terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conto - Como a orgia na familia aumentou

Olá pessoal, hoje vou contar como foi que a orgia em familia aumentou. Como já contei em contos anteriores, minha esposa Andreia já brinca na minha bundinha há muito tempo, minha nora Ana foi a segunda, depois de pegar de surpresa Andreia me comendo na casa dela, depois foi o Sergio meu enteado, que me comeu no box da sua casa durante um banho. Marcia e Andre, meus cunhados foi num rancho naturista que passamos o final de semana.
      Nessa altura, todos meus parentes da minha idade ou de idade próxima, já experimentou meu cuzinho e também experimentei as bucetinhas e cuzinhos da Ana e da Marcia. Quando pensei que a nossa roda já estava completa, somente faltando um irmão da minha esposa, mas como mora em outro país, ainda não tivemos a oportunidade, mas tive a surpresa dos sobrinhos.
      Primeiro foi a minha sobrinha Paula, filha desse meu cunhado que mora fora, mas ela faz faculdade de medicina aqui no Brasil, em outro Estado. Paula é uma garota, atualmente de 22 anos, cabelos castanhos cacheados, 1,70 de altura, olhos castanhos, amante de capoeira, o que dexou seu corpo esbelto, com um belo par de coxas, uma bundinha durinha e um par de seios durinhos, do tamanho certo para encher a mão.
      Um dia, durante as férias da faculdade, Paula foi passar uns dias na casa da minha cunhada Marcia, sua tia, no interior. Ao se encontrarem, forma logo colocando os assuntos em dia.
      - E aí tia Marcia, o que tem acontecido de bom ultimamente? e o tio?
      - Ih, sobrinha, tenho um monte de novidades, inclusive sexuais..rsrsrs?
      - Nossa? tia, é sério, me conta vai……
      Pois é, começou a relatar Marcia, as coisas estão ficando divertidas na família..rsrs.
      - Como assim tia?
      - Voce sabe da nossa fama, quando resolvemos sair todos juntos e irmos para um motel, mas dessa vez foi num rancho naturista.
      - Tia? me conta? quem foi?
      - Foi idéia do seu tio Paulo, fomos com ele e Andreia num rancho naturista passar um final de semana.
      - Que legal tia? e voces ficaram todos pelados?
      - Ah, ficamos sim. No começo foi mais difícil, mas os seus tios Paulo e Andre, foram logo tirando a roupa e nó demoramos mais um pouco..rsrsrs
      - E aí tia? não ficaram com vergonha? o tio Andre pelado? e com a fama de pintudo que ele tem, como foi?
      - Ah, Paula, voce imagina né, foi o foco das atenções…rsrrs, mas quem surpreendeu mesmo foi o seu tio Paulo.
      - É mesmo? me conta tia?
      - É que o seu tio Paulo estava de calcinha e quando tirou apareceu uma marquinha de sol, igual aquelas que temos, quando usamos biquinis fio dental, sabe?
      - Nossa, que tesão? o tio Paulo hein..rsrsrsr.
      - É, mas a mior surpresa foi saber que ele toma sol de biquini e a sua tia Andreia come o cuzinho dele já faz tempo…..
      - Caraca, eles fazem inversão? que barato. A tia hein, com aquela cara de santinha..rsrsrsr….e aí…..
      - Aí que a andreia me contou, enquanto dávamos um passeio no bosque. Falamos de tudo, inclusive das nossas trepadas e do tamanho do pau do Andre..rsrsrsrs.
      - E o tio Paulo, tem pinto grande?
      - Que nada menina, é pequeno, acho que não chega a 12cm duro, não é muito grosso, mas é gostoso de levar no cuzinho?
      - Nossa tia? como voce sabe?
      - Ah, é que acabei dando o cuzinho para ele, foi gostoso..rsrssr
      - Tia!!!!! sério……
      - É sim Paulinha, mas não fui a única a dar o cuzinho..rsrsrsrs, seu tio Paulo e sua tia Andreia também deram…..
      - Caraca tia, me conta isso…..
      - É que os meninos estavam na sauna e quando chegamos eu e Andreia depois do passeio, o seu tio Paulo estava sentado no colo do Andre.
      - No colo tia? como assim?
      - É, no colo Paulinha, pelados e o Paulo sentado na vara do Andre. Entramos e vimos os dois, o Andre gemendo feito louco e o Paulo rebolando no pau no Andre. A princípio ficamos chocadas, mas como sabíamos que o Paulo dava para a Andreia e o Andre tinha tara em comer um cuzinho e não conseguia comer o meu, acabamos de boca aberta olhando os dois.
      - E aí tia, o que voces fizeram?
      - Nada, ficamos olhando e quando Andre gozou, Paulo se levantou e Andreia assustou-se com a vara do Andre ainda dura.
      - Puta que pariu, falou Andreia, isso não é um pau é quase uma perna……Marcia, como voce aguenta isso tudo?
