terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conto - A esposa me pegou dando para a diarista.

       Olá pessoal.
       Depois de ser surprendido pela minha diarista Joana, nú passando creme no corpo e de mostrar os nossos brinquedos, um penis de sucção e a cinta da minha esposa que ensinei-a como usar, dando o cuzinho pra ela, acabei encontrando mais uma admiradora.
       Ela me confessou que o seu segundo marido, casados há pouco, também usava um consolo com sua finada esposa, o que ascendeu a curiosidade da Joana que acabou comprando um consolo e uma cinta com a sua vizinha sacoleira que vendia roupas e também acessórios sexuais através de um catálogo.
       Sexta-feira é o dia que ela vem em casa para a limpeza geral e como estou desempregado, acabamos nos encontrando quase toda sexta-feira e as vezes rola umas metidinhas.
       Numa dessas sextas-feiras, estava em casa na piscina de biquini quando Joana chegou e veio me cumprimentar.
       – Bom dia seu Paulo? curtindo um solzinho?
       – Oi Joana, bom dia? é, aproveitando a folga um pouco..rsrsrsr
       – Que bom? o senhor precisa de alguma coisa?
       – Ah, sim, voce poderia passar bronzeador nas minhas costas?
       – Passo sim? vou buscar….
       Ela foi se trocar e voltou com o bronzeador.Fiquei de pé e ela começou a passar nas costas.
       – Nossa seu Paulo, que pele macia o senhor tem?
       – brigado Joana, mas preciso me cuidar né….rsrsrs..a Andreia é que me indica os cremes..rsrsrsrs
       – Hummmm e essa bundinha hein? tá mais lisinha e macia que a minha? Sabe que eu estou passando creme na bundinha do meu marido também?
       – Sério Joana? e voce também depila ele?
       – Não seu Paulo, mas estou tentando…rrrsrsrs
       – Ai seu Paulo, estou ficando com tesão dessa sua bundinha..rsrsrsrs
       – Joana!!!!! o que voce esta pensando..rsrsrsrrs
       – Ah seu Paulo, o senhor sabe né….isso oh…….
       Joana abaixou o meu biquini para passar na bundinha toda e enfiou o dedo no meu cuzinho, enquanto afirmava o que pretendia…..
       – Ah Joana, é isso que voce quer? comer a minha bundinha..rsrsrs
       – Mas seu Paulo, quem resiste a essa bundinha redondinha, lisinha, depiladinha e com um cuzinho desse….rsrsrsrsr.
       – Hum…tá bom vai, toma essa bundinha pra voce…….empinei a bundinha pra ela.
       Joana correu até meu quarto e pegou a cinta da Andreia e voltou para a piscina já nua e vestindo a cinta.
       – Já estou pronta seu Paulo..rsrsrsr?
       Virei-me e a via nua com seus seios pequenos, vestida com a cinta, segurando o pinto com uma mão e um gel na outra.
       – Menina, voce já veio preparada né?
       – Ah seu Paulo, foi o senhor que me ensinou né…..deixa eu passar um pouco.
       Ela lambuzou o pinto de gel e passou na minha bundinha, enfiando o dedo no meu cuzinho bem devagar, deixando-me excitado.
       – Hum, Joana, que tesão…..vem…já estou prontinho…..
       Levantei-me e apoiando-me na cadeira da piscina, abri as pernas esperando Joana enterrar o pinto em mim…..
       Ela abriu minha bundinha com as mãos e começou a me foder bem devagar…..
       – Ai, seu Paulo, que tesão de cuzinho? meu pinto já entrou quase todo……
       – Hum..tesão Joana, voce tá ficando boa em foder um cuzinho..rrsrsr…aiiii…que delicia….aiiiiiii……
       – Humm……é mesmo seu Paulo, como meu marido toda semana e já acerto o cuzinho de primeira…aiiii..nossa que tesão…..rebola seu Paulo rebola no meu pinto…..
       – Toma…Joana…….hummmm…ai…..que tesão…..
       Estávamos quase teminando a foda, eu quase gozando e Joana delirando, quando de repente minha esposa Andreia entra em casa, pois havia saído mais cedo da escola e nos surpreende, eu de quatro na cadeira,rebolando loucamente e Joana pelada, vestida com uma cinta, me fodendo gostoso…..
       – Puta que pariu o que é isso Paulo? e voce Joana? fodendo meu marido?
       Assustamos com a surpresa e Joana tirou o pinto do meu cuzinho que latejava de tesão e sem graça virou-se para Andreia e tentou falar algo, mas fui mais rápido e respondi de imediato……
       – Ih amor, é uma longa história, vai se trocar e te conto como tudo aconteceu…
       – Ah, isso eu quero mesmo saber, pera aí que já volto e não saiam daí….
       – Ai seu Paulo, que vergonha…..
       – Joana, não se preocupe, termine de me foder que eu estava quase gozando e quando ela voltar conversaremos e tudo ficará bem….vai enfia esse seu pinto no meu cuzinho….
       – Ai seu Paulo, eu também estava quase gozando mas agora o tesão foi embora.
       Joana atendeu meu pedido e voltou a enterrar o pinto no meu cuzinho já latejando e arrombado de tesão. Ela socou mais um pouco e gozei gostoso, então, Andreia voltou, vestida com um biquini e sentou-se para escutar nossa história.
       Depois de contar o que havia acontecido, desde a primeira vez há alguns meses atrás e no dia de hoje, Andreia, ainda um pouco brava, começou a relaxar e foi logo dizendo.
       – Tá bom, é isso né! então esperem aí que eu já volto.
       Joana ainda envergonhada e preocupada perguntou?
       – E agora seu Paulo, o que vai acontecer?
       – Ih, Joana, não se preocupe, se conheço bem a Andreia, ela vai aprontar alguma coisa e acredito que voce vai gostar…rsrsrs.
       – Ai seu Paulo, que vergonha, e agora?   
       Andreia voltou para a piscina, ainda de biquini e com as mãos para trás. Muito bem, é isso que voces querem, então vão ter……
       – Não se preocupe Joana, eu sei que essa bundinha do Paulo é muito gostosa e dá vontade de comer todo dia, então pode continuar comendo que vou me juntar a voces.
       – Nossa, dona Andreia, eu tenho vergonha….nunca fiz isso com alguém vendo.
       – Não se preocupe Joana, eu vou ficar atrás de voce, estimulando-a com isso aqui olha, fazendo caricias em voce?
       Andreia mostrou o que tinha atrás das mãos, era meu pinto de sucção. Fiquei excitado, levantei-me, tirei o biquini da Andreia, lambuzei o pinto de sucção, a bundinha da Joana que sem jeito se arrepiava de tesão enquanto passava o gel na sua bundinha e enfiava o dedo no seu cuzinho e finalmente lambuzei meu cuzinho.
       – Nossa dona Andreia que depilação linda a senhora fez na buceta, só uma tirinha, não doeu não? eu tenho medo de fazer na minha.
       – Não dói não Joana é só se acostumar e depois da primeira vez é mais fácil fazer.
       – Amor, fica em posição de galinha que depois vou fazer uma surpresa pra voce?
       – Posição de galinha? o que é isso dona Andreia?
       – É assim olha? deitei o encosto da cadeira da piscina e deitado de costas abri as pernas e dobrei-as apoiando-as nos ombros da Joana.
       – Pronto Joana, agora é só enfiar esse pinto delicioso no meu cuzinho?
       – Nossa seu Paulo que estranho…..vou enfiar……. nossa que delicia, entrou tudo……..
       Enquanto eu e Joana gemíamos de tesão, Andreia começou a passar o pinto de sucção nas coxas da Joana, passando pela sua buceta, enfiando a cabeça e depois chegou no seu cuzinho que se assustou e se contraiu, mas Andreia enfiou um dedo e o fez relaxar novamente, enquanto ela socava a cinta no meu cuzinho.
       De repente, Joana deu um grito de tesão, era a Andreia enfiando o pinto no seu cuzinho, enquanto ela socava na minha bundinha…
       – Aíiiiii…dona Andreia, que tesão, hummmm…aiiiiiii….não sei o que é mais gostoso, o cuzinho do seu Paulo ou esse pinto no meu cuzinho..aiiiiii…..hummmmmmm…
       – Gostou Joana, esse é meu castigo por voce comer o cuzinho do meu marido…toma…vou socar tudinho no seu cuzinho tambem…..toma……
       – Aiiii….dona Andreia, que tesão,,,aiiiiii……
       Andreia parou de socar o pinto no cuzinho da Joana e deixou-o enterrado completamente, então veio em minha direção e falou….
       – Toma amor essa é a minha surpresa para voce?
       Andreia sentou a sua bucetona depilada na minha boca, e segurando minhas pernas para não cansar a Joana, deixou sua bucetona toda para eu mamar.
       Eu enfiava a língua na buceta da Andreia que gemia de tesão e a certa altura éramos os três gemendo, Joana com um pinto atolado no seu cuzinho, eu socado com um pau gostoso e Andreia com minha língua explorando toda a sua buceta.
       Gozei mais uma vez, escorrendo no corpo da Joana e Andreia gozou na minha boca e Joana, excitada de tesão também gozou e tirou o pau do meu cuzinho que latejava arrombado.
       – Nossa dona Andreia que tesão…estou exausta…..
       – Imagino, Joana, eu também estou, mas vamos tomar uma ducha que te ajudo a arrumar a casa. As duas foram pra o banheiro tomar uma ducha rápida e eu fiquei deitado na piscina relachando um pouco da metida.
       Fomos almoçar e as duas ainda estavam peladas, só de avental enquanto cozinhavam e estabeleceram que se desejassem, poderiam ficar peladas o tempo todo.
       No final da tarde, Joana foi embora e eu e Andreia fomos tomar um banho de banheira que acabou em outra transa maravilhosa, um comendo o cuzinho do outro e quem se deu melhor fui eu que comi um cuzinho e uma bucetinha……

