sábado, 7 de agosto de 2010

Conto - Dando e comendo....no meu aniversário..Parte V

Dando e comendo....no meu aniversário..Parte V

Olá pessoal,
A vida é cheia de surpresas né. Depois de passar umas férias na casa de meu enteado, minha vida sexual mudou radicalmente, e acho que para melhor, muitas coisas nova aconteceram, meu enteado acabou me enrabando, eu acabei enrabando a minha nora, e minha esposa acabou descobrindo que o filho dela me enrabou e comprou alguns acessórios para me enrabar também. A única parte que meu enteado e esposa não sabiam ainda é que minha nora estava dando gostoso pra mim.
Após um mês do final das férias, foi meu aniversário e decidimos passar com o filho e a nora, pois moramos sós em sampa, então programamos um final de semana na casa deles. Minha esposa passou um email pro meu enteado para preparar alguma coisa para comemorar. Ele comentou com minha nora o que ela queria e travaram a seguinte conversa, que somente vim saber, depois que as coisas aconteceram.
-meu amor, a mãe quer passar o niver do pai qui e ela tá pedindo para prepararmos alguma coisa....
-ah querido, depois de tudo o que aconteceu, acho que vai ser fácil armar alguma coisa.
-voce tá pensando em alguma coisa sexual né, tá bom, qual é a fantasia?
-voce já pensou em fazer sexo perto da sua mãe, ou me ver fazendo sexo com outro?
-êta meu amor, vai fantasiar assim na casa do caralho..rsrsrsr...mas para falar a verdade, até que pensei, mas não sei se conseguiria...
-pensou em que parte, fazer sexo na frente da sua mãe, ou assistir alguém transando comigo?
-para falar a verdade, depois que enrabei o pai, fantasiei como seria se ao invéz de voce assistindo fosse a mãe? e o pai pra me foder, por eu ter fodido ele, desse encima de voce e te fodesse como fiz com ele?
-nossa! amor, isso não é fantasia, é orgia..rsrsrsrs...mas voce toparia se eu desse pro sogrinho na sua frente?
-Ah, acho que sim, mas acho que a minha mãe não vai gostar......
-é, isso pode ser, mas vamos esperar ela chegar e conversar com ela?
-eu não, não sou louco...fale voce.
-tá bom, deixa que eu falo?
Em casa, combinamos em viajar na sexta no final da tarde, para podermos curtir o sábado inteiro e o domingo na piscina.
Arrumamos as malas e não esquecemos de levar alguns brinquedos sexuais que tínhamos comprado no sexshop e de levar os biquinis é claro, o meu e o dela.Chegando na casa do meu enteado o clima era de festa e minha nora, depois de jantarmos, pediu para minha esposa ir com ela para terminar de fazer as compras para o niver. No caminho elas conversaram o seguinte.
-então norinha, já armaram alguma coisa para o niver do sogrinho?
-já e não, depende do que voce achar do nosso plano?
-que plano? conta?
-é que eu e seu filho conversamos sobre tudo o que aconteceu nas férias e do passeio que voces deram no sexshop em sampa.
- e aí, o que tem isso com o niver...
-pois é, começamos a conversar sobre fantasias, minhas e dele, mas temos de saber se são suas também?
-hum..isso tá me cheirando a sexo...fale?
-é....seu filho, sonhou com duas fantasias, uma em que ele faz sexo na sua frente e outra que o sogrinho esta descontando em mim, o que seu filho fez nele?
-nossa! isso não é fantasia é orgia...rsrsrs....não sei se conseguiria, mas depois de tudo que aconteceu.....e voce o que achou?
-eu também pensei um pouco, e se fosse para eu dar pra alguém na frente do meu marido, acho que esse alguém seria meu sogro, mas não sei como voce reagiria....
-para falar a verdade, eu iria ficar puta da vida, mas pensando bem, pode ser uma coisa muito excitante, mas tenho medo que
isso afete seu casamento e o meu.
-conversamos sobre isso também e acho que não iríamos ser infiéis com outras pessoas depois disso...agora com voces eu não sei....
-com a gente, acho que não aconteceria nada, seu sogro sempre foi muito aberto para essas coisas, principalmente agora..rsrsrs, mas acho que isso não afetaria nosso relacionamento, e acho que ele tem tesão em voce.
