segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Conto - A Vizinha 2

Olá galera...
Esse conto é continuação de “A VIZINHA”, depois dessa nossa relação amorosa, fui descobrir que era armação de minha esposa com ela, pois as duas já tinham brincado sem mim, nossa vizinha queria experimentar os brinquedos que temos, minha foi mostrar e acabou usando nela, uma cinta que se coloca um pau. Fazia tempo que Janete não sentia um pau de verdade, como minha esposa não tem ciúmes, e nunca sai sozinho com algum, com Janete seria a primeira vez, e como são amigas minha esposa decidiu que eu poderia transar com ela, é claro se ela topasse, mas não me falou nada, Janete que teria que me seduzir, pois tinha toda certeza que eu não faria isso, e não faria mesmo, então ela arrumou a viagem para eu poder ficar sozinho.
Depois desse episodio ficamos muito mais amigos, eu ia ao apartamento de Janete e ela me recebia do jeito que estava, algumas vezes só de calcinha, outras sem nada, como tinha dito que eu e minha esposa gostávamos de ficar pelado em casa e aderiu essa moda também. Ela vinha em casa e nos pelados também, ficávamos bem a vontade, ela não se importava como estávamos, afinal, já tinha sido comida por nos dois.
Em um final de semana prolongado resolvemos ir para a praia, temos casa lá, e convidamos Janete, ela mais que prontamente aceitou o convite, mas falou que teria que comprar um biquíni pois só tinha maio, de uma peça só, perguntei: 
- e o da foto, que você estava usando?
- aquele meu marido jogou fora, achava muito indecente.
- entendo, mas compra igual aquele.
- pode deixar vou sim
Minha esposa foi com ela comprar o biquíni e comprou um para ela também, chegado o dia da viagem as duas arrumaram as coisas que iriamos levar, quando olhei tinha muito mais bebida do que comida, perguntei:
- não vamos comer não?
Uma olhou para a outra e disseram:
- você vai comer muito
Costumo dizer para minha esposa que a bucetinha dela parece carpaccio, então respondi:
- vou comer muito carpaccio
- vai sim
- adoro carpaccio, então está bem, vamos embora.
Chegando à casa da praia fomos arrumar nossas coisas, deixando tudo arrumado fomos tomar banho, mas como o banheiro não é muito grande foi um de cada vez, primeiro, eu como sempre saio pelado do banheiro, e ficando assim mesmo, abri um vinho e fui à varanda toma-lo, as outras duas mulheres foram tomar banho também e acabaram ficando sem roupa, estava muito quente, e se sentaram na varanda comigo para beberem vinho e comer-nos alguma coisa, pois estava com muita fome, eu na verdade queria era mais comer carpaccio. Ficamos conversando ai comentei da “sacanagem” que fizeram comigo, elas riram muito, ai perguntei para minha esposa:
- porque você fez isso, mandou ela me seduzir, queria saber se eu a trairia?
- não, eu sabia que você iria transar com ela, pois ela é muito sedutora, e como tinha meu aval, fez de tudo para vocês terem relações sexuais, você não gostou?
Fiquei de saia justa, não sabia o que responder se falasse que gostei minha esposa poderia ficar com ciúmes, e falasse que não gostei Janete poderia ficar com raiva, não querendo dar mais para mim, minha esposa falou, não tem que ficar preocupado, como nos que armamos não tem nenhum problema, ficaria chateada se eu não soubesse, então respondi:
- sim foi muito bom, mas você também já transou com ela, e gostou?
- adorei comer ela foi uma delicia, ela gemia como uma putinha bem safada.
Janete só escutava nossa conversa, pois nunca falamos com a respeito do que tinha acontecido, ai ela deu a opinião dela:
- vocês dois são muito safados mesmo, os dois me comeram e ficam perguntando o que um achou e o outro também, e para mim ninguém pergunta?
- o que você achou dessa brincadeira?
