sábado, 16 de agosto de 2014

Conto - NO CUZINHO É MAIS GOSTOSO

Estava de férias e fui curtir uma semana na casa do meu enteado Sergio. Minha esposa Andreia não foi devido ao período de aulas então fui sozinho. Meu enteado e minha nora Ana também estavam trabalhando e ficava a parte da manhã sozinho pois minha nora é professora e retorna pouco apás o meio dia.
Aproveitava a manhã para ler bastante e tomar um sol básico na piscina para manter o bronzeado. Não levei muita bagagem, somente uma roupa para sair se necessário e minhas calcinhas e biquinis.
Um dia, apás tomar sol, por volta do meio dia, entrei e fui tomar uma ducha e depois curtir uma banheira gostosa para me refrescar para o almoço. Estava terminando a ducha quando escutei Ana chegar e entrar no banheiro.
- Oi sogrinho, bom dia? quer companhia?
Virei-me e ao olhar pelo box transparente,vi Ana tirando sua roupa e se preparando para entrar no box.
- Bom dia Ana, como foi na escola? sua companhia é sempre bem vinda..rsrsrsrs.
- Ah, foi legal, alguns alunos pentelhos mas faz parte do jogo...rsrsrs, chegue para o lado que vou entrar.....
Ela acabou de se despir e entrou no box. De costas recebi uma encochada, um beijo no pescoço e suas mãos procuravam meu pinto ensaboado.
- Hum...delicia sogrinho, cadê o pintinho?
Ela apalpou minha cintura até encontrar meu pinto que já estava quase duro de tesão e começou a bater uma punheta deliciosa embaixo da ducha. Virei-me e encochei sua bucetinha toda depilada escorregando entre as suas pernas e retribuindo o beijo no pescoço apalpava seus seios em forma de duas peras fazendo seus mamilos rosados enrigecerem e prontos para uma delicada sugada. Apás a primeira sugada veio um suspiro de tesão e um aperto na minha bundinha com suas mãos macias.
A água escorria em seus seios e minha boca alternava entre os seios e seu colo delicioso que me recebia arrepiada de tesão.
- Aiiii sogrinho que delicia de mamada, hummmmm.....sou sua......
O tesão aumentava e meu pinto já duro com seus 10cm pedia mais e depois de mamar gostoso seus mamilos eretos, ela deslizou em meu peito chupando meus mamilos e descendo com a língua pela minha cintura alcançou meu pinto que abocanhou de uma sá vez, jogando-o de uma lado para o outro na boca. Gemia de tesão e segurava sua cabeça comandando as estocadas macias que dava no meu pinto, até que ela parou a mamada e correndo até a gaveta do armário no banheiro pegou uma camisinha.
- Ai...sogrinho, que delicia, vem me foder vem, vou vestir seu pintinho e me esbaldar brincando com ele dentro de mim......toma....
Ela vestiu a camisinha e segurando na borda da banheira, abriu as pernas e me chamou?
- Toma sogrinho sou toda sua.....enfia esse pintinho gostoso onde voce quiser?
Com tesão, segurei sua cintura e encochando-a deixei meu pinto escorregar entre suas pernas até alcançar a bucetinha, que já lubrificada de tesão recebeu meu pinto de uma sá vez, sem resistência, pois o pau do meu enteado é maior e mais grosso que o meu e sua bucetinha já estava alargada pelas estocadas recebidas durante anos de casada.
- Aiiii...sogrinho que delicia de pintinho...vem soca gostoso soca...aiii..hummmm.
Ela rebolava e gemia de tesão enquanto sentia meu pinto ir de um lado a outro daquela bucetinha deliciosa, mas a certa altura veio o pedido.
- Uiiii...sogrinho, enfia o pauzinho no meu cuzinho vem......no cuzinho é mais gostoso...toma..sou toda sua....
Ela abriu a bundinha e seu cuzinho rosado despontava desabrochado como uma rosa não muito apertada, mas deliciosa.... Tirei o pinto da sua bucetinha e segurando sua cintura apontei para o seu cuzinho rosado. A princípio, sua rosquinha se contraiu mas depois de enfiar um dedo e brincar um pouco, ela relachou e meu pintinho entrou macio de uma sá vez.
