sábado, 7 de agosto de 2010

Conto - Minha mulher me descobriu....

Eu e minha mulher sempre tivemos uma relação muito gostosa, sempre procurando formas de satisfazer o outro, entre 4 paredes sempre foi muito bom, até que um dia ela chupando meu pau... lambendo meu saco .... passou a lingua no meu cuzinho... dei uma gemidnha (foi bom demais)... ai ela novamene passou a lingua e desta vez ficou mais tempo brincando com a lingua no meu buraquinho que começou a piscar.... eu tentando me segurar mas não resisti... gemi alto... ai ela começou a forçar meu buraco com a lingua.. aquilo me deixou maluco, me soltei todo e gemia e rebolava feito loco na lingua tesuda dela, nisso junto com a lingua senti um dedo foçando a entrada do me cuzinho... fiquei mais louco ainda me abri todo pra ela... aquilo me deixou enlouquecido.... rebolando muito e ela socando o dedo gostoso no meu cu enqunamto chupava meu pau freneticamente aqulo me deixou louco que eu pedia... poe tudo enfia tudo gemia e quase gritar me fode , fode seu marido fode gostoso... sua puta safada chupa atola esse dedo gostoso,,, quando gozei enchi a boca dela de porra... ela chupando meu pau e enterrando o dedo na minha bunda até eu quase desfalecer, fazia muito muito tempo que eu não gozava daquele jeito... foi dificil explicar depois todo aquele tesão pra ela... depois do que aconteceu, minha mulher conversou comigo quis entender o que tinha acontecido, eu confessei a ela que tinha adorado tudo aquilo... que tinha sido muito bom..., e que eu não me sentia menos homem pelo que tinha aocntecido.... que não sentia tesão por homens mas sim um tesão muit grande no meu rabo.. e ainda mais com ela fazendo, isto me excitava mais ainda... e assim fomos caminhando cada vez mais ela brincava na minha bunda...ela adora chupar meu pau e colocar , um, dois e até tres dedos no meu cu e vou pras alturas... e ela também fica super excitada... ai um amigo nosso emprestou o apartamento dele na praia para passarmos um final de semana.. nos arrumamos descemos conversando sobre tudo .. que bom dar uma descansada... mas quando fomos chegando o tempo foi virando e quando chegamos estava chovendo... e antes de ir para o apto almoçamos e subimos para o apto que era muito aconchegando tomamos um banho e o que fazer? começamos a conversar e ai um beijo aqui outro beijo ali... ela aperta a minha bundinha e diz como vai a aminha gostosinha... eu digo sempre esperando por voce... e começamos a nos apalpar a tirar a roupa e beija aperta.. passa a mão aqui.. passa a mão ali ... ela ja da uma passa de dedo no meu cuzinho... parando o dedo e tentando entrar.. eu ja fico louco.. ela começa a brincar forçando o dedo e brincando no meu pau... ai começa a chupar meu pau e colocar e tirar o dedo no meu cuzinho que pisca de tanto tesão... ai ela força até o fundo e tira... engole meu pau e soca o dedo.. agora força com 2 dedos .. que loucura que tesão... ai ela pede pra eu virar de quatro.. e começa a bater uma punheta bem gostosa... da um paradinha pede pra eu ficar quietinho... bem bonzinho... quando sinto um liquido no meu reguinho... aiiii que loucura... ai os dedos entram e saem super facil... ela sai e volta minutos depois e

sinto algo penetrando meu cuzinho...quando sinto que não é o dedo agora que força é algo diferente... vou falar algo ela ... diz relacha meu maridinho relacha... que hoje voce vai se realizar.. sei que voce sempre sonhou com isso... sinto doer um pouco fecho o rabinho... sinto mais liquido no reguinho ela diz relacha meu gostosinho relacha eu sei que voce quer relacha... tento relachar a aquela coisa entra ... doi um pouco.... mas é gostoso... estranho e gostoso... ela diz quer mais??? gemendo digo que sim...ela vai enfiando... não para de entrar nossa que delicia...ser preenchido... começo a rebolar....a gemer de quatro pra ela... ela vai p e começa um vai e vem maluco... rebola meu putinho ... rebola no meu pau seu putinho... agora tenho certeza do que estava dentro de mim, ela tinha comprado uma cinta com um caralho de borracha acoplado... ela tirou e me mostrou eu não acreditei que tudo aquilo entrou no meu cu....(tinha 17cm por 3,5cm fiquei sabendo depois) ela perguntou quer mais ?? eu quero quero.... vai mete sua puta safada... ela veio e socou direto dei um grito de dor e de prazer... duas estocadas que ela deu e comecei a gozar feito louco .. ela socando e eu gozando sem colocar a mão no pau aiii que tesão.. loucura loucura aquela sensação...... gozei muito gostoso, meu pau continuava duro ela deixou a cinta no meu rabo e pede pra eu fude-la bem gostoso quando comecei o vai e vem nela nossa ela gozou como louca.. e eu gozei novamene na buceta tesuda dela.. ela me chamando de maridinho safado gostoso..... passamos o final de semanda metendo de todos o jeitos... o sol apareceu mas pra que sol..... o problema foi que na segunda eu não podia nem sentar direito....... mas valeu muito a pena...

Um comentário:

  1. É muito bom gozo demaissss!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais…
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...