quarta-feira, 19 de junho de 2019

Conto - Familia Incestuosa - Minhas Avós Invertendo I

Meu nome é Paula, tenho 22 anos e vou contar uma das muitas histórias que envolvem minha família que é muito chegada em uma putaria.
Moro numa casa com meus pais e minha avó por parte de pai. Certa vez minha mãe foi precisou viajar a trabalho ficando somente eu, meu pai e minha avó em casa durante uma semana inteira. Estudo à tarde e à noite chegando em casa sempre tarde e morta de cansada. Na terça desta semana, cheguei na escola e havia esquecido que era o dia do conselho de classe quando não teríamos aula. Vibrei e resolvi ir para casa descansar. Cheguei em casa e fui direto para o quarto sem avistar ninguém. Deitei e adormeci. Acordei com barulhos de gemidos vindos do quarto dos meus pais. Sai do quarto e fui sorrateiramente até o quarto e quando cheguei na porta que estava semi aberta, pude ver uma cena de pura sacanagem. Meu pai pelado e de pau duro (um belo pau de uns 17 cm e não muito grosso) com minhas duas avós nuas e de quatro sobre a cama. Meu pai se revezava hora numa e hora na outra comendo suas bocetinhas. Sim meu pai estava comendo a sogra e a própria mãe. Duas senhoras por volta de seus 60 anos estavam na maior farra de incesto. A putaria então começou a esquentar com meu pai se concentrando em comer a sogra e minha outra vó saiu e ficou com as pernas abertas oferecendo sua buceta para a outra vó chupar. Pirei o cabeção. Minhas vós além de putas eram bisexuais. Enquanto meu pai socava na buceta da sogra, minha vó além de chupar, colocava o dedo no cuzinho de minha outra vó que gritava pedindo que queria rola no rabo. Resolveram então trocar de posição e meu pai se preparou para dar o que a mãe estava pedindo que era rola no cu. Passou um gelzinho no rabo da mãe e começou a enfiar a rola enquanto minha outra vó abria as pernas para ser chupada e também levar um dedo no rabinho.
Ficaram nesta foda uns 10 minutos. Nem preciso dizer que minha xota já estava babando e sem perceber eu já me masturbava vendo aquela sacanagem toda. A vó que tinha a buceta chupada levanta e vai retira da gaveta da cômoda uma cintaralho. Se posicionou ao lado de meu pai que tirou o pau da mãe e foi substituido pela sogra. Minhas duas vós estavam se comendo e meu pai se posicionou na frente da mãe para que esta o chupasse.
Gozei em silêncio pela primeira vez.
Minha vó enquanto chupava o pau do filho, aproveitava e enfiava um dedo no cuzinho dele que urrava de prazer pedindo que ela metesse o dedo até o fundo. Meu pai então gozou na boca de minha vó que guardou tudo na boca e os três se beijaram compartilhando a porra toda. Aconteceu então algo mais surpreendente ainda (se é que é possível). Meu pai começou a se posicionar de quatro sobre a cama e a sogra pegou o lubrificante, passou na cintaralho e no cuzinho do genro. Enfiava o dedo com lubrificante preparando o rabo para receber a piroca. Começou a enfiar a rola e meu pai foi a loucura pedindo que ela o fodesse como fodeu a mãe dele. Minha outra vó estava sentada em uma poltrona do quarto tocando uma siririca enquanto curtia a cena. (continua)

3 comentários:

  1. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa noite, se vc for mulher e desejar, entre em contato, observador-rj@msn.com serve p/ Skype tb, bjus

      Excluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...