segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Conto - Suruba 2

Bem vamos voltar a nossa historia, então saímos do bistrô com a promessa de nos encontramos novamente. Na semana continuamos conversando, os casais juntos ou separados, as duas mulheres ou eu e Roberto, pelo que vi na conversa das duas mulheres, rolava muita putaria, uma falando que queria comer a outra, chupar a xoxota, enfiar os brinquedos uma na outra e por ai a fora, mais ou menos uma conversa que peguei:
Rita: Oi tudo bem com você?
Gata: Sim estou com a xoxotinha molhada
Rita: Como assim?
Gata: estava vendo um filminho de sacanagem
Rita: qual?
Gata: Avatar
Rita: Como assim, Avatar não é de sacanagem.
Gata: mas o que temos é de sacanagem.
Rita: me conta
Gata: é melhor você ver
Rita: então tá qdo sairmos de novo você leva o filme.
Gata: Levo sim
Rita: você disse que está com muita excitação, com a xoxota toda molhada, o que posso fazer para acabar com esse tesão.
Gata: Aqui não sei
Rita: Então imagina eu chupando sua xoxota, o crelhinho, colocando minha todinha dentro de você.
Gata: Estou colocando meu brinquedinho dentro dela
E por ai vai a conversa das duas, elas acabaram marcando um encontro para o final de semana, mas não para irmos a um motel, mas sim ficar o final de semana em uma pousada, se sexta até domingo, imaginem o que rolou lá.
A pousada é uma que já fomos muito legal, para o inverno tem lareira e para o verão piscina, sauna, quadra de tênis e outras atividades esportivas.
Iriamos com um carro, para podermos conversar no caminho da viagem, e assim foi feito, mas como sempre minha gata qdo sai para um desses encontros vai bem sensual, e como sempre se calcinha.
Passamos na casa do casal deixamos nosso carro e fomos com o dele, que um utilitário, bem grande e com insufilme mais escuro do que meu carro.
Foi eu e Roberto na frente e minha gata e Rita no banco de trás, para chegarmos a pousada o tempo de viagem é estimado em mais ou menos 1 hora e meia.
Depois de meia hora de viagem eu e Roberto conversando percebemos que no banco de trás estava muito quito, qdo olhamos estavam as duas sem roupa fazendo um 69, uma chupando a outra, Roberto quase perdeu a direção, rsrsrsrs, ficamos só olhando aquilo, é de deixar qualquer um de pau duro, ver duas mulheres maravilhas de comendo.
Quando passamos o pedágio, Roberto me falou, estou com o pau duríssimo, quase rasgando a calça, vendo essas duas ai atrás, ai perguntei para ele, “Quer que eu faça alguma coisa, para melhorar a tensão”. Ele responde: “não sei se você faria aqui no carro, na frente das duas mulheres”. “Respondi para ele: ”falei para ela dos charutos que fomos fumar lá fora bar, tanto eu como você” Roberto fala: “ela não ficou brava” respondi: “não, pois ela sabe do meu interesse de transar com outro cara ”Roberto: “não resisti e também contei, Rita ficou alucinada querendo ver eu chupar um pau” Falai para ele então vamos nessa: tirei seu pau para fora e comecei a fazer um boquete, colocava ele inteirinho na minha boca, chupava as bolas, lambia, me deliciei, até ele gozar na minha mão, com uma punheta gostosa.
Paramos em um posto para tomar um café e se recompor, quando voltamos a estrada eu pequei a direção, pois Roberto estava com as pernas bambas, ai a Rita falou para ele, você não vai retribuir o que ele fez para você, ele respondeu: “demorou, só estava esperando você me pedir”. 
Como tínhamos acabado de sair do posto estava com o pau mole ainda, a Rita não se fez de rogada, começou a me punhetar bem devagarinho, meio complicado, pois ela estava no banco de trás, mas para minha gata brincar com o pau de Roberto foi muito mais fácil, pois ele estava no banco do carona, qdo fiquei de pau duro, Rita falou para o marido: “agora é todo seu”, ele caiu de boca, mas só que o cara chupava com muita maestria, não demorou muito e eu acabei gozando na boca dele, enchi de porra, a Rita ficou louca, beijou seu marido e pegou toda a porra, minha gata também quis e beijou a Rita para pegar um pouco.
Quando chegamos à pousada fomos fazer check-in, a recepcionista deu uma olhada muito sacana para nós (gostosinha por sinal), parece que estava adivinhando o que iria rolar com nos naquele final de semana, pois era um quarto para os quatro.
