terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conto - A esposa me pegou dando para a diarista.

       Olá pessoal.
       Depois de ser surprendido pela minha diarista Joana, nú passando creme no corpo e de mostrar os nossos brinquedos, um penis de sucção e a cinta da minha esposa que ensinei-a como usar, dando o cuzinho pra ela, acabei encontrando mais uma admiradora.
       Ela me confessou que o seu segundo marido, casados há pouco, também usava um consolo com sua finada esposa, o que ascendeu a curiosidade da Joana que acabou comprando um consolo e uma cinta com a sua vizinha sacoleira que vendia roupas e também acessórios sexuais através de um catálogo.
       Sexta-feira é o dia que ela vem em casa para a limpeza geral e como estou desempregado, acabamos nos encontrando quase toda sexta-feira e as vezes rola umas metidinhas.
       Numa dessas sextas-feiras, estava em casa na piscina de biquini quando Joana chegou e veio me cumprimentar.
       – Bom dia seu Paulo? curtindo um solzinho?
       – Oi Joana, bom dia? é, aproveitando a folga um pouco..rsrsrsr
       – Que bom? o senhor precisa de alguma coisa?
       – Ah, sim, voce poderia passar bronzeador nas minhas costas?
       – Passo sim? vou buscar….
       Ela foi se trocar e voltou com o bronzeador.Fiquei de pé e ela começou a passar nas costas.
       – Nossa seu Paulo, que pele macia o senhor tem?
       – brigado Joana, mas preciso me cuidar né….rsrsrs..a Andreia é que me indica os cremes..rsrsrsrs
       – Hummmm e essa bundinha hein? tá mais lisinha e macia que a minha? Sabe que eu estou passando creme na bundinha do meu marido também?
       – Sério Joana? e voce também depila ele?
       – Não seu Paulo, mas estou tentando…rrrsrsrs
       – Ai seu Paulo, estou ficando com tesão dessa sua bundinha..rsrsrsrs
       – Joana!!!!! o que voce esta pensando..rsrsrsrrs
       – Ah seu Paulo, o senhor sabe né….isso oh…….
       Joana abaixou o meu biquini para passar na bundinha toda e enfiou o dedo no meu cuzinho, enquanto afirmava o que pretendia…..
       – Ah Joana, é isso que voce quer? comer a minha bundinha..rsrsrs
       – Mas seu Paulo, quem resiste a essa bundinha redondinha, lisinha, depiladinha e com um cuzinho desse….rsrsrsrsr.
       – Hum…tá bom vai, toma essa bundinha pra voce…….empinei a bundinha pra ela.
       Joana correu até meu quarto e pegou a cinta da Andreia e voltou para a piscina já nua e vestindo a cinta.
       – Já estou pronta seu Paulo..rsrsrsr?
       Virei-me e a via nua com seus seios pequenos, vestida com a cinta, segurando o pinto com uma mão e um gel na outra.
       – Menina, voce já veio preparada né?
       – Ah seu Paulo, foi o senhor que me ensinou né…..deixa eu passar um pouco.
       Ela lambuzou o pinto de gel e passou na minha bundinha, enfiando o dedo no meu cuzinho bem devagar, deixando-me excitado.
       – Hum, Joana, que tesão…..vem…já estou prontinho…..
       Levantei-me e apoiando-me na cadeira da piscina, abri as pernas esperando Joana enterrar o pinto em mim…..
       Ela abriu minha bundinha com as mãos e começou a me foder bem devagar…..
       – Ai, seu Paulo, que tesão de cuzinho? meu pinto já entrou quase todo……
       – Hum..tesão Joana, voce tá ficando boa em foder um cuzinho..rrsrsr…aiiii…que delicia….aiiiiiii……
       – Humm……é mesmo seu Paulo, como meu marido toda semana e já acerto o cuzinho de primeira…aiiii..nossa que tesão…..rebola seu Paulo rebola no meu pinto…..
       – Toma…Joana…….hummmm…ai…..que tesão…..
       Estávamos quase teminando a foda, eu quase gozando e Joana delirando, quando de repente minha esposa Andreia entra em casa, pois havia saído mais cedo da escola e nos surpreende, eu de quatro na cadeira,rebolando loucamente e Joana pelada, vestida com uma cinta, me fodendo gostoso…..
       – Puta que pariu o que é isso Paulo? e voce Joana? fodendo meu marido?
       Assustamos com a surpresa e Joana tirou o pinto do meu cuzinho que latejava de tesão e sem graça virou-se para Andreia e tentou falar algo, mas fui mais rápido e respondi de imediato……
       – Ih amor, é uma longa história, vai se trocar e te conto como tudo aconteceu…
       – Ah, isso eu quero mesmo saber, pera aí que já volto e não saiam daí….
       – Ai seu Paulo, que vergonha…..
       – Joana, não se preocupe, termine de me foder que eu estava quase gozando e quando ela voltar conversaremos e tudo ficará bem….vai enfia esse seu pinto no meu cuzinho….
       – Ai seu Paulo, eu também estava quase gozando mas agora o tesão foi embora.
