domingo, 31 de agosto de 2014

Conto - Minha mãe come meu padrasto - Inversão I

Olá. Meu nome é Paula, tenho 18 anos e moro com minha mãe, Andreia e meu padrasto Alberto.
Tudo começou quando uma aula da faculdade foi cancelada e cheguei mais cedo em casa.
Fui para meu quarto e de lá comecei a ouvir gemidos vindos do quarto de minha mãe. Logo vi que estavam aproveitando que não estava em casa para dar uma trepadinha. Comecei a ficar com tesão ao ouvir aqueles gemidos e fui para a porta do quarto dela para ouvir melhor e bater uma siririca.
Quando cheguei mais perto, estranhei pois não era minha mãe que gemia e sim meu padrasto que gemia e pedia para ele socar com força. Quando olhei para dentro do quarto, vi uma cena que me deixou ainda mais excitada. Meu padrasto de quatro e minha mãe enfiava o dedo no cu dele fazendo um fio terra enquanto ele se masturbava. Algumas vezes minha mãe parava de socar o dedo e começava a chupar o cuzinho dele. Beijava, enfiava a língua e cuspia deixando o cú bem babado. Após uns 10 minutos de fio terra e beijo grego, minha mãe foi até seu armário e pegou uma cinta caralha que vestiu (depois entendi porque demorou para vestir) prendendo na cintura. Ela se posicionou então atrás do meu padrasto, que continuava de quatro e com o rabo todo babado, e começou a enfiar a piroca (20 x 4) no cuzinho dele. Meu padrasto sendo currado pela minha mãe era algo bastante excitante. Levei a mão em minha bucetinha e comecei a  me masturbar com a cena. Meu padrasto se contorcia todo e pedia para minha mãe enterrar aquela pica em seu cú. Minha mãe fala que ele era uma putinha, que gostava de dar o rabo pra ela, que ela adorava enrabar ele etc. Com um mão tocava siririca em minha xaninha e com a outra comecei a enfiar o dedo em meu cuzinho.

 Minha mãe então colocou meu padrasto na posição de frango assado e voltou a enterrar aquela piroca no cú dele. Pude assim ver melhor a cinta que minha mãe usava e era daquelas que tem dois plugs um para a bucetinha e outro para o cuzinho e por isso ela demorou a vestir pois tinha que enfiar em seus dois buraquinhos. A cada metida minha mãe sentia aquelas duas rolas entrando em seus buracos.


Gozei com os dedos enfiados em minha xaninha e em meu rabinho.
Minha mãe começou a punhetar meu padrasto enquanto continuava metendo rola no rabo dele.
Ele gozou gostoso e minha mãe colocou a boca em sua piroca e chupou toda a porra dele deixando tudo limpinho.Depois beijou meu padrasto, compartilhando a porra dele. Achei isso o máximo.
Fui para meu quarto e quando minha mãe entrou, perguntou sobre a faculdade e disse que queria conversar pois viu que eu estava observando sua trepada com meu padrasto. Mas isso fica para outro conto.

bjos

Paula




Conto - Relembrando a primeira vez com a nora.

