quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Conto - Eu e minha mãe e uma chuvinha dourada

Eu e minha mãe e uma chuvinha dourada

 Meu nome é Luiza, tenho 26 anos, 1,70 m , cabelos castanhos e corpo malhadinho. Sou bissexual. Minha irmã, Daniela, é linda. Tem 24 anos, uns 1,66 m de altura, loira, e um corpinho lindo.
Transo com a Dani há algum tempo. Nossa relação sempre foi maravilhosa. Transamos quando temos vontade, sem que nenhuma das duas fique cobrando a outra. Temos nossos namorados ou namoradas, mas quando temos vontade e podemos, transamos muito.
Minha mãe, Paula, tem 43 anos, teve eu e minha irmã muito nova. Pouco tempo depois de minha irmã nascer separou do meu pai. Ela tem cabelos castanhos, deve regular com as nossas alturas. Além disso, é linda. Malha bastante e tem um corpão também.

O que vou narrar é verídico e ocorreu posteriormente aos dois primeiros contos que já postei, logo, já transava com minha mãe há um tempinho.   Era um dia de semana, eu fiquei em casa o dia todo porque estava de férias do trabalho. Logo pela manhã, minha irmã e minha mãe saíram para trabalhar, como sempre fazemos. Aproveitei para ver filme, ficar no computador, ver TV, enfim, ficar à toa mesmo.   Quando devia ser umas cinco e meia da tarde, eu estava na sala, quando minha mãe chegou do trabalho. Assim que ela chegou, já veio me cumprimentar, me deu um beijinho e falou que eu estava linda ali no sofá. Achei engraçado porque ela ficou me secando muito. Comentei com ela e ela falou para eu deixar para lá, que era porque ela estava muito foguenta naquele dia. Ri bastante e perguntei pela Dani (que às vezes volta de carona com ela), e ela falou que a Dani estava no curso de inglês.   Logo depois, ela falou que ia subir pra tomar uma ducha gelada. Ela subiu e eu já fiquei imaginando que a gente poderia transar naquela noite. Só que não deu nem para ficar imaginando muito. Uns dez minutos depois, minha voltou pra sala, só de calcinha e linda como sempre.   Eu logo perguntei: “Não ia tomar banho ?” E ela respondeu: “Ia, mas não consegui, preciso é de um banho de língua!!”. Dava pra ver que ela estava com muita vontade de dar. Ela estava completamente louca. Aí, ela logo sentou do meu lado, e já foi me beijando. A gente ficou se beijando muito ali no sofá. A babinha dela escorria pelos nossos lábios. Estava muito bom. Ao mesmo tempo, ela passava a mão entre as minhas pernas para massagear minha bucetinha. Eu estava com um shortinho e um topzinho. Minha bucetinha ficou super molhadinha logo logo. Eu ainda passava a mãe nela por cima da calcinha e, de vez em quando mamava naqueles peitinhos, que estavam até suadinhos. Estava maravilhoso. Cada vez que mamava naqueles peitinhos ela adorava e falava pra mim: “Ai Lu, que delícia chupa essas tetinhas da tua mamãe putinha, chupa vadiasinha da mamãe, chupa!!” Isso me deixava ainda mais excitada!!! Logo, comecei a falar pra ela: “Vai piranha, tira minha roupa logo vai!!” “Quer que eu te foda ? Então tira minha roupa logo, vai piranha!!” Ela logo obedeceu e começou a tirar minha roupa. Pouco depois eu já estava completamente nua.   Assim que eu fiquei nua, voltei a mamar naquelas tetinhas dela, aí ela falou: “Ai vadiasinha, tira minha calcinha que ela já está encharcada, anda logo”. E realmente estava, super molhada. Pra piorar a calcinha ainda era pequena e estava entrando dentro da xoxota dela. Mas resolvi provocar ela ainda mais, fiquei só passando a mão por cima da calcinha. Ela ia a loucura com aquilo. Até que, de repente, quando eu estava passando a mão nela e olhando pra ela pra provocar, ela me deu um tapa na cara e falou: “Ai sua putinha, obedece a puta da tua mãe e tira a minha calcinha que eu não agüento mais!!”. Aquilo me excitou muito. Ri um pouco pra provocar e resolvi obedecer. Tirei a calcinha e dei pra ela. Ela começou a lamber a própria calcinha e falou: “Minha porra ta muito gostosa, sabia !? A porra da mamãe ta muito gostosa!! Vem provar a porra da mamãe, vem minha putinha !!!” Quando eu vi aquela buceta, vi que o grelo dela tava muito inchado e melado. Tava lindo demais. Aquele melzinho quase escorria pela bucetona dela. Caí de boca imediatamente. Ela ficou ali no sofá naquela posição de frango assado.
