quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Conto - Descobrindo o prazer com os brinquedinhos

Em nosso primeiro conto (ler Descobrindo nossos corpos) contamos que compramos alguns brinquedinhos ? consolo, vibros, gel e até uma cinta para apimentar ainda mais nossa relação. Em uma de nossas transas, quando começava beijar Anna por todo seu corpo (adoro fazer isso), resolvi pegar o vibro e brincar com ele em Anna. Quando desci para chupar sua bucetinha, liguei o vibro e fiquei passando em seu clitóris. Ela adorou e sentiu muito prazer assim (me contou isso depois), mas dava para perceber mesmo, pelos seus gemidos e suspiros de prazer. Fiquei um tempo assim, e depois a penetrei com o vibro, enquanto a chupava. Sua bucetinha estava linda, lisinha e toda cheirosa. Estava molhadinha. Aumentei a vibração e logo mais ela gozou muito gostoso em minha boca. Depois foi a vez de ela me chupar todo. Adoro quando ela passa a língua em meu pescoço, meus mamilos, fica chupando devagar, depois desce pela minha barriga, até chegar a meu pau. Depois de me chupar muito, passando a língua em volta, chupando só a cabecinha, engolindo às vezes, me punhetando quando descia a língua em meu saco e cuzinho, ai subia e voltava a engolir…uma delícia. Tive que pedir para ela parar, senão eu gozaria em sua boca. Neste dia transamos como sempre, muito gostoso e acabamos gozando mais uma vez juntos, o que nos dá muito tesão. Em outro dia, foi vez dela começar a me chupar e resolveu pegar um dos consolos para brincar em mim. Chupou-me como sempre e quando eu quis retribuir, ela me impediu e falou que queria experimentar o consolo em mim. Colocou um pouco de gel no consolo e em meu cuzinho e começou a me penetrar bem devagar com ele, sempre me chupando, passando a língua em meu pau. Quando consegui relaxar legal, entrou mais facilmente, e foi ai que ela me levou a loucura, me chupando e colocando e tirando aquele consolo de meu cuzinho, devagar, e depois mais rápido. Não resisti com tamanho tesão e gozei muito. Ela não perdeu uma gota sequer e engoliu tudo. Descansamos um pouco, e depois foi minha vez de retribuir todo o tesão que ela me proporcionou, chupando inteirinha e penetrando-a em todas as posições possíveis ? na cama ? de frente, lado, de quatro na beirada da cama ? na banheira quando fomos dar uma pausa para descansar e em pé no chuveiro. É muito bom transar assim, sem preconceitos, buscando dar e receber prazer o máximo possível para sua companheira(o). Ainda queremos descobrir muito mais. Ela quer tentar fazer anal novamente (fizemos uma vez só bem devagar), e também já a penetrei uma vez com um consolo em seu cuzinho enquanto chupava sua bucetinha. Mas nessas experiências ela não estava relaxada suficiente e sentiu um pouco de desconforto. Ela sabe que sou vidrado em sua bundinha ? espero ansioso em poder tentar penetrá-la novamente assim. Outra coisa que estamos pensando em fazer é utilizar a cinta, fazendo uma inversão. Mas assim que acontecer, contamos por aqui. Se quiserem entrar em contato com a gente, nos escrevam, mas não buscamos parceiros ou parceiras, pois somos suficientes um para o outro (pelo menos por enquanto, quem sabe no futuro em nossas fantasias). Procuramos amizades, trocar experiências, fantasias ? Beto e Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...