quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Conto - A PRIMEIRA VEZ EM FAMILIA

Conforme narrei nos contos anteriores, tudo começou com a minha esposa Andreia numa transa em casa quando ela resolveu me encoxar e roçando a bucetinha na minha bunda, enfiou um dedo. Em seguida foi a vez da minha nora assistir da janela da cozinha a Andreia me comendo na piscina com uma cinta, e com vontade de experimentar, Andreia liberou e a nora me comeu. Algum tempo depois foi o enteado no banho enquanto fazia a barba e não resistindo acabei dando no banho.

Agora sá faltava nás quatro experimentarmos como seria em família, e tudo aconteceu no dia seguinte que dei para o meu enteado Sergio. Como todos já sabiam e experimentaram minha bundinha, fiquei mais solto na casa deles e naquela manhã fui tomar sol com o biquini asa delta preto que ganhara da esposa.

Estava tomando sol quando a minha nora Ana chegou e deu-me um gostoso bom dia, beijando meu pescoço.

- Bom dia sogrinho? tomando sol logo cedo?

- Bom dia Ana! é, agora cedo é melhor, mais saudável..rsrsrsr

- Mas não passou bronzeador?

- Passei, mas só na frente...

- Ah, então deixa que eu passo nas costas, vire-se que vou passar?

Virei-me de bruços e Ana começou a me bronzear. Começou pelas pernas, depois foi descendo pelos ombros até chegar na cintura e finalamente na bundinha.

- E essa bundinha linda, vamos passar?

- Fique a vontade querida..rsrsrsr

Ana deu um beijinho em cada lado da bunda e começou a espalhar o bronzeador fazendo quase que uma massagem bem gostosa, mas quando chegou perto do biquini, tirou-o dizendo ser mais fácil para espalhar.

- Hum, sogrinho, que delicia de bundinha voce tem? lisinha, redondinha..rsrsrs..dá uma vontade.....rsrsrsrs.

- Obrigado Ana, mas vontade do que?

- Disso oh!!!!

Ela foi falando e enfiando o dedo no meu cuzinho me fazendo arrepiar de tesão. Gostando daquilo, começei a empinar a bundinha e a gemer de tesão....

- Hummmm...voce hein Ana, que delicia........

- Não resisti sogrinho......rsrsrssr....

Terminando de passar o bronzeador, Ana deixou-me pelado e ao virar-me dei de cara com ela sem o soutien do biquini, sá com a calcinha e com seus seios soltos e mamilos eretos de tesão, pedindo para serem mamados.

Não decepcioneio-os e iniciei uma mamada delicada em seus mamilos eretos que agora já quase explodiam de tesão.

-Hummmm....delicia sogrinho, essa sua língua é uma delicia.......

Enquanto mamava gostoso seus seios, Andreia minha esposa apareceu e foi logo dizendo..

- Bom dia? pelo visto voces dois já estão nas preliminares....rsrsrs...

- Hummm...bom dia sogrinha? não resisti e passei bronzeador na bundinha do sogrinho e com tesão, ele mamou meus seios..rsrsrsr

- Tá legal, mas e eu? onde entro nisso..rsrsrsrs

- Ah, sogrinha, onde voce preferir...rsrsrsr

- É, amor entra onde voce quiser...rsrssr

Andreia foi até o quarto, pegou a sua cinta e voltou nuazinha segurando o pau com uma mão e um pote de gel com a outra....

- Pronto, vamos começar por onde..rsrsrsrs

Eu estava deitado na espreguiçadeira e Ana debruçada sobre mim dando os seios para mamar, então Andreia abaixou a calcinha do biquini da Ana e começou a lubrificar a sua bundinha....

- Hummm.....vamos começar por essa bundinha...rsrsrsr.....toma Ana....

As mãos da Andreia lambuzaram a bundinha da Ana que posicionou-se para ser enrabada enquanto seus seios eram mamados alternadamente pela minha boca. Andreia começou a enterrar o pau no cuzinho da Ana e para aumentar o tesão começei a dedilhar sua bucetinha depilada e alternando a socada do dedo com a socada do pau no seu cuzinho.....

- Hummm...aíiiiii....que delicia....aiiiiii...sogrinha.....me arromba.......hummmm...enfia o dedo sogrinho...vai......

Ana estava quase gozando quando apareceu meu enteado Sergio, já pelado e com o pau duro foi logo dizendo.....

- Puta merda, bom dia pra todos....mas que tesão é esse.....tava espiando da cozinha e resolvi participar também.......

Todos responderam ao bom dia, mas Ana não queria parar pois estava quase gozando, então Andreia pediu que nos reposicionássemos para caber mais um......

- Pessoal, vamos organizar essa foda aqui....rsrsrsrs....eu tô fodendo gostoso a Ana e voces meninos achem outra coisa para gozar..rsrsrsrs

Atendendo ao pedido da Andreia, dei uma última estocada na bucetinha da Ana e sai da cadeira para brincar com o Sergio. Fomos para a outra cadeira e começamos uma punheta um ao outro, mas não resistindo de tesão agarrei o pau do Sergio e começei a contornar com a língua, descendo, subindo e engolindo sua cabeça enorme e vermelha....

Sergio segurava minha cabeça e socava devagar o pau minha boca adentro até quase engolir tudo, então com tesão, coloquei uma camisinha no seu pau e posicionei-me....

- Tá Sergio, vem comer gostoso vem......

Na mesma posição que Ana e ao seu lado, abri a bundinha e Sergio começou a me foder delicadamente com sua cabeçona lustrosa. Enfiou devagar até passar e depois, já com tesão, não resisti e começei a rebolar no seu pau.

Estávamos os dois sendo enrabados, eu e Ana, lado a lado, trocando olhares e gemidos de tesão a cada estocada.....

- Aiiiiii...sogrinho que delicia....hummm.....aíiiiiiii.....

- Hummmmm......tesão Ana.......estão arrombando as nossas bundinhas..rrsrs..delicia..

Sergio e Andreia socavam gostoso e Ana não resistiu por muito mais tempo e gozou no pau da Andreia, então, virou-se para nás para apreciarem as estocadas do Sergio....

- Nossa amor, voce esta socando o pau todo no cuzinho do sogrinho...que delicia...

- Aiiii....amor, a bundinha do Paulo é muito gostosa, macia, entra tudo, tesão de cuzinho......, vou gozar nesse cuzinho gostoso, toma Paulo, toma.......

Sergio me encheu de leite e tirando o pau, senti um alívio ao sair e Andreia comentou?

- Amor, que metida, olha como ficou a sua rosquinha....delicia...rosadinha e arrombada.....tesão......

- Hummm...estou sentindo amor....gostoso.....e o seu cuzinho Ana como esta?

- Latejando sogrinho, olha sá..rsrsrsrs

Ana abriu a bundinha e mostrou-me sua rosquinha rosada e apertadinha, latejando de tesão, então aproveitei e dei uma última lambida na sua bucetina e no seu cuzinho....

Exaustos, tomamos uma ducha na piscina e continuamos a nos bronzear e a curtir a nossa primeira foda em família e muitas ainda virão, mas isso é outro conto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...