      - Só na bucetinha disse Marcia…..
      - Caraca, dá vontade sentar nisso? falou Andreia…..
      - Caraca tia, e aí virou suruba…..
      - É Paulinha virou sim, eu sentei o cuzinho no pinto do Paulo e Andreia no do Andre.
      - Puta merda, as duas dando o cuzinho, voces hein..rsrsrsrs
      - Ah, Paulinha, não dava para resistir…rsrssr…agora quando nos encontramos e uma foda só…rsrsrsrs.
      - Que delicia tia, mas o tio Paulo hein……
      - Voce não sabe menina, seu tio está com a bundinha e o pinto depiladinhos, a bundinha mais redonda que a minha e lisinha..rsrsrsrs
      - Sério tia, ah, preciso ver isso..rsrsrsr
      - Aproveita que vai ser médica e faz um exame completo nele..rsrsrsrs.
      - É isso mesmo que vou fazer, mas como vou comer a bundinha dele? com os dedos?
      - Que nada Paulinha, a sua tia Andreia tem um cinta com um pau gostoso que come o seu tio, use ele..rsrsrsrs.
      Depois dessa conversa, Paula, minha sobrinha, veio passar uns dias aqui em casa.
      - E aí tio? o que conta de novo?
      - Nada Paulinha, tudo na mesma, e voce? como vai de faculdade?
      - Ah, tio, esta legal, já estou fazendo internato e circulando por várias áreas, a última foi na geriatria. E por falar em geriatria, o senhor tem feito seus exames periódicos?
      - Ah, tenho sim, mas o último foi quase há seis meses.
      - Ih tio, então tá na hora de fazer outro? quer que eu faça? faço os físicos e deixo uma receita para os exames?
      - Legal, Paulinha? vamos sim…
      - Legal, deixa eu pegar a minha mala e vamos para o quarto.
      Paulinha pegou a sua maleta e foi para o quarto.
      - Pronto tio, tire a roupa e sente-se na cama?
      - Tirar tudo?
      - É tio, já cansei de ver homem pelado..rsrsrsrs
      - imagino……tá bom, vou tirar…..
      Começei a tirar a roupa, a camiseta primeiro, depois o shorts e quando fiquei de calcinha, Paulinha comentou….
      - Que calcinha linda tio? é sua ou da tia? o senhor usa calcinha?
      - Que nada Paulinha é minha, a sua tia é que compra. Uso calcinha porque é mais confortável do que as cuecas.
      - Isso é verdade, as calcinhas são mais confortáveis.
      Ao tirar a calcinha, Paula viu a minha marquinha de sol e a minha bunda lisinha.
      - Nossa tio, o senhor tem a bundinha redondinha e durinha? e também depilada? e essa marquinha aí?
      - É Paulinha isso é ideia da sua tia Andreia, ela acha sexy e depilou tudo, até na frente…rsrsrsrs. a marquinha é de sol quando me bronzeio com a calcinha do biquini da sua tia.
      - Que delicia tio? o senhor hein…rsrsrsr
      Paulinha começou o exame, auscultando meu peito e reclamando do cigarro, depois os meus reflexos nas pernas e braços, os olhos, a boca e por fim pediu que virasse de lado.
      - Puxa tio? o senhor está bem, agora vire de lado que vou fazer um exame de próstata?
      - De próstata Paulinha?
      - É tio, o senhor já esta na idade de fazer esse exame a cada seis meses…..
      Fiquei de lado e Paulinha vestiu as luvas e lubrificou o dedo, então enfiou o dedo todo para sentir a minha próstata. Dei um gemido quando o dedo entrou….
      - Tá doendo tio?
      - Não Paulinha, até que esta gostoso…rsrsrsrs
      - Caraca tio, a sua próstata esta legal, mas seu ânus esta um pouco dilatado, o que aconteceu? o que o senhor tem feito?
      - Ah Paulinha, nada de mais, só sexo mesmo…..
      Enquanto isso, Paulinha enfiou mais um dedo, ficando dois entalados no meu cuzinho.
      - Sente isso tio, estou com dois dedos no seu ânus….
      - Aíiiii, tô sentindo Paulinha…rsrsrsrs…até que esta gostoso..rsrsrsrs…
      - Safadinho……o que tem feito?
      - Ah, Paulinha, isso é culpa da sua tia?
      - Da tia? porque?
      - Porque fazemos inversão?
      - Inversão, que legal. Voces dois hein? e o que voces usam? um consolo?
      - Não Paulinha, abra a segunda gaveta do guarda-roupa e voce vai ver?
      - Caraca tio? uma cinta? a tia te come com isso? deve ser uma delicia..rsrsrs.
      - É com isso sim, é muito gostoso, voce já usou?
      - Não tio, mas imagino que seja gostoso? dá vontade de experimentar? posso?
      - Ah, tenho vergonha?
      - Ora tio, não fique com vergonha, só umazinha vai?
