quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Conto - Eu, minha amiga e brinquedinhos

Oi...
Decidi contar a vocês uma coisa que aconteceu a muito pouco tempo, umas 2 semanas mais ou menos, me chamo Isabela, 12 anos, meio baixinha, não muito magra e nem muito gorda, peitos médios, bunda grande e pernas grossas, minha amiga se chama Larissa, 12 anos, é meio alta, não muito magra e nem muito gorda, peitos grandes, bunda média e pernas grossas..agora vamos ao conto!
Em uma tarde de sabado chamei Larissa pra vir aqui em casa, eu estava meio encanada com uma maleta que tinha no guarda roupas da minha mãe, preferi abrir quando Larissa chegasse, na hora combinada ela chega, fomos pro meu quarto, meu pai estava em São Paulo a trabalho e minha mãe ia num rancho com as amigas, ela saiu assin que Larissa chegou, esperamos um pouco e fomos pro quarto da minha mãe, começei a fuçar na gaveta de calcinhas dela, até que achei a chave da maleta, agora só faltava a senha, levei a maleta pro meu quarto tranquei a porta e as janelas, abri o cadeado e fui tentando senhas, na 7ª tentativa a maleta destrava, senha 743, quando abrimos eu e Larissa temos uma surpresa, 3 pintos de borracha, 2 vibradores, umas bolinhas, algemas, camisinhas, gel com sabor e aroma e uma cinta pra encaixar o pinto, um deles era grande, não muito grosso e meio mole, os outros eram grandes, grossos e duros, eu disse pra Larissa: Amiga, acho que vou experimentar!
Ela: Também quero!
Então cada uma pegou um e começou a chupar, meu deus, que delicia era aquilo, um de verdade então melhor ainda, tiramos a roupa, e eu coloquei a cinta, encaixei o pinto nela, Larissa deitou na cama e ergueu as pernas, fui colocando devagar na bucetinha dela, ela ficou loca com um pintão daqueles la, gemia como se não houvesse amanhã, depois de um tempo chega a minha vez, ela coloca a cinta, eu deito na cama, ergo as pernas e ela coloca devagarzinho aquele pinto, enquanto isso eu chupava outro, decidimos ir pro banho com eles, entramos no box, abrimos o chuveiro, grudamos ele no vidro e ficamos la com aqueles pintos em nossas bucetinhas, depois voltamos pra cama e variando as posições, de pé, uma por cima da outra, de quatro, garanto a vocês que foi a tarde mais feliz da nossa vida, metemos muito com aqueles pintos, depois de umas 2 horas com eles guardamos tudo, e ficamos conversando sobre da próxima vez chamar algum amigo nosso pra comer nossa bucetinha, a mãe de Larissa chega e eu vou pra casa dela ja que minha mãe não voltaria tão cedo.
Atê hoje quando minha mãe sai eu pego a maleta e fico me divertindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...