sábado, 7 de agosto de 2010

Conto - Dando muito no aniversário

Dando muito no aniversário

Esse meu aniversário de 52 anos vai ficar na memória.

Era sábado e estava em casa tranquilo quando o interfone tocou. Minha esposa Andreia estava me dando os parabéns no quarto, ou melhor dizendo, me dando o presente que preparara. Primeiro me fez vestir um conjunto de calcinha asa delta e soutien meia taça pretos e depois desfilar um pouco para ela, tirou tudo e começou a me comer com sua cinta com um pau de 15x4.
Eu estava de quatro na cama com a bunda empinada e ela me enchendo o cuzinho de pau e me fazendo gemer e rebolar.
Ela tirou o pau do meu cuzinho para atender o interfone. Sai daquele pau e andei nú até a cozinha com meu cuzinho latejando de tesão. O porteiro avisou que meu enteado Sergio e a sua esposa Ana haviam chegado e estavam parando o carro na garagem. Deixei a porta destrancada e voltei para a cama, ou melhor, para o pau da Andreia.
- Quem era amor?
- È o sergio e a Ana que chegaram?
- Nossa que delicia, voce vai ganhar mais presentes..rsrsrsrs, abre esse cuzinho que vou terminar de dar o seu presente.
Me posicionei novamente de 4 e abri a bundinha para a Andreia terminar de me comer. Um pouco depois escutamos a porta abrir e os dois entraram. Como não nos viram, foram até o quarto de hospedes para deixarem as malas, então hoviram meus gemidos de tesão e abriram aporta do quarto devagar. Deram de cara comigo de 4 na cama gemendo e rebolando e a Andreia me socando deliciosamente.
- Hummmm, Paulo já esta ganhando um presente hein? comentou a Ana.
- E que presente, olha isso, que tesão? e essa calcinha e soutien é seu Paulo? perguntou o Sergio.
- É, ganhei da mãe, aíiiiiiiii, hummmmmm.....
Eles voltaram para o quarto de hóspedes e arrumaram as coisas, enquanto a Andreia acabava de me foder. Gozamos quase juntos, e fomos para um banho e nos juntamos a eles no quarto de hospedes.
Quando entramos, a Ana estava se trocando e estava só de calcinha fio dental e soutien vermelhos, com os mamilos durinhos de tesão e o Sergio somente de cueca e de pau duro que quase explodia para fora da cueca.
Almoçamos e enquanto lavávamos os pratos as duas se trocaram e foram até o mercado fazer compras e depois iriam ao shopping e ligariam para irmos buscá-las.
As duas sairam e estávamos no final da lavagem quando o Sergio foi até o quarto e voltou vestido com o biquini fio dental da Ana e me trouxe a calcinha e soutien que ganhei da esposa.
- Toma Paulo, veste para eu ver como ficou?
Vesti o conjunto e recebi assovios de tesão por parte dele.
- Nossa Paulo, voce ficou gostoso de calcinha e soutien, ainda mais com essa bundinha depilada? Acho que vou depilar a minha, voce me ajuda?
- Fomos até o banheiro e pequei o depilador eletrico da esposa e começei a depilar o Sergio. Ele não tinha muito pelo e ficou com a bundinha toda branca.
- Pronto Sergio, terminei?
- Deixa eu ver. Foi até o espelho do quarto e gostou do que viu, mas comentou que precisava tomar um pouco de sol para fazer uma marquinha igual a minha.
- Paulo, agora depila meu saco e pau? mas devagar.
- Tá bom, vira aqui.
Quando ele virou-se, seu pau estava meio duro e coberto de pelos. Segurei seu pau com uma mão e começei a tirar os pelos em volta dele para poder depilar. Começei a depilar sua cintura e descendo até o saco.
Seu pau começou a ficar duro na minha mão mas não podia desviar a atenção da depilação e somente sentia aquele volume aumentar.
Terminei de depilar seu saco e quando soltei seu pau ele já estava totalmente duro apontando pra cima e depilado parecia que ficara maior.
- Nossa Paulo, fcou tesudo e parece maior, espera que já volto, vou buscar o seu presente.
Ela saiu do quarto e voltou ainda com o pau duro mas dessa vez embrulhado em uma fita vermelha que achara nas coisas de costura da esposa.
- Toma Paulo, esse é seu presente de niver?
- Olhei aquele pau duro com lacinho vermelho amarrado quase no meio, e me deu tesão.
- Espera que vou desembrulhar? comentei.
