segunda-feira, 3 de abril de 2017

Conto - O CUZINHO DO MEU MARIDO EH DELICIOSO

Para quem não me conhece, uma breve apresentação. Sou uma mulher de 32 anos, casada, feliz e apaixonada pelo meu marido. Também sou louca por sexo. Já tive algumas experiências gostosas realizando algumas fantasias. Ultimamente tenho me empenhado em trazer meu marido (somos casados a 4 meses) para as minhas fantasias. Mas como tenho medo de assusta-lo, vou devagar, deixando que ele conduza mais as coisas... O fato eh que sou loucamente louca para vê-lo com um homem. A vontade de vê-lo chupando um cacete eh muito grande... Vê-lo de 4 pra um macho enraba-lo eh o maior tesao da minha vida... Mas ele eh meio machista, acha q esse tipo de coisa pode afetar sua masculinidade. Porem ele eh bem novo (tem 22 anos) e sei que um dia vou convencê-lo.

Bem, vamos ao que ocorreu ontem a noite então...

Meu bem trabalhou ate mais tarde e ainda tomou umas cervejas com seus amigos... Na hora que ele chegou já foi dizendo q estava excitado e que queria me comer freneticamente. Conversamos bastante, tomamos um banho juntos e começamos akela sacanagem gostosa. Ele mergulhou seu rosto na minha buceta e me chupava deliciosamente... Foi incrível o primeiro orgasmo que tive. Gozei na boca do meu homem e ele chupava ainda com mais força durante o orgasmo. Nessa hora, se aproveitando do meu estado de excitação, foi virando-se e posicionou-se encima de mim nu delicioso 69. Eu engolia seu pau com muita vontade e ouvia ele gemer baixinho com akela pica todinha na minha boca...

De repente, não sei o que deu nele. Foi se ajeitando, se ajeitando, mudando de posição ate que sentou com sua bunda deliciosa no meu rosto.

Não acreditei nakilo. Era muito tesao pra uma mulher so... Ele começou devagar dando reboladinhas lentas e foi aumentando e rebolando deliciosamente...

Peguei o áleo comestível com sabor de uva que tinha em casa e besuntei todo seu rabinho e me coloquei a chupar ainda mais... Lambia akele cu e ele rebolava na minha língua...

Em outras ocasioes, já tinha enfiado um dedo em seu cu mas ele reclamou muito de dor, desconforto e disse pra isso não se repetir. Fiquei na minha e não tentei mais...

Mas ontem, hummmmmmm... Ontem ele ficou rebolando na minha cara por muito tempo... Com suas mãos, ele arreganhou akela bunda deliciosa, branquinha e gordinha pra eu passar a língua em seu cuzinho maravilhoso...

Percebi que ele fazia akilo pra sentir minha língua mais práxima de seu interios.. Já fui pensando: “Eh hoje..”

Sai debaixo do meu homem e sentei ao seu lado. Ele ficou deitado com a bundinha pra cima e continuou rebolando... ME deitei encima dele e coloquei a beijar suas costas, nuca , orelha e ouvia ele gemer e rebolar muito... Foi ai que ele perguntou o q eu tava querendo fazer e eu fiz q não ouvi e não respondi... Queria jogar com ele. Adoro jogos de sedução...

Ele repetiu: “Amor, pode fazer akilo que você mais gosta, eu deixo”.. Akele interesse súbito dele por levar uma dedada no rabo me enlouqueceu de tesao. Na hora, peguei um lubrificante que já estava na mesinha ao lado da cama e passei devagar em seu buraquinho apertado. Na hora ele soltou um gemido tão alto que me deixou ainda mais excitada.

