segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Conto - TROCANDO OS PAPÉIS


Fabiana...ela sempre me excitava tocando 

meus mamilos e acariciando meu cuzinho.

Eu adorava rebolar na sua cara, e apertar meus biquinhos para ela mamar. Finalmente tomamos uma decisão. Visitamos alguns sites de sex-shops e escolhemos um consolo de 15 cm com vibrador, e acoplado a uma calcinha de couro. Morrendo de vergonha, mas também de tesão, entramos na loja e compramos o brinquedinho.

Inaugurei o nosso novo pau na bucetinha dela, e ela adorou aquele cacete vibrando dentro dela! Mas não era isso só isso que a gente queria experimentar.

Primeiro ela me deu uma calcinha branquinha e bem cavada, depois me ofereceu um vestido azul-marinho, que pegava pelo meio das coxas. Ela vestiu a calcinha de couro e ajustou o seu pau. Até queria que ela vestisse uma cueca e bermuda, mas a visão da minha gatinha com um cacete apontando pra mim me deixou pirado. Coloquei uma camisinha no pau dela e passei bastante lubrificante, então deitei na cama, abri as pernas e a puxei por cima de mim, queria aquele cacete roçando entre minhas coxas.

Ficamos nos beijando loucamente, ela me apertava a bunda enquanto seu pau esfregava na minha calcinha. De supetão me virei de quatro, e ela já sabia o que fazer. Puxou minha calcinha de lado e desceu sua língua pelo meu rego, lambeu meu rabinho e estacionou beijando aquele trecho muito sensível entre meu saco e o cuzinho. Aquilo me enlouqueceu, fiquei rebolando e pulando de cio na cama. Queria ela dentro de mim:

- Come sua garotinha, meu amor!

Ela se posicionou atrás de mim, colocou mais lubrificante no pau e no meu rabinho, e fez a primeira tentativa. Eu ficava mexendo as cadeiras tentando encaixar o pau na portinha, ela também não tinha experiência em comer alguém e não conseguia acertar o ponto. Ela ligou o vibrador, mas o barulho e a própria vibração me incomodavam muito e pedi pra ela desligar, queria apenas um bom cacete, duro, me fazendo gozar.

Depois de umas duas ou três tentativas sem sucesso resolvi mudar a situação. Deitei-a na cama de costas, tirei minha calcinha e me preparei pra sentar no pau. Ela o segurou firme e fui descendo devagar, dessa forma não era tão excitante mas eu conseguia controlar melhor a penetração. Descendo devagar, sentindo o pau me preenchendo, comecei a gemer baixinho:

- Gostoso, gostoso.

Quando senti que já havia engolido o pau todinho, respirei fundo pra relaxar e abri os olhos, vendo sua cara de espanto e tesão.

- Pauzudo gostoso!

Falei pra ela quando comecei a rebolar no pau, tirando ele pra fora e enterrando de novo, não sabia mais o que acontecia a nossa volta. Meu vestido levantado até a cintura, suas mãos me batendo na bundinha, estava em tanto êxtase que nem sentia o meu próprio pau duro latejando. Queria apenas mexer bem gostoso em cima do meu amor. Ela começou a acariciar meus peitinhos por cima do vestido, e eu apertei os dois pela lateral fazendo um decote no meio. Ela levantou a cabeça e me beijou no decote, aquilo me estremeceu todo, e agora eu cavalgava literalmente o seu pau. Ela baixou as alças do vestido, desnudando meus peitinhos, apertava os biquinhos os deixando durinhos. Eu estava de olhos fechados, delirando, puxei sua cabeça e ofereci meus peitinhos pra sua boca. Quando ela começou a beijar meus mamilos eu explodi num gozo incrível, diferente, porque não estava tocando no meu pau. Tinha meu rabinho rebolando num cacete, e uma língua afiada nos meus seios. Gozei eternamente, violentamente. Senti-me uma princesa possuída, e muito bem possuída. Deitei-me sobre ela, e sobre meu gozo quente, que se espalhava pela sua barriga.

Nos abraçamos apaixonadamente, aquilo tinha sido muito forte. Um cheiro fortíssimo de sexo inundava minhas narinas. Esperamos uma oportunidade de colocarmos nossa nova fantasia pra funcionar, sairmos para uma festa, comigo vestido de patricinha, e ela vestida de garoto com um belo cacete dentro da cueca. Milhares de possibilidades a vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...