-então tá, o plano é esse......
Elas voltaram para casa com algumas sacolas, conversamos um pouco e percebi alguns olhares entre os três, que me deixaram desconfiado. No dia seguinte acordei cedo, coloquei o biquini rosa choque e fui tomar sol na piscina. Logo, todos acordaram, mas ficaram na cozinha conversando e meu enteado no telefone. Quando cheguei a conversa parou e meu enteado tinha acabado de desligar o telefone. Aí tem coisa, pensei, e sentei-me à mesa para acompanhar o pessoal. A conversa reiniciou em como seria a festa e eles disseram que seria melhor no período da tarde em casa e que poderíamos sair a noite. Concordei e voltei para a piscina. Um pouco antes do almoço, eles me chamaram para almoçar fora e fui me trocar. Entramos no meu carro, as mulheres com bolsas enormes e meu enteado dizendo que levaria o carro na ida e eu na volta, pois eu não bebo e não teria problema em alguma blits da lei seca.
-tá bom, aonde vamos, e sentei-me no banco de traseiro...
-vamos a um lugar muito gostoso, já fiz a reserva, mas é surpresa, voce vai ter de tapar os olhos..
-êta, lá vem....
Eles taparam meus olhos e seguimos para o local e lá chegando me fizeram entrar e sentar em um sofá e disseram para esperar que logo arrumariam mesa pra gente. O lugar estava calmo e estranhei, mas continuei sentado. Após alguns minutos, eles voltaram e me levaram para a mesa e me deixaram sentado em uma cadeira e disseram que já poderia olhar. Quando abrios olhos fiquei surpreso e admirado com o que ví. Minha esposa com fantasia de enfermeira, bem sensual com a bundinha quase toda pra fora e os peitos querendo saltar, minha nora fantasiada de colegial com uma minisaia curtissima com uma
calcinha efiada na bunda e com uma blusinha branca transparente com os mamilos dos qeus peitinhos à mostra e meu enteado com uma sunga de tromba de elefante que de tromba não tinha nada, pois dentro estava abrigado seu pau maravilhoso e uma gravatinha borboleta. Aí percebi que não estávamos em um restaurante, mas sim em uma suite de motel e bem grande, até com terraço ao céu aberto com piscina e tudo, então minha esposa tirou meu biquini novo azul e pediu que o vestisse. A princípio fiquei meio chocado e preocupado com a reação da minha esposa e envergonhado, mas vendo como eles estavam curtindo e rindo, fui relachando e entrando no clima.
Meu enteado ligou pedindo bebidas e alguns salgadinhos, ligou o som e fomos para a piscina tomar um pouco de sol. As duas resolveram mergulhar e ao som da música ambiente fizeram um strip pra gente para cair na água. Começei a ficar excitado e meu pau começou a sair do minúsculo biquini azul e a tromba de elefante da sunga de meu enteado começou a se erguer, então ela não aguentaram e riram mais ainda. Elas ficaram brincando na água, totalmente peladas e se tocando, então corri até o carro na garagem e peguei um cd do Raul Seixas e coloquei na faixa rock das aranhas e meu cunhado e eu segurando os pau duros fazíamos solo de guitarra, enquanto minha esposa conhecendo a música puxou minha nora para o deck e começaram a se esfregar. Eram duas aranhas tesudas, uma morena depiladinha e a outra loira, carnuda e também depiladinha.
Minha esposa já tinha experiência em raspar a bucetinha na minha bunda e pegou minha nora de jeito encoxando a bundinha dela e com as mãos acariciava sua bucetinha carnuda, minha nora delirava e gemia enquanto batíamos uma punheta um para o outro. Minha nora também excochou e raspou a bucetinha na bundinha da minha esposa e nós quatro quase gozamos, mas ela com muito tesão viram até nó e cada uma pegou seu pau e começarama chupar, mas cada uma olhando pro marido da outra o que nos anchia de tesão, aquilo era uma loucura.
-me dá a tromba do meu elefeantinho, pedias minha nora se preparando para mamr meu enteado..
-toma meu amor, mama gostoso...
-e voce meu aniversariante, deixa eu assoprar a velinha deixa , pediu minha esposa para mim..
-toma querida, assopra a velinha assobra, e pegando meu pau com as mãos, engoliu ele todo.
