quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Conto - O canudo da nora

Minha nora esta se formando na facu de pedagogia, um antigo desejo realizado e novos campos abertos.
         Tema de longas conversas após as deliciosas transas que dávamos, discorria das dificuldades na jornada tripla, trabalho,casa e faculdade. Algumas veses pensou em desistir, mas após algumas transas bem dadas, mudava de opinião e continuava na luta.
         Agora veio a conquista, faculdade terminada e agora é só festa e formatura. Estava na casa dela quando recebi um telefonema no dia da última aula, que teria a prova final, me pedindo para ir buscá-la na facu, mas avisasse em casa que depois da aula o pessoal ia comemorar num barzinho próximo e voltaríamos um pouco tarde.
         Chegando na facu, ela estava na porta me esperando e logo entrou no carro dizendo…..
         - Ei sogrinho, acabou, vamos comemorar?
         - E o pessoal, já esta lá?
         - Não, sogrinho, a comemoração será só nossa? segue que eu te mostro onde?
         Liguei o carro e andamos um pouco até que ela apontou para entrar num lugar logo à frente. Era um motel novo inaugurado a pouco tempo.
         - Pede a mais cara sogrinho?
         Com tesão, pedi a mais cara e fomos entrando. Entramos na suite e a piscina e banheira borbulhavam e a nora jogou a enorme bolsa na cama e começou a tirar as coisas de dentro.
         - Caraca? isso é bolsa ou mala..rsrsrsrs
         - Não sogrinho, é bolsa? é que hoje trouxe mais algumas coisinhas..rsrsrsr.
         Ela virou a bolsa na cama e logo despontou o gel e a cinta que ela tem em casa e usa em mim e no maridão.
         - Espere um pouco que vou me trocar…rsrsrsr
         Ela foi até o outro cômodo, uma especie de sala de jantar e vestiu uma langerie sensual, vermelha, com cinta liga, calcinha bordada e bustie. De cabelos soltos e seios quase saltando, voltou para onde estava e me ofereceu uma calcinha nova que havia comprado.
         - Toma sogrinho, vista essa? comprei para uma ocasião especial..rsrsrs
         A calcinha era azul, toda rendada, tipo asa delta. Vesti e fomos até a saleta esperar o champagne que havia pedido enquanto ela se trocara.
         Abrimos a garrafa e ela fez questão de derramar um pouco em seus seios, apoiados pelo bustie que havia abaixado e com os mamilos molhados começei a lambê-los todos, eretos e tesudos. Meu pinto começara a crescer e ela percebendo, enfiou a mão para dentro da calcinha e colocou-o para fora quase todo duro.
         - Hum…..delicia sogrinho, dá meu canudinho dá…..meu canudinho de formatura…
         - Delicia, toma, pega seu canudinho…….
         Ela apertou meu pinto com as mãos, começou a bater uma punheta macia e depois a língua gostosa fez o resto, passando ao redor da cabeça e por fim engolindo meu canudinho todinho, de uma só vez. Sua boca gostosa jogava meu canudinho de um lado para o outro enquanto terminava de ficar duro.
         - Pronto sogrinho, o canudinho esta prontinho para voce me dar?
         - Hum….tesão, onde voce quer o canudinho?
         - Ah, sogrinho, eu sempre dei o cuzinho para o seu pintinho, mas hoje quero que voce coloque o canudinho na bucetinha, toma ela é toda sua? vem gostoso vem…..
         Deitada na cama com as pernas abertas, as coxas gostosas abrindo e fechando, me deixava com mais tesão ainda vendo sua bucetinha carnuda e depiladinha aparecendo e sumindo atrás das coxas.
         De joelhos na cama, ensaiei colocar a camisinha, mas a sua bucetinha carnuda me chamava, quase que implorando para ser mamada e dedilhada, então, apoiei a cabeça nas suas coxas e começei a explorar a bucetinha com a língua.
         Primeiro em volta dela todinha, o que despertava arrepios e gemidos da norinha que segurando minha cabeça, não sabia se continuava ou se enterrava a língua todinha.
         - Ai sogrinho? o que é isso? aiiiii…hummmm….que delicia…continua…aiiiii
         Atendendo aos seus desejos continuei a passar a língua ao redor da bucetinha já totalmente molhada e esperei a sua vontade para enterrar a língua e os dedos nela.
         Não demorou muito e suas mãos esperaram que minha língua passasse ao lado da bucetinha e apertasse minha cabeça contra ela fzendo minha língua entrar todinha dentro dela. Nessa hora o gemido e a contração foi maior, apertando minha cabeça com as coxas como que querendo deixar minha língua por mais tempo dentro dela.
         Com a língua mais dura que meu pinto, socava toda dentro e mordiscava seus grandes lábios fazendo-a delirar de tesão.
         - Ai, sogrinho, vou morrer de tesão…aiiiii…aiiii…isosooooooo….hummmmm…que delicia, me morde. me chupa, me fode……..
         - Delicia de bucetinha, querida, agora vou entregar o caudinho pra voce toma….
         Vesti a camisinha e quase que de imediato, começei a enterrar o canudinho naquela bucetinha molhada…..
         - Ai, sogrinho, me dá o canudinho, aíiiiii…que delicia….vai enterra o canudinho todinho….vai…assim….assim…….hummmmm……..
         O tesão aumentava, a socada também e com o canudo todo enterrado na bucetinha, não aguentei muito tempo e gozei gostoso dentro dela, que se contorcia de prazer e não queria terminar. Num movimento rápido, ela tirou o canudinho da bucetinha e tirando a camisinha e virando-se de bruços, começou a pincelar o canudinho na sua rosquinha rosada.
         Mal me posicionei e ela deu um trando, fazendo o canudo entrar de uma só vez na sua rosquinha….
         - Ai, caralho que delicia….aiii……vem…..enfia o canudinho todinho…aiiii…sogrinho querido, me fode gostoso…..hum.m…..
         Aquilo parecia irreal, ela gemia e rebolava toda enquanto meu pinto entrava e saia quase que todinho da sua rosquinha. tive que segurá-la pelos ombros para não deixar o pinto sair da rosquinha enquanto ela gemia e rebolava sem parar.
         - Que delicia de rosquinha, rosadinha e engoliu o canudinho todinho, que delicia de formatura, toma amor, toma seu canudinho…….
         Soquei gostoso, até ela gozar e quase desfalecer na cama, exausta de tanto gemer e rebolar com seu canudinho.
         Exaustos, fomos até a hidromassagem e relachamos um pouco, entre algumas pegadas e mamadas, no pinto, nos seios, bucetinha e cuzinho, uma delícia, tudo regado a champagnhe.Essa foi a entrega do canudo para a minha norinha gostosa. Para aqueles e aquelas que gostam, coloco a foto do meu canudinho no final do conto, uma mole e otra durinho….abraços…

2 comentários:

  1. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar. Tudo com muito carinho sem Sado, e discriçao. Sem compromisso.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar. Tudo com muito carinho sem Sado, e discriçao. Sem compromisso.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...