quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Conto - Eu e a diarista

Olá pessoal, hoje vou contar o que aconteceu em casa com a minha diarista.

    Joana, uma senhora mulata, magra e com cerca de 50 anos, trabalha conosco há quase 25 anos, uma vez por semana. Viúva, com um casal de filhos e neto, Joana é uma mulher batalhadora, construiu sua própria casa, tem seu carrinho e sua poupança. Os filhos todos formados e trabalhando. Ela já faz parte da nossa familia por tanto tempo de dedicação.
    Acostumada conosco, sempre que termina de passsar roupa, ela mesma as guarda nas gavetas. Quando começei a usar calcinha, ela guardava as minhas na gaveta da minha esposa Andreia, até que um dia, Andreia orientou-a a guardar determinados modelos de calcinhas na minha gaveta, pois eram minhas.
    – Ok, dona Andreia? vou guardar as calcinhas do senhor Paulo na gaveta dele. Não sabia que ele usava calcinha, por isso que não tenho mais passado as cuecas.
    – É mesmo Joana, ele gosta, acha mais confortável.
    – É mesmo, acho que ele tem razão.
    A partir dai nunca mais me encanei com o fato dela saber que uso calcinha e em algumas ocasiões no verão,ela chegava, eu estava de calcinha e camiseta sem em preocupar. Um dia vesti a calcinha do biquini e estava tomando sol na piscina quando ela chegou e nem se importou.
    Sempre respeitei-a muito e procurava não constrangê-la quando estava em casa e sempre usava uma camiseta comprida. Algumas vezes ela me viu de calcinha fio dental, com metade da bunda pra fora da camiseta e nem se importou.
    No mês passado, conversando com ela sobre os filhos e netos, descobri que ela iria se casar novamente e brinquei para fazer um contrato, ao invés do cartório, assim seria mais seguro……e rimos bastante……
    Mas nessa última sexta-feira, aconteceu o que eu não queria. Era dia da faxina dela e estava na piscina tomando sol. Como ela costuma chegar entre 10 e 10:30, pois vai levar o neto na escola, não me preocupei e depois de tomar sol entre 7 e 9:30, fui até o quarto para passar um creme no corpo.
    Tirei o biquini e com a perna na cama, passava creme nas pernas quando escutei um bom dia na porta do quarto.
    – Bom dia sr. Paulo, como está? tudo bem?
    – Virei-me assustado e a vi na porta do quarto parada e olhando meu corpo nú de costas. A marca de sol na bunda depilada e o meu perfil. Sorte que meu pinto é pequeno e nem apareceu.
    – Nossa? desculpe? bom dia Joana? já chegou? pensei que chegaria mais tarde.
    – É que hoje não teve aula, era reunião de pais e minha filha levou-o.
    Ela saiu da porta para ir ao quarto de hóspeder se trocar e aproveitei para terminar de passar o creme e vestir uma calcinha e uma camiseta.
    Nos encontramos na cozinha e desculpei-me com ela por estar pelado quando chegou.
    – Não se preocupe seu Paulo, sei que não me esperava a essa hora.
    Andreia ia ficar o dia todo fora e a noite iria numa palestra com o pessoal da escola, então pedi para Joana ficar a vontade e preparar o nosso almoço.
    Enquanto ela limpava, eu ficava em outro cômodo ou na piscina para não atrapalhar.
    No final da tarde, quando teminou de passar roupa, Joana foi até o nosso quarto guardar as roupas e por outra falha minha e da Andreia, esquecemos que guardar nossos brinquedos na mala própria no guarda-roupa e deixamos a cinta na gaveta da Andreia e o penis de sucção na minha, pois havíamos usado na noite anterior.
    Joana abriu as gavetas e guardou as calcinhas e meias e quando ia entrando no banheiro para me banhar, ela me chamou no quarto.
    – Seu Paulo, desculpe mas quando fui guardar as calcinhas encontrei umas coisas nas gavetas e coloquei no armário.
    – Nossa, Joana, desculpe, aquilo é nosso, usamos nas brincadeiras, voce sabe né..rsrsrs.
    – Há seu Paulo, sei sim, tem uma vizinha minha que vende roupas de porta em porta e também tem essas coisas para vender no catálogo. Tem cada coisa?
    – Desculpe eu perguntar, mas a cinta eu sei pra que que serve mas o outro é diferente?
    – Ah, Joana, vou ficar sem jeito em te explicar?
    – Ih, seu Paulo, não fique não, pra que que serve?
    – É para colocar na parede ou em alguma superfície lisa?
    – Ah, entendi, é de sucção? mas não sai não? rsrsrssr
    – Sai sim Joana, tem de fazer devagar..rsrsrsr
    – Ah, entendi, mas nunca vi? gostaria de ver como funciona?
    – Ah, fala sério Joana, é como um consolo normal, só que fica preso na parede.
    – Entendi seu Paulo, mas não solta não?
    – Não, não solta não, quer ver?
      Peguei o pinto e prendi na parede do banheiro.
    – Olha, tá vendo como prende?
    – Nossa, é mesmo! o difícil deve ser acertar a altura..rsrsrsrs..
    – É mesmo..rsrsrs…dá um pouco de trabalho.
    – A dona Andreia é que usa?
    – Não Joana, esse é meu, sou eu que uso?
