domingo, 14 de novembro de 2021

Conto - Minha Mãe

Olá,

Meu nome é Paulo, tenho hoje 32 anos e a história que vou contar aconteceu quando tinha 20 anos.
Nesta época morava com minha mãe, viúva, 40 anos e minha irmã de 18 anos.
Desde os 15 anos já achava minha mãe muito gostosa e eram frequentes as masturbações em homenagem ao seu corpo, principalmente a bunda que era muito linda. Várias vezes, peguei suas calcinhas sujas na lavanderia e tocava uma punheta cheirando e passando a língua no melzinho que ela deixava. Se a calcinha já era cheirosa e deliciosa, imagine a buceta, pensava eu.

Como relatei em outro conto, eu e minha namorada Paula (que hoje é minha esposa), praticávamos inversão desde o inicio do namoro quando tínhamos 18 anos. Tínhamos várias cintas penianas tanto na casa dela (que morava com os pais) quanto no meu quarto, além de outros brinquedinhos.

Certo dia cheguei em casa mais cedo e pensei não haver ninguém em casa mas ao chegar próximo ao quarto de minha mãe, ouço alguns gemidos vindos de lá. Silenciosamente dei uma espiada por uma fresta da porta e pude ver minha mãe nua  sobre a cama com as pernas abertas e tocando uma siririca. Meu pau ficou duro na hora e aproveitei para começar uma punheta pois nunca havia visto minha mãe nua antes quanto mais se masturbando. A surpresa maior foi quando ela se virou e ficou de quatro na cama e pude ver que socado em seu cu estava uma das cintas penianas de minha namorada e que estava em uma gaveta no meu quarto. A punheta acelerou pois jamais imaginei que minha mãe vasculhasse as coisas em meu quarto. Outra surpresa foi quando ouvi entre um gemido e outro, meu nome ser mencionado. Minha mãe estava de quatro, tocando uma siririca, pensando em mim e com uma rola enfiada no cu.


Nesta época conheci Paula, minha namorada de 18 anos. Paula e eu tinhamos cabeça muito aberta para sexo e sempre que transávamos a festa era completa com sexo anal, lambida de cu, fio terra, gozada na boca e por ai vai. Certa vez Paula me pediu para comer meu cu pois tinha lido muito sobre inversão em um site e gostaria de experimentar. A principio relutei mas depois acabei cedendo desde que eu decidisse o tamanho do cacete que iria me enrabar. Fomos para a internet e vimos várias cintas penianas até que chegamos em uma para iniciantes na inversão (o que era meu caso) e outra com a protese e mais dois plugues uma para a buceta e outro pro cu o que deveria dar uma puta sensação a que estivesse comendo. Fizemos o pedido, juntamente com lubrificante e um plug anal que ela insistiu em comprar.
Uma semana depois chegou a encomenda e fomos para um motel experimentar.
Chegando lá, Paula foi para o banheiro levando a cinta peniana e eu fique assistindo o filme de sacanagem e esperando o momento onde seria descabaçado no cu por ela.
Quando sai do banheiro, tenho a visão mais linda do mundo. Ela nu somente vestida com a cinta peniana e com cara de safada. Quase gozei sem tocar no pau. Partiu para cima de mim e começo o boquete, seguido de lambidas em meu cuzinho para relaxar. Pegou o pote de KY e passou no dedo e enfiou em movimentos circulares para lacear e lubricar meu anelzinho.
Após isso, Paula me colocou de quatro na beira da cama e apontou a cabeça da rola para meu cu. Começou a pincelar aquela rola na minha bunda e falando que agora eu veria como era bom dar o cu, como ela se sentia ao ser currada por mim. Pegou na minha cintura e começo a socar a piroca centimetro a centimetro. A sensação era de prazer intenso. Ficou com a rola toda socada em meu rabo e me acariciando por uns 5 minutos para que meu rabinho se acostumasse com aquele pau todo no meu cu. Após isso começo os movimentos de vai e vem, ritmados e com força. Depois de uns 10 minutos nessa fodeção, buscou meu cacete com a mão direita e começo uma punhetinha bem de leve. Rola na bunda e punheta, a combinação perfeita para inversão.