Fui com a boca, agarrei o laço e tirei, deixando o pau totalmente duro e livre e não aguentando de tesão começei a massageá-lo e a dar uma mamada gostosa.
Brinquei bastante com a cabeça daquele pau enorme na minha boca enquanto o Sergio segurava minha cabeça e gemia de tesão.
- Tesão Paulo, chupa gostoso chupa. delicia?
Mamei aquele pau quase até gozar e então me debruçei na beira do sofa e abri o cuzinho para receber aquele membro duraço e com a cabeça vermelha brilhante.
- Toma Sergio, esse cuzinho é todo seu, fode gostoso, fode.
Ele lambuzou meu cuzinho com gel, vestiu uma camisinha e iniciou a foda tão desejada. Sua cabeça bateu no meu cuzinho e me arrepiei todo, enquanto ele enfiava a cabeça bem devagar. Não estava acostumado com uma cabeça daquele tamanho e meu cuzinho resistiu um pouco até que relachei e senti ela me arrombando todo.
- Aiiiiiiii Sergio, caralho, essa cabeça esta arrebentando minhas pregas, hummmmmm, tesão, vai enfia ela, aiiiiiii....tesão...
Enfim ela entrou no meu cuzinho que ardia um pouco mas ao mesmo tempo me deixava louco de tesão.
- Hummmm, Paulo, pronto, entrou a cabeça toda, toma seu presente de aniversário meu putinho, toma, rebola no meu pau, rebola, tesão.....
Aiiiiii, hummmm, delicia de pau...., ai caralho me fode, uiiiiiii, hummmm, me arromba me faz de putinha, enfia tudo Sergio, isso aiiiiiiii, que porra de caralho tesudo, soca fundo vai, aiiiiii, isso, isso meu tesão me arromba.
- Começei a rebolar e ele continuou enfiando aquele mastro no meu cuzinho, até que senti suas bolas baterem nas minhas coxas e começei a rebolar mais forte. Ele dava uma palmadas na minha bundinha e depois me segurou pela cintura e começou a socar um pouco mais forte.
-Isso meu Putinho rebola que voce socar até o fundo e te encher de leite. Ele continuou bombando até que senti aquele membro já enorme e grosso inchar dentro de mim e sabia que la vinha leite, o que não demorou a jorrar e a vazar pela camisinha toda lambuzando meu cuzinho e minhas coxas ao tirar aquilo tudo.
Não sei se gostei mais da entrada do que da saída, mas ao deixar meu cuzinho, aquela cabeça me dava uma sensação deliciosa de arrombado e sentia meu cuzinho latejando e totalmente escancarado. Ele deu ainda umas pinceladas na porta da rosquinha e perguntou.
- Gostou do presente Paulo? eu adorei comer essa bundinha lisinha deliciosa, e me beijou o pescoço.
- Hummm, adorei Sergio, voce tem um pau delicioso e me arromba gostoso.
Fomos para chuveiro e lá acabei comendo o cuzinho dele que não esta tão arrombado quanto o meu, mas meu pau pequeno, 10x2 entrou folgado e gozei dentro dele.
Fomo buscar as esposas no shopping e na volta paramos na casa de uma doceira amiga da Ana e ela pegaram um bolo que veio embrulhado.
Voltamos para casa e depois do jantar foi a hora do bolo.
- Olha amor, disse minha esposa, esse é seu bolo de niver, venha soprar.
Quando cheguei na mesa da sala, todos estavam de roupão, olhando para mim e sorrindo começaram a cantar o parabéns enquanto minha esposa desembrulhava o bolo.
Qual não foi a surpresa quando vi o bolo. Era de chocolate, mas em forma de bunda, redondinha e empinada bem separada entre as partes e com um buraquinho no meio. A vela era de chocolate e em forma de pau, espetado no meio da bunda. soprei a outra vela que estava ao lado e quando ascenderam a luz, estavam todos sem roupão, as mulheres somente de calcinha, a Ana com uma cor de rosa fio dental, minha esposa de asa delta preta e o Sergio meu enteado, com a minha calcinha preta.
Peguei a vela e começei a chupar e a oferecer uma chupada para cada um deles, que muito sacanas, chupavam a vela em forma de pau e olhavam pra mim dando uma piscadela.
- Pronto, amor, agora corta o bolo e ao entregar para um de nós, voce pode escolher o presente que quiser.
- Escolhi a esposa, para não causar nenhum constrangimento, visto que a escolha que queria era com a Ana minha nora que estava louco para enrabar.
- Toma amor, esse é seu, mas coma e brinque com meu pauzinho que vou enfiar na sua bundinha.