Fiquei passando o dedo devagar, em cirdulos e ele gemia muito e dava pequenas reboladinhas... Fui brincando assim sem penetrar, so para deixa-lo com mais vontade e fui subindo minha boca por seu corpo suado ate chegar em sua orelha. Dei um longo e demorado beijo na orelha dele e ainda com o dedo na entrada de seu cu perguntei baixo em seu ouvido: “Você deixa eu fazer ou você quer que eu faça??” Fiz questão de começar a enfiar o meu dedo enquanto perguntava. E ele respondeu que deixava: “Ai, amor, eu deixo. Eu sei que você gosta por isso eu deixo. Quero te satisfazer”.

Nossa... Eu precisava ouvir ele dizer que queria. O meu tesao aumentava so de perceber que ele realmente queria e muito. Quando ele disse que deixava pra me satisfazer, não pensei duas vezes. Tirei o dedo e comecei a beijar o corpo dele, pedindo pra ele se virar para que eu pudesse mamar sua pica grossa e gostosa... Ele obedeceu meio sem entender. Depois perguntou porque eu parei.

Respondi: “Eu não quero mais fazer isso pra me satisfazer. Não esta certo você fazer algo que não gosta so porque eu gosto.” Na hora ele me beijou na boca e repetiu muitas vezes a frase “Eu quero muito.”

Entrei em transe quando ele começou a me morder os lábios e dizer que ele queria muito meu dedo em seu rabo...

Caralho... Que tesao... Ficou de 4 e fui empurrando um dedo devagar. Ele foi rebolando e gemendo... Que delicia... Depois de um tempo, enfiei mais um e ele reclamou de dor. Fo ai que comecei a brincar com o cu dele. Enfiva um dedo de cada vez. Enfiava um, e quando ia tirar, já enfiava outro. Assim, fui enfiando todos os meus dedos nakele cuzinh, sendo um dedo de cada vez. Ate que ele pediu pra eu meter fundo. Meti dois dedos com força e ele urrava de prazer... Ao mesmo tempo, virei de Aldo e fui chupando o cacete gostoso que akele macho tem.

Mas o que mais me imprensionou e me excitou, foi qando ele colocou dois dedos meus em sua boca e começou a chupar. Ele não comentou, nem eu. Mas tenho certeza que ele imaginou estar chupando um cacete gostoso.

Ele engolia meus dedos com tanta vontade. ..Forçava na garganta e passava meus dedos em cada cantinho quente da sua boca. Olha, ele vai ser um excelente chupador de pau...

Eu fui falando como ele devia fazer, como se ele estivesse chupando um cacete... E quanto mais eu falava, mais ele chupva com vontade, com a boca bem molhada... E eu ia falando “ assim eh melhor... eh igual qdo eu chupo seu pau assim...”

Fui chupando o pau dele e mostrando como devia ser. E ele repetia o movimento nos meus dedos... E pediu pra eu estocar que queria gozar com o meu dedo enterrado em seu rabinho...

Fui estocando e ele começou a pular na cama... Fazendo com que meu dedo fizesse um vai e vem maravilhoso... Ele gozou na minha boca, molhando todo o meu rosto com sua porra gostosa.

Mas o mais gostoso mesmo foi sentir seu cuzinho piscado na hora de gozar... Isso me mata de tesao.

Depois disso, me colocou de 4 e comeu o meu cu também, desta vez, por vingança, diz ele. Eu adorei e gozei muitas vezes em seguida... Foi a melhor noite de nos dois ate hj.

Agora estou aki, louca de tesao so por lembrar. A tarde vou me encontrar com uma mulher deliciosa. Vou tentar matar nossos desejos uma pela outra(a gente se conhece so pela internet por enquanto)... E a noite estarei de volta em casa. Já estou contando os minutos para a minha tarde chegar.

Depois qe eu comer akela delicia de mulher, vou correr pra casa pq meu maridinho vais estar esperando eu chegar para come-lo de novo...

Um comentário:

  1. Texto muito excitantes da tesão no cú!!
    Sou da bahia alguma mulher em irecê que interessa em inversão, eu tenho muito fogo no rabo adoro uma mulher metendo gostoso.
    Me relaciono só com mulheres sou ativo e passivo e adoro chupar buceta. e-mail strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...