segunda-feira, 20 de maio de 2019

Conto - Tati - Inversão com a Mamãe e o amigo dela

Como prometido vou escrever mais uma das minhas aventuras e essa também foi com a mamãe. Depois que tudo que eu contei no meu primeiro conto eu e a mamãe pareciamos duas maníacas, trepavamos praticamente todos os dias no minimo uma chupadinha de buceta ou uma siririca no banho rolava mas nem eu nem ela abandanamos nosso namorados mesmo porque eu adoro um pinto socando fundo na minha buceta ou no cuzinho e ela também. Confesso que é difícil manter um namoro pois eu tarada do jeito que sou depois de algum tempo se o cara não fosse muito bom de cama e principalmente bem liberal o namoro não durava, e eu voltava para o meu cantinho no corredor com o meu vibrador socada na buceta para ficar olhando a minha mãe trepando na sala com os amigos dela, só que agora isso acontecia a qualquer hora do dia ou da noite eram uns 2 ou 3 diferentes por semana e foi ai que o tesão começou a falar mais alto e eu fui ficando com uma puta vontade de estar la junto dela, queria ver de perto um pau entrando e saindo da buceta dela, queria chupar um pau junto dela, ou seja eu ainda não tinha feito nenhuma farra com outro casal, todo esse tempo vendo ela trepando só aumentou o meu tesão e eu comecei a tentar convencer ela a deixar eu participar, mas ela não aceitava dizendo que não saberia como explicar para alguém essa nossa relação, mãe e filha transando juntas e nessa época eu ainda era novinha, mas eu discutia dizendo que homem não adoraria trepar com uma mulher deliciosa e uma ninfetinha juntas, principalmente mãe e filha !!! concordam ???? Mas ela não sedia, até que um dia como sempre eu e meu vibrador olhando a minha mãe levando rola reparei que o cara era bem submisso e usava aliança, ele só fazia o que ela mandava e pensei "Esse cara é o ideal para uma foda ele vai fazer tudo que eu quero fazer a 3" e como não iria adiantar falar com a minha mãe eu bolei um plano. No dia seguinte como já era esperado no começo da noite o amiguinho dela chegou e sempre que chegava alguém eu ia para o meu quarto, ficava vendo tv ou esperava a hora de ir assistir o "show" mas nesse dia eu esperei a minha mãe se deliciar chupando o pau dele, ela realmente adora chupar ela só deixa as bolas de fora, depois que a chupeta acabou ela já foi sentando naquele belo pau começou uma bela cavalgada rebolava com o pau todo socado na buceta e foi nessa hora que eu só de calcinha entrei na sala peguei um copo na mesa com wisky dei uma bela golada e falei...Nossa Tia desculpe estava ouvindo os gemidos e achei que a senhora estava sozinha assistindo um DVD de sacanagem (realmente tinha uma bela orgia rolando na tv) acabei ficando com vontade de assistir junto !!...Meio assustada minha mãe foi saindo de cima do cara foi quando eu fui para perto deles e falei....Não parem por minha causa não quero ser empaca foda de ninguém e outra tenho certeza que o seu amigo "casado" vai guardar segredo certo ??...Na hora ele concordou com a cabeça, minha mãe ainda estava em cima dele mas ele estava com o pau mole e fora da buceta dela eu mais que depressa aproveitei comecei acariciar o corpo da minha mãe, passava a mão pela barriga dela, pelos peitos olhei bem nos olhos dela e falei, nossa Tia você é uma delicia, nessa hora dei um delicioso beijo de língua na hora percebi que o pau do Marcos começou a endurecer depois do beijo eu dei uma chupadinha nos peitos dela fui descendo peguei no pau dele comecei uma punheta e fui direto chupar a buceta da minha
mãe que já estava entregue deitada em cima dele deixando a bucetinha dela bem na minha cara, depois de me lambuzar na buceta carnuda da minha mãe eu cai de boca no pau do Marcos, era uma bela pica, rosada de uns 19 cm eu acariciava as bolas dele com elas quase toda enfiada na boca não sabia quem babava mais a buceta da minha mãe ou o pau do Marcos eu me deliciava chupando os dois, depois de um tempo eu direcionei o pau dele bem na entrada da buceta da minha mãe e falei....Vai Titia senta gostoso que eu sempre quis ver um pau bem de perto entrando e saindo de uma buceta...nessa hora ela mandou ver rebolava como louca naquele cacete todo enfiado nela e eu fiquei ali bem perto só acariciando o a buceta da minha mãe e sentindo aquele pau entrar e sair, era delicioso eu lambia as bolas dele, lambia o pau dele sentindo o gosto da buceta dela, eu fui ficando com tanto tesão que os dois dedos que tinha enfiado na minha buceta já não resolviam mais, ai eu lembrei que a minha mãe guardava um dos consolos dela na gaveta da mesinha de centro não perdi tempo e enquanto eu apreciava a minha mãe sendo comida por um pau de verdade eu socava e tirava aquele pau de mentira da minha buceta, depois de algum tempo assim primeiro foi a minha mãe que me vendo com aquele consolo socado na buceta e sentindo a minha mão acariciando a buceta dela enquanto era metida, acabou gozando como louca ela gemia, tremia parecia sua primeira gozada depois foi o Marcos que