sábado, 7 de agosto de 2010

Conto - Inversão I - Iniciando


Comecei a namorar há 4 anos com meu atual marido e sempre fui muito tímida, apesar de gostar e imaginar muitas safadezas. No entanto não imaginava nunca como as coisas iam acontecer. Quando conheci meu atual marido, começamos a sair e aos poucos começamos a nos conhecer. Um dia saímos e coloquei uma calcinha mais bonitinha, pois estava louca para dar para ele... Ele adorou! Era uma calcinha só com um fiozinho atrás. Na verdade nunca gostei de calcinhas, mas usava. Soutien eu aboli de vez, odeio, mas nunca imaginei que o meu namorado ia gostar disso. Um dia fiz um teste e ele me surpreendeu, adorou... No entanto, não imaginaria nunca que ele, que adorava me ver sem, adorava se ver com, as minhas calcinhas. Descobri isso num dia dos namorados. Bebemos muito com um casal de amigos e depois fomos para a minha casa, que estava vazia. Quando chegamos lá, abrimos as janelas e continuamos bebendo muito e fazendo muita putaria. Descobri mais uma... ele adorava se exibir e me exibir... EU SIMPLESMENTE AMEI MEU NAMORADO DESDE ENTÃO!!!! Naquela noite, fiquei nua na janela e na varandinha, transamos ali mesmo, no primeiro andar, na cara da rua... nunca senti tanto tesão. Meu namorado, me fez um streap e... colocou minha calcinha, rebolou e foi para a varanda, dançou, ficou de 4... até que eu não resisti e virei ele de frente para a rua e comecei a beijar a bunda dele... ele rebolava, como um viadinho e quanto mais ele rebolava, mais eu lambia aquela bundinha... Ele ficou quase o tempo todo de frente para a rua, com a minha calcinha... batendo punheta e eu agachada, com a minha xaninha aberta... lambia o cuzinho dele e me masturbava... algumas pessoas passaram e acho que algumas viram. Um vizinho nosso viu, um velho que bateu punheta. Quando já estávamos loucos, virei ele de costas para a rua, abaixei a calcinha dele até o joelho e abri o cuzinho dele para a rua, fazendo um boquete bem gostoso... até ele gozar na minha cara... No dia seguinte, parecia tudo normal... eu adorei... mas no próximo conto vou contar o que conversamos... Beijos, até mais!

Um comentário:

  1. que conto mais lindooo parabens pra vcs se quizer me come tambem sou virgen tenho 18 anos moro em sao paulo e estou a procura de uma mulher ativa me add pedrinhoz07@hotmail.com

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...