      - Tá bom, mas voce vai ter de ficar pelada? não tem vergonha de ficar na minha frente?
      - Ah, tio, não tenho não.
      Paulinha começou a se despir. Fiquei olhando e cda vez com mais tesão. quando tirou sua camiseta, estva sem soutien e seus seios carnudos, estavam durinhos, eretos e seus mamilos enrijecidos m deixaram louco de vontade de pegá-los.
      Quando tirou o shorts e ficou de calcinha rosa fio dental, meu pau começou a ficar duro, somente de ver o volume que a sua bucetinha fazia na calcinha, mas o deleite maior foi quando tirou a calcinha. suas coxas carnudas e durinhas sustentavam uma bucetinha castanha, depilada com um belo para de lábios carnudos e uma bundinha durinha e redondinha. A marquinha de sol aumentava me tesão e o extase foi quando ela pediu para vestir a cinta nela.
      - Tio? como se veste isso?
      Levantei-se, fiquei de frente pra ela com meu pinto duro e abraçei-a para passar a cinta nas suas costas. Minhas mão ajeitaram a posição da cinta passando a mão na sua bundinha e na sua bucetinha que já começava a ficar molhada de tesão.
      - Nossa tio? que pauzinho gostoso?
      Enquanto arrumava a cinta, ela segurava meu pinto e ensaiava uma punheta, mas a cinta já estava colocada e nosso tesão aumentava.
      - Pronto Paulinha, agora é só lubrificar….
      Fiquei de quatro na cama enquanto Paulinha lubrificava o pau da cinta e passava um pouco no meu cuzinho, enfiando um dedo.
      - Pronto? assim tio?
      - Hummmm…isso Paulinha, agora vem?
      Paulinha abriu a minha bundinha com as mãos e foi enfiar o pau no meu cuzinho, mas pela falta de prática e o gel, ele escorregava para todos os lados.
      - Nossa tio? rsrsrsrs..não consigo acertar o seu cuzinho..rsrsrsrs…
      - Paulinha? isso não é tiro ao alvo menina…rsrsrsrs
      Para ajudá-la, segurei o pau com uma mão e posicionei-o no meu cuzinho.
      - Pronto Paulinha….
      Ela nem esperou eu terminar de falar e já começou a pressionar a cabeça do pau para dentro do meu cuzinho?
      - Puta merda tio? já entrou quase tudo?
      - Aiiiii….hum…..delicia Paulinha, agora é só enfiar tudo e socar devagar.
      - Caraca, que tesão…nossa que delicia que é isso tio? olha isso, o pau enterrado até o talo, agora sei porque voces homens são tarados por cuzinhos?
      Paulinha começou a socar mais gostoso e conforme o tesão aumentava ia mais rápida emais cadenciada….
      - Toma tio, que delicia…puta merda….estou te fodendo gostoso….
      - Hummmmm…delicia Paulinha, me arromba gostoso, vai….começei a rebolar no pau dela e ficou mais excitada ainda…
      - Aiiii,…..caralho…que tesão de rebolada tio….nem eu rebolo assim tão gostoso…toma…toma…tesão…….
      Paulinha socava gostoso e então debruçou-se nas minhas costas e esticando a mão alcançou meu pinto e começou a me punhetar gostoso…
      - Daqui esse pauzinho tio, vamos gozar gostoso vamos…..toma meu tesão….vai…goza na minha mão…vem goza….
      Logo em seguida acabei gozando na sua mão e ela colheu minha porra e passou no pau enterrando novamante no meu cuzinho.
      - Toma tio, tô enchendo seu cuzinho com a sua porra, toma delicia…..
      Paulinha se extasiou e exausta tirou o pau do meu cuzinho e deitado de costas na cama despencou em cima de mim exausta. Abraçei-a, sentindo sua bucetinha molhada no meu pau e acariciei sua bundinha, enfiando as vezes o dedo no seu cuzinho apertadinho. Gemendo de tesão, ela ergueu a cabeça e deu-me um beijo na boca e aproveitei para segurar seus seios deliciosos.
      - É tio, bem que a tia Marcia falou que seu cuzinho era delioso?
      - A tia Marcia? ela contou pra voce?
      - Contou tio, tudo o que aconteceu no rancho naturista?
      - A sua tia hein? rsrsrsrs….
      Vendo que estava vidrado nos seus seios, ergueu-se mais e deitou-os na minha boca, deixando-me mamá-los delicadamente até quase a exaustão. Depois fomos tomar um banho juntos e brincamos mais um pouco no box apertado, o que rendeu uma mamada no meu pinto que ela engoliu tudo, uma mamada na sua buceta, sentado no box e com a boca encaixada na sua buceta e por fim uma metido no seu cuzinho que de tão apertadinho, quase não consegui enfiar, mas com ajuda do gel, acabou entrando tudo o que a fez delirar de tesão.
      Somente não comi a sua bucetinha, mas quem sabe no próximo exame…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...