Não demorou muito e anunciei que iria gozar, ela então retirou o pau domeu cu e se pos a boquetear meu pau. Gozei em sua boquinha que não deixou escapar nenhuma gotinha. Após, com a boca cheia de porra, veio compartilhar comigo o gozo com um beijo fantástico.

Nos recompomos e continuamos a foda mas isso fica para a próxima parte.
 







Conto - Eu e o Papai - Troca Troca com a mamãe part. 4

Eu e o Papai - Troca Troca com a mamãe part. 4


No dia seguinte a minha mãe tomou a iniciativa, entrou no meu quarto e começou a falar.
- Bom filhão, esta na hora de termos uma conversa aberta, eu já sei tudo que você e seu pai aprontam.
- Tudo mãe ?? o que ele contou para você ?
- Tudo mesmo Alex, já sei que você se chupam e que um já comeu o cuzinho do outro
Nessa hora eu gelei, não sabia o que falar era muito estranho ouvir a minha mãe falar isso.
- Mas como a senhora descobriu ?
- Começou naquele dia em que eu vi você e seu pai batendo punheta um para o outro depois o seu pai começou a ficar diferente na cama, eu sempre quis fazer algumas coisas com ele e ele não deixava e de repente ele começou a deixar e até pedir.
- Que coisas mãe ?
- Eu sou tarada por bunda de homem, sempre quis fazer um fio terra bem gostoso nele e ele não deixava, e hoje alem do dedo eu coloco até um vibrador no cuzinho dele, e foi ai que eu comecei a achar que rolava mais coisas do que só punheta.
- Ele falou numa boa das gozadas na boca e do nosso troca troca ?
- Não, na verdade foi na semana passada depois que voltamos de uma festa nós estavamos bem alterados pela bebida e resolvemos dar uma boa trepada, coloquei a minha cinta com o consolo encaixado mandei ele ficar de 4 dei uma boa lambida antes e quando comecei a meter a cabecinha no cuzinho dele, ele fala.
- Você está tarado hoje heim filhão !! não deixou nem eu dar uma chupadinha antes, mas blz só não goze no meu cu, eu quero você gozando na minha boca, adoro a sua porra. 
- Ouvir isso me deixou mais tarada ainda só de imaginar você comendo ele, não sei porque pensar nele dando o cu me excita, foi demais, gozei gostoso comendo o cuzinho do meu maridinho bebado.
- Nossa mãe, ele encarou isso numa boa ?
- Depois disso resolvemos contar tudo um para o outro e foda-se, arcaríamos com as consequências, mas para nossa surpresa depois que eu contei tudo que fiz com você e ele me contou tudo entre vocês, ele estava de pau duro e babado de tão excitado e eu sentia a minha xoxotinha escorrer de tão molhadinha, ai acabamos numa trepada deliciosa e vimos que apesar de ser diferente ou proibida esse tipo de relação com o nosso filho, era ao mesmo tempo a coisa mais prazerosas que já tínhamos vivido e ai resolvemos que quando fosse a hora nós iriamos chamar você para participar junto com a mamãe e o papai, só precisamos nos acostumar com a ideia de pai, mãe e filho vivendo uma vida de incesto, porque depois de começar com certeza não vamos mais parar.
E ela saiu do meu quarto, eu nunca imaginei ter uma conversa dessas com a minha mãe, era excitante e ao mesmo tempo estranho, o meu pau amoleceu depois que ela saiu mas estava babado e eu resolvi ir para o banho, durante o banho não parava de pensar na nossa conversa é claro ficar ali imaginado que eu um dia iria comer o cu do meu pai na frente de minha mãe me deixou de pau duro rapidinho o que acabou em uma boa punheta saboreando a minha baba, sai do banho fui para o quarto me deitei na cama pelado e acabei dormindo, e pouco tempo depois eu acordo com a minha mãe também pelada chupando o meu pau ainda mole, me assustei, mas quem não quer ser acordado assim ? ela deu uma parada na chupada e falou.
- A nossa conversa me deixou com um puta tesão, não resisti !!
Claro que pouco tempo depois me eu já estava com o pau duro todo enfiado na boca dela e ela chupando e acariciando o meu cuzinho, eu percebia que ela estava louca para meter o dedo nele, mas ela estava meio receosa e eu acabei falando.