Conto - A faxina completa

Olá pessoal.
       Depois de passar um final de semana na serra em companhia do meu enteado Sergio e da saborosa nora Ana, voltamos para a rotina diária da cidade, mas ainda tinha uma semana de férias, diferente da Andreia que voltaria ao trampo na segunda.
       Passei a semana descansando e sem fazer nada, só comendo e bebendo. Na sexta-feira era dia da minha diarista Joana, vir fazer a faxina semanal.
       Joana é uma mulata clara, 1,65m, olhos negros, cabelos curtos e com um corpo até que razoável pelos seus quase cinquenta anos e mais de quinze em nossa casa semanalmente. Seu corpo não era de miss, mas era bem cuidado, os braços e pernas fortes, um par de seios médios, um pouco caídos e uma bundinha durinha não muito grande e com uma bucetinha mulata, bem depilada que já havia experimentado e aprovado.
       Joana chegou um pouco depois das 9 da manhã e me encontrou na piscina me bronzeando.
       – Bom dia seu Paulo? como está o senhor?
       – Bom dia Joana, estou bem? precisando de uma faxina completa para tirar os 15 dias de férias sem fazer nada, e voce como esta de recém casada..rsrsrs?
       – Ah, seu Paulo, por enquanto vai tubo bem..rsrsrs. O senhor tá precisando de uma faxina completa do que?
       – De tudo, Joana, banho relaxante, massagem, alongamento, limpeza de pele, essas coisas..rrsrsrs.
       – Ih, seu Paulo, dessa faxina eu não entendo muito, mas se o senhor quiser…..
       – Hummm, até que seria gostoso né…rsrsrs, mas voce tem de fazer a faxina da casa?
       – É, mas isso eu faço rápido.
       – Ah, então tá, vamos começar com o banho!
       Fomos até o nosso quarto, liguei a banheira e pedi uma essência para a Joana. Com a banheira preparei, tirei minha calcinha azul e entrei na água.
       Joana, sabedora dos meus gostos, trouxe-me um copo de vinho e ligou o som do quarto com uma música relaxante. Pronto seu Paulo, agora só falta uma massagem com a esponja..rsrsr
       – Boa idéia Joana, voce faz pra mim?
       – Faço, mas não quero me molhar?
       – Ah, então voce vai ter de se despir e ficar só de calcinha?
       – Ai seu Paulo, tá bom vai, mas não quero entrar na banheira?
       Joana levantou-se e começou a se despir, tirando a calça de moleton ficando só de calcinha, por sinal uma bem curta e quase enterrada na bunda, e depois, tirou a camiseta e o soutien branco, deixando seus peitos soltos, quase caídos mas com os mamilos já eretos.
       Fiz um carinho nos seus seios e me preparei para a massagem com esponja. Joana ensaboou a esponja e de joelhos, fora da banheira começou a passar nas minhas costas delicadamente, começando do pescoço e descendo até a cintura. Virei-me de costas para ela e de joelhos relaxava enquanto ela massageava as costas com a esponja, mas ao chegar na cintura comentou…
       – Hum seu Paulo, sua bundinha esta lizinha e bronzeada, esta muito gostosa?
       Joana falava e passava a mão na minha bunda massageando-a até encontrar minha rosquinha e numa massagem deliciosa em volta dela, fez meu pinto endurecer. Joana pediu para virar-me pois havia terminado nas costas e ao me virar deu de cara com meu pinto duro e cheio de espuma.
       – Ih, seu Paulo, seu pintinho acordou..rsrsrsrs, e passando a mão, tirou a espuma toda e começou uma punheta delicada com uma mão enquanto a outra passava a esponja no meu peito.
       Antes de gozar, terminamos a massagem.
       – Pronto seu Paulo e agora?
       – Agora falta a massagem com óleo e depois um alongamento e uma limpeza de pele com os cremes da dona Andreia..rsrsrs
       Sai da banheira, enxuguei-me e deitei de bruços na minha cama. Joana já com tesão, tirou a calcinha e sua bunda e buceta mulata desabrochavam aos meus olhos…
       – Hummm…bela depilação Joana, ficou gostosa a sua bucetinha..rsrsrs
       – Ah, para seu Paulo, assim fico encabulada.
       Joana começou a massagem com óleo, mas preferiu começar pela frente. Virei-me e com o pinto mole, caído de lado, ela começou a massagem no meu peito, demorando mais nos meus mamilos que de tesão ficavam eretos. Suas mãos calejadas de trampo, estavam especialmente macias e me massageava delicadamente, até chegar no meu pinto e lambuzar meu saco massageando-o.
       O tesão aumentava e meu pinto começou a ficar ereto, mas antes de ficar totalmente, Joana deu um beijo na cabeça vermelha e logo em seguida encheu a boca com meu pinto ainda endurecendo. Delirei de tesão enquanto ela jogava meu pinto de um lado a outro da boca e quando endureceu, bateu uma punheta com a boca, deixando-me muito excitado e quase gozando na sua boca.
      - Ai joana, que tesão de massagem..rsrsrs
      - Hummm, o melhor ainda não chegou, resmungou Joana com meu pinto ainda na sua boca.
