sábado, 19 de outubro de 2013

Conto: minha esposa me comeu

tenho 47 anos, minha esposa 42, temos 22 anos de casados e eu nunca trai minha esposa, depois que eu descrever esse contos voçes irão entender porque. Depois de 5 anos de casados nossa relação estava ficando monotona ,ai resolvemos fantasiar nossa relação sexual. Comi o cuzinho dela fasiamos 69, em fim trazavamos de todos os jeitos um dia estavamos fazendo um 69 a lingua dela sem querer esbarrou no meu cuzinho, eu soltei um gritinho de prazer, ela percebeu que eu gostei, no dia seguinte quando estavamos no 69 ela foi direto no meu cu, depois enfiou o dedo eu adorava tanto que gosava feito louco.Um dia ao chegar em casa, ela me falou que havia lido um conto na internet e estava louca para esperimentar, e tinha certesa que iria gostar.Saimos fomos a um barsinho tomamos chopp eu percebi que ela estava me fazendo beber demais, acho que queria me deichar bem relachado. Saimos do bar fomos para um motel tomamos um banho fomos para cama, ela comessou a me chupar me deichando cheio de tezão. Abriu a bousa tirou dois pedaços de corda, me botou de bruços na cama e amarrou meus braços, sentou na minha buda e esfregava a boceta na minha bunda, que a deixa cheia de tezão,abriu a bolsa e tirou um consolo.confesso que fiquei meio assustado, a piroca não era muinto grossa pois ela sabia que eu era virgem no cuzinho, porem tinha uma chapeleta bem maior.Começou a chupar o meu cuzinho e enfiou aquela piroca na miha boca, eu ja estava entregue, ela amarrou a piroca ne cintura abriu minha bundinha ,passou um creme opontou no meu cu começou a empurrar estava doendo pois a chapeleta era maior, mais ela falou esta doendo quando voçe come o meu cu não diz que não doi agora toma, enfiou com forsa foi até a metade daqueles 20 cm de pica, parou de doer pois a chapeleta ja havia entrado ela empurrou o resto todo me deichando louco de prazer, ela bombava eu gemia avisei que ia gosar ela falou agora não, me desamarrou sem tirar a pica do meu cu me amarrou da barriga para cima na cama, sentou de costas na minha pica, na terceira rebolada que ela deu na minha pica eu gosei como louco, com aquela pica no meu cu, ela levantou sentou na minha cara de pernas abertas, me fez chupar toda a porra que gosei dentro dela, ate ela tambem gozar, me desamarrou me botou de quatro amarrou a pica na cintura e me comeu ate eu gosar novamente.depois desse dia compramos outros brinquedos para eu e para ela .assim nos completamos no sexo . as mulheres deveriam esperimentar com seus maridos, com certesa eles nem pensariam em trair voçes pois teriam o prazer completo com voçes. p

Um comentário:

  1. Sinto inveja de vc>..por que aqui no Rio de Janeiro, não se encontra mulher pra fazer isso.

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...