terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conto - Saudades da nora.

Olá pessoal
      Depois de passar um tempo, experimentando outras experências, a minha diarista que me viu pelado na piscina passando creme no corpo e terminou me comendo gostoso e meu primeiro travesti com um pau maravilhoso que me deixou exausto de tanto socar no meu cuzinho, senti saudades de quem primeiro me comeu, além da minha esposa Andreia, minha nora Ana.
      Já faziam seis meses que não nos cruzamos sozinhos, ao menos para dar uma rapidinha, eram só alguns encontros sociais, mas nesse final de semana fomos até sua casa para o final de semana e não resisti.
      Chegamos no sábado cedo e minha esposa e meu enteado foram até a cidade fazer compras, alguns materiais de construção para nossa casa que compramos no mesmo bairro e estamos reformando e depois supermercado.
      Fui até a cozinha tomar um café e Ana estava de calcinha e uma camiseta comprida quase até as coxas e sem soutien.
      - Oi Ana, o que esta fazendo? arrumando a cozinha?
      - É sogrinho, estou dando um jeito e voce? quer alguma coisa?
      - Além da saudades? quero um cafezinho?
      - Saudades do que?
      - Saudades de voce e disso?….por tras dela apalpei seus seios…..
      - Ah sogrinho? voce não tem jeito hein……
      Ela virou-se para mim e seus mamilos despontavam durinhos por baixo da camiseta, implorando por meus lábios, para serem mamados. Ela ficou parada olhando-me nos olhos e pedindo um beijo, que não demorei em dar-lhe na sua boca carnuda. Minhas mãos deslizaram por baixo da camiseta até a calcinha fio dental, encontrando sua bundinha lisinha, enquanto sua língua brincava na minha boca, aumentando meu tesão e erguendo sua camiseta até sentir seus seios no meu peito.
      Nossas bocas ainda coladas, faziam minhas mãos acariciarem seus seios em forma de 2 peras, com os mamilos durinhos e suas mãos começaram a me explorar, erguendo minha camiseta até tirá-la completamente e encontrar minha calcinha preta. A essa altura meu pau já estava quase explodindo dentro da calcinha enquanto ela me beijava deliciosamente. O tesão aumentava, abaixei sua calcinha até os joelhos e ao erguer as mãos, encontrei sua bucetinha depiladinha começando a lubrificar, enchi a mão na sua buceta e começei a dedilhar.
      - Ai, sobrinho que tesão, que macia a sua mão, hummmm…delicia…..
      Ela começou a gemer e abriu as pernas para minha mão e dedo se acomodarem melhor na sua bucetinha. Meu pau já duro, recebeu sua mão numa deliciosa punheta, enquanto meus dedos brincavam na sua bucetinha.
      Quando o tesão aumentou, coloquei-a em cima da mesa da cozinha e sentado na cadeira começei a mamar sua buceta molhadinha de tesão. Com as pernas abertas, Ana delirava de tesão a cada estocada que recebia da minha língua na sua bucetinha. Ela apertava minha cabeça para dentro dela e enquanto mamava, lubrifiquei o dedo na sua buceta e começei a enfiar no seu cuzinho rosado que despontava na minha cara.
      - Hummmm….que tesão, caralho sogrinho….aiiiii…enfia o dedo gostoso…vai….aiiiiiiiiiiii….
      Minha língua socava sua bucetinha e meu dedo socava seu cuzinho, enquanto meu pau quase explodia de tesão, então, dei uma linguada no seu cuzinho e puxei-a para a cadeira, fazendo-a sentar no meu pau.
      - Vem querida, senta no meu pau, vem meu tesão….
      Coloquei uma camisinha e excitada, Ana desceu da mesa e sentou direto no meu pau que entrava até as bolas na sua buceta. Segurei seus seios e começei a mamá-los delicadamente, enquanto ela rebolava no meu pau.
      - Delicia sogrinho, gemia Ana rebolando e apertando as pernas e meu pau dentro dela.
      - Voce esta deliciosa Ana, cada vez mais tesuda…toma, amor, toma..segura meu pau.
