segunda-feira, 20 de maio de 2019

Conto - Inversão de papéis - fodendo gostoso meu marido safado

Dentre as minhas inúmeras descobertas sexuais desde que conheci Fábio, está a de desejar comer o cuzinho dele. De antemão vou contar como começou esse desejo. Ele estava fazendo um boquete em mim, quando foi descendo sua boca até chegar a passar sua língua e chupar meu cu. Ninguém nunca tinha feito isso, então fiquei tipo "CARALHO! NÃO ACREDITO QUE ESSE FILHO DA PUTA TA CHUPANDO MEU CU. QUE DELÍCIA!" eu gozei na boca dele e não demorou muito tempo para que a minha vontade de sentir o gosto daquele rabo gostoso aparecesse. Fui começando devagar, chupava seus ovos, ia descendo e suavemente brincava com minha língua bem na entrada do cu dele... dias depois, numa de nossas conversas ele me disse que havia colocado o dedo em seu rabo, pra sentir como era, pra tentar entender o que eu sentia, já que estávamos começando a fazer sexo anal. Sem exitar ele me surpreendeu e disse que havia gostado do que sentiu. Eu, a boa puta que sou, tomei logo a liberdade de começar a passar meus dedos e introduzir as falanges progressivamente no rabo do meu vagabundo. Mais uma vez fui surpreendida! Pela cara de cachorro e reação que ele tinha pedindo pra que eu metesse cada vez mais forte e rápido. Eu ficava louca e gozava só de sentir aquele cuzinho quente!
Sou uma esposa daquelas bem puta, que procura dar cada vez mais prazer ao meu homem, então, comprei uma cinta peniana e aproveitei o consolo que ele me deu de presente. Joguei a ideia e ele topou na hora! Comecei dando uns beijos na boca, pescoço e descendo por toda sua barriga, chupando a cabeça da sua rola e encarando-o, continuei chupando seu ovo até chegar no cuzinho, dei umas lambidas gostosas até Fábio se arrepiar. Levantei as pernas deles, deixando-o na posição frango assado e comecei a passar a cabeça do então, meu pau na entradinha do rabo dele. Eu já tava louca e minha buceta prestes a escorrer de tão molhada (assim como estar enquanto escrevo esse conto), não demorei nada e comecei a meter o cacete devagarinho, rebolando gostoso, gemendo e olhando pra cara do meu macho. Fábio respondeu muito bem, gemendo, pedindo mais pica no seu cu e batendo uma punheta gostosa. Depois de ja ter deixado o buraco do cu do meu macho arrombado, lhe coloquei de quatro, pedi pra empinar e arregaçar o rabo pra mim; dei umas lapadas boas na bunda dele e novamente comecei a soca-lo o segurando bem forte e arranhando suas costas, Fábio gemia feito um cachorro, dizendo "vai minha puta, fode esse teu macho sua rapariga, vadia safada do caralho" e continuava quebrando uma. Eu já não aguentava mais de tanto tesão, minha buceta parecia um rio e logo comecei a repetir
- que delícia de cu, seu filho da puta
- fode meu cuzinho Vai, amor, fode
- fodo caralho. Te arrombo todo e vou gozar gostoso te comendo
- vai minha ninfeta, goza pra mim sua cadela, que eu vou gozar pra ti também
Não demorou para que eu realizasse seu pedido e gozasse gostoso encharcando minha xota de porra. Logo em seguida meu puto soltou um gemido e esbanjou sua gala gostosa pra mim. Pra finalizar bem aquela foda gostosa, o virei e fui beber seu leite quentinho!
Desde então não deixei mais de foder meu marido e esse tesão só aumenta.

Um comentário:

  1. Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Quero sentir meu cu se alargar enquanto ejaculo dentro da calcinha, cuja sensação é deliciosa.
    cdtanguinha@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem bjs e abraços.
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Não uso whatsapp, tem que marcar encontro por e mail de forma discreta pois tenho local.
    Interior de sp código 15
    Me fale como vc é e o que deseja fazer.

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...