segunda-feira, 20 de maio de 2019

Conto - Inversão de Papéis muito louca

Vou contar uma saida que fiz a um tempo atrás, um cliente me ligou por indicação de uma amigo, e me perguntou se eu gostava de coisas diferentes ai eu disse que adorava pois bem, ele começou a me falar do fetiche dele ai ele começou a falar o que queria.
ELE: Tenho um pouco de vergonha mais vamos la, sabe eu adoro que uma mulher faça sexo anal em mim, mais eu nunca me senti bem fudido, nunca chegou ao fim que eu pensa-se e senti-se que eu tinha dado realmente o cu e que estava dolorido, e que eu tb queria me sentir uma mulher, tanto é que eu gosto de me imaginar usando calcinha e absorventes femininos, isso me deixa muito exitado.
EU: humm to gostando eu acho que posso tentar fazer você ser uma putinha toda arrombada.
ELE: Certo, o que eu queria era que vc compra-se varios tipos de absorventes pra mim, pois eu tenho vergonha de comprar e que na hora do sexo vc me fude-se pra valer mesmo, como uma puta quero sentir dor gemer bastante.
EU: Vou te tratar como uma putinha menstruada pode deixar que vc vai chegar em casa com a bundinha dolorida.
Pois bem, fui a farmacia, comprei uma Ducha ginecológica, passei na seção de absorventes, comprei absorvente interno, absorvente noturno, e um normal, ele me buscou e fomos ao motel.
Chegando no motel eu perguntei a ele se teria limites ou se seria do meu jeito e como eu quize-se na hora ele disse que seria do meu jeito, ai eu disse apartir de agora você apenas obedece. tira sua roupa e vai tomar um banho.
Ele foi pro banheiro tomar o banho eu peguei a ducha na bolsa e fui atrás dele arrumei toda a ducha abri a porta e disse, mulher quando vai dar o cuzinho, ela faz a xuca intaum vamos la, ai peguei a ducha e coloquei na boca dele e falei da so uma chupadinha pra entrar gostoso deixa babadinho, ele meio sem jeito chupo, eu mandei q ele vira-se fui e enfiei a ducha no cuzinho dele e apliquei toda a agua, tirei e enchi a ducha enfie novamente e apliquei a agua fiz isso por 3x.
Ai antes de tirar eu fiquei socando a ducha no cuzinho dele bem no fundo. tirei ela e disse agora vc senta no vazo e termina de lava o cuzinho. deixei ele no banheiro, peguei uma calcinha, e peguei o pacotinho dos absorventes que comprei e levei ao banheiro e disse pra ele, qual você quer que eu use. Ai ele foi e escolheu o normal eu tava de vestido rapinho abaixei minha calcinha e coloquei o absorvente na frente dele. pois bem deixei o pacotinho do absorvente que ele tinha escolhido em cima da pia fui e entreguei a calcinha pra ele que estava na minha mão e disse a ele. Veste a calcinha e como vc me viu colocando o absorvente agora vc ja sabe usar, pega um coloca na sua calcinha veste e vem pra cama.
Fiquei deitada na cama de calcinha e no pe da cama arrumei bem direitinho as outras coisas q tinha levado, os absorventes q comprei na farmácia, uma cinta com um pau bem grossinho e uma venda. quando ele chegou de calcinha eu pedi que ele pega-se um absorvente interno e me entrega-se, ele foi abriu o pacotinho e me entregou ai eu disse a ele senta aqui, ele foi sentou eu peguei a venda e vendei os olhos dele, e disse deita de bumbum pra cima.
ele deito e comecei a chupar o cu dele como tava limpinho eu chupei todo, fui e coloquei o absorvente interno no rabinho dele, falei pra ele virar ele virou, coloquei a calcinha de lado e sentei no pau dele, bem gostoso e fiquei cavalgando por alguns minutos, passando alguns minutos tirei a venda dele e disse vamos trocar o absorvente. eu fui peguei o absorvente interno e coloquei em mim e peguei o absorvente noturno e entreguei na mão dele e pedi que ele troca-se e fiquei olhando ele tirar o que estava na calcinha e colocando o noturno, ai fiz o mesmo troquei o que estava na minha calcinha e coloquei o noturno.
Nisso fiquei de 4 bem empinada coloquei a calcinha de lado e perguntei se ele tava vendo a cordinha do absorvente interno ele disse que sim, ai eu abrir meu cuzinho com as mão e disse fode meu cu, ele foi meteu a pica dele em mim que entrava me rasgando e eu gemia de dor e ele gostava, e bombou bem forte quando ele iria gozar eu fui e sai da posição e disse vira de bumbum pra cima deixa eu tirar seu absorvente interno.
ele virou eu fui tirei o absorvente fui e vendei ele e perguntei quer mesmo ser uma putinha, ele disse que sim, assim mandei ficar de 4 e que empina-se e abri-se o cuzinho pra mim igual eu tinha aberto o meu a ele, ele foi em empinou. e eu disse se prepara pq vai doer.
ele não disse nada simplesmente se calou eu cheguei perto passei bastante gel no cuzinho dele e no meu pau, fui bem de leve ate achar o cuzinho dele, a hora que eu senti que o pau iria entrar no cu dele, eu o segurei firme na cintura e fui com tudo enfie todo o pau no rabo dele de uma vez entrou tudo, e sem dar tempo ja comecei a bombar dava muitas estocadas no fundo do cu dele ate q ele gozou e caiu bem abatido na cama falando que tava doendo.
Ai eu disse agora vc realmente deu seu cu, so que ainda não acabou e mandei ele virar de ladinho e ele ainda vendado peguei a ducha enchi de agua novamente e coloquei no cu dele como na primeira vez enchi ela por 3x, quando terminei voltei pro lugar a calcinha que estava com o absorvente colocado. e disse a ele pronto agora vc vai menstruar pelo cuzinho e tem absorvente la no banheiro se quiser ir trocar fica a vontade.
Nisso ele ficou quieto falando que tava desconfortável, eu disse posso te ajudar mais vai ter que ficar de 4 novamente e deixar eu fuder de novo pro cuzinho ficar mais relaxadinho e a agua descer no absorvente. nisso ele ficou calado e como eu ainda estava usando a cinta fui virando ele e deixando ele de 4, coloquei a calcinha de lado e meti novamente e fiz com muita força ate q a agua começou a descer no pau fui peguei um absorvente interno meti no cuzinho dele e ele dormiu de calcinha usando um absorvente noturno e usando um absorvente interno no cuzinho.
Foi uma experiencia muito legal adorei!!!!

Um comentário:

  1. Sou homem quarentão bonito de corpo e rosto, saudável, cheiroso, excelente nível.Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Procuro mulher que sinta vontade de fazer inversão comigo.
    Estou no interior paulista, ddd prefixo 15
    cdbaixinha@gmail.com
    cd baixinha arroba g mail ponto com
    Não quero sexo virtual, prostituição, e mail de gente curiosa e de homens.
    Contato via e mail me informando qual cidade mora, idade, dados pessoais para eventual encontro.

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...