e falava ,olha meu viadinho e corninho essa pica enorme me comendo ela gemia de prazer e enfiava mais rápido e gritava olha ele me comer com essa pica enorme,sei que você quer isso...eu gozei amarrado ela dizia goza meu corninho mas só meu outro macho que me come.



      Excluir
    6. Vivi sensações incríveis,sendo o viadinho da minha esposa,eu ficava sem forças era totalmente submisso quando ela se produzia, não sabia negar nada.adorava cavalgar e ouvir ela me xingar de viadinho de putinha, enquanto ela me arrombava o cu.adorava gozar nos seus pés quando usava o salto agulha e lambia depois. Também ficava louco de desejo quando lambia a buceta dela pingando de porra deixando limpa até ela gozar . Ouvir ela falar no meu ouvido toma pica meu viadinho ,sei que você gosta da minha pica no seu cuzinho . Quando eu cavalgava na sua pica eu praticamente enlouquecia chorava de tesão e pedia mais, não aguentando de tanto desejo. Quando ela me colocava de joelhos e me mandava chupar eu obedecia como uma puta sem reclamar. Ela me batia me dava tapas e me comia como só ela sabia e me fazia muito feliz.

      Excluir
    7. Não havia sensação melhor,eu ficava totalmente submisso,quando ela se produzia me xingava, me fazia chupar sua pica toda melada de porra,que ela me fazia gozar na sua mão e depois passava ,me deixava sem forças.
      Quando ela pisava na minha pica,dava na minha cara,e me chamava de viadinho,putinha,vagabunda era demais. Quando ela me comeu me chamando de corninho eu gozei tanto que chorei. Quando ela me chamava de Paulinha eu adorava, eu ficava louco quando ela usava o salto agulha ,adorava ouvir ela dizer que a buceta estava cheia de porra de outro macho e ela tinha vindo da rua toda lambuzada só para mim lamber. Eu lambia tudo só imaginando ser real. Quando ela falava baixinho no meu ouvido ,toma pica nesse cuzinho Paulinha era bom demais. Sinto saudades das chicotadas de lamber seus pés cheios de porra e dos xingamentos

      Excluir
    8. Como sinto saudades, ouvir bem baixinho no ouvido, toma pica seu viadinho. Não tinha resistência,ela só ela passar a mão na minha bunda que eu virava,e ela não perdia tempo,me colocava de quadro, batia na minha bunda, deixava toda marcada,lambia meu cu e me deixava sem forças. Adorava ver ela na cama já produzida ,de salto alto meia e a cinta com a pica,só alisando e me olhando com a cara de tarada. E falava vem me mamar seu viadinho,chupa a pica do teu macho. Eu caia de boca babava em toda aquela pica. Quando sentia aquela pica de 28x5 no meu cu, eu não tinha vontade própria o que ela me mandasse fazer eu obedecia sem questionar.
      Adorei quando ela se vestiu de homem e me fez usar saia e calcinha,e me comeu me chamando de Paulinha, e perguntando se estava gostando.
      Quando ela dizia que estava chupando a pica de outro e me chamava de corno e viadinho meu tesão aumentava demais.
      Ela me fez cavalgar, e dizia senta na pica do meu outro macho seu viadinho. Quando eu dizia que ia gozar ela me fazia lamber e engolir toda a porra, dizendo engole toda a porra do meu outro macho seu que você gosta e quer, eu chorava de desejo, quando ela enfiava a pica no cu dela ,ela me dizia , você é corno de cu,eu dou para outro na sua frente mas não lhe dou. Era motivo para mim gozar novamente

      Excluir
    9. Como sinto saudades, as vezes me pego lambendo o salto agulha da minha atual esposa,e me dá uma vontade de pedir para ela enfiar o salto no meu cu. Sinto saudades de lamber a buceta pingando de porra , ouvindo ela me dizer " lambe minha buceta cheia de porra do meu outro macho seu corno". Saudades de sentar naquela pica 28x 5 vibrando no meu CU, ser chicoteado de levar os tapas na cara, de chicotear a minha bunda deixando ela vermelha. De gozar nos seus pés e lamber tudo ,ser chamado de viadinho e corninho. De ser pisado ficar todo marcado e arranhado .

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Eu ainda hoje ,escuto está gostando meu viadinho senti essa pica nesse cuzinho. Sinto saudades de chupar aquela pica 28x5 , engasgar com ela na minha boca, lamber a cabeça e ser xingado. Saindo falta das chicotadas em minha bunda de lamber os pés,de sentir sendo pisado e ficar todo marcado do salto agulha. Adorava ser chamado de Paulinha enquanto levava aquela pica enorme toda no meu cu. De lamber a porra que escorria pela buceta, e ouvindo lambe tudo pois eu dei agora para outro e quero ela bem limpa, adorava tudo isso. Chorava quando me chamava de corninho e viadinho, pois eu só imaginava ela dando o cu para outro na minha frente e me perguntando se estava gostando,eu dizia que sim .Perdia as forças quando ela colocava o salto alto,eu me ajoelhava e dizia faz o que quiser comigo,adorava quando ela se vestia de homem e colocava a pica para fora do short e dizia vem me chupar minha puta. Eu caia de boca ,e depois ficava de quatro usando uma calcinha com abertura e ela enfiava no meu cu tudo de uma vez,eu gritava no início mas depois eu chorava de prazer. Como sinto saudades como sinto saudades.

      Excluir
    12. Sinto saudades de tudo, principalmente quando eu mamava aquela pica 28x5 ,já tinha perdido a noção das coisas. Já havia esquecido que eu era o homem e só gostava de fazer sexo ,se eu fosse a mulher e ela o homem. Adorava ser xingado,de engolir porra, de ser humilhado,de ser pisado e ficar todo marcado das chicotadas. Bastava ela me olhar ,que eu já me submetia as vontades dela, não sabia dizer não. Ficava ancioso para lamber seus pés, de sentir ela passar o salto agulha nas minhas costas de sentir aquela dor. E depois ficar de quatro e primeiro sentir ela enfiar o salto agulha no meu cu, para depois enfiar a pica toda de uma vez,e fazer movimentos rápidos me levando a loucura. E perguntando quer mais pica viadinho,vou arrombar esse cuzinho . Depois de algum tempo o encanto acabou ela não quis mais, achei que ela estava preparada para ter um travesti na nossa cama, me comendo e ela só vendo e me xingando.

      Excluir
  3. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar. Tudo com muito carinho sem Sado, e discriçao. Sem compromisso.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. meu sonho achar alguma mulher assim

    ResponderExcluir
  5. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...