terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conto - Como começei a dar para a esposa

Olá pessoal, hoje vou contar como foi a minha iniciação com a esposa. Era final da década de 80, estávamos casados há quase 6 anos. Desde meus 14 anos, quando era putinha dos meus primos Rafael e Marcio, não havia mais sentido o prazer de ser comido.
       Minha esposa é 11 anos mais velha, tem 1,68m, cabelos e olhos pretos, com 55 kg bem distribuídos em seus seios enormes que enchem a mão, com sua bundinha menor que a minha e sua buceta carnuda com uma testa avantajada e lábios deliciosos.
       Uma noite, no final da nossa transa, estava deitado de bruços com a bundinha empinada na cama quando senti seu corpo me encochando e beijando eu pescoço. Deixei que continuasse para sentir até onde iria. Começou a raspar a buceta na minha bunda e falando que seria sua putinha, abria a minha bundinha, encaixava a sua buceta e fazia o movimento de socada no meu cuzinho. Aquilo me excitou e começei a entrar no jogo, gemendo e rebolando conforme seus movimentos, mas à medida que ia se excitando, molhando a mão na sua bucetinha e lambuzando meu cuzinho, não aguentou e deixou seu dedo molhado escorregar para dentro do meu cuzinho…..
         - Toma minha putinha…..vou te foder gostoso…..e enfiou o dedo todo…
         - Hummmm….delicia…me fode gostoso vai, sou toda sua……
         Ela se afastou um pouco, abriu mais a minha bundinha e com o cuzinho arregaçado começou a socar com o dedo. Meu cuzinho lasceou, liberando-a para enfiar mais um dedo..


         - Nossa amor..que rosquinha gostosa voce tem….olha só…cabem dois dedos e ainda pede mais….tesão….vou te comer……toma minha putinha……
         Com tesão, começei a recordar das metidas que recebia dos primos na juventude e aumentava o gemido e o rebolado, pedindo que me comesse todo…..
         Com tesão, ela logo acabou gozando e fomos para o banho juntos. No chuveiro demos umas encochadas e meti gostoso na sua bundinha enquanto dedilhava sua bucetinha. Depois de gozar na sua bundinha, soltei-a e virei-me para pegar o sabonete que estava no chão e nessa hora ela não resistiu e entalou novamente dois dedos no meu cuzinho…….
         - Hummmm que delicia de cuzinho voce tem amor? como conseguiu um cuzinho assim? alguém ja andou passeando nele…rsrsrs.
         - Ah, amor isso foi na juventude, troca troca com os primos?
         - Nossa, qual deles?
         - Com o Rafael e o Marcio…
         - Ah, aqueles que moram fora? e voce gostava?
         - Era gostoso, gostava sim, era a putinha deles…rsrsrsrs e agora virei sua..rsrs
         - Tá explicado esse cuzinho gostoso, delicia…..vou brincar bastante com ele..rsrsrsrs, vou deixá-la minha putinha……
         A partir daí, em todas as nossas transas, o final sempre era na minha bundinha. Algumas vezes fantasiávamos e ela me fazia vestir sua calcinha asa delta um soutien tomara que caia. O tempo foi passando e as brincadeiras passaram a serem mais gostosas. Compramos um consolo usado por ela constantemente e até o dia que resolveu me depilar.
         - Nossa amor, vou depilar a sua bundinha? já não tem muito pelo e sem nada vai ficar mais gostosa ainda, vou dar um trato na minha putinha..rsrsrsr.
         Ela depilou minha bundinha e aproveitou e depilou o pau também. Meu pinto pequeno, 10cm duro pareceu ainda maior e ela aprovou.
         - Toma amor, para completar vista essa minha calcinha e o soutien? deixa eu ver como voce fica?
         - Hummm, nossa, voce ficou deliciosa amor, tá com a bundinha lisinha, toda pra fora e esse pintinho na frente, parece uma bucetinha, tá uma putinha gostosa..rsrsr
         A partir daí passei a usar as suas calcinhas diariamente e quando ela ia fazer compras, sempre trazia uma para mim.
         Um dia comprou dois biquinis fio dental, um rosa para ela e um preto para mim. Estreamos no quintal de casa com aquelas piscinas infláveis e a partir daí, como sempre tomo sol de biquini, quando estamos sozinhos, ganhei uma marquinha de biquini que deixou minha bundinha mais apetitosa.
         As brincadeiras continuaram e vendo uma loja de sex shop na net, já no meio dos anos 90, compramos mais alguns acessórios, inclusive uma cinta para ela com um pau de 18cm que ela me come todo dia.




         Com o passar do tempo, minha ereção foi ficando mais curta e passei mais tempo dando do que comendo, mas isso não afetou nossas brincadeiras, somente apimentou um pouco mais, inclusive mais tarde, com a participação da minha nora e de meu enteado, mas isso é outra história que conto depois…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...