segunda-feira, 17 de março de 2014

Casal Strapon














3 comentários:

  1. Olá, vou me identificar como "Cris" e minha esposa como "Si"! Tenho muita curiosidade para praticar inversão, o que eu e minha esposa fazemos é servir uma "saladinha" um pro outro, ela ora ou outra me penetra com um pepino japonês Huuummmm... uma delicia! Tiramos algumas fotos, mas como o blog é somente com a pratica do Strapon não quisemos estragar! Se tiverem interesse podemos postar as fotos.... Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquem a vontade para postar. "Toda forma de amor vale a pena" como diz a canção rsrsrsrs

      Excluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...