Hoje acordei e fui reler no site os contos que havia postado. Lembrei-me da primeira vez que dei para a minha nora Ana e fiquei muito excitado e quase que de imediato começei a relembrar aqueles momentos maravilhosos.
       Para não deixar o tesão esfriar, fui até o quarto e peguei um plug gostoso que tenho e librificando bem voltei ao computador, enfiei o plug no cuzinho já latejando e sentei na minha almofada macia de gel. Dei uma reboladinha para comodar bem o plug e começei a lembrar como foi aquele dia há quase dois anos atrás. 
       Estávamos de férias na casa do meu enteado e num dia de semana quando estávamos sozinhos pela manhã, quase na hora do almoço, estava na piscina tomando sol com a calcinha do biquini rosa da esposa quando ela chegou de surpresa e começou a massagear minhas costas. Suas mãos macias e lambuzadas de protetor solar percorria minhas costas e ao terminar, desceu até a calcinha, enfiando a mão na minha bunda. Dei um gemido de tesão que foi a deixa para ela terminar aquilo que estava querendo, foder meu cuzinho.
       Ficamos nús e minha esposa com a sua cinta com um pau de 18x4cm mefodia gostoso na cadeira de sol. Deitamos o encosto da cadeira e fiquei de 4 para ser cavalgado pela esposa. Com toda a sua prática de anos me fodendo, eu rebolava e gemia enquanto o pau socava gostoso, mas não sabíamos que minha nora havia chegado do trampo de surpresa para o almoço conosco e viu toda a cena da janela da cozinha, que dava uma ampla visão para a piscina e para a cadeira onde minha espoa me cavalgava.
       Ela esperou minha esposa terminar de me comer e quando caí na água e minha esposa vestiu a calcinha do biquini, ela apareceu na janela da cozinha, dizendo que tinha chegado para o almoço. Nem pensamos em perguntar se vira algo e fomos almoçar. Uns dois dias depois, estava no quarto mexendo no meu note quando ela entrou no quarto e perguntou se queria algo especial de lanche. Ao me ver na net, sentou-se ao meu lado e começou a me contar que tinha recebido um email de uma amiga que tinha fotos de inversão de um casal.
       – Voce já viu isso? sogrinho, inversão?
       – Já vi sim? é um ato sexual como outro qualquer entre um casal, apenas trocam de papeis…….
       – Nossa, a mulher estava montada no cara vestida com uma cinta? achei estranho?
       – É…são apetrechos que se compra em sexyshop, quer ver? olha…..
       Abri um site de sexyshop e mostrei algumas cintas para ela com vários tamanhos de pintos e de cores também….
       – Nossa, sogrinho, que barato? deve ser estranho vestir isso?
       – Acho que não? voce vestiria?
       – Ah, depois que vi as fotos fiquei curiosa, acho que vestiria sim?..rsrsrsrs.
       – Então? converse com o maridão e veja se ele topa..rsrsrsrsrs
       – Ah, sogrinho, acho que não, mas tenho vontade de experimentar..rsrsrssr
       – Então vai ser foda? voce quer experimentar com quem?
       – Ah sogrinho, posso confessar uma coisa?
       – Pode? o que é?
       – Eu queria experimentar com voce?
       – Comigo?
       – É, com voce…..eu via a sogrinha cavalgando a sua bundinha e confesso que fiquei louca de vontade de experimentar?
       – Caralho? voce viu tudo?
       – Vi sim sogrinho, cheguei e vi da janela da cozinha?
       – Puta merda, tá bom, mas voce vai ter de tirar toda a roupa para vestir a cinta? voce não se importa?
       – Ih, acho que vou ficar envergonhada?
       – E eu então? mas vamos ter de ficar nús…..
       – Tá bom eu topo. Quando vamos fazer?
       – Acho que neste final de semana vamos conseguir ficar sozinhos e aí fazemos tá bom?
       – Hum, tá bom…..
       Naquele final de semana, minha esposa e meu enteado foram até a uma cidade a 40 kilometros daqui para conhecerem o novo shopping que tinham inaugurado. Sairam perto da hora do almoço e disseram que almoçariam lá e voltariam no final da tarde. Essa era a hora que esperávamos.
       Minha nora saiu antes dizendo que ia na manicure e voltaria perto da hora do almoço, mas de fato, estava na casa de uma amiga esperando meu telefonema para voltar para casa.
       Assim que sairam liguei para ela que logo chegou em casa.
       – Ih, sogrinho? e agora? como vamos fazer?
       – Voce quer fazer onde? no quarto, na piscina, onde?
       – Ah, acho que no quarto.
       – então vamos?
       Entramos no quarto de mãos dadas, ela um pouco tensa e eu ancioso para vê-la peladinha pela primeira vez. Já tinha visto seus peitinhos em forma de duas peras pela caisa do pijama, mas foi rapidamente e não me saiu da cabeça…..
       – Pronto querida, vou me despir primeiro para voce não ficar timida.
       – Tá bom sogrinho, ai….
       Tirei a camiseta e o shorts ficando só de calcinha amarela asa delta que ganhara da esposa de natal e ao me ver de calcinha ela comentou?
       – Nossa sogrinho, voce usa calcinha? que lindinho……
       – Uso sim minha querida é mais confortável do que as cuecas e mais sexy também..rsrsrsrr.
       Virei-me de costas para ela e tirei a calcinha e ao ver a minha bundinha lisinha e com marquinha de sol ela comentou?