A buceta dela chegava a estar doce de tão melada. Aquele melzinho dela lambuzou minha cara toda, porque minha mãe fazia questão de esfregar o meu rosto entre as pernas dela. Estava uma delícia. Eu comecei a enfiar um dedo naquela buceta linda, depois enfiei dois e minha mãe não parava de pedir por mais e mais e mais. Ela estava completamente louca. Então, resolvi levantar, dar um tapinha naquela carinha dela e falar pra ela ficar quietinha que já voltava. Corri no quarto e peguei um plug anal e umas bolinhas anais. Quando cheguei na sala, ela estava se tocando alucinadamente. Me olhou com uma cara de safada, e falou "Vem meter na mamãe, vem sua putinha. Arromba a puta da tua mãe!!!".
Eu comecei a levantar as pernas dela para chupar aquele rego dela. Quando encostei a lingua no cuzinho dela, ela foi a loucura. Fiz questão de pegar passar aquele mel da buceta dela no cuzinho. Ainda cuspia bastante naquele cuzinho rosinha lindo dela. Deixei ele bem babadinho, Chupei cada preguinha dela. Minha mãe já estava revirando os olhinhos. Aí ela falou: "Lu, sua puta, mete em mim, porra!! Não to aguentando mais". Eu, mesmo sabendo que ela não gostava muito das bolinhas anais, comecei a chupar aquelas bolinhas. Aí comecei a forçar para meter aquelas bolas no cú dela. Ela gemia muito e me xingava muito, além de implorar para ser arrombada. Eu fiquei forçando aquela primeira bola no cú dela um bom tempo, até que o rego dela foi relaxando e aceitando aquela primeira bolinha. Quando entrou, ela deu um grito de dor e logo em seguida me deu um tapa na cara e começou a rir. Falou: "Minha vadiazinha tá arrombando a mamãe do jeito que ela gosta. Vai, minha putinha mete tudo em mim, vai!!! Eu comecei a forçar para enfiar as outras bolinhas. A essa altura o cuzinho dela já estava bem arrombadinho e aceitou outras duas bolinhas bem fácil. Deixei aquelas bolinhas ali e comecei a brincr com o grelo dela. Ao mesmo tempo, como ela estava completamente arreganhada no sofa, com as pernas para cima, comecei a beijar e chupar os pezinhos dela. Já falei isso antes. Eu amo os pezinhos dela, são lindos demais. Ainda mais com aquela tornozeleirazinha e aquela tatuagem no tornozelo. Acho muito sexy. Fiquei me deliciando ali com os pés dela e ela adorando aquilo. Esfregava o pé na minha cara. Eu adorava aquilo.
Então resolvi pegar o plug e meter naquela buceta dela. Eu metia aquele plug de 9cm na bucetona arromabada e a cada estocada eu via a porra dela escorrendo pela buceta. Além disso, a cada estocada minha mãe não parava de falar muita sacanagem pra mim e rebolar. Logo ela já estava implorando pra que eu metesse mais forte porque ela ia gozar. Ela não parava de falar: "Mete minha putinha, mete mais forte na tua mãe safada, que eu quero gozar." Não demorou muito e ela gozou muito. Tirei a piroca da buceta dela e fiz questão de chupar aquela porra que escorria pela pica. Depois fui chupar o cuzinho dela pra tirar as bolinhas que estavam lá até esse momento. Mas ela tava tão excitada e com o cú tão arrombado que as bolinhas saíram muito fácil. Eu, lógico, chupei cada uma daquelas bolinhas pra sentir o gostinho daquele cuzinho rosa da minha mãe.
Depois dela descansar um pouquinho, ela já foi me chamando e falando que era a minha vez. Quando eu achei que ia ficar na posição em que ela estava, ela falou: "Não. Vamos pro quarto! Quero fuder a putinha da minha filha na cama!" Levantei, peguei o plug e as bolinhas e fomos para o quarto. Assim que chegamos no quarto, minha mãe falou pra eu ficar de quatro na cama porque ela queria me chupar. Foi o que fiz e logo já estava sentindo a língua dela no meu rego. Ela cuspia muito e me provocava: "Quer que a mamãe arrombe esse cuzinho, quer sua putinha!?" Eu respondia: 'Quero, sua safada gostosa. Come a tua filhinha  bem gostoso!" Ela continuava me chupando o cú e buceta e cuspindo muito. Ainda me dava uns tapas deliciosos na bunda, que me deixavam ainda mais molhada!! Então, ela resolveu pegar o plug e enfiar no meu cuzinho. Nossa aquilo foi uma delícia, porque meu reguinho tava muito meladinho, então aquele plug deslizou pra dentro e encaixou rapidinho no meu cú. Minha mãe ainda falou: "Nossa Lu, que rabo arrombadinho que você tem!! É lindo demais!" Eu falei: "Agora, arromba a bucetinha da tua filha que eu quero gozar, sua piranha!" Ela riu e já foi no armário pegar a cinta com uma piroca pra me fuder. Vestiu rapidinho e encaixou um plug que a cinta tem no próprio rego.

