terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conto - A faxina completa

Olá pessoal.
       Depois de passar um final de semana na serra em companhia do meu enteado Sergio e da saborosa nora Ana, voltamos para a rotina diária da cidade, mas ainda tinha uma semana de férias, diferente da Andreia que voltaria ao trampo na segunda.
       Passei a semana descansando e sem fazer nada, só comendo e bebendo. Na sexta-feira era dia da minha diarista Joana, vir fazer a faxina semanal.
       Joana é uma mulata clara, 1,65m, olhos negros, cabelos curtos e com um corpo até que razoável pelos seus quase cinquenta anos e mais de quinze em nossa casa semanalmente. Seu corpo não era de miss, mas era bem cuidado, os braços e pernas fortes, um par de seios médios, um pouco caídos e uma bundinha durinha não muito grande e com uma bucetinha mulata, bem depilada que já havia experimentado e aprovado.
       Joana chegou um pouco depois das 9 da manhã e me encontrou na piscina me bronzeando.
       – Bom dia seu Paulo? como está o senhor?
       – Bom dia Joana, estou bem? precisando de uma faxina completa para tirar os 15 dias de férias sem fazer nada, e voce como esta de recém casada..rsrsrs?
       – Ah, seu Paulo, por enquanto vai tubo bem..rsrsrs. O senhor tá precisando de uma faxina completa do que?
       – De tudo, Joana, banho relaxante, massagem, alongamento, limpeza de pele, essas coisas..rrsrsrs.
       – Ih, seu Paulo, dessa faxina eu não entendo muito, mas se o senhor quiser…..
       – Hummm, até que seria gostoso né…rsrsrs, mas voce tem de fazer a faxina da casa?
       – É, mas isso eu faço rápido.
       – Ah, então tá, vamos começar com o banho!
       Fomos até o nosso quarto, liguei a banheira e pedi uma essência para a Joana. Com a banheira preparei, tirei minha calcinha azul e entrei na água.
       Joana, sabedora dos meus gostos, trouxe-me um copo de vinho e ligou o som do quarto com uma música relaxante. Pronto seu Paulo, agora só falta uma massagem com a esponja..rsrsr
       – Boa idéia Joana, voce faz pra mim?
       – Faço, mas não quero me molhar?
       – Ah, então voce vai ter de se despir e ficar só de calcinha?
       – Ai seu Paulo, tá bom vai, mas não quero entrar na banheira?
       Joana levantou-se e começou a se despir, tirando a calça de moleton ficando só de calcinha, por sinal uma bem curta e quase enterrada na bunda, e depois, tirou a camiseta e o soutien branco, deixando seus peitos soltos, quase caídos mas com os mamilos já eretos.
       Fiz um carinho nos seus seios e me preparei para a massagem com esponja. Joana ensaboou a esponja e de joelhos, fora da banheira começou a passar nas minhas costas delicadamente, começando do pescoço e descendo até a cintura. Virei-me de costas para ela e de joelhos relaxava enquanto ela massageava as costas com a esponja, mas ao chegar na cintura comentou…
       – Hum seu Paulo, sua bundinha esta lizinha e bronzeada, esta muito gostosa?
       Joana falava e passava a mão na minha bunda massageando-a até encontrar minha rosquinha e numa massagem deliciosa em volta dela, fez meu pinto endurecer. Joana pediu para virar-me pois havia terminado nas costas e ao me virar deu de cara com meu pinto duro e cheio de espuma.
       – Ih, seu Paulo, seu pintinho acordou..rsrsrsrs, e passando a mão, tirou a espuma toda e começou uma punheta delicada com uma mão enquanto a outra passava a esponja no meu peito.
       Antes de gozar, terminamos a massagem.
       – Pronto seu Paulo e agora?
       – Agora falta a massagem com óleo e depois um alongamento e uma limpeza de pele com os cremes da dona Andreia..rsrsrs
       Sai da banheira, enxuguei-me e deitei de bruços na minha cama. Joana já com tesão, tirou a calcinha e sua bunda e buceta mulata desabrochavam aos meus olhos…
       – Hummm…bela depilação Joana, ficou gostosa a sua bucetinha..rsrsrs
       – Ah, para seu Paulo, assim fico encabulada.
       Joana começou a massagem com óleo, mas preferiu começar pela frente. Virei-me e com o pinto mole, caído de lado, ela começou a massagem no meu peito, demorando mais nos meus mamilos que de tesão ficavam eretos. Suas mãos calejadas de trampo, estavam especialmente macias e me massageava delicadamente, até chegar no meu pinto e lambuzar meu saco massageando-o.
       O tesão aumentava e meu pinto começou a ficar ereto, mas antes de ficar totalmente, Joana deu um beijo na cabeça vermelha e logo em seguida encheu a boca com meu pinto ainda endurecendo. Delirei de tesão enquanto ela jogava meu pinto de um lado a outro da boca e quando endureceu, bateu uma punheta com a boca, deixando-me muito excitado e quase gozando na sua boca.
      - Ai joana, que tesão de massagem..rsrsrs
      - Hummm, o melhor ainda não chegou, resmungou Joana com meu pinto ainda na sua boca.
