segunda-feira, 3 de abril de 2017

Conto - Troquei de lugar com meu namorado!!!

Desde o inicio a atração e o desejo pelo meu namorado foi arrebatador, nada convencional! Guiados pela atração mutua transamos loucamente cheios de desejo logo que nos conhecemos, mas, ambos queriam mais. Começamos a namorar e o tesão aumentada a cada transa. Sempre foi louca pelo pau dele e o chupava com muita vontade, em uma dessas chupadas molhei bem meu dedinho e coloquei no cuzinho dele e comecei a foder bem devagarzinho e aumentando a intensidade ele gemia de tesão como nunca tinha visto alguem gemer antes, enquanto eu ficava louca vendo toda aquela cena.
Quando ele me presenteou com um consolo e uma cinta, as coisas começaram a pegar fogo na cama! No começo achei tudo novo, mas aberta a novas experiências, resolvemos testar. Sempre conversamos muito sobre sexo e isso facilitou as coisas... a cada conversa aumentava o tesao e a vontade de estar com ele tomava conta de mim!, confesso que já estava louquinha para realizar nossos desejos e foder aquele cuzinho! Foi quando em uma noite saímos pra balada como qualquer dia, bebemos um pouco alem , saímos dali cheios de tesão, nos amassando no carro, pegando fogo a cada toque a cada beijo, chegamos na casa dele já loucos de desejo,entramos no quarto despindo um ao outro, a melhor hora para por em pratica nossos planos, coloquei a cinta com aquele consolo e começamos a nos beijar, senti o pau dele roçando meu corpo e ia me deixando louca de tesão ele começou a chupar meu pau, me sentia como um macho, louco pra foder aquele cuzinho e via meu namorado como uma putinha safada, doida pra levar um pau, ele pegava no meu pau enlouquecido cheio de tesão,e em um 69 delicioso, minha lingua percorria o pau dele todo, engolindo,chupando as bolas e continuando o caminho até o cuzinho, igual como ele fazia em mim, minha lingua passava na entrada no cuzinho dele, molhando, entrando o maximo possivel. Ele ao sentir minha lingua penetrando seu cuzinho, gemia de prazer, e me chupava cada vez mais. Com seu cuzinho molhado, chupava com muita vontade deixando ele bem molhadinho, coloquei um dedinho, depois dois, lentamente até atingir o fundo, colocando a boca de novo no pau, chupando com gosto. Ele gemia de prazer ao sentir a dupla caricia. Com o movimento de vai e vem o fodia com o dedo em seu cuzinho. Mamada no pau e o dedo no cu. Mas sabia que minha putinha safada tava louca pra ser enrabada, então mudamos de posição, ele ficando por cima de mim com como rabo enfiado na minha cara, e quanto mais eu o lambia mais ele gemia, e separava a bunda para expor o buraquinho.Ele forçava o rabo para trás de modo a que a minha lingua se enterrace mais fundo no seu buraco. Minha buceta latejava de tesão, passei entao bastante lubrificante no meu pau e no cuzinho deixando bem lambuzado, meu amor foi sentando devagar no meu pau... (aa que tesão, so de lembrar fico toda molhada), sentia o pau entrando naquele cuzinho apertado que logo engoliu sedento por pica, comecei a colocar devagar ate ele acostumar com aquela rola, fui metendo, aumentando a intensidade conforme ele se sentia mais a vontade, cheios de tesão bombava meu pau no cuzinho e quanto mais ele gemia mais eu metia com força, naquele vai e vem gostoso enquanto ele punhetava no seu pau gemendo alto,
Não aguentamos muito esse prazer. Senti que ia gozar e aumentei o ritmo das bombadas, metia meu pau bem rápido enterrando naquele cu. Gozei muito, jamais havia sentindo tamanho prazer, ele se virou para mim cai de boca no pau dele que logo em seguida chegando ao ápice do prazer gozou em meu rosto, minha boca foi inundada de porra quente deliciosa, que engoli sem parar de chupar.
Foi uma noite inesquecível.
Descobri algo que faz o meu amor delirar. A minha língua e meu pau no seu rabinho
Desde então nas nossas muitas noites de amor sempre que possível não deixo de comer aquele cuzinho gostoso!

Somos um casal curioso, com busca incansavel pelo prazer, temos varias fantasias que logo colaremos em pratica, prometo voltar aki e contar tudo pra vcs!


"Se as coisas são como devem ser, avassaladoras serão."

Um comentário:

  1. Texto excitante me da muito tesão no cú!!
    Sou da bahia alguma mulher em irecê que interessa em inversão, eu tenho muito fogo no rabo adoro uma mulher metendo gostoso.
    Me relaciono só com mulheres sou ativo e passivo e adoro chupar buceta. e-mail strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...