Ela comeu o bolo de pé, enquanto eu a encoxava e bricava com a sua bucetinha, molhando os dedos e passando no seu cuzinho. O Sergio e a Ana foram tirar as coisas da mesa e quando voltaram para a sala eu estava arrombando minha esposa que estava de quatro no sofá e eu saboreando seu cuzinho com meu pauzinho.
- Nossa Paulo, voce tá fodendo o cuzinho da minha mãe, que tesão?
- Vem Ana, fica aqui do lado da Andreia e abre essa bundinha pra mim?
- Ai amor, assim na frente de todos?
- É meu tesão, relaxa que o Paulo esta preocupado com o cuzinho da mamãe..rsrsrsr, abre essa bundinha abre.
Ela ficou debruçada ao lado da minha esposa e com as mãos abriu seu cuzinho para aquele cacete enorme, que a tarde me arrebentou, entrar no seu cuzinho.
- Aiiiiiiii, amor vai devagar, voce esqueceu que esse cacete é enorme e a cabeça arregaça, aiiiiiiii, caralho......
- Tá bom amor, vou lambuzar um pouco mais.
Ele saiu para buscar o gel e eu aproveitei e começei a passar a mão na sua bundinha e a safada virou o cuzinho pra mim e ofereceu sua rosquinha para meus dedos brincarem.
- Ai Paulo, isso amacia ele pro Sergio, vai, isssooooo,hummmmm, tesão...
- O que voce esta fazendo com a Ana, amor? perguntou minha esposa?
- Estou enfiando os dedos no seu cuzinho para amaciar pro Sergio comer?
- Ah, safado, voce come o meu e enfia o dedo no dela....rsrsrs.
- O Sergio voltou e deu de cara com a Ana rebolando nos meus dedos que entravam 2 quase todos.
- Nossa Paulo, voce já amaciou pra mim, deixa que agora vou enfiar o pau nela, toma amor, rebola agora?
- Aiiiiiiiii, caralho, sogrinha, seu filho tá me arrebentando, aiiiiiii, tesão, me fode seu puto, me arromba...vai, toma....
- Hummm, Ana, estou com mais tesão só de ver voce rebolar no pau do Sergio, pena que ele é meu filho, senão eu iria adorar recerber um cacete desses?
- Aiiii, sogrinha voce não imagina como é gostoso, né Paulo?
É, posso dizer que é delicioso.
Gozamos nas nossas esposas e quando pensei que fosse acabar as duas foram para o quarto e voltaram cada uma vestida com a sua cinta e foram logo dizendo:
- Vem aqui Paulo, agora vamos dar o nosso presente?
- Fica de quatro que vamos saborear essa bundinha, quem vai primeiro, eu o voce Ana?
Elas tiraram na sorte e a Ana ganhou, e a minha esposa tratou de passar gel no pau e lambuzar meu cuzinho enfiando 2 dedos para amaciar.
O Sergio foi tomar um banho e quando voltou lá estava eu de 4 recebendo o presente da Ana sua esposa.
- Nossa Paulo, hoje voce esta fudido hein, já é o segundo pau que recebe?
- O segundo perguntou a esposa? de quem foi o primeiro?
- Foi o meu mãe, arrebentei esse cuzinho agora a tarde e agora a Ana esta arrombando novamente.
A Ana enfiou o pau todo e socava gostoso e meu cuzinho já quase nem sentia de tanto ser fodido num dia só, mas eu gemia e rebolava.
- Ai caralho, Ana, fode gostoso, fode, isssssooooo, aiiiiiii, tesuda, me arromba com esse pau.....
Ela socava o pau em mim, quando de repente ela tirou abruptamente e ofereceu meu cuzinho arrombado para a minha esposa continuar a socar. Ela me segurou pela cintura e enfiou o pau de novo no meu cuzinho que a essa altura todo arrombado e vermelho, quase nem sentiu, enquanto eu continuava a rebolar e a gemer de tesão, o Sergio deu a volta no sofá e ofereceu seu pau, o que não resisti e começei a mamar, babando nele todo pois quase não cabia na minha boca.
A Ana vendo eu receber um pau e chupar outro, não aguentou e começou a comer o cuzinho do Sergio que morrendo de tesão, abriu a bunda e ofereceu seu cuzinho.
Agora era uma foda geral, minha esposa me fodendo gostoso, eu mamando aquele pau grosso enorme e minha nora comendo o cuzinho do meu enteado. Os homens se fodendo e as mulheres fodendo, quem sabe isso se torne realidade. Seria um presente de aniversário inesquecível e meu cuzinho ficaria realizado.
Um abraço a todos e até o próximo conto, verdadeiro ou não

2 comentários:

  1. Adoro e pratico com frequência com a minha esposa.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom gozo demaissss!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais…
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...