domingo, 14 de novembro de 2021

Conto - Minha Mãe

Olá,

Meu nome é Paulo, tenho hoje 32 anos e a história que vou contar aconteceu quando tinha 20 anos.
Nesta época morava com minha mãe, viúva, 40 anos e minha irmã de 18 anos.
Desde os 15 anos já achava minha mãe muito gostosa e eram frequentes as masturbações em homenagem ao seu corpo, principalmente a bunda que era muito linda. Várias vezes, peguei suas calcinhas sujas na lavanderia e tocava uma punheta cheirando e passando a língua no melzinho que ela deixava. Se a calcinha já era cheirosa e deliciosa, imagine a buceta, pensava eu.

Como relatei em outro conto, eu e minha namorada Paula (que hoje é minha esposa), praticávamos inversão desde o inicio do namoro quando tínhamos 18 anos. Tínhamos várias cintas penianas tanto na casa dela (que morava com os pais) quanto no meu quarto, além de outros brinquedinhos.

Certo dia cheguei em casa mais cedo e pensei não haver ninguém em casa mas ao chegar próximo ao quarto de minha mãe, ouço alguns gemidos vindos de lá. Silenciosamente dei uma espiada por uma fresta da porta e pude ver minha mãe nua  sobre a cama com as pernas abertas e tocando uma siririca. Meu pau ficou duro na hora e aproveitei para começar uma punheta pois nunca havia visto minha mãe nua antes quanto mais se masturbando. A surpresa maior foi quando ela se virou e ficou de quatro na cama e pude ver que socado em seu cu estava uma das cintas penianas de minha namorada e que estava em uma gaveta no meu quarto. A punheta acelerou pois jamais imaginei que minha mãe vasculhasse as coisas em meu quarto. Outra surpresa foi quando ouvi entre um gemido e outro, meu nome ser mencionado. Minha mãe estava de quatro, tocando uma siririca, pensando em mim e com uma rola enfiada no cu.


Nesta época conheci Paula, minha namorada de 18 anos. Paula e eu tinhamos cabeça muito aberta para sexo e sempre que transávamos a festa era completa com sexo anal, lambida de cu, fio terra, gozada na boca e por ai vai. Certa vez Paula me pediu para comer meu cu pois tinha lido muito sobre inversão em um site e gostaria de experimentar. A principio relutei mas depois acabei cedendo desde que eu decidisse o tamanho do cacete que iria me enrabar. Fomos para a internet e vimos várias cintas penianas até que chegamos em uma para iniciantes na inversão (o que era meu caso) e outra com a protese e mais dois plugues uma para a buceta e outro pro cu o que deveria dar uma puta sensação a que estivesse comendo. Fizemos o pedido, juntamente com lubrificante e um plug anal que ela insistiu em comprar.
Uma semana depois chegou a encomenda e fomos para um motel experimentar.
Chegando lá, Paula foi para o banheiro levando a cinta peniana e eu fique assistindo o filme de sacanagem e esperando o momento onde seria descabaçado no cu por ela.
Quando sai do banheiro, tenho a visão mais linda do mundo. Ela nu somente vestida com a cinta peniana e com cara de safada. Quase gozei sem tocar no pau. Partiu para cima de mim e começo o boquete, seguido de lambidas em meu cuzinho para relaxar. Pegou o pote de KY e passou no dedo e enfiou em movimentos circulares para lacear e lubricar meu anelzinho.
Após isso, Paula me colocou de quatro na beira da cama e apontou a cabeça da rola para meu cu. Começou a pincelar aquela rola na minha bunda e falando que agora eu veria como era bom dar o cu, como ela se sentia ao ser currada por mim. Pegou na minha cintura e começo a socar a piroca centimetro a centimetro. A sensação era de prazer intenso. Ficou com a rola toda socada em meu rabo e me acariciando por uns 5 minutos para que meu rabinho se acostumasse com aquele pau todo no meu cu. Após isso começo os movimentos de vai e vem, ritmados e com força. Depois de uns 10 minutos nessa fodeção, buscou meu cacete com a mão direita e começo uma punhetinha bem de leve. Rola na bunda e punheta, a combinação perfeita para inversão.

Não demorou muito e anunciei que iria gozar, ela então retirou o pau domeu cu e se pos a boquetear meu pau. Gozei em sua boquinha que não deixou escapar nenhuma gotinha. Após, com a boca cheia de porra, veio compartilhar comigo o gozo com um beijo fantástico.

Nos recompomos e continuamos a foda mas isso fica para a próxima parte.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...