sábado, 19 de outubro de 2013

Conto: DE TANTO DAR O CUZINHO QUIZ O MEU QUE DELICIA


Olha o que vou passar a relatar aconteceu com uma amiga e seu marido, pois como participo com eles em suruba me deram a liberdade de fazer este relato ou melhor passar ele para vocês, pois ela já tinha escrito mais não queria colocar no site sabendo que tenho participação aqui me deu e mandou postar olha como ela se retrata no conto: Sou morena clara cintura fina com uma senhora de uma bunda empinada pois adoro dar o cuzinho e coxa grossa, lábios carnudos sempre bronzeada, sempre fui sensual acostumada a ser cantada por outros homens sempre gostei de dominar a situação.
- Por ser muito dominadora o meu primeiro marido me achava muito fora do normal e acabou me deixando ai me casei pela segunda vez com Ricardo um moreno alto de olhos verdes bem másculo, para não ficar na mão pela segundo vês contei a Ricardo o motivo que levou meu marido a me deixar e as loucuras que fazia, pois sabendo que Ricardo era não é totalmente hétero.
- A partir dai Ricardo já foi se acostumado com minhas loucuras pois nos vivíamos inventando lugares diferentes, como as nossa visita ao sexo shop passou a ser frequente, como passamos a compra alguns artigos para realizar as nossas loucuras como a começar por óleos, cremes, as nossas fantasias era motivo para nos enlouquecermos, pois a partir de agora vocês vão perceber o porque dos kits.
- Sempre percebi que Ricardo adorava quando lambia seu cuzinho, e como Ricardo me fodia no meu cuzinho como ninguém, adorava a sua maneira de me enrabar pois deixava me implorar para que me pudesse o meu cuzinho, até que um certo dia fomos comprar alguns acessórios novos e acabei se interessando por um consolo daqueles que a mulher veste (cinta caralha, cintaralho, cinta pica,) e comprei sem que Ricardo visse.
- Preparei tudo para uma noite de amor, como motel com piscina, hidra, cascata e pétalas de rosa por todo o ambiente que loucura que foi aquela noite pois quando chegamos ao Motel e fomos para a nossa suite favorita foi o mesmo de sempre aquela chupada gostosa na minha boceta depilada e enfim Ricardo começou comeu meu cuzinho com aquele cacete gostoso de sempre e diga-se de passagem que cacete, depois que Ricardo gozou se deitou na beira da piscina cansado, foi ai que tudo iria começar derrubei um vidro de óleo sobre o seu corpo e massageia bastante, vendei seus os olhos com uma tapa olho e comecei a chupa-lo, descia e subia naquele cacete gostoso, lambia seu saco e descia até o seu cuzinho que piscava cada vez que minha língua quente passava pelo seu cuzinho.
- Como sei que Ricardo adorava ser acarinhado e com isto já foi ficando de pau duro perguntei se queria algo diferente o que me disse que sim, então virá Ricardo de costas e comecei a deslizar naquele corpo melado de óleo, subia e descia, parei por um instante e vesti minha cinta, não era muito grande mas o {19x3cm } suficiente para minha brincadeirinha pois o cacete do Ricardo era maior { 20x4cm }, lhe fiz um pedido que Ricardo empinasse a sua bundinha e com um pouco de receio comecei a passar meu cacete de silicone naquela bunda gostosa e peluda, quando Ricardo percebeu que tinha algo diferente ficou meio aflito, achei que Ricardo fosse me pedir para parar, mais pedi que relaxasse e então Ricardo se deitou novamente ai comecei os meus carinhos naquela bundinha com meu consolo, comecei a passar lentamente pelo seu cuzinho e foi grande minha surpresa quando vi Ricardo a começar a rebolar bem lentamente, deitei sobre Ricardo e o juntei pelos cabelos com força e disse baixinho em seus ouvidos: Rebola minha cadelinha que vou te enrabar agora, com alguns gemidos Ricardo se contorcia e ai lhe disse: Calma putinha você vai gostar do meu cacete gostoso, foi quando puxei mais forte pelos cabelos e fui colocando lentamente o consolo naquele cuzinho virgem.
- Ricardo ficou louco e começou a gemer alto e dizer que loucura como e gostoso ser enrabado pela pessoa que amamos, só lhe dizia grita minha putinha, e colocava cada vez mais forte naquela bunda gostosa, Ricardo rebolava e gemia era minha putinha tudo o que pedia fazia só não deixava tirar aquele cacete do seu cuzinho e quando fazia menção de tirar Ricardo como um louco dizia não querida não tira deixa gozar no seu cacete, depois que Ricardo gozou tirei a venda e fiz chupar meu consolo todinho.
- O meu tesão era tanto que gozei varias vezes e meu marido aquele bem machão sempre me pede para meter no seu cuzinho, Ricardo me pediu para que quando for comprar algo no shop sexo quer que compre outro consolo maior que seu cacete e faça todo o ritual que fiz da primeira vez pois adorou ser enrabado por mim, agora Ricardo me disse que alem de sua putinha agora sou seu macho, pois hoje nós nos amamos loucamente mais não é só Ricardo que come um cu gostoso agora sua putinha e como Ricardo me chama come o seu também e como adora ser enrabado por mim, vocês que tem marido que se diz machão faz este tipo de carinho neles que vai ver como eles vem adorar e quem sabe até vem deixar de se ver em uma pica que não seja o seu consolo, estou falando por experiência própria pois Ricardo me disse que sempre fantasiava ser fodido por outro mais não sabia que poderia fazê-lo com sua própria mulher e que seria tão gostoso.
- Olha que Ricardo quando esta no meu cacete artificial da cada gemido e diz cada coisa e uma bucetinha no meu consolo, agora estou fazendo sua cabeça para ver Ricardo ser enrabado por um outro homem que já tenho na minha cabeça e que tem um senhor de um cacete segundo sua mulher uma vizinha nossa, quando isto acontecer vou pedir para o nosso amigo colocar aqui para vocês saborear mais este nosso Fetiches.

Um comentário:

  1. Eu gosto e gozo muito assim deliciaaaaa!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom vicia e não para mais...
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...