sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Conto - Inversão de papéis

Inversão de papéis

3S


 

Aquele meu ex-namorado que era fetichista, o mesmo da chuva dourada, me pegou de surpresa no meio de uma transa.

Estávamos pra lá de excitados, a sua boca subia pelas minhas coxas, suas mãos apertavam meus seios, e quando se aproximava da minha buceta, ele falou: “se você tivesse um pau, eu chupava agora!”. De início fiquei meio assustada com a idéia, mas quando ele começou a mover a cabeça para cima e para baixo, como se de fato existisse um pau ali e ele estivesse chupando, me deliciei imaginando a cena. Movimentei meus quadris como se estocasse em sua boca, e confesso que naquele momento desejei estar fazendo isso de verdade. Sempre fui muito falante e desbocada no sexo, e logo dizia a ele: “chupa, sua putinha, chupa meu caralho”… Nem preciso dizer que foi uma noite longa, né?

No dia seguinte, marcamos de nos encontrar em uma sex shop. A idéia era comprarmos alguns brinquedinhos como gel lubrificante, dado erótico e coisas baunilhas. Mas quando chegamos, me deparei com um vibrador em forma de pênis, não muito grande, que era acoplado em uma cinta. A vendedora me explicou que muitas lésbicas usavam, mas que seguidamente os homens compravam também. Nem preciso dizer que compramos esse, né?

Saímos correndo pra casa dele, já excitados com a idéia.

Chegando lá, antes dele abrir a porta, eu sussurrei no seu ouvido: “hoje você vai ser a minha mulherzinha…” Seus olhos brilharam, em uma mistura de excitação e apreensão.

Não tínhamos tempo para muita conversa, queríamos experimentar logo o nosso novo brinquedo. Fui até o banheiro para “vestir” o acessório, queria aparecer já como “homem”. Tirei minha roupa às pressas, e então tive uma idéia. Entreabri a porta, pedi que ele viesse até ali, entreguei minha calcinha e disse: “já que você vai ser a mulher hoje, vista isso!”.


Ao sair do banheiro, me sentindo poderosa, nua com um pau pendurado (ah, a inveja do pênis! rsrsrsrs), me deparo com ele vestindo apenas a minha calcinha pequena de renda, e de pau duro! Me aproximei da cama e mandei que ele ficasse de joelhos, com a bunda arrebitada, e que chupasse meu pau. Ele veio, meio sem jeito, e colocou o pinto de borracha na boca. Eu estiquei meu braço e puxei a calcinha pra bem dentro da sua bunda, e disse: “chupa com gosto, vadiazinha”. Parecia que era o que ele estava esperando! Passou a abocanhar o pau, tentava enfiar fundo na garganta, estava adorando! Eu estava adorando também, muito excitada com a cena, e me aproveitando para fazer coisas que sempre tive vontade, por exemplo: tirava o pau da boca dele, e batia com ele no seu rosto. Delícia! rsrsrsrsrs

Ficava o tempo todo falando, xingando, chamando de puta, de vadia, de mulherzinha… Dizendo que não queria uma mulher só para me chupar, que queria uma mulher para comer também… Ele me olhava, com aquela expressão cheia de tesão, e concordava com tudo. Entreguei um tubo de lubrificante a ele, e disse que preparasse a bundinha para mim. Ele tirou a calcinha (sem tirar a boca do “meu” pau) e começou a passar o lubrificante na bunda. “Enfia o dedo”, eu disse, e ele obedeceu. Logo estava fazendo vai e vem. Eu estava adorando!

Finalmente tirei o vibrador da sua boca, e disse a ele que virasse a bunda para mim. Fiquei em pé, ao lado da cama, e ele de quatro sobre a cama. Posicionei a ponta do vibrador e forcei um pouquinho. Ele soltou um gemido, não sei se de dor, prazer ou medo, então resolvi ajudá-lo. Com uma mão por baixo, comecei a punhetá-lo. E assim, masturbando-o e enfiando aos poucos, logo estava com todo o vibrador dentro dele. Esperei que ele acostumasse com o volume, e depois disse que ele mexesse devagar, no ritmo dele (claro que não sem antes dizer: “nossa, já entrou tudo! que vadia arrombada! rsrsrsrs), o que ele fez com prazer, por vezes até rebolando.

Eu estava adorando a situação, muito excitada, sentia minha umidade escorrer pelas minhas coxas, jamais tinha imaginado uma cena daquelas, e que poderia ser tão prazerosa. Ele também delirava de prazer, e não demorou a gozar, com o vibrador na bundinha e minha mão a masturbá-lo.

Desabamos na cama, ele saciado, eu feliz com a nova experiência, mas ainda morrendo de vontade de gozar. Fiz menção de tirar a cinta, mas ele me deteve. Abriu minhas pernas, apenas levantou o vibrador, como se ali fosse o lugar de um pau de verdade, e começou a me lamber. Enquanto a sua língua brincava no meu clitóris, ele simulava uma masturbação no pinto de borracha. Gozei me contorcendo, urrando e delirando com a nossa nova experiência.