gemendo muito denunciava que estava bem perto de gozar e como minha mãe adora uma gozada na boca, ela é louca por "leitinho" ela sai de cima dele cai de boca começa uma bela chupeta esperando ganhar vários jatos de porra boca a dentro e ficou ali de 4 com sua deliciosa bunda virada para mim e eu vendo isso tomada pelo tesão não resisti tirei o consolo da minha bucetinha vesti ele num cinto fui para trás dela e quando ela percebeu eu já estava enfiando ele todo no cuzinho dela, ela deu uma gemida mas logo voltou a chupar o Marcos e a cada socada que eu dava no cu dela ela quase engolia o pau dele, pena que durou pouco e ele acabou gozando rápido, ele inundou a boca dela com tanta porra que escorreu uma boa parte nos peitos dela e eu mais que depressa ajudei limpando tudo com a minha língua. Enquanto Marcos descansava minha mãe deitou do meu lado e com a boca ainda com gosto de porra me deu um delicioso beijo na boca e acariciava a minha buceta e falou....Não sabia que tinha uma sobrinha puta....Então Tia agora seremos amantes e ele nosso brinquedinho !!...Nosso brinquedinho ???....É sim Tia, quer ver como faço o que eu quero com ele ???? e nessa hora fui ao lado dele o coloquei deitado tipo frango assado peguei no pau dele ainda mole comecei a lamber o saco dele fui descendo até chegar no bem perto do cuzinho, ele tentou reclamar mas parou quando ele sentiu a minha língua bem na entradinha do cu, na hora eu senti o pau dele ficar igual a ferro de tão duro e pensei.. "Esse vai ser o primeiro cu de macho que eu vou comer"...e continuei a chupar aquele cu, minha mãe acariciando a bunda dele vira e falava....Ta gostando, agora você é nosso...e caiu direto de boca no pau dele que já estava todo babado, ela lambuzou os lábios dela com muita baba, olhou bem para ele e falou....Agora você vai sentir o gosto do seu pinto....e deu um belo beijo na boca dele, ele chupava os lábios dela como se fosse um pinto, com certeza ele estava se deliciando com o gosto do seu próprio pau, na hora que eu vi isso parei de chupar o cuzinho dele e falei....Tia acho que ele já está no ponto..vem chupar um pouco esse cuzinho enquanto eu me preparo....coloquei um cinto com um consolo de uns 16 cm virei ele de lado afastei as pernas dele deixando aquele cuzinho todo as mostra para mim, ele fechou os olhos e falou...Acho que não vou aguentar !!! minha mãe deu um beijo na boca dele ainda com o gosto do cuzinho dele e falou....Vai sim amor é só relaxar e curtir o tesão....cuspi bastante coloquei a cabeça do meu pau de silicone bem na entrada do cu dele e fui forçando todo o meu pau para dentro daquele cuzinho virgem, eu tirava e punha, tirava e punha até que depois de algum tempinho assim ele entrou todo e o que era dor passou a ser prazer, minha mãe se acabava na siririca vendo seu amante levar no cu, ele rebolava no meu pau acho que imaginando que era um pau de verdade e eu sentia a minha buceta escorrer de tanto tesão por estar comendo o meu primeiro cu, não sabia se era normal um cara dar o cu assim, ou uma menina sentir tesão por comer um homem mas só sei que estava delicioso até que não deu mais para aguentar tirei o meu pau do cu dele fiquei de 4 e falei para ele....Vai minha puta me come, usa esse pau direito, mete fundo não aguento mais quero gozar com um pau enfiado na buceta....Na hora a minha mãe colocou ele atrás de mim pegou no pau dele colocou na entrada da minha buceta e empurrou ele fazendo aquele pau entrar todo em mim, que delicia sentir aquele mastro quente me arregaçando, dar o cu tinha deixado ele com o pau igual a uma tora, estava demais ele bombava na minha buceta e eu gozava como louca, gozei duas vezes sentindo aquele cacete dentro de mim, na segunda vez gozamos juntos ele encheu a minha buceta de porra eu fiquei ali de 4 com a cabeça deitada em uma almofada sentindo minha buceta latejar e aquela porra toda escorrer, foi quando senti alguém abrir bem os carnudos lábios da minha buceta, era minha mãe ela abriu bem a minha buceta e vendo toda aquele porra escorrer mandou o Marcos me chupar, ela falava.....Vai Marcos cai de boca nessa buceta e sente o gosto da sua porra misturado com a da bucetinha dela...nisso ele sem frescura cai de boca na minha buceta e me chupa com vontade, lambeu toda a porra que saia dela e depois com a boca toda lambuzada de porra pegou a minha mãe pelos cabelos e falou....Vem me beija sente o gosto da minha porra misturado com o da buceta da sua sobrinha.....e nisso os dois se beijaram e eu fiquei só admirando fazendo um carinho na minha bucetinha que tinha acabado e gozar duas vezes.... Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes, mas depois ele e a mamãe acabaram terminando e ele nunca soube que eu não era sobrinha e sim a filhinha puta dela, mas foi bom que deu espaço para outras aventuras....Mas fica para os próximos contos.....beijinho na cabeça do pinto e na bucetinha de vocês..Tati

tatona90

Um comentário:

  1. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...