Tiramos nossas roupas e deitamos na cama, os quatro para fazermos um 69 delicioso com uma vista maravilhosa além da bucetinha, o ângulo que estávamos, pois cada casal podia apreciar o outro no 69.
Estávamos quase pra gozar, quando saí e fui pegar as camisinhas. As mulheres também seprepararam e pegaram o gel para espelhar em nossas partes íntimas.
Enquanto elas passavam o gel, meu enteado já lubrificado me encochou e enfiou o pau na minha bunda delicadamente enfiando aquela cabeça enorme, então elas chegaram e ninha nora estava vestindo a cinta com pau da minha esposa e começou a encoxar meu enteado e por fim enfiou o pau nele, que ficando com mais tesão começou a rebolar e a aumentar o rírimo na minha bunda, enquanto minha esposa se posicionava de 4 na minha frente e abria a bundinha pedindo que a enrabasse.
-pronto amor, estou prontinha pra voce, come sua rosquinha gostosa come?
-aí meu amor, que rosquinha maravilhosa, vou enterrar emu pau nela, toma? e enfiei a cabeça bem devagar fazendo ela gemer e rebolar.
Enquanto isso minha nora elogiava a bundinha do marido...
-nossa meu tesão, como sua bundinha é gostosa, vou enterrar tudo?
E meu enteado ainda se acostumando com um pau na sua bunda, gritava....
-aíiiii, amor, não pensei que seria gostoso assim, nossa que tesão, enfia fundo enquanto eu arrombo o cuzinho do seu sogrinho....
Gemíamos e rebolávamos todos maravilhosamente tesudos, então minha esposa pediu para trocarmos de camisinha e de posições.
Colocamos outras camisinhas e comemos os cuzinhos de nossas esposas, uma de frente pra outra, que começaram a se beijarem e a fazer carinho nos peitos e na bucetinha uma da outra. Aquilo nos escneu de tesão e eu e meu cunhado gozamos nos cuzinhos delas. Relachamos um pouco tomando um banho gostoso a 4 mãos, um ensaboando o outro e trocando beijos. Minha nora agarrou meu pau para ensaboar e deu-me em beijo na boca maravilhoso, enquanto minha esposa brincava com o filho, dizendo que ia recordar a infância dele, quando ela dava banho nele.
-nossa, filho, como seu pintinho cresceu...rsrsrsr, quando eu dava banho em voce era piquinininho..rsrsrsr
- pra senhora ver o que eu aguento agora, retrucou minha nora, dando um sorriso maroto....
Depois do banho, conversamos um pouco e todos estavam relachados e com muito tesão, até que minha nora, outra vez excitada, ligou para o seviço de quarto e pediu mais um pouco de camisinha e uma cinta e escolheu o tamanho do pau. Enquanto esperávamos, comemos os salgadinhos do aperitivo e imaginávamos como seria a próxima foda. Elas pegaram nossos pau e fizeram eles crecerem rapidinho e colocaram na porta das bucetinhas. Começamos a comer aquelas bucetinhas carnudas, então ela pegaram as cintas e enfiaram os paus nas nossas bundas.
-isso, amor, agora que voce esta enrrabado, desconta na minha bucetinha, pedia minha esposa...
-pronto querida, é assim que voce gosta, aíi que delicia de pau..e que delicia de bucetinha, toma, vou fazer voce goazr como nunca....
-tá vendo meu amor, vou fazer tudo que sua mãe faz, vou enterrar o pau na sua bunda......toma.....
- hummmm...querida, já estou começando a gostar desse pau na minha bundinha, mas sua bucetinha carnuda esta delirando com meu pau enchendo ela de prazer......
Quase gozamos, então meu enteado foi pedir o almoço e minha esposa foi dar um mergulho. Ficamos eu e minha nora na cama, trocando caricias e mamando seus peitinhos durinhos, até que ela não aguentou e começou a mamar meu pau enquanto eu enfiava o dedo na sua bucetinha. Logo entramos em um tesão incontrolável e enfiei o pau na buscetinha dela até que minhas bolas batessesm em suas coxas. Nessa hora, minha esposa e meu enteado voltaram para o quarto...
-nossa, filho, olha o seu pai comendo a bucetinha da sua esposa...hummm que delicia, e começou a acariciar sua bucetinha..
