segunda-feira, 20 de maio de 2019

Conto - Inversão 1

Olá. Estou super empolgada e irei contar tudinho.
Após o fds maravilhoso, em casa com minha Dani e meu Tony, fui surpreendida com a "curiosidade" dele na inversão. Ele pegou o pênis que usei em Dani e disse: Deusa mostra como fez... Levei na brincadeira, ficamos na cama nus nos acariciando, comentando a experiência com Dani e oq faríamos em seguida. Nossas conversas nos excita e claro trocamos carícias, nos amamos e dormimos. Ao amanhecer como de costume nos amamos, morro de tesão pela manhã e preciso gozar ou o dia não se inicia. Tomamos banho e fomos para mais um dia de trabalho. Resolvi almoçar no shopping que Dani trabalha e óbvio passar para vê la. Ela estava só na loja, nao podia sair no momento, almocei sozinha, Dani enviou mensagem e disse que teria 20 min então fui ao seu encontro. Entramos em uma loja e como Dani é bem mais nova que Eu fingimos que Eu era a mãe, então entrei com ela no provador. Nos beijamos enquanto a vendedora trazia biquínis para provar, era preciso prova los sem roupa então nos fechamos e nos amamos rapidamente. Dei a Dani algumas peças para que usasse em casa juntas. Voltei ao trabalho com a buceta melada e com o gosto da bucetinha da Dani. A noite, em casa eu e Tony conversamos sobre o dia e antes de dormir assistimos um porno de inversão... Amei! Durante nossas carícias chupei o cú de Tony e comecei a toca lo. Eu estava com as unhas longas oq incomodou Tony, então usei apenas a boca ele gozou, gemeu, enquanto minha língua entrava em seu rabinho. Paramos por ai.
Amanheceu e novamente nos amamos como de costume. No almoço Tony pediu que o encontrasse em um hotel, não entendi o pq e fui. Chegando lá me recebeu com um presente lindo, um beijo maravilhoso e pediu que Eu conseguisse passar a tarde com Ele, assim fiz. Eu já havia ido a manicure e cortado as unhas. Nos amamos gostoso, outro ambiente é sempre bom. Iniciei as carícias em seu cuzinho novamente e coloquei o mindinho inteiro rodando como se estivesse cavando, troquei o dedinho pelo indicador com o mesmo movimento. Tony? Fazia vai e vem com o corpo, entrei em uma sex shop virtual e pedi 3 tipos de pênis tamanhos e dimensões e uma nova cinta peniana. Tomamos alguns drinks, dançamos... o mensageiro chegou com os brinquedinhos.
Abri a embalagem super discreta e me arrumei para comer meu namorado.
Tony estava ansioso. Chupei seu pênis muito, depois coloquei sua boca abaixo do pênis q estava na cinta, queria senti lo em minha buceta. Ele chupou, em seguida mamou meu pênis Eu morri de prazer. Coloquei meu namorado de quatro e iniciei a penetração com um pênis intermediário, fui bem devagar, em momento algum ele pediu q parasse... Meti forte, resolvi trocar o pênis, entrei sem dó, Ele rebolou.. pediu q parasse e chupasse um pouco, pedido atendido. Ele se deitou de costas e fodi meu namorado e derrepente ele grita o orgasmo, orgasmo que jorrou muita porra, qdo tirei o pênis do cuzinho de Tony ele veio até mim retirou a cinta, mamou meus seios delicadamente e me fez gozar em um oral maravilhoso. Cumplicidade. Lavamos nossos brinquedinhos e fomos para casa.
Liguei para minha Dani que estranhou meu sumiço e fui dormir com meu Tony.
Amo meu namorado e em breve irei contar minha experiência com bi masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...