      Joana desceu pelas minhas coxas e antes de gozar, soltou meu pinto todo melado e babado e pediu que me virasse de bruços.
      Atendo seu pedido a massagem continuou até chegar na minha bundinha, aí a história mudou, Joana lambuzou minha bundinha e com as duas mãos fazia massagem nas minhas nádegas contornando-as e abrindoa-as até escancarar minha rosquinha, até que ela com o dedo indicador rodeou minha nádega e no alto do rêgo deixou o dedo ereto escorregar entre as nádegas e ir direto para dentro da minha rosquinha lasceada. Seu dedo duro encontrou minha
rosquinha entreaberta pelo longo tempo de uso, escorregou para dentro delicadamente me provocando um gemido de tesão e seu dedo me explorava todo, um tesão, minha rosca aberta, o dedo entrando e saindo ereto até receber a companhia de outro dedo que entrou gostoso e ficaram brincando um pouco enquanto a outra mão passava pelas costas.
      - Esta gostando seu Paulo? eu estou aodrando essa bundinha……onde esta a cinta da dona Andreia?
      - Hummm..delicia Joana? a cinta esta na gaveta do guarda-roupa?
      Joana tirou os dedos do meu cuzinho e foi buscar a cinta. Pronto seu Paulo, vamos terminar a massagem? segurando o pau e apontando para a minha bundinha….
      Ajoelhei-me na cama enquanto Joana passava o óleo no pau e de repente senti um tesão enorme ao sentir o pau entrando a me abrindo todo. Minha rosquinha latejava de tesão enquanto Joana enterrava o pau dentro dela.
      - Aíiiiiiii, caralho Joana, que tesão…….hummmmmm…delicia….
      - Hummmm…seu Paulo, essa sua bundinha é muito gostosa, vou fazer uma faxina completa nela, toma, segura o pau todo, toma meu tesão…..
      Com maestria Joana socava o pau bem devagar, entrando e saindo quase todo, as vezes a cabeça saia e batia na porta, mas Joana logo apertava e a cabeça escorregava para dentro da rosquinha, uma delicia. Eu gemei e rebolava no pau dela, enquanto ela aumentava a estocada como que se quissesse gozar dentro de mim.
      - Ai seu Paulo, vou te encher de porra essa sua bundinha deliciosa, toma..toma…
      Joana socou até não aguentar mais, então desenterrou o pau e deitou-se nas minhas costas exausta e molhada de tesão.
      - Nossa seu Paulo, que tesão, comoo senhor é gostoso…rsrsrs. Vamos terminar a massagem, vire-se?
      Virei-me e Joana, nua e vestida com a cinta sentou-se nos meus joelhos e começou a massagear minhas coxas, até chegar no meu pinto. Antes de passar o creme, explorou meu pinto com a boca e com as mãos numa punheta maravilhosa que fez meu pintinho ressucitar e durinho era engolido todo pela boca da Joana.
      Não demorou muito e ela vestiu uma camisinha no meu pinto e logo em seguida lambuzou de creme no pinto e na sua bundinha. Pensei que ela fosse descer até meus pés, mas para minha surpresa, ela deu um salto e com a sua buceta depilada sentou no meu pauzinho.
      - Hummmm…delicia seu Paulo, vou brincar com seu pintinho….
      Joana rebolava e apertava as pernas, fechando meu pinto dentro da sua buceta mulata,mas antes de gozar, ela não resistiu às carícias que minhas mãos faziam no seu cuzinho enquanto cavalgava no meu pinto e num movimento delicado e sensual, tirou aos poucos meu pinto da sua buceta e com uma mão levou-o até a sua rosquinha lambuzada e começou a sentar levemente sentindo a cabeça do meu pinto abrir espaço em seu cuzinho um pouco apertado.
      Ela gemia enquanto afundava meu pinto no seu cuzinho, a cabeça entrou, um gemido mais forte apareceu, então sem demora Joana sentou toda no meu pinto esmagando minhas bolas.
      - Aíiiiii……caralho…que tesão seu Paulo…que pintinho delicioso, me fode toda seu Paulo, me fode, aiiiii…delicia….
      Joana delirava, gemia, rebolava e fechava as pernas quase que esmagendo meu pinto dentro dela. O rebolado aumentou e Joana cavalgava freneticamente no meu pinto me enchendo de tesão e prestes a gozar. Sentindo que não aguentava mais de tesão, Joana aumentou o galope e gozei no seu cuzinho enquanto ela desfalecia no meu colo apertando seus seios contra o meu peito.
    – Ai, seu Paulo que tesão de gozada. Puta que pariu, nunca gozei gostoso assim com um pinto no meu cuzinho.
    – Pronto seu Paulo? a faxina esta completa? disse Joana levantando-se nua e indo ao banehiro para uma ducha. Vem comigo?
    Fomos para o banheiro tomar uma ducha em que Joana me ensaboou todinho, depois me secou e por último passou um creme em meu corpo todo, dos pés ao rosto, passando pela bundinha, pela rosquinha e por último pelo meu pau.
    – Pronto seu Paulo? agora vou terminar a faxina da casa, a sua já esta pronta? gostou?
    – Adorei Joana, acho que vou querer uma toda semana..rsrsrsrs

