segunda-feira, 3 de abril de 2017

Conto - Muito Prazer: Inversão I

Nesta época conheci Paula, minha namorada de 18 anos. Paula e eu tinhamos cabeça muito aberta para sexo e sempre que transávamos a festa era completa com sexo anal, lambida de cu, fio terra, gozada na boca e por ai vai. Certa vez Paula me pediu para comer meu cu pois tinha lido muito sobre inversão em um site e gostaria de experimentar. A principio relutei mas depois acabei cedendo desde que eu decidisse o tamanho do cacete que iria me enrabar. Fomos para a internet e vimos várias cintas penianas até que chegamos em uma para iniciantes na inversão (o que era meu caso) e outra com a protese e mais dois plugues uma para a buceta e outro pro cu o que deveria dar uma puta sensação a que estivesse comendo. Fizemos o pedido, juntamente com lubrificante e um plug anal que ela insistiu em comprar.

Uma semana depois chegou a encomenda e fomos para um motel experimentar.
Chegando lá, Paula foi para o banheiro levando a cinta peniana e eu fique assistindo o filme de sacanagem e esperando o momento onde seria descabaçado no cu por ela.
Quando sai do banheiro, tenho a visão mais linda do mundo. Ela nu somente vestida com a cinta peniana e com cara de safada. Quase gozei sem tocar no pau. Partiu para cima de mim e começo o boquete, seguido de lambidas em meu cuzinho para relaxar. Pegou o pote de KY e passou no dedo e enfiou em movimentos circulares para lacear e lubricar meu anelzinho.
Após isso, Paula me colocou de quatro na beira da cama e apontou a cabeça da rola para meu cu. Começou a pincelar aquela rola na minha bunda e falando que agora eu veria como era bom dar o cu, como ela se sentia ao ser currada por mim. Pegou na minha cintura e começo a socar a piroca centimetro a centimetro. A sensação era de prazer intenso. Ficou com a rola toda socada em meu rabo e me acariciando por uns 5 minutos para que meu rabinho se acostumasse com aquele pau todo no meu cu. Após isso começo os movimentos de vai e vem, ritmados e com força. Depois de uns 10 minutos nessa fodeção, buscou meu cacete com a mão direita e começo uma punhetinha bem de leve. Rola na bunda e punheta, a combinação perfeita para inversão.

Não demorou muito e anunciei que iria gozar, ela então retirou o pau domeu cu e se pos a boquetear meu pau. Gozei em sua boquinha que não deixou escapar nenhuma gotinha. Após, com a boca cheia de porra, veio compartilhar comigo o gozo com um beijo fantástico.

Nos recompomos e continuamos a foda mas isso fica para a próxima parte.

4 comentários:

  1. Que delicia de conto. Curtam minha página https://www.xvideos.com/profiles/herero_invertido

    ResponderExcluir
  2. É gostoso gozo muitooooo!
    Só quem faz sabe como é bom e vicia não para mais!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tesão esta historia, tenho muita vontade de ser invertido, pegar uma mulher ou um casal BI que curta de verdade e me pegue de jeito, tenho tanto tesão nesse cuzinho que chego a ficar com ele piscando o dia toda e meus mamilos ficam duros que nem pedra, busco na minha cidade mais e dificil, 13 98142 7678 zap

    ResponderExcluir
  4. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd 15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...