sábado, 7 de agosto de 2010

Conto - Jogando dominó

Jogando dominó.

Estávamos em um sitio alugado, passando o carnaval tranquilo e curtindo a natureza, eu a esposa a nora e o enteado. O sitio é bem agradável, com piscina, um pequeno lago e um pomar carregado de frutas.
A noite estava quente e o céu cheio de estrelas e ao invés de ficarmos trancados vendo tv, fomos até mesa da piscina conversar e admirar o céu.
Minha esposa como é agitada, não aguentou muito tempo olhando para cima e foi logo caindo na piscina e depois voltou fazendo uma proposta a todos.
- Vamos jogar dominó, mas valendo alguma coisa! Ela olhou para a minha nora e deu uma piscadela. Esse era o sinal entre as duas para iniciarem uma aventura sexual. Já há algum tempo que nós quatro curtimos nos transar, mas nunca o meu enteado Sergio com a minha esposa, o máximo entre eles foi ficar olhando.
- Tá bom respondemos eu e o Sergio, mas apostando o que?
- Quem perder e tiver mais pontos fica de escravo dos outros três, realizando TODOS os desejos?
- Minha nora de imediato topou e eu e meu enteado nos olhamos e olhamos para as esposas, como que perguntando: todos!, inclusive os sexuais!
- As duas de imediato responderam,
- "Claro, todos, inclusive os sexuais.
Começamos o jogo e logo perdi a primeira rodada.
- Hum, diziam eles se cochichando paea escolher o castigo. queremos que entre, vista o biquini rosa e volte para desfilar pra nós.
Atendi o pedido e voltei de biquini fazendo um desfile à beira da piscina.
A próxima a perder foi minha nora e nosso desejo foi que ela ficasse vestida somente com a sunga do marido. Ela saiu e voltou só de sunga e tapando os seios com as mãos e fomos logo reclamando: "tira, tira". Ela exitou um pouco mas tirou as mãos dos seios e deixou-os a mostra para nós, duas peras macias.
Depois perderam o jogo minha esposa e enteado que tiveram o mesmo destino que o nosso, ele com o biquini asa delta da esposa e minha esposa com a minha sunga.
Agora estávamos todos quase nús, ou elas pelo menos, minha nora com seu para de pera e minha esposa com seus seios enormes que não cabiam na mão.
A quinta rodada foi a mais demorada, todos estavam muito tensos e pensando muito antes de cada jogada, afinal, ninguém sabia qual seria o castigo do perdedor.
Enfim, terminamos a partida, minha esposa venceu e eu, por um ponto fui o perdedor. Os três conversaram durante algum tempo para escolher o castigo e então anunciaram:
- Amor, fique aí que já voltamos logo, disse minha esposa!
Foram todos para dentro de casa e depois de algum tempo voltaram os três abraçados, meu enteado no meio e as mulheres nas pontas. Olhei cena e logo imaginei: dançei!
Os três estavam totalmente nus, meu enteado com o pau quase duro e as duas nuas, ambas com uma cinta com um pau de 15x4, o da minha nora negro (que ela usava no meu enteado) e o da esposa branco (que brincávaos já há algum tempo).
-Pronto amor, aqui estamos para o seu castigo, vamos todos sagorear essa bundinha gostosa, prepare-se.
Aquela cena me deixou excitado, mas temeroso, afinal de contas eram 3 paus e o do meu enteado não era tão grande mas mais grosso. Me posicionei debruçado na mesa com as pernas abertas enquanto ele tiravam dois ou um para ver inauguraria minha rosquinha. Minha nora ganhou e o segundo seria meu enteado.
Minha esposa preparou minha rosquinha para receber minha nora, lambuzou de gel e enfiou o dedo para ela se acontumar.
- Pronto sogrinho disse Ana minha nora, vou estrear essa bundinha maravilhosa, toma!
Ela começou enfiando a cabeça devagar e senti minha rosca arrombar depois que entrou a cabeça, mas o resto entrou gostoso, então começei a rebolar, enquanto minha esposa e enteado observavam e comentavam.
- Isso amor, rebola gostoso, tesão.....aproveita e lubrifica o pau do Sergio amor.
- Vai Sergio, dá o pau para o Paulolu brificar?
Me posicionei um pouco fora da mesa e meu enteado veio em minha direção segurando aquele pau grande, grosso e a cabeça vermelha e brilhante apontando para mim.
Parei um pouco de rebolar e abocanhei aquele pau enorme que mal cabia na minha boca e começei a mamá-lo. Minha nora ficou excitada e começou a socar mais rápido.
- Nossa Paulo, que tesão de mamada, voce vai matar o Sergio de tesão, chupa gostoso, chupa?
- Hummm amor voce esta chupando gostoso esse pau, retrucou minha esposa, enquanto me batia uma punheta.
Quase engasgei com aquele pau na boca e então minha nora gozou e tirou delicadamente o pau do meu cuzinho, chamando o próximo.
-Vem amor, esse cuzinho já esta prontinho pra voce.
Ela pegou uma camisinha e quando ele tirou o pau da minha boca já quase gozando, ela vestiu a camisinha e deu um beijo na boca dele.
Minha rosca ainda latejava arrombada quando ele começou a enfiar a cabeça nela, que não ofereceu muita resistência de tão arrombada que estava, mas quando passou a cabeça pensei que fosse ficar aliviado, mas a grossura do pau parecia que iria estourar minhas pregas e depois de sentir quase todo dentro de mim começei a rebolar.
Meu tesão aumentou quando minha esposa ajoelho-se e começou a chupar meu pau mordiscando a cabeça e minha nora segurou um dos seios e ofereceu-me para mamar.
O único som que conseguia emitir era de um gemido gostoso, hummmmm, uiiiiiii...hummmmm, pois estava com o pau do meu enteado me arrombando, meu pau sendo mordiscado pela esposa e o peito da minha nora quase que inteiro na minha boca, então meu enteado não resistiu com a cena e gozou no meu cuzinho, chamou minha esposa que era a próxima e a nora para ver, enquanto tirava o pau devagar.
- Nossa que tesão disseram as duas, seu cuzinho tá arrombado Paulo, olha só o pau saindo?
- Hum, delicia de cuzinho, exclamava o Sergio!
- Amor, voce esta totalmente arrombado, olha só a sua rosquinha, cabe 2 dedos, esta redondinha e vermelhinha, tesão, o pau do Sergio te fodeu mesmo, mas agora é a minha vez, toma, sente o pau no seu cuzinho, toma?
De tão arrombado que estava, quase não senti o pau da minha esposa entrar no meu cuzinho e até ela assustou.
- Nossa amor, entrou fácil, o Sergio te arrombou mesmo, olha que tesão, entrou tudinho.
Minha esposa ficou socando por algum tempo até gozar e minha nora ficou mamando o pau do meu enteado até não aguentarmos mais e cairmos todos na piscina.
A água refrescou um pouco mas por algum tempo ainda senti meu cuzinho arrombado. Fomos todos dormir, mas promentendo mais jogos para o dia seguinte, mas isso é outro conto que escrevo mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...