Conto - Saudades da nora.

Olá pessoal
      Depois de passar um tempo, experimentando outras experências, a minha diarista que me viu pelado na piscina passando creme no corpo e terminou me comendo gostoso e meu primeiro travesti com um pau maravilhoso que me deixou exausto de tanto socar no meu cuzinho, senti saudades de quem primeiro me comeu, além da minha esposa Andreia, minha nora Ana.
      Já faziam seis meses que não nos cruzamos sozinhos, ao menos para dar uma rapidinha, eram só alguns encontros sociais, mas nesse final de semana fomos até sua casa para o final de semana e não resisti.
      Chegamos no sábado cedo e minha esposa e meu enteado foram até a cidade fazer compras, alguns materiais de construção para nossa casa que compramos no mesmo bairro e estamos reformando e depois supermercado.
      Fui até a cozinha tomar um café e Ana estava de calcinha e uma camiseta comprida quase até as coxas e sem soutien.
      - Oi Ana, o que esta fazendo? arrumando a cozinha?
      - É sogrinho, estou dando um jeito e voce? quer alguma coisa?
      - Além da saudades? quero um cafezinho?
      - Saudades do que?
      - Saudades de voce e disso?….por tras dela apalpei seus seios…..
      - Ah sogrinho? voce não tem jeito hein……
      Ela virou-se para mim e seus mamilos despontavam durinhos por baixo da camiseta, implorando por meus lábios, para serem mamados. Ela ficou parada olhando-me nos olhos e pedindo um beijo, que não demorei em dar-lhe na sua boca carnuda. Minhas mãos deslizaram por baixo da camiseta até a calcinha fio dental, encontrando sua bundinha lisinha, enquanto sua língua brincava na minha boca, aumentando meu tesão e erguendo sua camiseta até sentir seus seios no meu peito.
      Nossas bocas ainda coladas, faziam minhas mãos acariciarem seus seios em forma de 2 peras, com os mamilos durinhos e suas mãos começaram a me explorar, erguendo minha camiseta até tirá-la completamente e encontrar minha calcinha preta. A essa altura meu pau já estava quase explodindo dentro da calcinha enquanto ela me beijava deliciosamente. O tesão aumentava, abaixei sua calcinha até os joelhos e ao erguer as mãos, encontrei sua bucetinha depiladinha começando a lubrificar, enchi a mão na sua buceta e começei a dedilhar.
      - Ai, sobrinho que tesão, que macia a sua mão, hummmm…delicia…..
      Ela começou a gemer e abriu as pernas para minha mão e dedo se acomodarem melhor na sua bucetinha. Meu pau já duro, recebeu sua mão numa deliciosa punheta, enquanto meus dedos brincavam na sua bucetinha.
      Quando o tesão aumentou, coloquei-a em cima da mesa da cozinha e sentado na cadeira começei a mamar sua buceta molhadinha de tesão. Com as pernas abertas, Ana delirava de tesão a cada estocada que recebia da minha língua na sua bucetinha. Ela apertava minha cabeça para dentro dela e enquanto mamava, lubrifiquei o dedo na sua buceta e começei a enfiar no seu cuzinho rosado que despontava na minha cara.
      - Hummmm….que tesão, caralho sogrinho….aiiiii…enfia o dedo gostoso…vai….aiiiiiiiiiiii….
      Minha língua socava sua bucetinha e meu dedo socava seu cuzinho, enquanto meu pau quase explodia de tesão, então, dei uma linguada no seu cuzinho e puxei-a para a cadeira, fazendo-a sentar no meu pau.
      - Vem querida, senta no meu pau, vem meu tesão….
      Coloquei uma camisinha e excitada, Ana desceu da mesa e sentou direto no meu pau que entrava até as bolas na sua buceta. Segurei seus seios e começei a mamá-los delicadamente, enquanto ela rebolava no meu pau.
      - Delicia sogrinho, gemia Ana rebolando e apertando as pernas e meu pau dentro dela.
      - Voce esta deliciosa Ana, cada vez mais tesuda…toma, amor, toma..segura meu pau.
      - Aiii sogrinho, que delicia de pauzinho, é pequeno mas entra gostoso.
      - Delicia querida, sua buceta esta deliciosa e seu cuzinho lateja de tesão. Senta seu cuzinho no meu pau, vem delicia…..
      Ana levantou-se devagar até o pau sair da sua bucetinha e posicionando-se, sentou o cuzinho no meu pau, que entrou um pouco apertado mas depois, Ana relachou e o resto entrou todinho, esmagando as bolas do meu saco.
    – Caralho Ana, que tesão de cuzinho…hummmmm….cavalga gostoso no seu pauzinho…
    Ana excitada iniciou uma cavalgada no meu pau, deixando-o quase sair e depois sentando tudo até o talo e gemendo de tesão.
    – Hummm…delicia querida, vou te encher de porra…vou gozar no seu cuzinho…
    – Ai, amor, goza no meu cuzinho, goza, me enche de leite amor..aiiiii…hummmmm….goza, goza…..
    Não aguentei muito tempo mais e gozei no seu cuzinho e Ana excitada ainda continuou sentada no meu pau, enterrado até o saco. Senti meu pau amolecer dentro dela mas ela continuava sentada. Pouco tempo depois, levantou-se delicadamente e com o pau mole, saiu fácil, mas a camisinha ficou dentro do seu cuzinho, então enfiei o dedo e puxei-a pra fora. Seu cuzinho dilatado, latejava rosado de tesão.
    – Tesão Ana, voce esta cada vez mais gostosa, deliciosa…..
    – Hummm..voce também sogrinho, esta mamando deliciosamente gostoso, me faz delirar de tesão, mas espere um pouco que já volto.
    Ana saiu da cozinha e pouco depois voltou nuazinha, vestindo a sua cinta de 18×4 que come meu enteado e segurando o pinto foi dizendo….
    – Ah, sogrinho, voce acha que vou deixar passar essa sua bundinha, vem aqui amor, senta no meu pau..rsrsrsrs.
    – Voce hein querida, não esquece da minha bundinha…rsrsrs
    – E dá para esquecer, olah só, redondinha, lisinha….delicia….
    Fomos para a sala e Ana lubrificou o pinto e o meu cuzinho, enfiando o dedo e socando gostoso, então, de 4 no sofá, preparei-me para receber aquele pau maravilhoso.
    – Toma sogrinho, segura meu pau…toma….delicia…..
    Ana, com toda a sua experiência, enfiou a cabeça e uma vez dentro, começou a socar delicadamente, indo até o talo e voltando até quase sair tudo…
    – Delicia de bundinha sogrinho, olha isso, meu pau entra gostoso até o talo….
    – Hummm…delicia Ana, me fode gostoso……
    – Ai sogrinho, toma, vou enterrar o pau no seu cuzinho, toma amor…rebola meu putinho….vai, rebola gostoso no meu pau….
    Atendi aos seus pedidos e começei a rebolar gostoso, enquanto ela socava gostoso. Pouco depois ela deu um grito de tesão e gozou.
    – Aiii, delica sogrinho…gozei gostoso, toma……
    Exausta, Ana tirou o pau do meu cuzinho e deitamos os dois no sofá trocando caricias e beijos. Ainda rolou mais uma punheta e uma mamada maravilhosa no meu pau, que sumis todo dentro da boca da Ana, até amolecer exausto.
    Fomos tomar uma ducha, regada de encochadas e dedilhadas na sua buceta, no seu cuzinho e no meu cuzinho, foi uma ducha maravilhosa e no vestimos para esperar minha esposa e meu enteado que chegaram quase na hora do almoço.

Conto - Como começei a dar para a esposa

Olá pessoal, hoje vou contar como foi a minha iniciação com a esposa. Era final da década de 80, estávamos casados há quase 6 anos. Desde meus 14 anos, quando era putinha dos meus primos Rafael e Marcio, não havia mais sentido o prazer de ser comido.
       Minha esposa é 11 anos mais velha, tem 1,68m, cabelos e olhos pretos, com 55 kg bem distribuídos em seus seios enormes que enchem a mão, com sua bundinha menor que a minha e sua buceta carnuda com uma testa avantajada e lábios deliciosos.
       Uma noite, no final da nossa transa, estava deitado de bruços com a bundinha empinada na cama quando senti seu corpo me encochando e beijando eu pescoço. Deixei que continuasse para sentir até onde iria. Começou a raspar a buceta na minha bunda e falando que seria sua putinha, abria a minha bundinha, encaixava a sua buceta e fazia o movimento de socada no meu cuzinho. Aquilo me excitou e começei a entrar no jogo, gemendo e rebolando conforme seus movimentos, mas à medida que ia se excitando, molhando a mão na sua bucetinha e lambuzando meu cuzinho, não aguentou e deixou seu dedo molhado escorregar para dentro do meu cuzinho…..
         - Toma minha putinha…..vou te foder gostoso…..e enfiou o dedo todo…
         - Hummmm….delicia…me fode gostoso vai, sou toda sua……
         Ela se afastou um pouco, abriu mais a minha bundinha e com o cuzinho arregaçado começou a socar com o dedo. Meu cuzinho lasceou, liberando-a para enfiar mais um dedo..