      - Aiii sogrinho, que delicia de pauzinho, é pequeno mas entra gostoso.
      - Delicia querida, sua buceta esta deliciosa e seu cuzinho lateja de tesão. Senta seu cuzinho no meu pau, vem delicia…..
      Ana levantou-se devagar até o pau sair da sua bucetinha e posicionando-se, sentou o cuzinho no meu pau, que entrou um pouco apertado mas depois, Ana relachou e o resto entrou todinho, esmagando as bolas do meu saco.
    – Caralho Ana, que tesão de cuzinho…hummmmm….cavalga gostoso no seu pauzinho…
    Ana excitada iniciou uma cavalgada no meu pau, deixando-o quase sair e depois sentando tudo até o talo e gemendo de tesão.
    – Hummm…delicia querida, vou te encher de porra…vou gozar no seu cuzinho…
    – Ai, amor, goza no meu cuzinho, goza, me enche de leite amor..aiiiii…hummmmm….goza, goza…..
    Não aguentei muito tempo mais e gozei no seu cuzinho e Ana excitada ainda continuou sentada no meu pau, enterrado até o saco. Senti meu pau amolecer dentro dela mas ela continuava sentada. Pouco tempo depois, levantou-se delicadamente e com o pau mole, saiu fácil, mas a camisinha ficou dentro do seu cuzinho, então enfiei o dedo e puxei-a pra fora. Seu cuzinho dilatado, latejava rosado de tesão.
    – Tesão Ana, voce esta cada vez mais gostosa, deliciosa…..
    – Hummm..voce também sogrinho, esta mamando deliciosamente gostoso, me faz delirar de tesão, mas espere um pouco que já volto.
    Ana saiu da cozinha e pouco depois voltou nuazinha, vestindo a sua cinta de 18×4 que come meu enteado e segurando o pinto foi dizendo….
    – Ah, sogrinho, voce acha que vou deixar passar essa sua bundinha, vem aqui amor, senta no meu pau..rsrsrsrs.
    – Voce hein querida, não esquece da minha bundinha…rsrsrs
    – E dá para esquecer, olah só, redondinha, lisinha….delicia….
    Fomos para a sala e Ana lubrificou o pinto e o meu cuzinho, enfiando o dedo e socando gostoso, então, de 4 no sofá, preparei-me para receber aquele pau maravilhoso.
    – Toma sogrinho, segura meu pau…toma….delicia…..
    Ana, com toda a sua experiência, enfiou a cabeça e uma vez dentro, começou a socar delicadamente, indo até o talo e voltando até quase sair tudo…
    – Delicia de bundinha sogrinho, olha isso, meu pau entra gostoso até o talo….
    – Hummm…delicia Ana, me fode gostoso……
    – Ai sogrinho, toma, vou enterrar o pau no seu cuzinho, toma amor…rebola meu putinho….vai, rebola gostoso no meu pau….
    Atendi aos seus pedidos e começei a rebolar gostoso, enquanto ela socava gostoso. Pouco depois ela deu um grito de tesão e gozou.
    – Aiii, delica sogrinho…gozei gostoso, toma……
    Exausta, Ana tirou o pau do meu cuzinho e deitamos os dois no sofá trocando caricias e beijos. Ainda rolou mais uma punheta e uma mamada maravilhosa no meu pau, que sumis todo dentro da boca da Ana, até amolecer exausto.
    Fomos tomar uma ducha, regada de encochadas e dedilhadas na sua buceta, no seu cuzinho e no meu cuzinho, foi uma ducha maravilhosa e no vestimos para esperar minha esposa e meu enteado que chegaram quase na hora do almoço.

3 comentários:

  1. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar. Tudo com muito carinho sem Sado, e discriçao. Sem compromisso.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito experimentar inversão de papeis com uma mulher bem quente, sem preferencias de idade.
    tenho 48a. sou de Lagoa da Prata MG skype valmircesar58@outlook.com valmircezar48@gmail.com watsapp 37-991204199

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito experimentar inversão de papeis com uma mulher bem quente, sem preferencias de idade.
    tenho 48a. sou de Lagoa da Prata MG skype valmircesar58@outlook.com valmircezar48@gmail.com watsapp 37-991204199

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...