quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Conto - 15 dias de prazer parte 4 a sobrinha dra e a nora

O final de semana estava chegando e prometia muita foda pois o enteado convidou meu cunhado pauzudo para um churrasco no sábado e futebol no domingo, mas o final de semana começou antes. Estava na piscina de biquini tomando um solzinho básico quando a campaínha tocou. Pelo porteiro eletrônico vi que era minha sobrinha doutora, abri a garagem e desci para recebê-la. Depois do portão abaixar, pois estava de biquini e não queria que me vissem da rua, apareci, enquanto ela saia do carro.
         - Tiiiiioooooo……que surpresa? como vai? nossa? voce arrasou com esse biquininho rosa..rsrsrssr? de quem que é? que delicia….vem cá deixa eu te dar um abraço e um beijo..
         - Oi minha doutora? tudo bem contigo? que surpresa? voce fugiu do hospital?..rsrsrs. Esse biquini é meu, sua tia comprou pra mim? gostou..rsrsrsr
         - Ah, tio, deu uma brecha e consegui trocar o plantão do final de semana. Passei aqui antes de ir para casa para ver o primo (me enteado) e a prima (minha nora) e depois vou para casa ver meus pais. Mas legal que voce esta aqui, estava com saudades……O que voce estava fazendo?
         - Estava na piscina? voce tem biquini?
         - Ih tio, só tenho em casa? mas acho que da prima serve? vamos ver…
         Fomos até o quarto da nora e como sei em que gaveta tem as roupas íntimas e os biquinis, peguei alguns para a sobrinha ver qual servia.
         - Tó querida, olhe se algum serve?
         - Hum…acho que esse aqui?
         - É, pode ser mas os seios não sei não, os seus são maiores que o dela..rsrrs…
         Ela despiu-se todinha mostrando as formas do seu corpinho de 24 anos, praticante de capoeira, todo durinho e começou a vestir o biquini, e como havia previsto, foi difícil acomodar seus seios fartos mas durinhos.
         - Ih tio, ajuda aqui? não estou conseguindo ajeitar e amarrar ao mesmo tempo? ajeite eles que vou amarrar?
         - Enchi as mãos com seus seios e tentei acomodá-los dentro do biquini mas só consegui esconder os mamilos e ela amarrou bem apertado.
         - Pronto tio, agora acho que deu..rsrsrssr
         Dei uma olhada e me excitei com seu corpo, a calcinha do biquini fio dental entrava na sua bundinha durinha e redonda e sua bucetinha depilada ficava quase toda para fora e seus seios fartos alimentavam os mais deliciosos desejos.
         - E aí tio o que voce me conta de novo? o que esta fazendo aqui? e a tia?
         - Ah, estou aqui curtindo a folga de 15 dias e a tia esta na escola ainda com suas aulas para a molecada do primeiro ano, até parece filhos dela..rsrsrsrs
         - E o resto, como esta a saúde? e os exames? tem feito todos conforme solicitei, a cada seis meses? não se descuide?
         - Ih, fique tranquila, estou fazendo todos, só o da próstata que ainda não, ainda não deu 6 meses…estou esperando o tempo para voce poder fazer, afinal de contas voce é ou não a minha doutora?
         - É, sou sim tio, mas não deixe passar muito tempo, caso não esteja disponível procure outro médico e faça periódicamente.
         - E o sexo como vai? pelo que estou vendo voce continua o mesmo né? gosta de tudo um pouco..rsrrr, mas espero que esteja se protegendo né e usando camisinha? tem feito sexo com estranhos?
         - Ah, doutora, voce sabe do que eu gosto, é sempre bom experimentar de tudo um pouco, mas não faço com estranhos, o único novo é o cunhado, aquele que a sua tia clama aos quatro cantos o tamanho do mastro…rsrssr
         - Não acredito tio….voce esta dando pra ele? me conta isso? é grande mesmo como a tia fala ou é só balela..rsrsrsr
         - O pior é que ela tem razão querida, é grande sim e grosso, mais parece um pé de mesinha de centro..rsrsrssr
         - Caraca tio? e voce aguenta?
         - No começo doeu um pouco mas depois me acostumei e ficou gostoso..rsrsrs
         - Não acredito nisso? então as pregas da sua rosquinha estão todas arrebentadas? deixa eu ver como estão? voce pode ter problemas depois tio……Vou no carro pegar minha maleta, espre aí e tire a calcinha do biquini…
         Ela voltou pouco depois com sua maleta, abriu-a e tirou um gel e uma luva para poder examinar as pregas da minha rosquinha e fazer um exame de toque.