- bom, quando estava casada só tinha transado com meu marido, e com mulher nem pensar, depois que ele morreu só transei com um cara, que por sinal foi muito ruim, depois da transa ele ligou a televisão e ficou assistindo um jogo de futebol, com você meu amigo foi muito diferente, senti coisas que nunca tinha sentido ainda, gozar pelo cu, nunca tinha gozado, sentir porra na boca também não, trepar de todas as formas possíveis, fiquei com a bucetinha doendo, e com você minha amiga, foi sensacional também, chupar uma buceta é muito bom, se eu soubesse já teria chupado a muito tempo atrás, quando você me comeu, colocou aquele pau de borracha em minha buceta foi muito, mas nada como um de verdade, você não concorda, por isso aceitei sua proposta.
Fomos dormir, Janete em um quarto eu e minha esposa em outro, como estávamos com muito tesão depois da conversa, minha esposa caiu de boca no meu pau, e eu fui comer carpaccio, nossa que delicia esse 69, minha esposa gosta de colocar seu dedo no meu cu quando está me chupando, que por sinal adoro, ficamos assim um bom tempo, até que percebemos que Janete estava de pé na porta do quarto, peladinha passando a mão pela bucetinha, colocava o dedo dentro dela, apertava os peitos, mordia a língua, com uma cara de safada mesmo, minha esposa perguntou:
- faz tempo que você está ai na porta
- sim faz, vi tudo o que vocês fizeram inclusive você coloca o dedo no cu dele, quero isso também.
- então venha para cá brincar com a gente
Ela foi correndo para a cama, a primeira coisa que fez foi chupar meu pau, e pediu para a minha esposa chupar a bucetinha dela, minha esposa ficou de uma forma para que eu chupasse a buceta dela, depois invertemos, minha esposa me chupava, e Janete chupava minha esposa ai falei:
- vai me dar congestão, de tanto comer carpaccio.
As duas ficaram de quatro na cama, para eu brincar com as duas bucetinhas, hora em uma hora em outra, fui metendo assim nas duas mais ou menos uma meia hora, só sei que as duas se beijavam muito e cochichavam alguma coisa, não consegui entender o que era. Depois de gozarem algumas vezes saíram da posição, ai minha esposa me falou:
- agora quem vai me comer é ela,
- vou sim, quero experimentar o papel de macho.
Minha esposa pegou a cinta e um brinquedo que é inflável, quando está dentro da buceta aperta-se uma bombinha e ele fica muito grande. Janete adorou o brinquedo, deitou-se na cama e minha esposa veio por cima, fazendo aquele caralho de borracha sumir em sua buceta, enquanto eu o enchia, para ele ficar bem grande, quando enchi tudo, foi atrás de minha e comecei a comer o cuzinho dela, uma dupla penetração, o que ela adora, gozou muito até ficar exausta. Janete falou:
- agora quero rola na bucetinha deitada, quero ver a cara desse puto me comendo.
Ela deitou-se e abriu bem as pernas, minha esposa cai de boca, deixando-a bem lubrificada, coloquei de uma vez só, ela gemia, falava palavrões, ai pediu para chupar a buceta de minha esposa, queria comer carpaccio também, tínhamos falado o que carpaccio. Meti muito naquela buceta, até gozei, minha esposa caio de boca novamente para lamber minha porra que escorria pela perna dela, foi ai que ela falou:
- vem me beija na boca que também quero essa porra, estou viciada nela.
Assim foi feito beijaram-se como duas malucas, uma chupando a língua da outra, sem sobrar nenhum restinho de porra. Como nossa cama é bem grande dormindo todos juntos, eu no meio das duas beldades. Acordei primeiro que as duas, fui até a padaria, comprei pão fresquinho, fiz o café, esquentei leite, fiz suco de laranja, cortei algumas frutas, ou seja, fiz um café da manhã igual de um hotel. Quando elas levantaram e foram para a cozinha, ficaram de boca aberta, com o que tinha para o café da manhã. Perguntarão:
- isso é para nós?
- sim é vocês merecem depois do que passamos ontem, isso é pouco.
Tomamos café e fomos nos trocar para ir a praia, quando elas apareceram de biquíni fiquei pasmo, pois o eles não cobriam quase nada, o sutiã era só uma tira que cobria os bicos do seio, a bunda toda de fora, só cobria o cu, a xoxotinha ficava praticamente a mostra, dependendo do movimento ela saia mesmo, ainda bem que as duas estavam totalmente depilas, senão ia aparecer os pentelhos, fomos em uma praia de pouco movimento que conhecemos aqui, o acesso é muito difícil, só quem frequenta o lugar sabe como chegar, uma praia quase de nudismo. Armamos o guarda-sol, estendemos as esteiras, as cadeiras de praia são espreguiçadeiras, ficam praticamente deitadas, como disse antes os biquínis deixavam a xoxota de fora, todos os machos e mulheres que passavam ficava olhando a xoxotinha das duas, que vibravam, se sentiam toda poderosa.
