Oiii Como muitos ja sabem, sou a Tati e posso dizer que comecei a minha vida sexul com a minha mãe, isso mesmo, já a muitos anos eu e minha mãe temos uma relação tão forte que repartimos inclusive nossos corpos, a primeira buceta que eu chupei foi a dela e a primeira vez que fui chupada, foi por ela e isso acontece desde que eu era bem novinha e até hoje ainda curtimos um 69 bem delicioso. Eu sempre fico imaginando se isso vai acontecer quando eu tiver uma filha ou um filho, será que eles vão enteder essa forma de amor ??? muitos dissem que é errado, doentil ou algo parecido mas foda-se é um tesão, chupar a buceta da mamãe é maravilhoso e sentir a boca dela na minha buceta também é delicioso Mas como vocês sabem eu gosto muito de inversão, faço com todos os meu namorados, amigas e amigos, só não dá com a minha mãe, porque não tem como eu virar a mãe rsrsrs, mas fico imaginando e sonhando a boquinha de uma filha ou filho me lambendo, chupando e bebendo todo o melzinho da minha grutinha. Esse pensamento tem me incomodado principalmente porque estou solteira, como sabem o meu estilo de vida não ajuda, não vivo sem uma boa putaria, e sei que vai demorar para eu ter uma filha ou filho e por isso resolvi improvisar !! Vi em um site de garotas de programa o anuncio de uma anãzinha, achei isso estranho e excitante ao mesmo tempo, e pensei. Uma anãzinha nada mais é do que uma filinha com idade para trepar, e fiquei imaginando que eu poderia brincar de mamãe e filinha com ela !!! Nunca fui de fazer muita encenação na cama, mas nesse caso pode ser que seja legal.
Criei coragem e liguei para ela, e já ao atender eu escuto uma voz de menina, já fui ficando com a buceta molhada só de imaginar, perguntei o nome dela e a idade, ela disse que se chamava Mônica que tinha 28 anos, aproveitei e já fui perguntando se ela saia com mulheres ela disse que sim e que adorava, fiquei mais animada ainda e depois que eu expliquei a brincadeira toda eu perguntei se ele concordaria, ela concordou na hora, disse que adora ser a filinha, que isso é o que mais pedem para ela, tanto homens como mulheres, como disse no inicio, muitos podem não achar normal, mas eu fiquei tão excitada que precisei tocar uma siririca para me acalmar. Marcamos no mesmo dia a noite em casa, e no horário combinado a Môniquinha chega toda simpática, cheirosa, vestida como menininha e ela já foi entrando me pediu um abraço, me chamou de mamãe e me deu um beijinho na boca, isso foi diferente e muito excitante ao mesmo tempo, ver aquela mulherzinha de 1,40 loirinha, toda manhosinha, no meus braços me chamando de mamãe, não preciso nem dizer que senti a minha buceta ficou toda molhada, levei ela para o quarto e lá ela me fala :
- Mamãe, eu brinquei muito na escola hoje, me da banho ?? quero ficar cheirosa para você.
- Claro, minha filha, vamos lá que a mamãe vai lavar você todinha.
Já toda peladinha no chuveiro eu começo a ensaboar aquele corpinho todo lisinho, com as coxas grossas e a bundinha toda durinha, ela tinha a bucetinha toda raspadinha e com um grelinho bem rosado, do jeito que eu adoro, depois de ensaboar e sentir com a mão todo o corpinho dela, eu não resisti, enxuguei ela, peguei ela pela mão e deitei ela na cama.
- Deite ai fillinha qua a mamãe quer ver se os seus peitinhos estão bem cheirosos.
Comecei a esfregaro rosto nos peitinhos durinhos dela até que abocanhei um deles, que delicia, sentir aquele peitinho todo na minha boca, dava para sentir com a língua o biquinho todo durinho, que delicia, depois de um tempo ela me puxa e pede :
- Mamãe eu quero um beijinho na boca
- Claro filha, o que você quiser
- Humm que delicia mamãe, a sua boca é muito gostosa, chupa a minha língua, hummm nossa mãe vou ser sempre sua !! Agora quero que você veja se a minha xoxotinha está molhadinha
Na hora fui beijando o corpinho dela até chagar bem no meio das coxas, abri bem as pernas delas e fiquei de cara com uma bucetinha deliciosa ja brilhando de tão molhada, abri com as mão os lábios da bucetinha dela e comecei a passara língua, a cada lambida que eu dava ela se arrepiava e gemia, que delicia, eu fui ficando tão excitada que tentava enfiar a minha língua toda na grutinha dela.
- Ai mamãe que delicia, chupa a sua filinha, chupa !! isso, não para que eu vou gozar !!!
- Vai filinha goza para a mamãe ver, quero sentir a minha filinha gozando na minha boca
Em seguida ela gozou, mas gozou mesmo, dava para sentir a mudança na bucetinha dela, que maravilha, me lambusei chupando aquela delicia !!!
Mas não perdi tempo, tirei a minha cacinha já toda melada, deitei ao lado dela, abri as pernas e falei.
- Vem filinha, vem chupar a mamãe, estou louca para sentir a sua boquinha na minha bucetinha, chupa a mamãe.
