terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conto - Feitiço virou contra o feiticeiro

Realizei uma fantasia muito gostosa ano passado e vou descrever para vcs caros leitores. Freqüento uma academia de musculação, para manter meu físico em forma, um belo dia fui abordado por duas gatas muito gostosa, conversamos e ficamos amigos. Simone (nome fictício), loira de 1.65 cabelos lisos um monumento e Renata(nome fictício), morena clara 1.65 também e cabelos encaracolados com um corpo muito gostoso. Já no segundo dia de bate papo descobri que elas moravam sozinhas um apartamento próximo da academia, isso já despertou certas fantasias. Depois de uma semana elas me convidaram para conversarmos sua casa, é claro que topei sem pensar duas vezes. No dia marcado estava lá tocando na campainha do apartamento delas, ao abrir a porta já me deparei com Simone que vestia um hobby muito sensual, fomos para sala onde estava a Renata que também usava um hobby igual de Simone, isso já me fez ficar de pau duro, saliente em minha calça social, Renata percebeu e soltou um sorriso maroto. Tomamos alguns drinques ao som de uma musica romântica, o clima estava perfeito. Simone me convidou para dançar, e aceitei, comecei a beija-la, pois não a mais de tesão, passava com muito carinho minhas mãos em seu corpo. Renata se levantou e me abraçou por traz mordendo suavemente minha orelha, então as duas começaram a tirar minha roupa, me deixando nu, pediram para que eu me sentasse no sofá e observasse a cena entre elas. Elas começaram se abraçar e se beijarem. Nossa eu nem acreditava que estava passando por tudo aquilo. Uma tirou a roupa da outra, Simone pegou na mão de Renata e foram para o quarto, nem preciso me convidar, fui logo atrás delas. Elas deitaram na cama e começaram a fazer um delicioso 69 e eu delirava de pau na mão vendo aquela cena. Ficaram assim até as duas gozarem bem gostoso. Simone me pediu para que deitasse na cama e Renata já de imediato caiu de boca em meu pau ficando de quatro. A Simone foi até o armário e tirou de uma gaveta, um pênis de silicone fixado em uma cinta, vestiu e começou a introduzi-lo na xana de Renata. Eu estava delirando com tudo aquilo, então Simone disse que queria que eu fosse o escravo sexual delas e se eu toparia tudo que ela pedisse. Nessa hora nem pensei em nada, pois o tesão me dominava e fui logo respondendo que sim! Simone sentou-se na cama e ordenou a mim e a Renata que cada um lambesse seus pés. Não queria estragar tudo peguei seu lindinho pezinho e fui logo lambendo e mordendo e a Renata idem. Depois de alguns minutinhos veio a segunda ordem, ela queria nos ver lambendo seu pênis de silicone, essa altura não me importada mais, fomos logo cumprindo sua ordem, confesso que depois de algumas lambidas e chupadas comecei a sentir um tesão diferente. Depois trocamos de posição, Renata se deitou e comecei a lambe-la de quatro   espondo o meu cuzinho a Simone pois isso foi uma exigência. A essa altura sabia qual era suas intenções mas deixei prosseguir. Simone pegou um pote de vaselina e passou em seu dedo e começou a introduzir em meu cuzinho ainda virgem. Quase explodi de tesão, depois colocou mas um, tirou e encostou seu brinquedo na minha entrada. Fiquei   assustado pois não sabia se ia agüentar tudo aquilo. Ela começou a forçar até que entrou a cabeça, nisso dei um grito de dor e prazer, mas mesmo assim pedi para que ela continuasse, e foi que ela fez até entrar todinho e depois começou a fazer um delicioso vai e vem. Depois fizemos um sanduíche de Renata enfim, fizemos várias posições transei bem gostoso com elas e elas comigo. Depois dessas transa tiveram muitas outras.
Gostaria muito de realizar outras fantasias como essa, se vc(s) mulher(es) ou casal queiram participar uma fantasia como essa comigo mande pelo e-mail: homlibsp.hotmail.com , e quem sabe possa acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...