-mãe, como ela é gostosa né, olha aquilo, como rebola e geme, vou bater uma punheta.
Por um breve instante, fiquei apreensivo, pois não saberia a reação deles, mas percebendo que estavam curtindo, continuei a socar aquela bucetinha, enquanto minha nora gritava...
-aíiiiiii, tesão, meu sogrinho, como voce arramba gostoso, olha amor (falando para seu marido), como seu pai me come gostoso....
-hummmmm.....sogrinha, agora eu sei porque voce adora o pau do meu sogrinho...aíiiiii..tesão.....
-hummmm..gostoso né norinha, eu deixo voce aproveitar bem o pau do meu maridinho......
-tá vendo filho, é assim que voce come a sua esposa...tá vendo como ela rebola....
-tô vendo mãe, mas eu soco mais forte e ela não geme asim...
-é filho, mas o gostoso não é socar é o jeito como se soca e na medida certa, vai vendo a aprendendo....
Percebendo que estaca quase a ponto de gozar na minha norinha maravilhosa, minha esposa nos interrompeu dizendo que agora seria a aula para o filho e tirando a camisinha, sentou no meu pau suavemente e começou a cavalgar...
-pronto meu filho, tá vendo, é assim que se cavalga, deixa minha norinha experimentar....
-legal mãe, vem meu amor, cavalga no seu pau maravilhoso.
Minha nora sentou no pau do meu enteado bem devagar e começou a cavalgar, mas dessa vez quem gritava de tesão era ele.
-nossa que tesão....meu amor, não pensei que voce cavalgava tão gostoso...aíiiiii tesão...cavalga.
As duas cavalgaram uma ao lado da outra enquanto pegávamos seus peitos e acariciávamos. Gozamos novamante e enchemos as bucetinhas de leite e ela deitaram com os paus dentro das bucetinhas.
Fomos nos banhar e almoçar todos pelados, perto da piscina e enquanto comíamos, dicutíamos nossos temores antes de iniciarmos tudo, mas percebemos que estava muito gostoso e que ficaria somente entre nós.
Depois do almoço fizemos mais alguns trenzinhos, com minha nora comendo meu cuzinho com a cinta, meu enteado comendo o cuzinho dela e eu comendo o cuzinho da minha esposa, depois trocamos e foi minha nora que comeu meu cuzinho e meu enteado comeu o cuzinho da minha nora e para nossa surpresa, minha esposa comeu o cuzinho do filho..dizendo...
-agora voce esta de castigo, abra a bundinha que vou dar uma surra em voce pelas travessuras que fez...
-aíi mãe, eu não fiz nada...uíiiiiiii que tesão...se a surra for essa, pode bater.....
Depois do trenzinho, não resisti e chupei a bucetinha da minha nora que estava rosada de tando receber pau e enfiei o dedo na sua rosquinha que ainda estava arrombada e latejando. minha esposa e meu enteado viam e se masturbavam gemendo muito. Elas gozaram muito e fomo para um relax na banheira e nos prepararmos para voltar pra casa.
Meu enteado chamou o serviço para fechar a conta, elas passavam creme em seus corpas e as duas passaram em mim. Ele voltou e recebu uma massagem das duas com o creme, pagamos e fomos embora.
Chegando em casa, ficamos logo pelados e fomos dormir um pouco para podermos ainda aproveitar a noite. Saimos para jantar, mas meu enteado falou para voltarmos pra casa que ainda tinha um surpresa para mim e minha esposa. Voltamos e logo ele nos posicionou na sala para ssistirmos um dvd. Antes tirem as roupas para assistirmos mais confortáveis. Perguntamos qual seria o filme e el falou, uma familia unida no sexo.
-ih, lá vem mais sacanagem retrucou minha nora e minha esposa..
Mas para nossa surpresa, meu enteado pediu que o motel alugasse duas máquinas de filmar e eles colocaram em pontos estratégicos do quarto. Era o filme das nossas transas e ficamos excitado novamente, demos muitas gargalhadas das posições e acabamos transando outra vez, até não aguentarmos mais e irmos dormir.
No dia seguinte todos estavam exausto e com as bucetinhas e cuzinhos ainda latejando de tanto receber pau e cinta. Foi um aniversário inesquecível.

Um comentário:

  1. É muito bom gozo demaissss!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais…
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...