Ela em segundos já estava no meio das minhas pernas com a boca bem perto da minha buceta falando.
- Nossa mamãe que bucetinha linda que você tem, será que quando eu crecer a minha vai ser igual ??
- Vai sim filinha, a mamãe vai te ensinar como tratar bem dela !!
Nessa hora ela começa a me chupar, puta que pariu, que maravilha, cada vez que eu sentia aquela línguinha passando no meio do meu grelinho eu delirava, eu olhava para ela e via aquela mulherzinha com a boca na minha buceta, isso só me deixava mais excitada e a minha imaginação ia longe, não precisei de muito tempo para gozar, comecei sentir o meu corpo estremecer e falei
- Vai filinha chupa a mamãe que eu vou gozar, aiiii que delicia filha, estou gozando, isso lambe a mamãe, aiiii que gozada maravilhosa, vou querer mais !!!!!
ela demonstrou gostar bastande de buceta, porque depois que eu gozei ela, ficou um bom tempo me lambendo pegando todo o meu melzinho e em seguida ela veio e me deu um beijo na boca delicioso com gosto de buceta, adoro sentir o meu gosto na boca de quem me chupou !!! Mas eu ainda queria mais.
- Vem aqui filinha senta ao lado da mamãe que eu vou fazer um carinho especial na sua bucetinha.
Ela se sentou ao meu lado, eu peguei um vibrador e comecei a acariciar a bucetinha dela com ele, ela me agarrava, me beijava me mandando continuar.
- Ai mamãe que delicia, não para, faz sua filinha gozar mais uma vez, que gostoso, to me arrepianbdo toda, humm, eu vou gozaaaaar !!!! Nossa mãe essa gozada me deixou toda mole !!!
- Então enquanto você descansa ajuda a mamãe
Deite na posição frango assado, puxei bem as minha pernas para cima do meu corpo, enfiei o vibrador no meu cuzinho e pedi para ela me ajudar.
- Filinha pega o vibrador a ajuda a mamãe gozar gostoso pelo cuzinho
- Como eu faço mãe, como você gosta ?? nunca fiz isso
- Fica enfiando e tirando ele do cuzinho da mamãe até a mamãe gozar bem gostoso, pode enfiar com vontade porqueo cuzinho da mamãe já levou muita rola e está acostumado.
- Nossa mãe, que legal a senhora adimitir que gosta de dar o cu, achei que as mães não fizessem isso
- Eu não sei as outras mas a sua mamãe adora dar o cu, vai filinha mete gostoso no cu da mamãe.
Fiquei ali mais algum tempo com a Môniquinha metendo o vibrador no meu cu, até que eu senti o tesão vindo e mandei ela chupar a minha buceta enquanto eu gozava, ela veio para cima de mim fazendo um 69 e deixando aquela xoxotinha lisinha na minha cara enquanto ela me chupava e metia no meu cu, foi demais, gozei muito, foi uma gozada maravilhosa com aquela mulherzinha deitada em cima de mim !!!
Depois dessa eu achei que tinha acabado mas ela me supreendeu.
- Mãe, eu também quero dar o meu cuzinho, me ensina ???
- Claro filinha, primeiro a mamãe vai lamber ele todinho para deixar ele bem lubrificado e relaxado, e depois a mamãe vai pegar uma cinta que tem um pau de bem gostos e vai comer o seu cuzinho !!!
- Nossa que delicia, que quero, vem mamãe come o meu cuzinho, come
Coloquei ela de 4 na cama e comeceia lamber o cuzinho dela, ele era bem rosado e apertadinho, parecia que não ia aguentar o meu cacete, mas fui massageando com a língua com o dedo até que já dava para enfiar una dois dedos, ai coloquei o meu cinto lubrifiquei o meus 15 cm de cacete de silicone puxei ela para cima de mim e comecei.
- Vem filinha, senta na rola da mamãe, senta bem devargar até você sentir ela toda dentro do ceu cuzinho
- Ai mãe que gostoso, to sentindo o seu pau entrar todo no meu cu, que delicia, vai mãe, pode meter, mete com vontada no cu da sua filha !!!
Eu obedeci e comecei a meter com vontade no cu dela, eu ficava vendo aquele corpinho em cima de mim, subindo e descendo na minha rola, era bem diferente de tudo que eu já tinha feito, mas estava delicioso, até que ela começou a pedir mais
- Vai mãe, mete com mais força, vai mete tudo que eu vou gozar, ai que tesão, mete, mete, humm vou gozaaaar !!!!!
ai mãe que delicia, acho que nunca gozei tanto pelo cu como gozei agora !!!!!
Quero que você seja a minha mãe por muito mais vezes !!
Depois dessa fomos para o banho, eu lavei o corpinho dela mais uma vez e claro com deireito a umas chupadas no peitinho na bucetinha no cuzinho dela, ficamos mais um bom tempo conversando e hoje somos amigas e claro que em todos os nosso encontros acabamos na cama, ela é uma grande mulher por dentro, e uma excitante e deliciosa pequena mulher por fora.
Beijinhos Tati
Nenhum comentário:
Postar um comentário