Arrumamos nossas coisas e fomos tomar um banho, o banheiro era grande dava os quatro lá dentro muito bem folgados, não teve uma suruba homérica, só algumas escochadas, eu na Rita ele na minha gata, eu nele ele ne mim, as duas rosando a xoxota, alguns beijos na boca. Nada mais que isso.
Fomos almoçar e passamos o resto da tarde na piscina da pousada, as duas se roçavam chupavam um o peito da outra dentro d’água. Nessa altura do campeonato eu e Roberto também já estamos de pau duro vendo as duas na piscina, entramos na agua e continuamos a brincadeira. Há, a recepcionista olhava tudo de longe.
Voltamos para o quarto tomar um banho e sair para jantar, só que nesse momento não rolou nada, estávamos esperando para mais a noite.
As duas colocaram roupas bem provocantes, quando entramos no restaurante todos olharam, pois elas estavam parecendo duas deusas, eu olhei para a cara de Roberto e ele para e minha falamos quase juntos: “Estamos feitos hoje à noite”.
Voltamos para a pousada era quase meia noite, fomos tomar outro banho, pois estava muito calor, ai ficamos todos pelados. Rita falou para minha gata: “cadê o filme Avatar” ela sacou da mala e colocou no dvd, começamos a assistir o filme, depois de uns 20 min Rita pergunta para minha gata: “E ai está com a bucetinha molhada” minha gata responde: “estou sim, quer ver?” Rita caiu de boca, começou a chupa-la como nunca tinha visto uma chupada, minha gata soltava gritos grunhidos, falava palavrões, estava com muito tesão mesmo, Roberto também quis experimentar aquela linda buceta, afastou Rita e caiu de boca, peguei a Rita, coloquei ela de perna bem aberta como na posição de ballet me deliciei naquela bocetinha, arreganhada para mim, com cheiro maravilhoso, depois de fazer ela gozar umas 3 vezes na minha boca, coloquei meu pau inteirinho em sua boceta, gozamos juntos feito louco, e do outro lado minha gata e Roberto também gosavam intensamente.
Depois dessa gosada que estava retida o dia inteiro, fomos descansar um pouco e acabamos pegando no sono.
Lá pelas quatro da manha acordei com vontade de ir ao banheiro, levantei e foi, Roberto estava lá também fazendo xixi, começamos a conversar um pouco e veio a toma o que fizemos no carro, ficamos de pau duro imediatamente, começamos a nos bolinarmos, uma batia uma leve punheta para o outro, olhamos bem fundo nos olhos e percebemos que não queríamos ficar só naquilo, voltamos para o quarto nas pontas do pé para não acordar as mulheres e fomos para uma das camas que estava vazia, começamos um 69 delicioso, com um enfiando o dedo no cu do outro, até que Roberto me fala no ouvido, estou com o cu piscando de vontade de sentir seu pau dentro dele, o coloquei de frango assado e comecei a colocar meu pau dentro dele, seu já estava mais que amasiado depois deu colocar dois dedo dentro dele, entrou tranquilo, ai só foi alegria, bombava devagar, rápido e ele implorando para colocar as bolas também, gosei muito também naquele cu apertadinho quentinho, ai foi a vez dele me comer, meu também já estava aberto, pois ele também tinha colocado dois dedos dentro, me comeu como comi ele, senti meu cu encher de porra, apesar de estarmos de camizinha. Fomos dormir eu junto com Rita e ele com minha gata, qdo acordamos demos mais um trepada gostosa.
Fomos tomar café, nós nos olhávamos com uma cara de cumplice, eu percebi que a recepcionista nos olhava de longe, e toda vez que ele percebia que eu estava vendo ela dava uma risadinha.
Fomos passear na cidade, almoçamos e o assunto só girava em torno do que tinha acontecido na noite anterior, as duas falando que nunca tinham dado uma trepada tão gostosa.
Voltamos para a pousada e ficamos na piscina, as duas continuaram na brincadeira delas, ai entramos na agua também, eu e Roberto estávamos encostados na borda conversando e tomando uma cerveja qdo senti uma boca no pau dentro d’agua, era Rita que mamava deliciosamente, ai Roberto me falou também estou sentindo uma boca no pau.
Elas subiram, ai foi nossa vez de mergulhar e chupar a buceta delas, A Rita falou para o Roberto, mergulha e chupa o pau dele, ele mergulhou e deu uma chupada muito gostosa, depois fui eu que fiz o mesmo, ficamos quase a tarde toda chupando um e outro, um verdadeiro rodizio. 
Fomos tomar banho e só ficou no encosta aqui encosta ali, mas senti que Roberto estava doidinho para sentir meu pau dentro dele de novo. 
