quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Conto - PÊGO DE SURPRESA PELA NORA

PÊGO DE SURPRESA PELA NORA

Olá pessoal
Estávamos no interior na casa do meu enteado passando um feriado prolongado. Meu enteado e nora tinham na época 35 anos, atualmente estão completando 40. Meu enteado Sergio é quase da minha altura, cabelos pretos, olhos castanho e mais gordo, aquela barriguinha de chop...rsrsrrs....peludo quase um lobisomem e com um pinto maior que o meu, o que não é difícil. Não vi seu pinto duro mas acredito que tenha uns 15cm.
Minha nora, Ana, da miha altura, cabelos castanhos claros, um corpo não de miss mas bastante gostoso. De biquini, notava-se os seios em forma de duas peras que já cheguei a vê-los até o bico, por dentro do pijama, um par de coxas gostosas, com as temíveis preocupações das celulites, uma bundinha não muito empinada, lisinha e uma buceta não muito saltada.
Seu único filho, um garoto de 12 anos, atualmente, já está com um pinto maior que o do pai, segundo minha nora e que o meu...rsrsrs...
Nesse feriado estávamos sozinhos, meu neto havia viajado com a tia para uma fazenda. Sozinhos em casa, pois meu enteado havia ido à cidade vizinha vender o carro e minha nora fora ao cabelereiro e depois ao mercado, aproveitamos para tomar um solzinho na piscina no quintal na parte de tras da casa.
Andreia levou meu biquini e vestimos para nos bronzear. Passamos o bronzeador um no outro, Andreia explorando minha bundinha e meu pinto e eu a sua bucetinha e seus seios enormes. Depois de alguns mergulhos, excitados por estarmos sozinhos, tiramos os biquinis e nús começamos a brincar na piscina. Pouco depois Andreia foi buscar na mala os acessários que havia trazido, sua cinta e um gel anal. Voltou para a piscina já vestida com a cinta e segurando o pau com a mão dizia...
- Olha amor o que eu trouxe para voce?rrsrsrsrs
- Nossa, amor, aqui, voce é louca e se chega alguém?
- Relache amor, o Sergio sá volta na hora do almoço e a Ana também, até acabar o cabelereiro e fazer o mercado vai demorar pra cacete, até lá dá pra brincar com a sua bundinha.......
- Tá bom, mas vou começar com a sua bundinha e bucetinha...rsrsrsr
- Ah, então vem aqui amor......
Levantei-me da espreguiçadeira e ela foi logo segurando meu pinto, todinho depilado e foi logo iniciando uma punhetinha gostosa. à medida que meu pinto ia endurecendo, ela aproveitou e enfiou-o todinho na sua boca, jogando-o de um lado para o outro até terminar de endurecer.....
Com o pinto duro, sentou-me na cadeira e veio com sua bucetona por cima de mim e deixou meu pinto perder-se dentro dela. Enquanto mamava seus seios, ela rebolava com meu pinto entalado e gemia de tesão......
- Aiiii, amor, acho que vou gozar.......deixa eu gozar no seu cuzinho, deixa....
Sem perder tempo, ela levantou-se e abrindo a bundinha sentou seu cuzinho no meu pinto. Como não é muito grosso, entrou de uma sá vez e ela sentou até alcalçar minhas bolas e com tesão rebolava e gemia.....
- Toma, amor...fode meu cuzinho todinho, fode...aíiii...me goza toda vai.......
Não demorou muito e enchi seu cuzinho de leite, que ela rebolou tesudamente para aproveitar cada gota. Já satisfeita em levar na bucetinha e no cuzinho, levantou-se da cedeira e foi logo dizendo...
- Agora é a sua vez minha putinha, vem aqui e fica de quatro pra mim que vou saborear essa bundinha lisinha....vem minha putinha......
Ela ajeitou a espreguiçadeira de forma que ficasse de quatro apoiado no encosto e começou a lubrificar seu pau e minha bundinha, enfiando os dois dedos e me lambuzando de gel, até ficar no ponto.
Posicionado na cadeira, com a bundinha empinada e toda aberta, ela começou seu trabalho enfiando a cabeça bem devagar, até que passou toda e começei a gemer de tesão...
- Hummmm...aiiiii....delicia amor....vem me fode gostoso....aiiiii...enfia tudinho..
- Tesão ,amor, essa sua bundinha é deliciosa....toma minha putinha.....
Ela socava gostoso enquanto eu gemia e rebolava, despreocupados, mas não reparamos que Ana, minha nora havia chegado e como não encontrara ninguém dentro de casa, deduziu que estivéssemos na piscina.
Enquanto Ana guardava as compras na cozinha, ouviu uns gritos e gemidos vindos da piscina.....Ai minha putinha, isso....vou enfiar tudo....toma minha putinha.....