         - Pronto tio, primeiro fique de quatro aqui na cadeira? deixa eu ver as suas pregas?
         Fiquei de quatro e ela abriu minha bundinha com as mãos para ver a elasticidade das minhas pregas, abrindo,fechando e soltando cada vez mais forte para ver a elasticidade.
         - Tio, por incrível que pareça, suas preguinhas ainda não estão todas arreganhadas, isso é bom, mas não exagere no tamanho dos cacetes que ficam brincando nela, peça para socarem devagar senão elas vão arrebentar todas e voce vai ter problemas para segurar as feses, agora deite-se de lado que voce fazer o exame de toque.
         - Deitei de lado e com as pernas um pouco abertas, me preparei para o exame, mas quase não senti o seu dedo entrar e apalpar.
         - Nossa tio? quase não precisava lubrificar o dedo, ele entrou fácil, deixa eu sentir a sua próstata……Ah, ela esta legal, sem nenhuma alteração….
         O exame havia terminado, mas o seu dedo tocando minha próstata me excitou e começei a gemer de tesão e ela muito safada, percebeu e ficou brincando com o dedo dentro do meu cuzinho e dando beijinhos na minha bunda enquanto que gemia e rebolava….
         - Tá gostando né tio…rsrsrs
         - Hummm….delicia, doutora..rsrsrsrsr
         Estava rebolando e gemendo no dedo da minha doutora quando minha nora chegou da cidade e viu nós dois na piscina, eu deitado de lado e a sobrinha dedilhando meu cuazinho.
         - Que festa hein? voce aqui doutora? tá perdida….fugiu do hospital..rsrs? já sei, tá fazendo exame de toque no sogrinho né..rsrsrsrs.
         - Oi priminha? voce é a segunda que fala que estou perdida..rsrsrs…vim passar o final de semana e parei aqui para ver voce e o primo, mas encontrei meu tio querido e não resisti….acabei fazendo o exame de toque e dar uma olhada nas preguinhas, afinal de contas ele me contou que estava brincando com o pau do tio…..
         - Brincando? nem me diga, aquilo é um delírio menina, voce nem imagina..rsrsrs?
         - Ah, tia? não diga que voce também já experimentou? essa familia tá ficando hein..rsrsrsrsrs.
         - Também pudera, a sua tia chamou todo mundo pra ver quando o marido estava comendo o cuzinho do sogrinho? todo mundo foi ver? só experimentei a cabeça no meu cuzinho, mas confesso que não aguentei…corri rapidinho..rsrsrsr
         - Não acredito? assim voces me deixam com vontade de experimentar…rsrsrsr
         - Ah, eles vem no sábado para um churrasco, se voce tiver afim de levar…apareça..rsrsrsrs. Mas espere um pouco que vou me trocar e já volto.
         A doutra tirou o dedo do meu cuzinho, as luvas e demos um mergulho na piscina. quando ela subiu do mergulho, já estava com os seios de fora, durinhos, os mamilos eretos, deliciosos, fiquei olhando fixamente para eles e ela logo me ofereceu.
         - Ih, tio, para de olhar meus mamilos, sei que esta doidinho para pegá-los, toma, é todo seu, bobinho..rsrsrsrs
         O tesão era muito, agarrei aqueles seios deliciosos e começei a acariciá-los e posteriormente a mamá-los delicadamente, enquanto ela gemia e procurava meu pinto com as mãos, até encontrá-lo dentro do biquini e colocá-lo para fora.
         Saímos da piscina quase nús, ela com os seios de fora e eu com o pinto mole em suas mãos, que começavam a brincar com ele, fazendo-o crescer.
         Sentados na borda da piscina, brincava com seus seios e ela com meu pintinho.
         - Tio, adoro brincar com esse pintinho? ele é pequinininho, mas é uma delicia, adoro ficar apertando e mamando ele, parece um pirulito…rsrsrsrs
         - Rsrs, eu sei doutora, e adoro esses seus seios durinhos e essa sua bundinha redonda e durinha…rsrsrsrs
         Enquanto ela brincava e começava a mamar meu pintinho na beira da piscina, a norinha chegava com seu biquini fio dental rosa, toda dengosa e com uma sacola nas mãos.
         - Hummm…vejo que voces já estão brincando né? e voce doutora, chupando meu pirulito né…rsrsrsr        
         - Ih, priminha, acho que esse é o pirulito mais cobiçado da família..rsrsrs..todo mundo quer dar uma chupadinha…rsrsrsrs
         - É, mas também gosto de chupar uma bucetinha carnuda…rsrsrsrs, retruquei olhando para a bucetinha da norinha.