       Joana atendeu meu pedido e voltou a enterrar o pinto no meu cuzinho já latejando e arrombado de tesão. Ela socou mais um pouco e gozei gostoso, então, Andreia voltou, vestida com um biquini e sentou-se para escutar nossa história.
       Depois de contar o que havia acontecido, desde a primeira vez há alguns meses atrás e no dia de hoje, Andreia, ainda um pouco brava, começou a relaxar e foi logo dizendo.
       – Tá bom, é isso né! então esperem aí que eu já volto.
       Joana ainda envergonhada e preocupada perguntou?
       – E agora seu Paulo, o que vai acontecer?
       – Ih, Joana, não se preocupe, se conheço bem a Andreia, ela vai aprontar alguma coisa e acredito que voce vai gostar…rsrsrs.
       – Ai seu Paulo, que vergonha, e agora?   
       Andreia voltou para a piscina, ainda de biquini e com as mãos para trás. Muito bem, é isso que voces querem, então vão ter……
       – Não se preocupe Joana, eu sei que essa bundinha do Paulo é muito gostosa e dá vontade de comer todo dia, então pode continuar comendo que vou me juntar a voces.
       – Nossa, dona Andreia, eu tenho vergonha….nunca fiz isso com alguém vendo.
       – Não se preocupe Joana, eu vou ficar atrás de voce, estimulando-a com isso aqui olha, fazendo caricias em voce?
       Andreia mostrou o que tinha atrás das mãos, era meu pinto de sucção. Fiquei excitado, levantei-me, tirei o biquini da Andreia, lambuzei o pinto de sucção, a bundinha da Joana que sem jeito se arrepiava de tesão enquanto passava o gel na sua bundinha e enfiava o dedo no seu cuzinho e finalmente lambuzei meu cuzinho.
       – Nossa dona Andreia que depilação linda a senhora fez na buceta, só uma tirinha, não doeu não? eu tenho medo de fazer na minha.
       – Não dói não Joana é só se acostumar e depois da primeira vez é mais fácil fazer.
       – Amor, fica em posição de galinha que depois vou fazer uma surpresa pra voce?
       – Posição de galinha? o que é isso dona Andreia?
       – É assim olha? deitei o encosto da cadeira da piscina e deitado de costas abri as pernas e dobrei-as apoiando-as nos ombros da Joana.
       – Pronto Joana, agora é só enfiar esse pinto delicioso no meu cuzinho?
       – Nossa seu Paulo que estranho…..vou enfiar……. nossa que delicia, entrou tudo……..
       Enquanto eu e Joana gemíamos de tesão, Andreia começou a passar o pinto de sucção nas coxas da Joana, passando pela sua buceta, enfiando a cabeça e depois chegou no seu cuzinho que se assustou e se contraiu, mas Andreia enfiou um dedo e o fez relaxar novamente, enquanto ela socava a cinta no meu cuzinho.
       De repente, Joana deu um grito de tesão, era a Andreia enfiando o pinto no seu cuzinho, enquanto ela socava na minha bundinha…
       – Aíiiiii…dona Andreia, que tesão, hummmm…aiiiiiii….não sei o que é mais gostoso, o cuzinho do seu Paulo ou esse pinto no meu cuzinho..aiiiiii…..hummmmmmm…
       – Gostou Joana, esse é meu castigo por voce comer o cuzinho do meu marido…toma…vou socar tudinho no seu cuzinho tambem…..toma……
       – Aiiii….dona Andreia, que tesão,,,aiiiiii……
       Andreia parou de socar o pinto no cuzinho da Joana e deixou-o enterrado completamente, então veio em minha direção e falou….
       – Toma amor essa é a minha surpresa para voce?
       Andreia sentou a sua bucetona depilada na minha boca, e segurando minhas pernas para não cansar a Joana, deixou sua bucetona toda para eu mamar.
       Eu enfiava a língua na buceta da Andreia que gemia de tesão e a certa altura éramos os três gemendo, Joana com um pinto atolado no seu cuzinho, eu socado com um pau gostoso e Andreia com minha língua explorando toda a sua buceta.
       Gozei mais uma vez, escorrendo no corpo da Joana e Andreia gozou na minha boca e Joana, excitada de tesão também gozou e tirou o pau do meu cuzinho que latejava arrombado.
       – Nossa dona Andreia que tesão…estou exausta…..
       – Imagino, Joana, eu também estou, mas vamos tomar uma ducha que te ajudo a arrumar a casa. As duas foram pra o banheiro tomar uma ducha rápida e eu fiquei deitado na piscina relachando um pouco da metida.
       Fomos almoçar e as duas ainda estavam peladas, só de avental enquanto cozinhavam e estabeleceram que se desejassem, poderiam ficar peladas o tempo todo.
       No final da tarde, Joana foi embora e eu e Andreia fomos tomar um banho de banheira que acabou em outra transa maravilhosa, um comendo o cuzinho do outro e quem se deu melhor fui eu que comi um cuzinho e uma bucetinha……

Um comentário:

  1. É gostoso gozo muitooooo!
    Só quem faz sabe como é bom e vicia não para mais!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...