sábado, 7 de agosto de 2010

Conto - Dando e comendo....festinha em casa...parte II

Dando e comendo....festinha em casa...parte II

Olá pessoal, vou terminar de contar o que aconteceu em casa com a visita da minha nora. Ela estava fazendo um strip pro marido na câmara do pc, pois ele estava viajando a negócios e eu e minha esposa estávamos observando do canto da porta com a minha esposa dando uma mamada no meu pau, quando ela nos surpreendeu e comentou com o marido que pediu para entrarmos no quarto. Entramos os dois, eu com o pau duro e lambuzado e minha esposa nua com os peitos lambuzada de sêmem. minha nora estava nua de 4 na bicama abrindo as nádegas com as mãos e meu enteado se punhetando de tesão. quanto me aproximei para sentar ela agarrou meu pau e começou a dar uma mamada deliciosa e emeu enteado pediu para ela massagear a bucetinha que estava quase gozando. Minha esposa não resistindo, começou a massagear a bucetinha da minha nora que logo melou e minha esposa enfiou o dedo fazendo ela gemer no meu pau e a começar a rebolar. Meu enteado começou a gemer do outro lado e gozou na câmara do note dele, fazendo uma melação só e eu gozei outra vez na boca da minha nora e ela na mão da minha esposa. Relachamos e conversamos mais um pouco com meu enteado que voltou para a reunião e nós fomos para o banho, quando as duas combinaram de sair a tarde para fazerem compras.
Enquanto elas saiam para as compras, tomei um pouco de sol e quando elas chegaram eu estava dormindo no terraço.
Elas entraram sorrindo uma para outra e me acordaram dizendo que trouxeram presentes para mim e para meu enteado. Abri o meu e era um conjunto de calcinha e soutien amarelos e logo pediram para eu experimentar, enquanto minha nora ia vestir o presente que comprara para o marido. Pensei que fosse uma fantasia erótica nova, mas quando ela voltou toda nua, fiquei excitado, era uma cinta com um pau mulato, cor chocolate com a cabeça grande e clara, e minha esposa também vestiu a cinta dela e ficamos todos no quarto.
-nossa, meu amor, que pau maravilhoso, o que voce vai fazer com ele/
-esse, eu comprei para o meu maridinho..será que ele vai gostar?
-hum...não sei, mas acho que sim...rsrsrsr...voce vai testar antes de dar pra ele...rsrsrs
-ah, vou sim meu sogrinho..quem se habilita...rsrsrsr
Nessa hora, minha esposa pegou o gel e começou a lambuzar o pau chocolate e a bundinha dela, dizendo que queria ser a primeira...
Liguei o pc e posicionei a câmara para gravar aquilo tudo, já com o pau explodindo de tesão.
-Nossa sogrinha, vou estrear esse pau mulato na sua rosquinha....abri ela pra mim abre....
-Assim querida.......
Ela ficou de 4 na bicama e abriu a bundinha pra minha nora que começou a enfiar o chocolate nela, enquanto eu começava a gravação. elas estavam as duas na bicama, minha esposa de 4 e minha nora de joelhos enfiando o chocolate inteiro na minha esposa, então coloquei uma camisinha, peguei o gel e passei na rosquinha da minha nora.
-hum..que tesão de rosquinha, não resisto minha norinha, vou enfiar o pau na sua bundinha...e começei a enfiar a cabeça do meu pau na bundinha dela...
-aíiiiii, que tesão, meu sogrinho, eu arrombando a sogrinha e voce me arrombando, enfia tudo...nossa que delicia o cuzinho da minha sogrinha e a cabeça do seu pau me arrombando..uiiiiii....
Começamos a socar um ao outro e quanto mais eu aumentava o ritimo na minha nora, mais ela aumentava em minha esposa que gemia e rebolova louca de tesão....Quando estava quase para gozar, minha esposa me chamou para ir até ela e tirando a camisinha, começou a chupar meu pau e a passar gel na minha bundinha. Fiquei com tesão e me posicionei para ela me enrabar com sua cinta e ela enfiou tudo na minha rosquinha e gemia a cada estocada que minha nora dava nela e ela repetia em mim.....Quase gozamos e troca mos de posição...
-agora minha norinha, quem vai arrombar voce sou eu, abre essa bundinha abre.....
-aíiiii, sogrinha, meu sogrinho já me arrombou, agora é voce...assim vou delirar.......toma, vem com essa cabeça enorme..vem...
Ela montou no rabinho dela e eu montei no rabinho da minha esposa até gozar gostoso, mas o mais tesudo, foi eu ficar chupando as duas bucetas...as duas sentadas na bicama comas bucetinhas abertar e eu de joelhos no chão alternado minha língua entre as duas e enquanto chupava uma, enfiava o dedo na outra e ambas acariciando o peito uma da outra e gemendo muito....., até que coloquei uma camisinha e enchi a bucetinha da minha nora com meu pau socando gostoso e sentindo as bolas baterem em suas cochas, enquanto ela gritava de tesão e chupava a buceta da minha esposa....
Estava quase gozando, quando trocamos de posição, ou melhor, tirei a camisinha e enfiei o pau na bucetinha da minha esposa, enquanto ela chupava a bucetinha da minha nora que gritava de tesão e começei a socar mais forte até dar uma gozada deliciosa naquela bucetinha carnuda, enquanto min ha nora gozava na boca da minha esposa....
-nossa que tesão, sogrinho, o que é isso, vou desmair de tesão....a sogrinha chupa gostosa...
-tesão são voces duas, com essas bucetinha carnudas e essas rosquinhas deliciosar, vão acabar com meu pau...
-aíiiii, querido, hoje voce gozou gostoso na sua bucetinha né, quase desmaiei de tesão e me afoguei na bucetinha da minha nora....
-é, norinha, acho que seu maridão vai adorar esse pau mulato, chocolate...rsrsrsr
Fomos todos para o banho e depois voltei ao pc para editar o filme, que assistimos juntos e nos acariciando, e gravei em um dvd para que ela desse de presente juntamente com a cinta para o maridão dela.
No dia seguinte estávamos todos exaustos e fomos apenas tomar um pouco de sol nus no terraço e após o almoço deixei minha nora no metro para ir à rodoviária para voltar pra casa....
Foi uma visita gostosa, pena que é só de vez em quando...
abraço a todos e até o próximo conto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...