         - Já sei o que voce quer? toma, meu sogrinho querido…….
         Ela tirou a calcinha do biquini e suas coxas carnudas escondiam sua bucetinha depilada com seus pelinhos castanhos escondendo o suficiente.
         Nos ajeitamos na beirada da piscina próximos da escada. Minha doutora dentro da água mamava meu pintinho e minha norinha apoiada na escada abria suas pernas e oferecia sua bucetinha na minha cara para saboreá-la todinha.
         Minhas mãos começaram a massagear a sua vulva que logo começaria a ficar molhada de tesão e abrir espaço para a minha língua que a contornava toda, fazendo-a gemer e rebolar delirantemente, até que enfiei a língua toda dentro dela e apertando a bucetinha no meu rosto ela rebolava doida de tesão. Minha doutora excitada, saiu da água, tirou a calcinha do biquini, deixou meu pintinho durinho e lubificado e de costas para mim abriu a bundinha durinha e sentou seu cuzinho no meu pintinho.
       Senti ele entrar todinho até ela sentar no meu colo gemendo de tesão e com os dedos dentro da bucetinha rebolava gostosa. Dei uma mordiscada na bucetinha da norinha na hora da enterrada no cuzinho da doutora e depois começamos a gemer e a rebolar. Avisei a doutora que não aguentaria muito e iria gozar no seu cuzinho…..
       – Aíiiiiii doutora que tesão, não vou aguentar…vou gozar no seu cuzinho, pode?
       – Hummm…delicia….meu titio querido, pode sim, me enche de leitinho…humm…delicia…..vemmmmm…goza gostoso…goza…aiiiii….isssoooooooo….
       Não aguentei muito tempo e gozei no cuzinho da minha doutora e minha norinha excitava gozava na minha boca.
       -Nossa sogrinho, que delicia….não sei se aperto esse pintinho e deixo ele aí dentro ou devolvo pra voce?rsrsrsr.
       Fomos nadar nus e nos divertimos um pouco, mas logo a doutora saiu da piscina e pediu que passasse óleo protetor no seu corpo delicioso. Não preciso dizer que explorei todo seu delicioso corpo passando o óleo nas pernas, coxas, bundinha, costas, pescoço, seios e bucetinha. Fui lavar as mãos e quando voltei ela estava de pé ao lado da cadeira me chamando e nem notei o que ela vestia.
       – Ei titio venha aqui um pouco que quero te mostrar uma coisa?
       Ingenuamente fui até ela e quando cheguei próximo notei que vestia a cinta da minha nora que tem um pau de 18×4 todo negro.
       – Eh, eh doutora, até que voce fica bem de pau negro..rsrsrsr
       – Ah titio, mas melhor ainda é brincar com ele na sua bundinha? vem aqui, vamos brincar um pouquinho..rsrsrs? Ei priminha? me ajuda aqui?
       Não tive como negar, deitei o encosto da cadeira e fiquei de quatro esperando a doutora, mas a norinha chegou e as duas começaram…..
       – Priminha, abre a bundinha do titio pra mim brincar com ela..rsrsrs.
       – Assim oh? ela abriu a minha bundinha e deixou minha rosquinha toda aberta (como na foto publicada com o conto) e mostrou para a doutora?
       – Hummmm..iissoooo…olha que delicia de rosquinha? vou brincar com ela? toma titio?
       Com o pau melado de gel ela começou a enfiar a cabeça bem devagar e foi logo comentando….
       – Titio! que delicia, puta merda, olha como entra macio, nossa, parece a minha bucetinha…rsrsrsrs…toma titio toma…segura todo ele..rsrsrs
       A doutora safadinha foi logo enterrando o pau todo e socando devagar deixou-me extasiado de tesão gemendo e rebolando no seu pau.
       – Ai, titio, vamos devagar, não quero arrebentar suas preguinhas..rsrsrs
       – Hummmm…querida, pode socar gostoso que minhas preguinhas aguentam..rsrsrs.
       A norinha assistia a tudo segurando meu pintinho nas suas mãos. Ele dormia tranquilo apertado pelas mãos da norinha, sem sinal, exausto da gozada anterior mas minha rosquinha se deliciava com as socadas da doutora, até que ela gozasse e deitou-se nas minhas costas.
       O dia terminou e a doutora foi para a casa dos pais e disse que se desse apareceria para o churrasco. Fiquei com a norinha, na sala vendo tv até o enteado chegar do trampo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...