      Joana desceu pelas minhas coxas e antes de gozar, soltou meu pinto todo melado e babado e pediu que me virasse de bruços.
      Atendo seu pedido a massagem continuou até chegar na minha bundinha, aí a história mudou, Joana lambuzou minha bundinha e com as duas mãos fazia massagem nas minhas nádegas contornando-as e abrindoa-as até escancarar minha rosquinha, até que ela com o dedo indicador rodeou minha nádega e no alto do rêgo deixou o dedo ereto escorregar entre as nádegas e ir direto para dentro da minha rosquinha lasceada. Seu dedo duro encontrou minha
rosquinha entreaberta pelo longo tempo de uso, escorregou para dentro delicadamente me provocando um gemido de tesão e seu dedo me explorava todo, um tesão, minha rosca aberta, o dedo entrando e saindo ereto até receber a companhia de outro dedo que entrou gostoso e ficaram brincando um pouco enquanto a outra mão passava pelas costas.
      - Esta gostando seu Paulo? eu estou aodrando essa bundinha……onde esta a cinta da dona Andreia?
      - Hummm..delicia Joana? a cinta esta na gaveta do guarda-roupa?
      Joana tirou os dedos do meu cuzinho e foi buscar a cinta. Pronto seu Paulo, vamos terminar a massagem? segurando o pau e apontando para a minha bundinha….
      Ajoelhei-me na cama enquanto Joana passava o óleo no pau e de repente senti um tesão enorme ao sentir o pau entrando a me abrindo todo. Minha rosquinha latejava de tesão enquanto Joana enterrava o pau dentro dela.
      - Aíiiiiiii, caralho Joana, que tesão…….hummmmmm…delicia….
      - Hummmm…seu Paulo, essa sua bundinha é muito gostosa, vou fazer uma faxina completa nela, toma, segura o pau todo, toma meu tesão…..
      Com maestria Joana socava o pau bem devagar, entrando e saindo quase todo, as vezes a cabeça saia e batia na porta, mas Joana logo apertava e a cabeça escorregava para dentro da rosquinha, uma delicia. Eu gemei e rebolava no pau dela, enquanto ela aumentava a estocada como que se quissesse gozar dentro de mim.
      - Ai seu Paulo, vou te encher de porra essa sua bundinha deliciosa, toma..toma…
      Joana socou até não aguentar mais, então desenterrou o pau e deitou-se nas minhas costas exausta e molhada de tesão.
      - Nossa seu Paulo, que tesão, comoo senhor é gostoso…rsrsrs. Vamos terminar a massagem, vire-se?
      Virei-me e Joana, nua e vestida com a cinta sentou-se nos meus joelhos e começou a massagear minhas coxas, até chegar no meu pinto. Antes de passar o creme, explorou meu pinto com a boca e com as mãos numa punheta maravilhosa que fez meu pintinho ressucitar e durinho era engolido todo pela boca da Joana.
      Não demorou muito e ela vestiu uma camisinha no meu pinto e logo em seguida lambuzou de creme no pinto e na sua bundinha. Pensei que ela fosse descer até meus pés, mas para minha surpresa, ela deu um salto e com a sua buceta depilada sentou no meu pauzinho.
      - Hummmm…delicia seu Paulo, vou brincar com seu pintinho….
      Joana rebolava e apertava as pernas, fechando meu pinto dentro da sua buceta mulata,mas antes de gozar, ela não resistiu às carícias que minhas mãos faziam no seu cuzinho enquanto cavalgava no meu pinto e num movimento delicado e sensual, tirou aos poucos meu pinto da sua buceta e com uma mão levou-o até a sua rosquinha lambuzada e começou a sentar levemente sentindo a cabeça do meu pinto abrir espaço em seu cuzinho um pouco apertado.
      Ela gemia enquanto afundava meu pinto no seu cuzinho, a cabeça entrou, um gemido mais forte apareceu, então sem demora Joana sentou toda no meu pinto esmagando minhas bolas.
      - Aíiiiii……caralho…que tesão seu Paulo…que pintinho delicioso, me fode toda seu Paulo, me fode, aiiiii…delicia….
      Joana delirava, gemia, rebolava e fechava as pernas quase que esmagendo meu pinto dentro dela. O rebolado aumentou e Joana cavalgava freneticamente no meu pinto me enchendo de tesão e prestes a gozar. Sentindo que não aguentava mais de tesão, Joana aumentou o galope e gozei no seu cuzinho enquanto ela desfalecia no meu colo apertando seus seios contra o meu peito.
    – Ai, seu Paulo que tesão de gozada. Puta que pariu, nunca gozei gostoso assim com um pinto no meu cuzinho.
    – Pronto seu Paulo? a faxina esta completa? disse Joana levantando-se nua e indo ao banehiro para uma ducha. Vem comigo?
    Fomos para o banheiro tomar uma ducha em que Joana me ensaboou todinho, depois me secou e por último passou um creme em meu corpo todo, dos pés ao rosto, passando pela bundinha, pela rosquinha e por último pelo meu pau.
    – Pronto seu Paulo? agora vou terminar a faxina da casa, a sua já esta pronta? gostou?
    – Adorei Joana, acho que vou querer uma toda semana..rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...