terça-feira, 6 de novembro de 2018

Conto - Minha nora, meu filho, eu e surpresas mil. Parte I

Tudo começo no dia que precisei reformar o banheiro de meu apartamento e fui morar um tempo com meu filho. Sou uma mulher de 50 e poucos anos, viúva e extremamente ativa sexualmente. Nem gorda nem magra, do tipo cavalona como costumam dizer.
Retomando, meu filho havia casado a poucos meses com uma mulher belissima, alta, seios na medida certa e bunda fantástica. Conhecia pouco Vanessa (minha nora) pois meu filho Pedro a apresentou numa semana e casaram na seguinte.
Cheguei com as malas no apartamento de Pedro que de imediato me disponibilizou uma das suites. Vanessa não estava e chegaria mais tarde do trabalho. Fui tomar um banho e ao sair ouvi a voz de Vanessa que já estava preparando o jantar. Juntei-me a eles e começamos a conversar e a beber vinho.
Terminado o jantar, fomos para a sala ouvir música e continuar a conversa.
Já estávamos bem altinhos quando decidi ir dormir deixando Pedro e Vanessa na sala bebendo.
Fui para meu quarto, coloquei minha camisola e deitei.
Por volta de 2 horas da manhã, acordei com sede e fui na cozinha beber algo. Já não havia ninguém na sala e ao passar pelo quarto do casal, ouvi gemidos  assim como som de foda. Logo pensei que meu filho e Vanessa haviam prolongado a noitada já que era sábado e ninguém trabalharia.
Safada que sou, me coloquei mais próxima a porta do quarto para ouvir a putaria.
Ouvia Vanessa perguntando ao meu filho se estava gostando e outras baixarias.
Estranhei quando ela começou a falar que o rabo dele estava delicioso e logo imaginei que estavam praticando inversão que aliás, adoro e praticava com o pai de Pedro. Pensei: Tal pai, tal filho. Pedro deve gostar de ser enrabado pela mulher.
Não me contive e avancei um pouco mais para que pudesse ver ela comendo o rabo do meu filho. Me esgueirei e finalmente tive a visão de meu filho de quatro na cama e Vanessa por trás dele comendo o cu de Pedro. Esta visão me deixou toda molhada e comecei a me tocar. Repentinamente, Vanessa se afasta de Pedro e pude notar que ela não usava uma cinta (strapon) dessas para prática de inversão.
Pensei se tratar então apenas daqueles cacetes em que a mulher encaixa na buceta e a outra ponta come o cu do homem. Porém, estava enganada. Vanessa estava comendo meu filho com seu pau. Sim Vanessa era uma travesti. Meu filho se casara com uma travesti. Quase surtei mas contive o espanto e continuei a me masturbar pois embora tenha sido uma surpresa, a cena estava deliciosa demais para ser desperdiçada com tabus e preconceitos.
O casal mostrava um entrosamento perfeito no sexo. Meu filho então trocou de posição com Vanessa e passou a comer o cuzinho dela uma vez que ali não havia buceta, somente cus e paus.
Pedro gozou no cu de Vanessa  e novamente trocaram de posição com meu filho sendo enrabado na posição de frango assado e sendo punhetado por Vanessa. Quando anunciou que iria gozar, Vanessa tirou o pau de dentro dele e posicionou próximo a sua boca. Pedro abocanhou aquele cacete (que era médio devendo ter não mais que 17 cm e não muito grosso, ótimo para a prática anal) e recebeu na boca uma carga considerável de porra que não engoliu e sim compartilhou com Vanessa em um beijo longo e apaixonado. Gozei com uma mão na buceta e o dedo enfiado em meu cu.
Como o show havia terminado, voltei para meu quarto e fui dormir pesando em tudo que vira.

Continua...

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...