sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inversão & Strap-On




Strapon é um de nossos brinquedinhos favoritos...


Combinamos que uma noite dessas, iríamos assumir papéis diferentes, eu seria uma puta, me vestiria e agiria como tal e ele pagaria e agiria como cliente, pensamos em várias outras situações, mas ainda não tínhamos colocado nenhuma em prática.


Resolvi começar... Quando ele chegou da faculdade, jantamos e bebemos uns Cubas, depois fui tomar um banho e quando sai, mandei que ele fosse tomar banho e pedi que caprichasse (esta é a senha pra saber que vai rolar alguma coisa diferente).


Ele colaborou e demorou bastante no banho pra dar tempo de preparar tudo. Vesti o strapon com um consolo maior que o pau dele e com formato de pau de verdade, coloquei uma roupa bem masculina, prendi meus longos cabelos em um coque, pus um lenço e um boné e já havia separado uma roupa bem sexy pra ele vestir, com direito a meia fina, vestidinho, calcinha, sutiã e outros acessórios. Deixei a roupa em cima da cama e quando ele saiu do banho, mandei ele vestir o que estava lhe esperando na cama. Ele foi, demorou um pouco, enquanto bebíamos nossos Cubas.

Quando anunciou estar pronto, lhe disse que naquela noite ele seria minha namorada safada e eu, seu gato taradão... Ele topou!Assumimos nossos papéis, agora invertidos, ela (ele) bem submisso, feminino e sexy e eu bem macho, másculo e atrevido. Quando já estávamos meio altos, eu o ataquei, o pau dele mal cabia na calcinha minúscula que eu escolhi, bem "entaladinha" no rabinho dele. Meti minha mão dentro dela e bolinei seu cuzinho que piscava, fiquei em pé na frente dele e mandei que me chupasse, prontamente ele obedeceu... Abriu o zíper da calça, botou o meu pau pra fora e caiu de boca, chupou bem e depois o esfreguei pela sua cara, em seu peito e meti de novo em sua boca...


Ele delirava, estava adorando!Fizemos um "69", em que ele só chupava o meu pau, enquanto eu chupava o dele e metia um dedo no seu cuzinho. Depois o deixei de quatro, botei a calcinha de lado, rasguei a meia calça, deixando a bundinha dele de fora e meti em seu cuzinho. Tive que passar um creme, pois a bitola do pau que eu estava usando era considerável, custou para entrar e quando a cabeça passou, o deixei relaxar, fui metendo bem lentamente, tirava um pouco e metia de novo e cada vez que fazia isso, metia um pouco mais fundo, até que entrou tudo! Ele já estava se estremecendo todo! Cravei lá no fundo e fiquei segurando-o pela cintura... Segurei firme um tempo, depois soltei e comecei a bombar, ele gemia adorando!Depois de comê-lo um pouco assim, tirei o pau e mandei-o tirar a roupa, ficando só de calcinha, meia e sutiã...


Ele obedeceu. Tirei minha calça, fiquei só com uma regata, debrucei seu corpo na mesa do computador e meti de novo, desta vez de pé, fui metendo bem devagar pra não machucar, tive que botar mais creme, pois a cabeça não entrava e depois que entrou, meti tudo, devagarzinho, fui até o fundo de uma vez só, ele delirou debruçado na mesa.


Bombei um pouco mais e depois, tirei... Mandei que deitasse de barriga pra cima e o comi de frango assado, sei que ele não gosta, mas eu queria olhar para a cara de prazer dele quando eu metia fundo. Aproveitei para bater uma pra ele, mas tive que parar, pois ele tava quase gozando. Tirei o pauzão do cuzinho dele, tirei o strapon e botei outro consolo que vem pra dentro de mim, meti na xaninha e botei o strapon de volta, foi delicioso.


Eu estava louca pra sentir um pau, mas queria muito continuar comendo ele. Botei-o deitado com um travesseiro embaixo do quadril, passei mais creme no meu pau, encaixei a cabeça no cuzinho dele, eu estava muito excitada, pois o outro consolo se insinuava pra dentro de mim cada vez que eu mexia o pau da frente.


Depois que tive a certeza que a cabeça tava bem encaixada no cuzinho dele, peguei-o pela cintura e meti tudo, tudinho, até o talo, ele revirou os olhinhos, mas o cuzinho dele engoliu todo o meu pau, não resisti e comecei a bombar, a cada bombada que eu dava o consolo ia e vinha na minha xaninha, gozei como louca, foi delicioso, ele já tinha gozado pelo cuzinho umas quatro vezes! Quando me acalmei um pouco, tirei o pauzão de dentro dele e meti um outro que nós temos que tem vibro, prendi para que ele não saísse, botei-o deitado com as pernas fechadas e de barriga para cima, eu ainda estava com o strapon, tirei a camisinha dele, passei uma toalha úmida em sua base e vesti outra camisinha nele, limpei o lubrificante que vem na camisinha e parti para outro "69", ele já estava reclamando que não agüentava mais, porém sou meio sádica e ele me obedece.


Fiz ele chupar o strapon de novo, mas dessa vez, eu tinha um consolo pra dentro de mim, chupei o pau dele enquanto movimentava o vibro em seu cuzinho, ele não segurou muito tempo e encheu minha boca com sua porra que bebi tudinho, adoro a porra dele, gozei alucinada junto com ele... Foi delicioso! E essa foi só uma de nossas transas, em outra ocasião contaremos outras.


Retirado do Site : Strapon : Ele é Ela, Ela é Ele

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...