Repetimos outras vezes, com variações, por vezes com mais elaboração. Nunca achei ele menos homem por isso, como a maioria dos homens que está lendo esse post deve estar achando. Pelo contrário, ele foi muito homem em viver suas fantasias e sua sexualidade em plenitude.

Conto - Dei o cu pra minha esposa

Olá, vou usar o nome fictício de Rafael, tenho 30 anos, casado a 7, Atlético, hétero, e muito realizado sexualmente, minha esposa tem 31 anos, perfil gostosa, seios fartos, cintura fina, bunda grande(102cm) buceta greluda uma delícia de mulher!Sempre fui bem careta com parceiras antigas, fazia o sexo casual e pronto. Mais com minha esposa as coisas mudaram desde o início, até pq ela é um tesão. E sou louco por ela, sempre temos transas intensas, orgasmos múltiplos, ela faz tudo, da o cu, faz boquete, engole a porra, ela é completa. Ela sempre foi muito safadinha, pedia muita putaria na hora do sexo, até que chegou o dia que ela passou o dedo no meu cu, nossa confesso que fiquei assustado mas não nego que gostei e arrepiei, porém continuamos a transa e não falamos nada depois. Porém se repetiu por várias vezes, até que um dia comendo ela eu falei: 
– Quer passar o dedinho no meu cu?
Ela na hora disse:
– Claro eu percebi que você gostou. 
Sem mais ela simplesmente, lambeu o dedo e meteu bem gostoso em mim…nossa que sensação! Comecei a bombar ela mais forte e ela tb aumentava o ritmo na minha bunda e claro gozamos loucamente!!!! E assim foi por várias trepadas, até subirmos o nível.
Estávamos em um 69 delicioso, quando ela começou a chupar meu saco e meter o dedo em mim, de repente ela tira o dedo do meu cu, e mete a língua dela molhada e quente, eu simplesmente virei os olhos e dei um belo gemido, e gozei como um cavalo.

​Dai por diante, passei a pesquisar sobre isso, homens que gostavam dessa prática, se tinha haver com homossexualidade enfim, ai achei algo que julguei muito curioso ​que se chama Inversão de Papéis na cama, quando vi relatos fiquei assustado e curioso ao mesmo tempo, e nisso baixei um filme pornô que continha cenas de inversão e vi vários vídeos amadores a respeito!

No momento que vi uma gostosa de cinta peniana comendo o cara no filme meu PAU TRAVOU DE TÃO DURO!!!
​foi ai que decidi e sabia que eu iria gostar!

​Mais eis a questão, como pedi isso pra esposa ??? KKK

​Poisé então…comecei a dar indiretas dizendo que ela tava tarada no meu cu, que adorava brincar com ele etc, porem ela não tocava no assunto de inverter!

​Então um dia criei coragem e mandei pra ela pelo zap um link de um vídeo amador da esposa comendo o cara!
​ela viu e disse..

– Quer que eu faça isso com voce?

​Eu disse

– Quero…

​Então o silencio pairou…e por alguns minutos ela não respondeu! fiquei pasmo e achando que tinha passado dos limites ​ela disse que faria, porem tinha que se acostumar com a idéia.

​Então deixei o tempo passar e nisso comprei uma cinta peniana, com uma prótese de 15×3,5cm e mostrei. Ela se assustou um pouco, porém falou que ainda não estava preparada!

Certa vez estávamos transando! e DO NADA ela falou

​- QUER QUE EU TE COMA???

Eu ate engasguei KKKK e disse

​- Ta preparada?

​Sim, ela respondeu.

Ela foi no quarto, botou uma cinta liga, meia calça, sem sutiã, salto alto, e a cinta peniana!

​NOSSA quando eu vi meu pau travou de duro e meu cu piscava desejando aquela mulher em mim!!!

​Ela olhou e falou

​- Fica de 4 meu putinho!!

​Pirei ao escutar e claro arrebitei bem a bunda pra ela!

​Ela passou lubrificante e começou metendo a cabecinha! estava simplesmente demais!

​Com um pouco de tempo e umas bombadas devagar, minha bunda foi se abrindo e ela foi empurrando cada vez mais o pau em mim, e meu tesao so aumentava ​quando dei por mim, ja estava com o pau enterrado na minha bunda e eu rebolando igual ela rebola quando como ela!!!

​E nisso ela falava putaria, batia em mim, mandava eu rebolar!!!!!! TESAO TOTAL!

​Na hora de gozar eu fiquei na posição de frango assado! ela meteu em mim, e ao mesmo tempo me punhetava!!!!!!

​Serio, foi a melhor gozada da minha vida! minha gala atingiu meu rosto de tao forte que saiu!!!

​Antes de tirar o pau ela falou!

​SATISFEITO PUTINHO!!!!!

​Hoje temos um relacionamento incrível ! regado a muito amor e putaria! pelo menos uma vez na semana ela me come e NADA mudou entre a gente, pelo contrario nossa tara um pelo outro so aumentou!!!!


Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...