- Mãe pode meter o dedo ou os dedos, ele já esta acostumado. 
Ai foi um tesão, ela com o meu pau todo na boca meteu dois dedos no meu cu, ela metida com uma mão e com a outra ele metia uns três dedos na buceta, ela esta louquinha de tesão e antes de eu gozar na boca dela ela para e fala.
- Seu pai te ensinou como se lava o cuzinho antes de ser comido ?
- Ensinou sim , mãe
- Então vá la, deu uma boa lavada nele e volte aqui !!
Me levantei e fui, já certo do que vinha pela frente, e quando eu volto para o quarto ela estava vestindo um cinto com um consolo de uns 16 cm nele, com certeza era o que ela usou para comer o papai e agora era para mim, nunca imaginei que eu seria comido pela minha mãe, ela me empurrou na cama levantou as minhas pernas deu uma cuspida no meu cu espalhou com a cabeça do "pau dela" e começou a meter, em pouco tempo ela estava com tudo enfiado no meu cu dando umas bombadas deliciosas, era um tesão ver a minha mão batendo uma para mim e ao mesmo tempo comendo o meu cu, ela me comia com vontade nunca pensei que mulheres eram tão taradas para comer cu de homens !! ela estava tomada pela situação.
- Seu pai tem razão, seu cu é uma delicia, vai filhão rebola no pau da mamãe, isso, geme gostoso, deixe a mamãe fazer o filhão dela gozar pelo cu !!
e ali gemendo e me arrepiando todo e como tinha gozado no chuveiro estava conseguindo segurar mas estava difícil, então parei mandei ela parar
coloquei ela deitada na cama e fiz o mesmo, mandei ela segurar as pernas em cima do corpo dei uma boa cuspida no cuzinho dela espalhei um pouco com a língua e fui forçando a cabeça do meu pau com calma para dentro do cu dela, só que ela reclama.
- Tá muito devagar isso, cu se come com vontade, vai mete tudo, quero sentir as suas bolas batendo na minha bunda, vai filhão, mostra que você é macho e sabe comer um cu.
Ai foi foda, tive que obedecer e meti tudo, tirava e punha o meu o pau todo dentro do cu dela com vontade, metia a té sentir as minhas bolas batendo na bunda dela, tirava ele todo, metia de volta com força, ela gemia e rebolava no meu pau falando.
- Assim mesmo, isso filhão, é assim que se come um cu, vai, delicia me faz gozaaaaar !!!!!
e gozou muito, sentia as contrações do cu dela no meu pau, foi maravilhoso.
Mas não parou por ai, ela se vira e fala. 
- Agora a minha bucetinha ficou com inveja, ela quer ser comida igual ao meu cuzinho, vem filhão, mete na buceta da mamãe !!! 
E ela foi me deitando de barriga para cima e montando em cima de mim, pegou no meu pau encaixou bem na entrada da buceta e sentou, sentou com vontade, fez o meu pau todo sumir dentro dela, era um sonho, eu comendo uma buceta de uma mulher madura e o melhor de tudo era a minha mãe, puta que pariu que maravilha, ela rebolava com raiva em cima de mim, subia e descia, subia e descia quase sumindo com as minhas bolas dentro dela, depois se deitou de lado e socando o meu pau para dentro dela e falava.
- Vai filhão soca tudo na mamãe, soca que eu vou gozar outra vez, vai tesão, mete, mete que eu to gozannnndo !! E quando eu sinto a buceta gozando e apertando o meu pau com várias contrações eu não resisto e gozo também parte dentro e parte fora dela, que tesão, a minha primeira gozada na buceta da mamãe, a buceta dela fazia até barulho de tão molhada e para minha surpresa ela vem para cima de mim senta na minha cara e me manda chupar aquela delicia de buceta toda melada pela minha porra, foi algo bem diferente e delicioso, vou viciar nessa delicia !!
Depois de tudo isso fomos para o banho, a onde rolou mais algumas chupada de buceta e de rola, conversamos bastante e ela acha que na próxima vez já será junto com o meu pai, eu me arrepiei todo só de imaginar, vai ser estranho, diferente, e um tesão, tudo ao mesmo tempo. 

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...