Depois de um tempo Janete tirou a parte de cima do biquíni, deixando a amostra seus lindos peitos, minha mulher acabou tirando também, quando percebemos tinha um monte de mulheres fazendo top lesse, ai foi a putaria geral. Fui dar um mergulho, refrescar e ver se o pau abaixava, nisso vem as duas para a água também chegaram perto de mim e me agarram as duas, senti duas mãos em meu pau, minha esposa mergulhava e colocava-o todinho na boca, quanto voltava a toda era a vez de Janete, até que minha esposa ficou roçando a bunda no meu pau, que já estava para fora e duríssimo, Janete também vez o mesmo. Toda a vez que eu entrava na água as duas vinha me bolinar, parecia que tinham combinado isso. Essa brincadeira ficou o dia inteiro.
Chegamos a casa fomos tomar banho, como sempre todos pelados, minha esposa sugeriu de irmos jantar em um restaurante que tem aqui muito bom, com frutos do mar. Comemos bebemos, fomos voltar para casa umas 22h00min, como o calor estava intenso, já ficamos pelados, fomos na varanda refrescar um pouco antes de ir para a cama, tomamos um vinho, eu na verdade quase não bebi, queria estar inteiro para mais uma rodada de puro sexo selvagem. Aleguei que estava meio cansado e fui para a cama, coloquei um filme para eu assistir, de sacanagem é claro, quando elas foram para a cama deitou uma de cada lado, e como o filme é bem putaria mesmo, elas começaram a brincar com meu pau, uma punhetava e a outra chupava, se revezando nessa brincadeira, até que Janete começou a colocar o dedo no meu cu, e falou:
- onde eu a vi fazendo isso em você, quero experimentar, 
Como gosto disso deixei ela se deliciar com meu cuzinho. Ela colocava um, dois dedo parecia que ela queria alarga-lo, mas tudo bem vamos ver no que dá. Derrepente minha esposa coloca o consolo, um que eu gosto, e falou para Janete:
- o coloca de quatro que eu vou comer esse cu, ele vai ver o que é dar o cu para duas pessoas.
Olhei atônito:
- que é isso, você vão comer meu cuzinho?
- vamos sim, nos duas, já falei para ela que você gosta disso.
Janete vibrava, nunca tinha experimentado uma situação como essa, estava com muita vontade de fazer isso, ainda mais que minha esposa falou que me comia de vez em quando. Fiquei de quatro e minha esposa começou o trabalho, foi colando devagarinho, para eu não sentir dor, mas Janete já o tinha alargado, pois a cabecinha e empurrando devagar, até chegar ao final, depois começou com movimentos de vai e vem, falou para Janete:
- chupa o pau dele, que ele gosta.
Ela deitou-se em baixo de mim e encheu a boca, colocava tudinho dentro da boca, até a garganta e minha esposa socando, ela gozou, goza quando me come, pois o pinto de borracha esfrega em sua xoxota. Depois de ter gozado falou para Janete:
- agora é sua vez, o cu dele está meio largo, pode comer do jeito que você quiser.
Ela foi afoita, mirou no meu cu e atolou inteirinho sem dó, como o cu já estava amaciado, não senti nenhuma dor, só foi alegria. Ela gozou também, e disse:
- nossa como é gostoso comer um cu, dá uma sensação de poder, por isso que vocês não tem ciúmes, você se sente poderosa com relação a ele, minha esposa diz:
- com certeza, qual outra mulher vai aceitar seu marido dando o cu, mesmo que para um pau de borracha.
Depois de comer meu cu, Janete quis experimentar a xoxota de minha esposa, e a comeu também. Enquanto Janete comia minha esposa acabei batendo uma punheta, foi putinha das duas nessa noite.
No outro dia na praia conhecemos algumas pessoas, mas é uma historia para outro conto.
Deixe sua nota e comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...