    – Ah, mas usa no senhor?
    – É, uso em im….
    – Ah seu Paulo, desculpe, mas o senho pode me mostrar como o senhor usa?
    – Joana? voce que me ver usando isso? porque?
    – Ah, fiquei curiosa……
    – Tá bom, mas só um pouco para voce ver.
    – Tá bom….
    Tirei o biquini de costas para Joana e depois me virei para medir a altura.
    – Nossa seu Paulo, o senhor se depila? parece aqueles homens que aparece na tv..rsrsrs.
    – Depilo sim, mas é a Andreia que me depila…..
    – O senhor tem a bunda mais bonita que a da minha filha..e o pinto menor que do meu neto de 12 anos…..rsrsrsrs
    – Não brinca? obrigado..rsrsrsrs
    Medi a altura e fixei o pinto na parede, depois fui até a mala e peguei um lubrificante para passar no pinto.
    – O que é isso seu Paulo?
    – É lubrificante Joana?
    – Ah, sei, entendi…cheiroso né…..
    – É, esse é de morango……
    Com o pinto fixo na parede, debruçei-me no vaso sanitário que estava tampado e começei a encostar o cuzinho lubrificado no pinto. A cabeça entrou gostosa e soltei um gemido baixo e notei que Joana estava com os olhos fixos na minha bunda e no pinto entrando nela.
    Encostei mais um pouco e o pinto entrou mais um pouco, então começei a ir para frente e para trás, fazendo o pinto entrar e sair quase todo do meu cuzinho, enquanto Joana olhava fixamente e comentava….
    – Nossa seu Paulo, não sai não né…..rsrsrsrs.
    – Tá vendo Joana, não sai não, agora vou parar…….
    Dei uma última rebolada para aproveitar o pinto enterrado e nessa hora, cravado no meu cuzinho até o talo, descolou da parede e ficou entalado, tampando meu cuzinho.
    – Nossa seu Paulo, saiu e agora?
    – Não tem problema Joana, é só tirar devagar….
    – Posso tirar, perguntou Joana?
    – Pode, mas devagar…
    Ela veio na minha direção e por trás senti sua mão segurar o pinto e esfregar na bunda lisinha. Começou a tirar o pinto bem devagar mas acho que ficou com tesão e ao invés de tirar todo, foi até a cabeça e depois começou a enterrar novamente.
    – Nossa seu Paulo, é gostoso…. ele entrou macio e esta deslizando bastante..rsrsr, deve estar gostoso..rsrsrs. O senhor aguenta isso tudo na bunda? não dói não?
    – É sim Joana, está muito gostoso….hummmmmmm….não resisti e começei a gemer conforme ela tirava e colocava o pinto todo….., não dói não, já estou acostumado….a Andreia usa bastante e há muito tempo.
    – Aiiiiii Joana, esta gostoso…hummmmmm…voce não vai tirar não……
    – Hummmmm, deve estar muito gostoso, o senhor esta gemendo e rebolando, vou fazer mais um pouco……
    – Aíiiii…Joana, assim eu vou acabar gozando……
    – Ih, seu Paulo, seu pinto tá durinho…olha só….não é muito grande né….mas é bonitinho…rsrsrs
    Ela ficou com tesão e começou a segurar meu pinto com uma mão e o pinto na minha bunda com a outra, então, fazendo um movimento conjunto, metia o pinto no meu cuzinho e batia uma punheta no meu pintinho.
    – Aiiii….hummmmm Joana, assim vou gozar na sua mão…aiiiiiii…..
    – Hum seu Paulo, pode gozar, depois eu limpo tudo, vou aumentar o ritmo…..
    Joana aumentou o ritmo das mãos e não demorou muito e gozei na sua mão, enchendo-a de gozo, mas ela fechou a mão e foi logo na minha bundinha, tirou o pinto do meu cuzinho e limpou a mão na cabeça do pinto e depois enfiou no meu cuzinho novamente. O gozo que ficou de fora, foi logo empurrado para dentro quando ela tirava o pau todo e puxava a porra para o cuzinho, entalando o pinto todo.
    Pouco depois ela tirou o pinto de vez e meio sem jeito disse.
    – Nossa seu Paulo, não pensei que seria gostoso assim, a dona Andreia deve brincar muito com a sua bundinha né…rsrssr
    – É mesmo joana, ela brinca bastante…rsrsrsrs
    – Ah, seu Paulo, obrigado por me mostrar como se faz, quem sabe eu ainda compro um com a minha vizinha e brinco com o meu marido…rsrsrsrs.
    – Ih, de nada Joana, voce já faz parte da família, eu é que fiquei envergonhado com seu pedido.
    – Ah, obrigada seu Paulo, mas ainda tenho um outro pedido?
    – Outro Joana? qual?
    – O senhor se importa se da próxima vez eu usar a cinta da dona Andreia?
    – Ah, quem sabe na próxima vez que estivermos sozinhos, mas voce vai ter de ficar pelada?
    – Nossa, é mesmo…..ah, acho que consigo….rsrssrsr
    – Tá bom, então da próxima vez voce usa a cinta da Andreia.
    Tomei um banho enquanto Joana acabava de arrumar o quarto e o banheiro e logo depois por volta das 6 horas ela foi embora sorridente e eu fiquei pensando no que a aconteceu.

2 comentários:

  1. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar. Tudo com muito carinho sem Sado, e discriçao. Sem compromisso.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar. Tudo com muito carinho sem Sado, e discriçao. Sem compromisso.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...