         - Nossa amor..que rosquinha gostosa voce tem….olha só…cabem dois dedos e ainda pede mais….tesão….vou te comer……toma minha putinha……
         Com tesão, começei a recordar das metidas que recebia dos primos na juventude e aumentava o gemido e o rebolado, pedindo que me comesse todo…..
         Com tesão, ela logo acabou gozando e fomos para o banho juntos. No chuveiro demos umas encochadas e meti gostoso na sua bundinha enquanto dedilhava sua bucetinha. Depois de gozar na sua bundinha, soltei-a e virei-me para pegar o sabonete que estava no chão e nessa hora ela não resistiu e entalou novamente dois dedos no meu cuzinho…….
         - Hummmm que delicia de cuzinho voce tem amor? como conseguiu um cuzinho assim? alguém ja andou passeando nele…rsrsrs.
         - Ah, amor isso foi na juventude, troca troca com os primos?
         - Nossa, qual deles?
         - Com o Rafael e o Marcio…
         - Ah, aqueles que moram fora? e voce gostava?
         - Era gostoso, gostava sim, era a putinha deles…rsrsrsrs e agora virei sua..rsrs
         - Tá explicado esse cuzinho gostoso, delicia…..vou brincar bastante com ele..rsrsrsrs, vou deixá-la minha putinha……
         A partir daí, em todas as nossas transas, o final sempre era na minha bundinha. Algumas vezes fantasiávamos e ela me fazia vestir sua calcinha asa delta um soutien tomara que caia. O tempo foi passando e as brincadeiras passaram a serem mais gostosas. Compramos um consolo usado por ela constantemente e até o dia que resolveu me depilar.
         - Nossa amor, vou depilar a sua bundinha? já não tem muito pelo e sem nada vai ficar mais gostosa ainda, vou dar um trato na minha putinha..rsrsrsr.
         Ela depilou minha bundinha e aproveitou e depilou o pau também. Meu pinto pequeno, 10cm duro pareceu ainda maior e ela aprovou.
         - Toma amor, para completar vista essa minha calcinha e o soutien? deixa eu ver como voce fica?
         - Hummm, nossa, voce ficou deliciosa amor, tá com a bundinha lisinha, toda pra fora e esse pintinho na frente, parece uma bucetinha, tá uma putinha gostosa..rsrsr
         A partir daí passei a usar as suas calcinhas diariamente e quando ela ia fazer compras, sempre trazia uma para mim.
         Um dia comprou dois biquinis fio dental, um rosa para ela e um preto para mim. Estreamos no quintal de casa com aquelas piscinas infláveis e a partir daí, como sempre tomo sol de biquini, quando estamos sozinhos, ganhei uma marquinha de biquini que deixou minha bundinha mais apetitosa.
         As brincadeiras continuaram e vendo uma loja de sex shop na net, já no meio dos anos 90, compramos mais alguns acessórios, inclusive uma cinta para ela com um pau de 18cm que ela me come todo dia.




         Com o passar do tempo, minha ereção foi ficando mais curta e passei mais tempo dando do que comendo, mas isso não afetou nossas brincadeiras, somente apimentou um pouco mais, inclusive mais tarde, com a participação da minha nora e de meu enteado, mas isso é outra história que conto depois…..

Conto - Feitiço virou contra o feiticeiro

Realizei uma fantasia muito gostosa ano passado e vou descrever para vcs caros leitores. Freqüento uma academia de musculação, para manter meu físico em forma, um belo dia fui abordado por duas gatas muito gostosa, conversamos e ficamos amigos. Simone (nome fictício), loira de 1.65 cabelos lisos um monumento e Renata(nome fictício), morena clara 1.65 também e cabelos encaracolados com um corpo muito gostoso. Já no segundo dia de bate papo descobri que elas moravam sozinhas um apartamento próximo da academia, isso já despertou certas fantasias. Depois de uma semana elas me convidaram para conversarmos sua casa, é claro que topei sem pensar duas vezes. No dia marcado estava lá tocando na campainha do apartamento delas, ao abrir a porta já me deparei com Simone que vestia um hobby muito sensual, fomos para sala onde estava a Renata que também usava um hobby igual de Simone, isso já me fez ficar de pau duro, saliente em minha calça social, Renata percebeu e soltou um sorriso maroto. Tomamos alguns drinques ao som de uma musica romântica, o clima estava perfeito. Simone me convidou para dançar, e aceitei, comecei a beija-la, pois não a mais de tesão, passava com muito carinho minhas mãos em seu corpo. Renata se levantou e me abraçou por traz mordendo suavemente minha orelha, então as duas começaram a tirar minha roupa, me deixando nu, pediram para que eu me sentasse no sofá e observasse a cena entre elas. Elas começaram se abraçar e se beijarem. Nossa eu nem acreditava que estava passando por tudo aquilo. Uma tirou a roupa da outra, Simone pegou na mão de Renata e foram para o quarto, nem preciso me convidar, fui logo atrás delas. Elas deitaram na cama e começaram a fazer um delicioso 69 e eu delirava de pau na mão vendo aquela cena. Ficaram assim até as duas gozarem bem gostoso. Simone me pediu para que deitasse na cama e Renata já de imediato caiu de boca em meu pau ficando de quatro. A Simone foi até o armário e tirou de uma gaveta, um pênis de silicone fixado em uma cinta, vestiu e começou a introduzi-lo na xana de Renata. Eu estava delirando com tudo aquilo, então Simone disse que queria que eu fosse o escravo sexual delas e se eu toparia tudo que ela pedisse. Nessa hora nem pensei em nada, pois o tesão me dominava e fui logo respondendo que sim! Simone sentou-se na cama e ordenou a mim e a Renata que cada um lambesse seus pés. Não queria estragar tudo peguei seu lindinho pezinho e fui logo lambendo e mordendo e a Renata idem. Depois de alguns minutinhos veio a segunda ordem, ela queria nos ver lambendo seu pênis de silicone, essa altura não me importada mais, fomos logo cumprindo sua ordem, confesso que depois de algumas lambidas e chupadas comecei a sentir um tesão diferente. Depois trocamos de posição, Renata se deitou e comecei a lambe-la de quatro   espondo o meu cuzinho a Simone pois isso foi uma exigência. A essa altura sabia qual era suas intenções mas deixei prosseguir. Simone pegou um pote de vaselina e passou em seu dedo e começou a introduzir em meu cuzinho ainda virgem. Quase explodi de tesão, depois colocou mas um, tirou e encostou seu brinquedo na minha entrada. Fiquei   assustado pois não sabia se ia agüentar tudo aquilo. Ela começou a forçar até que entrou a cabeça, nisso dei um grito de dor e prazer, mas mesmo assim pedi para que ela continuasse, e foi que ela fez até entrar todinho e depois começou a fazer um delicioso vai e vem. Depois fizemos um sanduíche de Renata enfim, fizemos várias posições transei bem gostoso com elas e elas comigo. Depois dessas transa tiveram muitas outras.
Gostaria muito de realizar outras fantasias como essa, se vc(s) mulher(es) ou casal queiram participar uma fantasia como essa comigo mande pelo e-mail: homlibsp.hotmail.com , e quem sabe possa acontecer!