       – Caraca sogrinho? que bundinha fofinha voce tem? e essa marquinha de biquini ficou sexy? a sua bundinha é mais gostosa que a minha..rsrsrsrsrs.
       – Virei-me de frente para agradecer o elogio e provoquei outra surpresa para ela.
       – Hummmm…que pinto lindo voce tem sogrinho? é pequenininho mas fofo e todo depiladinho? quem depila voce?
       – Não querida é a sua sogra que depila pra mim…..
       – Agora é a sua vez de tirar a roupa…rsrssr
       – ai sogrinho, que vergonha? vire de costas?
       – Virei-me de costas e pouco depois ela disse que podia olhar, virei-me….
       – Ah, querida, lindo esse conjunto de calcinha e soutien rosa, mas voce vai ter de ficar peladinha para vestir a cinta…rsrsrsrs…
       – Ah, tá bom vai, então solta meu soutien vai?
       Ela virou-se de costas para mim, soltei o soutien e delicadamente tirei as alças soltando seus maravilhosos seios já com os mamilos eretos e arrepiados. Não resisti e acaricieio-os um pouco deixando-as mais arrepiada ainda ao elogiar seus deliciosos seios.
       – Lindos queridas, parecem duas perinhas maduras…rsrsrsrs
       – ai sogrinho, brigada, mas estou com vergonha ainda…..
       Dei um pequeno beijo em seu pescoço e peguei suas mãos para tirar a calcinha bem devagar deixando suas nádegas soltas não muito grandes e nem muito empinadas mas deliciosas e quando virou-se para mim tapou a bucetinha de vergonha…
       – Ai..que vergonha sogrinho….
       – relache minha querida, vou vestir a cinta em voce tá bem?
       Peguei a cinta e por trás dela começei a vestí-la, suas mãos desprotejeram sua bucetinha e ao posicionar melhor a cinta pude com a mão encostar e sentir todo o tesão que emanava daquela bucetinha depiladinha e já molhada.
       – Pronto querida, agora vamos lubrificar…
       – Nossa!!!!! que estranho!!!!!!
       – Tome, passe na mão e lubrifique bem o seu pinto..rsrsrs e depois a minha bundinha?
       – Caraca, olha pareçe punheta, é assim que voces fazem né…rsrssr…e começou a bater uma punheta no pinto da cinta….
       – É sim querida, agora passe na minha bundinha?
       Ela começou a passar na bundinha e quando chegou na rosquinha, fez um movimento mais forte para cima e seu dedo entrou quase todo dentro dela…..
       – Hummmm…o que é isso sogrinho? sua rosquinha não tá apertadinha, meu dedo entrou quase todo,e agora?
       – Agora vou me posicionar e voce póde montar?
       Apoiei-me na cama com as pernas abertas e chamei-a…
       – Pronto querida, pode montar?
       Ela segurou minha cintura com as mãos e dizia?
       – Assim sogrinho?
       – Isso, assim, vem querida?
       – Ih, sogrinho, escorrega muito não consigo enfiar na sua bundinha..rsrssr
       – É falta de prática querida, espere que te ajudo?
       Segurei o pinto com uma mão, posicionei-o na porta da minha rosquinha e falei?
       – Pronto querida, agora aperta devagar…..
       – Aiiiii….que delicia…olha sogrinho…entrou quase tudo…nossa…..e agora?
       – Agora vou rebolar um pouco para voce poder dar umas socadas delicadas…..
       – Ai….cara…tesão….puta merda sogrinho….como voce rebola gostoso, minha nossa….caralho…olha só…o pau entrou tudinho……ai que tesão…..
       – Pronto querida agora é só cavalgar gostoso e macio…delicie-se…..
       Ela socou por algum tempo enquanto eu gemia e rebolava no seu pau, até que não aguentei e gozei e ela exausta tirou o pau do meu cuzinho e despencou na cama ao meu lado.
       – que delicia sogrinho, puta que pariu, adorei a tal de inversão…caralho que tesão……senti o pau todo entrando e raspando na minha bucetinha, que tesão….
       – Já sem mais vergonha de estar pelada na minha frente, ela segurou meu pinto com as mãos fazendo carinhos deliciosos e em agradecimento levantei-me e dei uma linguada deliciosa na sua bucetinha molhada.
       – Aiiiiiii…..sogrinho….o que é isso….minha noooosssaaaa que delicia…….aiiii que vergonha……..
       – Isso é para agradecer a deliciosa metida que voce me deu…rsrsrsrs….
       – Hummmmmm….se toda cavalgada que eu der na sua bundinha for assim e receber uma lambida dessa vou enlouquecer…rsrsrsrs
       – Voce pode montar na minha bundinha quando voce quiser querida, mas da próxima vez vou querer algo em troca..rsrsrsrs
       – Ai, sogrinho? o que? eu não quero dar a bucetinha não..rsrsrsrs….
       – Ah, mas posso dar uns beijinhos né…rsrsrssr…..e nessa bundinha gostosa voce gosta?
       – Hummmm….não dou muito o cuzinho não sogrinho, o pinto do maridão é grosso e dói muito, ele só põe a cabeça um pouco e morro de dor……
       – Ah, mas e o meu pauzinho…pequeno e fininho? voce vai gostar…rsrsrs…
       – Hummmmm…tá bom vai, da próxima vez eu deixo voce enfiar o pauzinho na minha bundinha tá bom….?
       Terminamos a transa gostosa e voltamos para a sala para esperar o pessoal.
       Estou imaginando e vendo essa história gostosa e estou gozando na minha mão de tanto tesão e sentado e rebolando no plug, que delicia de releitura e de lembranças……

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...