Não entendendo nada, abriu a cortina e espiou pela janela da cozinha e qual não foi a sua surpresa ao me ver de quatro na espreguiçadeira e Andreia comendo meu cuzinho e me chamando de sua putinha. Ela ficou imóvel assistindo Andreia me foder até o final quando gozou e tirou o pau da minha bundinha, então saiu da janela e foi para o banheiro....
- Amor, vou até o banheiro me lavar e trago uma sunga para voce vestir, espere aí que já volto.
Deitei de bruços na cadeira para me bronzear mais um pouco. Chegando no banheiro, Andreia encontrou a porta trancada e batendo, viu que era a Ana. Pediu para ela abrir para poder tomar uma ducha.
- Já voltou Ana? pensei que fosse demorar mais?
- Ah, a cabelereira estava cheia pra variar, então fui ao mercado e voltei?
- Voce chegou agora ou já faz tempo?
- Ah, cheguei a pouco tempo e fui guardar as compras, porque?
- Espero que voce não tenha ouvido nada..rsrsrsrs?
- Ah sogrinha, desculpe, mas não sá ouvi, como ví também...rsrsrs...
- Minha nossa! que vergonha, desculpe Ana.....é que pensamos que estivéssemos sozinhos em casa.
- Ora sogrinha, não precisa se desculpar, confesso que adorei o que vi, no começo fiquei um pouco assustada com o sogrinho de quatro, mas depois adorei o modo como metia nele....rsrsrsrsr e fiquei até com tesão..rsrsrs
- Ai, que vergonha, o que voce vai pensar?
- Ora, não vou pensar nada, afinal de contas sei que voces são liberais quando falam de sexo, mas confesso que fiquei com vontade...rsrsrsrs....
- Nossa! com vontade do que?
- De experimentar a cinta também?
- Mas voce acha que o Sergio vai deixar? eu já como o Paulo a muito tempo?
- Eu não estava pensando em fazer com o Sergio?
- E com quem? ah, não? com o Paulo?
- Voce deixa sogrinha? e acha que ele vai deixar?
- Não sei não? por mim, se voce quiser? mas vai ter de ficar pelada para vestir a cinta? de calcinha atrapalha? voce não vai ficar envergonhada do Paulo a ver pelada?
- Ah, eu queria sim, mas tenho vergonha do Paulo, o que ele pode pensar?
- Acho que ele vai gostar, ele goata muito de voce......Então tá, tire a roupa que vou vestir a cinta e voce vem comigo mas não fala nada, vamos fazer uma surpresa para o Paulo?
- Ai sogrinha? o que ele vai achar?
- Ih boba, aposto que ele vai adorar, ele gosta muito de voce?
Andreia foi até a janela da cozinha e me chamou...
- Ei amorzinho, minha putinha, se prepara que já estou voltando e com mais tesão ainda.....feche os olhos e não abra, tenho uma surpresa para voce?
Ana despiu-se e nuazinha vestiu a cinta ajudada pela Andreia....
- Nossa, sogrinha que sensação estranha? rsrssrsr
- Voce se acostuma querida, segure o pau com uma mão e sinta como é..rsrsrs?
- Eh, eh, estranho, mas poderoso? rsrssr
- Amor, já estou indo, fique na posição, vou te lubrificar e dar a surpresa?
Fiquei de quatro e com a camiseta no rosto não vi a Andreia chegar, sá senti seus dedos me lubrificando.
- Pronto, agora vou lubrificar meu pau, prepare-se.......
Senti sua mão no meu ombro e me preparei para ser penetrado. O pau escorregou na primeira tentativa, o que era estranho pois a Andreia nunca errava, mas acertou a rosquinha na segunda e foi entrando direto....
- Hummm...amor que delicia, voce tá ficando um terror cravando seu pau na minha bundinha...rsrsrs
- Aiii, delicia amor, eu adoro essa bundinha minha putinha.....rebola gostosa vai..
Depois de algumas estocadas, ouvi outro pedido....
- Pronto amor, agora, tire a camiseta e mama meus peitos vem amor.....
Ela tirou a camiseta do meu rosto e seus seios saltaram no meu rosto.
- Caralho amor, quem tá me comendo?
- Olhei para tras e vi Ana toda nuazinha com seus seios em forma de duas peras saltarem livres enquanto ela socava o pau no meu cuzinho......
- É a Ana amor, ela viu eu te comendo e queria experimentar, então bolamos a surpresa para voce e ela não ficarem envergonhados...rsrsrssr
- Aiiiii....caralho....sá voce mesmo para aprontar uma dessa......aiiiii...e voce Ana, esta gostando?