Quando fomos entregar a chave na recepção a recepcionista falou que estaria de folga no domingo, mas gostaria de falar com a gente, pois nos tinha achados muito legal e interessante, falamos para ela se quisesse vir a pousada conversar com a gente sem problemas e fomos embora, sem pensar em mais nada sobre a recepcionista.
Jantamos, demos uma volta na cidade vimos algumas lojas, compramos algumas coisas, quando passamos em frente a um sex shop Rita ficou maluca, queria entrar de qualquer jeito, Roberto é um cara mais tímido, não queria muito, falava o que as pessoas iriam pensar de nos, ai falei para ele depois do que fizemos até agora você esta com essa timidez, vamos lá assim entramos todos, minha gata e Rita pegavam em todos os consolos, brincava com eles, a vendedora pareceu até vigar com vergonha do as duas aprontava, Rita pegava um consolo e passava na bunda de Roberto, ele ficava meio sem jeito, minha gata passava na bunda, eu por minha adorava, sentir aquele mastro na minha bunda, só compramos alguns sais de banho e as duas quiseram comprar KY, até então não entendemos nada.
Voltamos para a pousada, mas ainda era cedo, assim fomos jogar cartas, como sempre homem contra mulher. Mas jogar por jogar não tem graça, tínhamos que apostar alguma coisa, foi ai que as mulheres falaram, quer perder vai ter que fazer tudo que o outro querer, olhei para Roberto ele disse tubo bem, começamos a jogar ganhamos a primeira numa melhor de 3.
Saímos para fumar um cigarro, ai ele me falou acho que elas vão querer que comamos o cuzinho delas, pois elas compraram KY, meus olhos brilharam de satisfação. Falei para ele vamos perder para poder comer o cuzinho delas.
Voltamos ao jogo, mas ai foi a nossa perdição, perdemos a melhor de 3 e mais umas 5 partidas, mas com muita satisfação.
Voltamos para o quarto e elas muito alegre, pois tinham ganhado o jogo. Nos também, pois achávamos que iriamos comer o cuzinho delas. Ledo engano.
Entramos no quarto e já fomos tirando a roupa, cai em cima de minha gata, esfregando meu pau em sua bundinha e Roberto na de Rita, elas falaram, esperam um pouco, vamos até o banheiro e já voltamos, temos uma grande surpresa para vocês.
Ficamos meio apreensivos, mas fazer o que tínhamos que esperar, depois de uns 15 minutas as duas sai do banheiro com um consolo cada uma, acoplados, ai elas falaram nos é que vamos comer o cuzinho de vocês, eu por minha vez adorei pois já estou acostumado com a inversão, Roberto ficou cismado, como assim você quer comer meu Rita, ela responde: “ontem nos vimos vocês fazendo troca-troca, hoje é nossa vez.
Minha gata me pegou e começou a chupar meu pau, que ficou durinho, ai depois ele me vez chupar o pau dela, Rita fazia o mesmo com Roberto, no começo ele ficou meio apreensivo, mas depois se soltou virou uma verdadeira putinha, chupava com gosto o consolo de Rita. 
Minha gata me colocou de 4 e mandou vara, senti todo aquele entrar gostoso, não doeu pois já estava acostumado com um pau no cu, Rita começou a comer Roberto também, ele estava adorando ser comido, as duas trocaram, Rita me comeu e minha gata comeu Roberto, ficamos nesse troca-troca uns 40 minutos, ai elas foram se comer, na xoxota, no cu, tudo que elas tinham direito, e nos só olhando e se masturbando devagarinho, foi Roberto falou, agora é a nossa vez de comer o cuzinho de vocês, as duas se entreolharam e falaram quase em uma voz só, vocês é que vão ter que se virar para comer um cu, nos olhamos demos uma risadinha amarela e partimos para o rala e rola, começamos por um 69, lambemos um ao outro, ai Roberto ficou de 4 e falou manda ver. Não deixei prá lá, passei KY no cu dele e mandei ver, entrou deslizando, pois já estava alargado, não demorou gozei muito, ai foi minha vez de ficar de 4, ele colocou tudinho, uma delicia, também não demorou para gozar.
Como não estava tarde, fomos até a varanda conversar um pouco.
Quando estramos fui comer minha gata, coloquei ela de pernas bem abertas, chupei um pouco seu grelhinho deixei sua bucetinha bem molhada, coloquei de uma vez só, dê repente senti algo cutucando meu cu, olhei para trás e vi a Rita com o consolo, colando no meu cu, foi um tesão incontrolável, gozei muito, ai foi Roberto ele comendo a Rita e minha gata comendo ele, só ele tinha pau no cu e um pinto na boca.
Fomos dormir em estase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...