domingo, 31 de agosto de 2014

Conto - Minha mãe come meu padrasto - Inversão I

Olá. Meu nome é Paula, tenho 18 anos e moro com minha mãe, Andreia e meu padrasto Alberto.
Tudo começou quando uma aula da faculdade foi cancelada e cheguei mais cedo em casa.
Fui para meu quarto e de lá comecei a ouvir gemidos vindos do quarto de minha mãe. Logo vi que estavam aproveitando que não estava em casa para dar uma trepadinha. Comecei a ficar com tesão ao ouvir aqueles gemidos e fui para a porta do quarto dela para ouvir melhor e bater uma siririca.
Quando cheguei mais perto, estranhei pois não era minha mãe que gemia e sim meu padrasto que gemia e pedia para ele socar com força. Quando olhei para dentro do quarto, vi uma cena que me deixou ainda mais excitada. Meu padrasto de quatro e minha mãe enfiava o dedo no cu dele fazendo um fio terra enquanto ele se masturbava. Algumas vezes minha mãe parava de socar o dedo e começava a chupar o cuzinho dele. Beijava, enfiava a língua e cuspia deixando o cú bem babado. Após uns 10 minutos de fio terra e beijo grego, minha mãe foi até seu armário e pegou uma cinta caralha que vestiu (depois entendi porque demorou para vestir) prendendo na cintura. Ela se posicionou então atrás do meu padrasto, que continuava de quatro e com o rabo todo babado, e começou a enfiar a piroca (20 x 4) no cuzinho dele. Meu padrasto sendo currado pela minha mãe era algo bastante excitante. Levei a mão em minha bucetinha e comecei a  me masturbar com a cena. Meu padrasto se contorcia todo e pedia para minha mãe enterrar aquela pica em seu cú. Minha mãe fala que ele era uma putinha, que gostava de dar o rabo pra ela, que ela adorava enrabar ele etc. Com um mão tocava siririca em minha xaninha e com a outra comecei a enfiar o dedo em meu cuzinho.

 Minha mãe então colocou meu padrasto na posição de frango assado e voltou a enterrar aquela piroca no cú dele. Pude assim ver melhor a cinta que minha mãe usava e era daquelas que tem dois plugs um para a bucetinha e outro para o cuzinho e por isso ela demorou a vestir pois tinha que enfiar em seus dois buraquinhos. A cada metida minha mãe sentia aquelas duas rolas entrando em seus buracos.


Gozei com os dedos enfiados em minha xaninha e em meu rabinho.
Minha mãe começou a punhetar meu padrasto enquanto continuava metendo rola no rabo dele.
Ele gozou gostoso e minha mãe colocou a boca em sua piroca e chupou toda a porra dele deixando tudo limpinho.Depois beijou meu padrasto, compartilhando a porra dele. Achei isso o máximo.
Fui para meu quarto e quando minha mãe entrou, perguntou sobre a faculdade e disse que queria conversar pois viu que eu estava observando sua trepada com meu padrasto. Mas isso fica para outro conto.

bjos

Paula




5 comentários:

  1. hmm fiquei toda molhadinha imaginando a cena ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar. Tudo com muito carinho sem Sado, e discriçao. Sem compromisso.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar. Tudo com muito carinho sem Sado, e discriçao. Sem compromisso.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. qie delicia podemos fazer oq sua mae e seu padrasto fez se quiser

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...