Conto - Eu casada seduzi outra casada

EU CASADA SEDUZI E TRANSEI COM OUTRA CASADA
    Depois que um casal de lésbicas de São Paulo me iniciaram no lesbianismo, (relatado anteriormente) fiquei subindo paredes, MESMO COM 34 ANOS, pensando sempre no assunto, como sou multiorgasmica, não me satisfaço com pouco.
      Passei a freqüentar salas de Chat de Lésbicas, e pelo MSN tb, fico me masturbando com minhas amigas, num destes papos quentes, eu já estava completamente com a calcinha toda encharcada de meu mel, quando uma ?amiga? me perguntou como uma mulher casada podia ficar com tesão por outra mulher, pois tinha curiosidade de saber pois tb era casada há apenas 2 anos e estava querendo experimentar.
      Conversamos cerca de 2,5 horas sem parar, e passamos para o MSN, onde lhe enviei minhas fotos, ela me confessou que sentia muita vontade acerca de 2 anos , mas não tinha coragem para tentar algo real. Ela me enviou tb uma foto sua, lindíssima, 1,58, 56 kg, morena clara como eu, seios pequenos, bem acinturada, bumbum arrebitado e se dizia bem apertadinha, pois seu esposo tinha o pênis pequeno e com apenas 21 anos.
       Após quase 2 meses de conversas, marcamos para tomar um café no Shopping Iguatemi de POA, Fui toda produzida, vestido branco acima dos joelhos, uma calcinha tão pequena que não cobria nem minha buceta grandinha, saltos altos, cabelos presos, e um perfume bem marcante, chegando lá a reconheci imediatamente, tb de cabelos presos com uma tiara dourada conforme o combinado (ela tem cabelos curtos) , blusa preta e uma saia de brim curta.
       A beijei no rosto como velhas amigas e ficamos conversando sorvendo nosso café, ela confessou que ao vivo sentia muito mais atração por mim, que ficara durante 3 dias se tocando varias vezes ao dia pensando em nos duas, a noite olhava minhas fotos enquanto estávamos no MSN e na maioria das vezes sentia um orgasmo gostoso. sorri e perguntei se ela queria fazer de verdade, ela me falou que teria que ser naquele dia antes que se arrepende-se, pois seu esposo já estava desconfiado de algo. Pagamos a conta e disse a ela que iríamos a um motel, ela tremia de medo,ansiedade, suas mãos suavam, antes de sairmos do shopping fomos ao banheiro, lá passei meus seios de leve em suas costas, pelo espelho ela fez uma carinha de safadinha, entrei no Box do banheiro, tirei minha calcinha e coloquei ela na minha bolsa.
       No estacionamento, ao entrarmos no carro, tirei da bolsa a calcinha e entreguei a ela, ela me olhou sorrindo e falou cheirando e sentindo minha umidade na calcinha ? Ai Adri nossa que perfume tem sua danadinha, (buceta), nossa ta toda cheia de melzinho, hun, e que pequena, vc e muito safada mesmo?, e abriu a calcinha lambendo ela bem no centro onde a umidade de meu tesaõ ficara guardada.
         Falei ? sua cadela safada,, tem certeza de que nunca fez isso antes?? e lasquei um beijo maravilhoso, daqueles de se babar toda, nela. ? vamos embora antes que eu te coma aqui mesmo sua cadelinha gostosa,
         Quando nos dirigíamos a um Motel perto, ela fez questão de levantar um pouco a saia revelando que tb tinha colocado algo especial, vislumbrei um par de coxas maravilhosas embaladas por uma calcinha preta enterrada quase entre os lábios de sua bucetinha pequena, meias e cinta liga pretas tb, estava vestida de puta, sorrimos bastante.
          Ao entrarmos na suíte, nos abraçamos, nos beijamos muito, e fomos tirando uma a roupa da outra lentamente, quando estávamos nuas, colocamos uma musica bem suave, dançamos coladinhas, acariciando , nucas, seios, cinturas, coxas e nossas bundas, nos esfregamos nossas bucetas depiladas, esfregamos elas em nossas coxas simultaneamente, nossos seios se tocavam.
       Fui descendo, pelos seus seios, que suguei, uma a um, bicos grandes bem pontiagudos, desci pela sua cintura, de joelhos cheguei a sua bucetinha bem pequena, abri passagem com minha língua, senti o cheiro de mulher no cio, doce e salgado ao mesmo tempo, estava toda pegajosa de tesão, abri com os dedos e vislumbrei seu pequeno grelinho, o qual sorvi como um sorvete, e olhando nos olhos dela, ela sorria e gemia, ela gemia e se contorcia de pe, puxava meu rosto com sua própria buceta, dizia ? ai delicia, maravilha., deveria ter feito antes, ai me come Adriana, vai sou toda tua vem?.
       Senti seu orgasmo, pois ela gemeu alto e se tremeu toda ficando nas ponta dos pés. Sorrimos ela me beijou cheia de gratidão e fomos para o chuveiro de maos dadas, lá nos abraçamos novamente, fizemos juras de amor nos banhamos, cada uma ensaboando a outra, nesta oportunidade, enfiei meu dedo anelar em sua buceta, confirmando de que ela falara, era bem apertadinha mesmo . ela tb colocou um dedo em minha buceta, eu gemi e fiz carinha de cadela para ela, pedindo mais, ela me abraçou por traz e enfiou três dedos juntos em mim, fazendo meu primeiro gozo da noite. Uma secou a outra e fomos para cama deixando a banheira de espuma enchendo.
      Na cama deitei ela de bunda para cima, e deitei por cima me esfregando nela, que tesão sentir uma mulher rebolar e gemer de tesão em baixo de sua buceta, me esfreguei muito e fui descendo, separei suas nádegas, abri suas coxas e lambi seu cuzinho, ela foi se arrebitando toda. Lambia a entrada de sua buceta ate seu cu, ele piscava e ela gemia e eu enfiava a língua ate onde entrava. Segurei ela pela cintura e enfiei a língua de novo em seu botaozinho, vi que ele não era apertadinho e perguntei a ela o que tinha acontecido,ela confessou que os seus namorados antes de casar tinham feito sexo anal com ela, ?hunn tenho um brinquedinho na bolsa, que disse a vc que traria,, quer ele??, ela se virou dizendo, ? antes quero provar vc me ensina chupar uma buceta Adri??.
      Deitei na cama de pernas arreganhadas, separei meus lábios, deixando minha bucetao totalmente exposto e chamei ela, meia sem geito no inicio, logo pegou o ritmo, fiz ela chupar durante quase 40 minutos, ensinando todos segredos, que so uma mulher entende.    Gozei umas duas vezes mais, tomamos outro banho, agora na hidromassagem, onde sugamos demoradamente nossos seios,.
    ,Nos enrolamos nas toalhas e fomos para a cama novamente, eu disse a ela, ?agora vou inaugurar vc minha putinha?, peguei na bolsa uma calcinha de couro, onde acoplei um consolo de silicone fino, mas de 18 cm, coloquei ela de 4 na cama, passei KY na seu cuzinho e fui colocando devagar, entrou fácil,,,, ? sua piranha safada, vc tem o cu dilatado, se faz de dondoca e é uma baita cadela,,,vou fazer vc gozar? e acelerei o ritmo, ate ela gritar e se contorcer toda,, ? gostando ne? Eu sabia, vc e uma depravada?,
       Tirei o consolo de seu cu e olhei, ?hun esta bem aberto, olha no espelho vadia veja como esta.?.
       Ela olhou mas ela só gemia abrindo suas próprias nádegas para ver melhor. Deitei ela de bunda para cima . colocando travesseiros em baixo, ficando bem arreganhada para mim ,
Fui ate a bolsa e encaixei um vibrador duplo, mais grosso um pouco para o cu e uma outra ponta com cerca de 20cm de comprimento e mais grosso ainda, fui ate ela e a fiz lamber as pontas e alisá-las, ? Ai Adri, oque vai fazer comigo? Nosso e muito grosso, não deixa doer ta amor, promete que não vai me machucar ,?
       ?Minha Deusa,vc nunca mais vai querer outra coisa, vc será minha para sempre meu amorzinho de cadelinha,, sua bucetinha vai virar minha bucetona,,,quer isso cadela diz que quer vai vadia?
         ? faz oque quizer comigo,, vai meu amor, sou todinha tua,, não vê toda aberta , vem logo vem me fode com vontade?.
          Eu Estava fazendo com ela exatamente oque fizeram comigo, iniciando outra mulher no lesbianismo, me sentia uma deusa de verdade, dominadora, fui me deitando sobre ela, introduzindo, simultaneamente o consolo duplo. ,,,?ai, dói mas e bom , ai ta abrindo tudo, aiaiai, to sentindo, ai? ela falava, Beijei sua nuca e orelhas, ela se arrepiou toda e começou a rebolar e eu a enfiar e tirar, acelerei o ritmo, ela gozou, gritou, gemeu, parou, rebolou, gritou e gozou de novo.
         Após um descanso merecido da minha ex apertadinha, fizemos um 69 bem dengoso, uma por cima da outra, de ladinho tb, fizemos ainda encaixe de bucetinhas se roçando (tesourinha) ?Nossa Adri, que bucetona grande, como ficou assim? Acho que minha mão cabe toda dentro, nossa os homens devem ficar doidos com vc,risosss?. Ela me comeu com o consolo duplo, de pe no chuveiro, de 4 na cama, deitada em cima de uma mesa e escorada na pia tb, ela tem ritmo louco, e eu aproveitei o maximo. Eu só sei que nós chegamos às 11 horas da manhã no motel e só saímos as 23:30 horas. Isso ocorreu na segunda semana de julho, agora combinamos um encontro em agosto, iremos ficar durante todo um final de semana em um sitio na serra gaúcha. Ela me fez prometer que a deixaria tb toda dilatadinha, como eu fiquei, pois assim sente que fica bem mais sensível.
Se vc e mulher ou casal e deseja algo semelhante me escreva.
adridengosa@yahoo.com.br    adriana313131@hotmail.com