- Humm....sogrinho, não pensei que fosse tão gostoso? e voce hein, que corpinho....bundinha depilada, marquinha de sol...adorei....e essa bundinha esta deliciosa, é mais gostosa que a minha e que da sogrinha....voce pode ser minha putinha também?
- Aiiiii, tesão......tá bom Ana, vou ser a sua putinha, mas quero algo também, se a Andreia deixar é claro..rrsrs?
- Ah amor, isso é com voce e a Ana, se entendam..rsrsrsrs
- Tá bom sogrinho....voce escolhe...tá...rsrssr
- Aiiiiiii, tá bom, então termina de brincar com a minha bundinha e goze gostoso....
Ana socava gostoso enquanto eu mamava os seios da Andreia, até que ela deu um gemido mais forte e gozou gostoso.....tirando o pau do meu cuzinho e sentando na beira da cadeira.
Ainda de quatro vi se aproximar e pude saborear todo seu corpo, a bundinha como eu imaginava quando a via de biquini, não muito empinada mas saborosa e a surpresa foi a sua bucetinha, todinha depilada com poucos pelos castanhos e grandes lábios que saltavam saborosos.
- Gostou Ana? o que achou?
- Nossa sogrinho? não imaginava que era tão gostoso assim fazer o papel do macho e arrombar um cuzinho...delicia, adorei....
- Agora é a minha vez, lembra..rsrsrsrs
- Ai minha nossa, que vergonha? o que voce quer sogrinho?
- Não se preocupe querida, hoje vou sá mamar seus lindos seios e sua bucetinha, mas na práxima vez é voce quem vai escolher..rsrsrsrs.
- Ai que vergonha, tá bom vai, toma.......
Sentada ao meu lado, virou seus seios na minha direção e começei a apalpá-los fazendo os mamilos enrigecerem e começei a mamá-los delicadamente.
- Humm.....gostoso sogrinho...aiiii....
Depois de algumas mamadas, deitei-a na cadeira e de joelhos no chão abri suas pernas e coloquei-as no meu ombro, deixando sus bucetinha depilada toda aberta para a mimha língua.
- Ai sogrinho que vergonha?
Antes de poder terminar a frase, minha língua já contornava seus lábios carnudos e mordiscava, fazendo-a nem bem terminar a frase e iniciar outra....
- Hummmmm, o que é isso sogrinho? que tesão...minha nossa...aiiii......
Minha língua contornava seu clitoris que se molhava de tesão, então não resisti e enfiei a língua na sua bucetinha depiladinha. Isso foi a gota para começar a gemer e a rebolar de tesão....
- Aiiiii...tesão.....que delicia sogrinho...hummmm......aiiiiiii.....que mamada deliciosa.....hummmmm....
Deixando-a mais louca de tesão, começei a alternar a língua e o dedo dentro da sua bucetinha e a cada estocada o delírio aumentava até gozar gostosa....
- Aiiiii....minha nossa.....vou morrer de tesão...aiiii...vou gozar na sua boca sogrinho...hummmm...aiii......
Ela gozou gostoso e deixei sua bucetinha respirar um pouco....
- Sogrinha! o que é isso? o sogrinho chupa a sua bucetinha sempre assim.....minha nossa....que tesão.......
- É querida, ele mama gostoso e me leva ao delírio........
Ficamos todos mais um pouco nús na piscina e Ana, agora mais descontraída e sem vergonha, curtia o sol e dizia nunca ter gozado tanto......
Entramos para fazer o almoço e pssamos o resto dos feriados nos divertindo. Pouco tempo depois, em casa, Andreia recebeu um email da Ana e me mostrou.
- Amor, vem ver o email que a Ana passou?
Fui até o computador e para nossa surpresa ela escrevia...
- Oi queridos sogro e sogrinha, escrevo para contar as novidades. A exemplo de voce sogrinha, agora tenho a minha putinha também?..rsrssr. Fomos a um motel eu e Sergio e encontramos vários acessários, dentre eles uma cinta. Não resisti, vesti, segurei o pinto e apontei para o Sergio. Assustado ele perguntou o que era aquilo e o convenci a ser a minha putinha...rsrsrs, claro que tive de dar o cuzinho pra ele né.....êta tara por cú que esses homens tem...rsrsrs. Mas no final ele acabou gostando e compramos uma cinta para mim e agora em casa somos a putinha um do outro......Devo isso a voce sogrinha e a voce sogrinho com essa bundinha maravilhosa.....Quem sabe nos práximos feriados não fazemos uma reunião de cintas hein sogrinha...
rsrsrsr....um brande beijo a todos......
Ficamos assustados, mas felizes por eles terem se descobertos e quem sabe no futuro não tenhamos um feriado especial com a meninas..rsrsrsrs
Um bj a todos e até o práximo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...