- Aíiiiiii...que delicia de pintinho....hummmmm....sogrinho...entrou tudinho....delicia....aiiii......vem gostoso vem....
Com o pinto entalado no seu cuzinho começei a dar estocadas macias e as vezes tirando quase tudo e enfiando novamente, sem resistência nenhuma, escorregando até alcançar meu saco que batia nas suas coxas...
- Puta que pariu Ana, que cuzinho delicioso voce tem..olha sá..meu pintinho esta todo dentro, entrando e saindo macio...delicia...toma..meu tesão...toma.....hummmm......
- Ai sogrinho, seu pintinho é delicioso para enfiar no cuzinho, pequeno e não muito grosso...entra gostoso....hummmm...aiiiiii...soca gostoso soca.....vai......me enche de porra...aiiiiiiiii
Não resisti por muito tempo e gozei gostoso. Com a camisinha quase toda fora quando fui tirar o pinto da sua rosquinha, escorria meu gozo no seu cuzinho e nas suas coxas, então ela virou-se e me encochando de frente deu-me um delicioso beijo na boca.
- Nossa, sogrinho que tesão...puta merda...esse seu pintinho é na medida para enfiar no cuzinho...rsrsrsrs...delicia......
Ana saiu do banheiro e pensei que fosse pegar a sua roupa, mas ao voltar ela vestia a sua cinta e foi logo intimando....
- Vem aqui sogrinho, agora é a sua vez de ser arrombado....apoia na banheira que vou comer seu cuzinho.....toma....
Ainda excitado pela gozada não hesitei e me preparei para ser enrabado. Ana, cada vez melhor na arte de comer um cuzinho, começou enfiando a cabeça devagar e sentindo meu cuzinho lasceando foi forçando e terminando de enfiar a cinta toda, até o fim e começou a dar socadas delicadas que me fizeram gemer e rebolar gostoso...
- Humm...sogrinho....que cuzinho...nossa que delicia....entra tudo, gostoso..toma.....vou te foder gostoso...toma....
Ela continuou socando gostoso até que não aguentei e gozei novamante e exausto deslizei para dentro da banheira.
Ainda com tesão, ela entrou na banheira e de pé na altura do meu peito abaixou-se para regular a água quente e sua bucetinha veio direto quase batendo no meu rosto. Olhando aquela maravilhosa bucetinha depilada, ergui-me um pouco e minha língua alcançou seua lábios carnudos e depilados. Percorrendo a borda toda da sua bucetinha com minha língua ela delirou e abaixou-se mais ainda e de joelhos dentro da banheira posicionou sua bucetinha na minha boca que agora já enfiava a língua dentro dela em estocadas rápidas.
- Aiiiii...caralho sogrinho..que delicia, que língua é essa...minha nossa......aiii....hummmm....vem...delicia....aiii.....
- É para voce querida, toma....
Minha língua percorria toda sua bucetinha e seu cuzinho rosado e com estocadas deliciosas me perdia dentro da sua bucetinha. Não era preciso nem segurá-la aberta, pois arrombada, sua bucetinha dava totla entrada para minha língua que se perdia de prazer dentro dela. Aumentei o ritimo das estocadas e num grito de tesão ela gozou gostoso na minha língua que lambia tudo e melava seu cuzinho.....
Estávamos exaustos e conseguimos ajeitar nossos corpos nús na banehira e curtir um pouco o banho, depois fomos para a ducha para mais encochadas e mamadas e por fim terminamos e fomos preparar o almoço.
Os dois de calcinha preta fio dental, preparamos e almoçamos tranquilamente curtindo o sabor de uma foda maravilhosa que ainda surtia seus efeitos.....
A noite, apás a janta, fomos jogar baralho, eu Ana e Sergio, mas o jogo ficou bastante apimentado, mas isso é uma outra histária que conto mais tarde...
Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...