Eu estava de quatro e ela logo veio me segurando pela cintura e metendo na minha buceta. Fez questão de meter tudo de uma vez. Ficou ali metendo na minha buceta uns dez minutos, pressionando aquele plug no meu cú e me dando muitos tapas na bunda. Eu estava doida com aquilo e minha mãe percebeu isso. Aí ela voltou a falar muita sacanagem pra mim, como: "Rebola esse rabo pra mim, minha putinha", "Goza pra safada da tua mãe, sua vadiazinha", puxava meu cabelo e continuava: "Tá gostando minha putinha!? Quero ver você gozar pra mim". Nesse momento, lembro que minha mãe até falou: "A safadinha da Dani bem que podia estar aqui chupando meu cuzinho!" Aquilo tudo me excitava muito. Minha mãe acelerou ainda mais as estocadas e eu gozei desesperadamente naquele pau. Tive espasmos de tão forte que foi meu orgasmo. Caí, exausta na cama.
Minha mãe ficou ali me fazendo um carinho no rosto por uns cinco minutos e falou: "Vamos tomar banho Lu ?". Falei que sim e fomos para o banheiro. Logo quando chegamos no banheiro, eu ainda estava tão zonza que entrei no box com o plug no meu cú. Minha mãe riu e antes de entrar tirou a cinta. Ela entrou e já foi para debaixo do chuveiro comigo, pegou uma esponja e começou a passar em mim. Enquanto ela passava a esponja, tirei o plug do meu cú e joguei no canto do box. Relaxei e comecei a fazer xixi ali mesmo. Acho que minha mãe percebeu o xixi quentinho batendo nos pés dela e falou: "Você tá fazendo xixi?" Parei de fazer e respondi que sim, ela riu e falou: "Não para não, putinha. Continua." E ela começou a dedilhar minha buceta à procura do xixi que não vinha. Ela falou: "Cadê ele ? Continua fazendo." Então ela resolveu ajoelhar no box e dar umas lambidelas no meu grelo. Aquilo me deixou desnorteada, e a vontade de fazer xixi logo voltou. De repente, soltei um jato de xixi que foi direto na boca dela. Ela falou: "Nossa, que delícia!!! É isso que eu quero. Faz mais pra mim Lu". Depois do primeiro jato, o xixi veio muito forte. Comecei a fazer xixi na boca da puta da minha mãe, no rosto, nos peitinhos. Deixei ela completamente encharcada com o meu xixi. Quando terminou, ela falou: "Eu sabia que ia ser bom, mas não imaginava que seria tão bom!!!" Aí, eu que sempre adorei uma chuvinha dourada, falei: "Mas não acabou não! Agora é a minha vez!" Invertemos as posições e minha mãe não demorou nada pra jogar aquela chuvinha dourada em mim. Ela mijava muito forte, na minha boca e no meu corpo todo. Ainda me dava vários tapinhas na cara e falava: "Vai Lu, engole o mijozinho da putinha da tua mãe, sua vadia". Quando ela terminou, eu estava completamente encharcada daquela chuvinha dourada dela.
Nós ainda sentamos no box, e começamos a roçar nossas bucetas, até as duas gozarem. Depois, tomamos banho e quando estávamos saindo do banheiro, a Dani apareceu. Que pena que ela não participou, mas não ia faltar oportunidade.


Espero que gostem. Quem quiser trocar experiências sobre histórias verídicas entre lésbicas  que praticam incesto, por favor, me escrevam: 
luizacastro22@yahoo.com.br

beijos

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...