Conto - Como a orgia na familia aumentou

Olá pessoal, hoje vou contar como foi que a orgia em familia aumentou. Como já contei em contos anteriores, minha esposa Andreia já brinca na minha bundinha há muito tempo, minha nora Ana foi a segunda, depois de pegar de surpresa Andreia me comendo na casa dela, depois foi o Sergio meu enteado, que me comeu no box da sua casa durante um banho. Marcia e Andre, meus cunhados foi num rancho naturista que passamos o final de semana.
      Nessa altura, todos meus parentes da minha idade ou de idade próxima, já experimentou meu cuzinho e também experimentei as bucetinhas e cuzinhos da Ana e da Marcia. Quando pensei que a nossa roda já estava completa, somente faltando um irmão da minha esposa, mas como mora em outro país, ainda não tivemos a oportunidade, mas tive a surpresa dos sobrinhos.
      Primeiro foi a minha sobrinha Paula, filha desse meu cunhado que mora fora, mas ela faz faculdade de medicina aqui no Brasil, em outro Estado. Paula é uma garota, atualmente de 22 anos, cabelos castanhos cacheados, 1,70 de altura, olhos castanhos, amante de capoeira, o que dexou seu corpo esbelto, com um belo par de coxas, uma bundinha durinha e um par de seios durinhos, do tamanho certo para encher a mão.
      Um dia, durante as férias da faculdade, Paula foi passar uns dias na casa da minha cunhada Marcia, sua tia, no interior. Ao se encontrarem, forma logo colocando os assuntos em dia.
      - E aí tia Marcia, o que tem acontecido de bom ultimamente? e o tio?
      - Ih, sobrinha, tenho um monte de novidades, inclusive sexuais..rsrsrs?
      - Nossa? tia, é sério, me conta vai……
      Pois é, começou a relatar Marcia, as coisas estão ficando divertidas na família..rsrs.
      - Como assim tia?
      - Voce sabe da nossa fama, quando resolvemos sair todos juntos e irmos para um motel, mas dessa vez foi num rancho naturista.
      - Tia? me conta? quem foi?
      - Foi idéia do seu tio Paulo, fomos com ele e Andreia num rancho naturista passar um final de semana.
      - Que legal tia? e voces ficaram todos pelados?
      - Ah, ficamos sim. No começo foi mais difícil, mas os seus tios Paulo e Andre, foram logo tirando a roupa e nó demoramos mais um pouco..rsrsrs
      - E aí tia? não ficaram com vergonha? o tio Andre pelado? e com a fama de pintudo que ele tem, como foi?
      - Ah, Paula, voce imagina né, foi o foco das atenções…rsrrs, mas quem surpreendeu mesmo foi o seu tio Paulo.
      - É mesmo? me conta tia?
      - É que o seu tio Paulo estava de calcinha e quando tirou apareceu uma marquinha de sol, igual aquelas que temos, quando usamos biquinis fio dental, sabe?
      - Nossa, que tesão? o tio Paulo hein..rsrsrsr.
      - É, mas a mior surpresa foi saber que ele toma sol de biquini e a sua tia Andreia come o cuzinho dele já faz tempo…..
      - Caraca, eles fazem inversão? que barato. A tia hein, com aquela cara de santinha..rsrsrsr….e aí…..
      - Aí que a andreia me contou, enquanto dávamos um passeio no bosque. Falamos de tudo, inclusive das nossas trepadas e do tamanho do pau do Andre..rsrsrsrs.
      - E o tio Paulo, tem pinto grande?
      - Que nada menina, é pequeno, acho que não chega a 12cm duro, não é muito grosso, mas é gostoso de levar no cuzinho?
      - Nossa tia? como voce sabe?
      - Ah, é que acabei dando o cuzinho para ele, foi gostoso..rsrssr
      - Tia!!!!! sério……
      - É sim Paulinha, mas não fui a única a dar o cuzinho..rsrsrsrs, seu tio Paulo e sua tia Andreia também deram…..
      - Caraca tia, me conta isso…..
      - É que os meninos estavam na sauna e quando chegamos eu e Andreia depois do passeio, o seu tio Paulo estava sentado no colo do Andre.
      - No colo tia? como assim?
      - É, no colo Paulinha, pelados e o Paulo sentado na vara do Andre. Entramos e vimos os dois, o Andre gemendo feito louco e o Paulo rebolando no pau no Andre. A princípio ficamos chocadas, mas como sabíamos que o Paulo dava para a Andreia e o Andre tinha tara em comer um cuzinho e não conseguia comer o meu, acabamos de boca aberta olhando os dois.
      - E aí tia, o que voces fizeram?
      - Nada, ficamos olhando e quando Andre gozou, Paulo se levantou e Andreia assustou-se com a vara do Andre ainda dura.
      - Puta que pariu, falou Andreia, isso não é um pau é quase uma perna……Marcia, como voce aguenta isso tudo?
      - Só na bucetinha disse Marcia…..
      - Caraca, dá vontade sentar nisso? falou Andreia…..
      - Caraca tia, e aí virou suruba…..
      - É Paulinha virou sim, eu sentei o cuzinho no pinto do Paulo e Andreia no do Andre.
      - Puta merda, as duas dando o cuzinho, voces hein..rsrsrsrs
      - Ah, Paulinha, não dava para resistir…rsrssr…agora quando nos encontramos e uma foda só…rsrsrsrs.
      - Que delicia tia, mas o tio Paulo hein……
      - Voce não sabe menina, seu tio está com a bundinha e o pinto depiladinhos, a bundinha mais redonda que a minha e lisinha..rsrsrsrs
      - Sério tia, ah, preciso ver isso..rsrsrsr
      - Aproveita que vai ser médica e faz um exame completo nele..rsrsrsrs.
      - É isso mesmo que vou fazer, mas como vou comer a bundinha dele? com os dedos?
      - Que nada Paulinha, a sua tia Andreia tem um cinta com um pau gostoso que come o seu tio, use ele..rsrsrsrs.
      Depois dessa conversa, Paula, minha sobrinha, veio passar uns dias aqui em casa.
      - E aí tio? o que conta de novo?
      - Nada Paulinha, tudo na mesma, e voce? como vai de faculdade?
      - Ah, tio, esta legal, já estou fazendo internato e circulando por várias áreas, a última foi na geriatria. E por falar em geriatria, o senhor tem feito seus exames periódicos?
      - Ah, tenho sim, mas o último foi quase há seis meses.
      - Ih tio, então tá na hora de fazer outro? quer que eu faça? faço os físicos e deixo uma receita para os exames?
      - Legal, Paulinha? vamos sim…
      - Legal, deixa eu pegar a minha mala e vamos para o quarto.
      Paulinha pegou a sua maleta e foi para o quarto.
      - Pronto tio, tire a roupa e sente-se na cama?
      - Tirar tudo?
      - É tio, já cansei de ver homem pelado..rsrsrsrs
      - imagino……tá bom, vou tirar…..
      Começei a tirar a roupa, a camiseta primeiro, depois o shorts e quando fiquei de calcinha, Paulinha comentou….
      - Que calcinha linda tio? é sua ou da tia? o senhor usa calcinha?
      - Que nada Paulinha é minha, a sua tia é que compra. Uso calcinha porque é mais confortável do que as cuecas.
      - Isso é verdade, as calcinhas são mais confortáveis.
      Ao tirar a calcinha, Paula viu a minha marquinha de sol e a minha bunda lisinha.
      - Nossa tio, o senhor tem a bundinha redondinha e durinha? e também depilada? e essa marquinha aí?
      - É Paulinha isso é ideia da sua tia Andreia, ela acha sexy e depilou tudo, até na frente…rsrsrsrs. a marquinha é de sol quando me bronzeio com a calcinha do biquini da sua tia.
      - Que delicia tio? o senhor hein…rsrsrsr
      Paulinha começou o exame, auscultando meu peito e reclamando do cigarro, depois os meus reflexos nas pernas e braços, os olhos, a boca e por fim pediu que virasse de lado.
      - Puxa tio? o senhor está bem, agora vire de lado que vou fazer um exame de próstata?
      - De próstata Paulinha?
      - É tio, o senhor já esta na idade de fazer esse exame a cada seis meses…..
      Fiquei de lado e Paulinha vestiu as luvas e lubrificou o dedo, então enfiou o dedo todo para sentir a minha próstata. Dei um gemido quando o dedo entrou….
      - Tá doendo tio?
      - Não Paulinha, até que esta gostoso…rsrsrsrs
      - Caraca tio, a sua próstata esta legal, mas seu ânus esta um pouco dilatado, o que aconteceu? o que o senhor tem feito?
      - Ah Paulinha, nada de mais, só sexo mesmo…..
      Enquanto isso, Paulinha enfiou mais um dedo, ficando dois entalados no meu cuzinho.
      - Sente isso tio, estou com dois dedos no seu ânus….
      - Aíiiii, tô sentindo Paulinha…rsrsrsrs…até que esta gostoso..rsrsrsrs…
      - Safadinho……o que tem feito?
      - Ah, Paulinha, isso é culpa da sua tia?
      - Da tia? porque?
      - Porque fazemos inversão?
      - Inversão, que legal. Voces dois hein? e o que voces usam? um consolo?
      - Não Paulinha, abra a segunda gaveta do guarda-roupa e voce vai ver?
      - Caraca tio? uma cinta? a tia te come com isso? deve ser uma delicia..rsrsrs.
      - É com isso sim, é muito gostoso, voce já usou?
      - Não tio, mas imagino que seja gostoso? dá vontade de experimentar? posso?
      - Ah, tenho vergonha?
      - Ora tio, não fique com vergonha, só umazinha vai?
      - Tá bom, mas voce vai ter de ficar pelada? não tem vergonha de ficar na minha frente?
      - Ah, tio, não tenho não.
      Paulinha começou a se despir. Fiquei olhando e cda vez com mais tesão. quando tirou sua camiseta, estva sem soutien e seus seios carnudos, estavam durinhos, eretos e seus mamilos enrijecidos m deixaram louco de vontade de pegá-los.
      Quando tirou o shorts e ficou de calcinha rosa fio dental, meu pau começou a ficar duro, somente de ver o volume que a sua bucetinha fazia na calcinha, mas o deleite maior foi quando tirou a calcinha. suas coxas carnudas e durinhas sustentavam uma bucetinha castanha, depilada com um belo para de lábios carnudos e uma bundinha durinha e redondinha. A marquinha de sol aumentava me tesão e o extase foi quando ela pediu para vestir a cinta nela.
      - Tio? como se veste isso?
      Levantei-se, fiquei de frente pra ela com meu pinto duro e abraçei-a para passar a cinta nas suas costas. Minhas mão ajeitaram a posição da cinta passando a mão na sua bundinha e na sua bucetinha que já começava a ficar molhada de tesão.
      - Nossa tio? que pauzinho gostoso?
      Enquanto arrumava a cinta, ela segurava meu pinto e ensaiava uma punheta, mas a cinta já estava colocada e nosso tesão aumentava.
      - Pronto Paulinha, agora é só lubrificar….
      Fiquei de quatro na cama enquanto Paulinha lubrificava o pau da cinta e passava um pouco no meu cuzinho, enfiando um dedo.
      - Pronto? assim tio?
      - Hummmm…isso Paulinha, agora vem?
      Paulinha abriu a minha bundinha com as mãos e foi enfiar o pau no meu cuzinho, mas pela falta de prática e o gel, ele escorregava para todos os lados.
      - Nossa tio? rsrsrsrs..não consigo acertar o seu cuzinho..rsrsrsrs…
      - Paulinha? isso não é tiro ao alvo menina…rsrsrsrs
      Para ajudá-la, segurei o pau com uma mão e posicionei-o no meu cuzinho.
      - Pronto Paulinha….
      Ela nem esperou eu terminar de falar e já começou a pressionar a cabeça do pau para dentro do meu cuzinho?
      - Puta merda tio? já entrou quase tudo?
      - Aiiiii….hum…..delicia Paulinha, agora é só enfiar tudo e socar devagar.
      - Caraca, que tesão…nossa que delicia que é isso tio? olha isso, o pau enterrado até o talo, agora sei porque voces homens são tarados por cuzinhos?
      Paulinha começou a socar mais gostoso e conforme o tesão aumentava ia mais rápida emais cadenciada….
      - Toma tio, que delicia…puta merda….estou te fodendo gostoso….
      - Hummmmm…delicia Paulinha, me arromba gostoso, vai….começei a rebolar no pau dela e ficou mais excitada ainda…
      - Aiiii,…..caralho…que tesão de rebolada tio….nem eu rebolo assim tão gostoso…toma…toma…tesão…….
      Paulinha socava gostoso e então debruçou-se nas minhas costas e esticando a mão alcançou meu pinto e começou a me punhetar gostoso…
      - Daqui esse pauzinho tio, vamos gozar gostoso vamos…..toma meu tesão….vai…goza na minha mão…vem goza….
      Logo em seguida acabei gozando na sua mão e ela colheu minha porra e passou no pau enterrando novamante no meu cuzinho.
      - Toma tio, tô enchendo seu cuzinho com a sua porra, toma delicia…..
      Paulinha se extasiou e exausta tirou o pau do meu cuzinho e deitado de costas na cama despencou em cima de mim exausta. Abraçei-a, sentindo sua bucetinha molhada no meu pau e acariciei sua bundinha, enfiando as vezes o dedo no seu cuzinho apertadinho. Gemendo de tesão, ela ergueu a cabeça e deu-me um beijo na boca e aproveitei para segurar seus seios deliciosos.
      - É tio, bem que a tia Marcia falou que seu cuzinho era delioso?
      - A tia Marcia? ela contou pra voce?
      - Contou tio, tudo o que aconteceu no rancho naturista?
      - A sua tia hein? rsrsrsrs….
      Vendo que estava vidrado nos seus seios, ergueu-se mais e deitou-os na minha boca, deixando-me mamá-los delicadamente até quase a exaustão. Depois fomos tomar um banho juntos e brincamos mais um pouco no box apertado, o que rendeu uma mamada no meu pinto que ela engoliu tudo, uma mamada na sua buceta, sentado no box e com a boca encaixada na sua buceta e por fim uma metido no seu cuzinho que de tão apertadinho, quase não consegui enfiar, mas com ajuda do gel, acabou entrando tudo o que a fez delirar de tesão.
      Somente não comi a sua bucetinha, mas quem sabe no próximo exame…..

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...