sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Conto - Sendo abusado pela namorada

Estou aqui para contar a primeira vez que pratiquei inversão sexual com minha namorada.
Sou Leonardo e ela é Nathálya, tenho 22 anos e ela 24 anos.
Sempre tive vontade de fazer prática de inversão sexual mas nunca tive uma namorada com mente mais aberta e que curtisse esse tipo de coisa, por isso nunca comentei para as outras.
Semana passada acordamos sábado de manhã na cama e como sempre começamos brincar de jogar travesseiro, etc. Ela estava com uma blusinha e um mini-shortinho, muito linda.
A Nathálya depois veio e deitou-se de barriga pra baixo sobre as minhas costas. Eu fiquei sem fazer nada só vendo o que ela ia fazer. Ela ficou parada e depois de alguns segundos eu comecei me mexer um pouco pra ver a reação dela… ela meio que entendeu e começou se mexer em cima de mim como se estivesse me comendo. No começo foram movimentos leves e sutis, mas depois de um tempo eu comecei empinar mais a bunda e ela começou fingir que estava me comendo com mais força. Essa brincadeira levou uns 15 minutos, eu já estava de 4 puxando os braços dela pra frente insinuando claramente que queria ser uma mulherzinha.
Logo em seguida deitei novamente e puxei ela pra cima de mim. Perguntei: ” – Você teria coragem de fazer isso?” ela respondeu ” – Sim, teria!”.
À partir deste momento fiquei mais empolgado e disse que adoraria dar bem gostoso pra ela. E ela respondeu que adoraria me comer e poder fazer comigo tudo que eu faço com ela.
A gente estava com muuuito tesão, arranquei a roupa dela e fizemos sexo bem gostoso.
Quando terminamos ela perguntou novamente se aquilo que eu disse era verdade e eu respondi que sim.
Na hora do almoço tocamos novamente no assunto, e decidimos que deveríamos comprar um pênis pra gente.
Eu perguntei se ela já tinha visto algum vídeo sobre esse tipo de coisa e ela disse que não, mas adoraria ver.
Entrei em um site de filmes pornôes (tiava.com.br) e mostrei a ela alguns vídeos de inversão sexual… também assumi que há algum tempo já havia pensado nessa hipótese de dar pra ela.
Ela começou gostar da brincadeira e começou dizer que ia adorar me foder bem gostoso… e eu que já estava cheio de tesão novamente disse que queria ela com um pau bem grande!
No final da tarde fomos ao sexy shop e fomos bem atendidos… fomos na seção dos pintos e ficamos com bastante vergonha.
Começamos olhar os modelos, quando vi um pau bem grande e bonito… parecia bem gostoso, tinha 19cm de comprimento e uns 3,5cm de largura; mais na base ele ficava ainda mais grosso tinha uns 4,0 ou 4,5 cm de largura que era a parte mais grossa, a parte que ia foder de vez comigo. O pau era lisinho e tinha algumas poucas veias que tornava-o um pau de verdade.
Fiquei imaginando ela me comendo com aquele pau bem grande, e quando eu já tivesse com ele todo no meu cú ela ainda metesse a parte mais grossa pra me arrombar de vez.
Compramos o pau, o suporte pra colocar no corpo dela e fomos pra casa.
Quando chegamos em casa ela já estava toda animada pra usá-lo em mim. Fiquei me fazendo de difícil, dizendo que ia doer, mas estava adorando a idéia.
Fui tomar um banho e quando saí ela já estava usando o pau! Ela baixinha toda linda e cheirosa com um pau enorme daquele tamanho e maior que o meu. Já estava molhado de pensar naquele pau me abrindo.
Perguntei: ” – …então como você quer?”
Ela disse: ” – Vou fazer com você igual faz comigo…”
Então ela me deitou na cama… e deixou minha cabeça pra fora da cama, caída pra traz pra enfiar o pau na minha boca.
Ela colocou o pau na minha boca e começou fazer os movimentos de vai e vem… eu comecei meio desajeitado mas em alguns segundos já estava chupando aquele pau bem gostoso.
Depois de alguns minutos ela começou pegar o jeito, apoiou na minha barriga e começou enfiar com força… que delícia aquele pau entrando todo na minha boca até que ela meteu forte e eu senti aquilo tudo na minha boca, passando minha garganta e eu engolindo tudo. Empurrei ela pelas pernas pra tirar, mas quando tirava da garganta ela fazia com mais força e aquele pau enorme entrava de novo lá no fundo, passando minha garganta. Estava todo babado, e sentia aquele pau grosso no fundo da minha boca.
Ela parou e disse: ” – Viu como é gostoso! Agora vou foder sua bundinha!”
Ela me deitou de barriga pra baixo, deixou minhas pernas juntas e eu empinei minha bundinha pra ela.
Ela adorou colocar camisinha no “seu” pau… passou lubrificante e veio. Fiquei assustado, ela desenrolou a camisinha até o final e ainda tinha um pedaço sem camisinha. Que pau grande pensei!
Ela subiu em cima de mim, eu tive que ajudá-la na pontaria, apontei aquele mastro na portinha do seu cú e falei: ” – É aqui!”
Ela se posicionou… segurou minhas mãos pra frente e começou meter devagar.
Eu relaxei atrás e senti aquele pau me abrindo.
Senti a cabeça abrindo a entrada e ela enfiando cada vez mais.
Cada centímetro daquele pau me invadiu por trás, ela já tinha colocado até a tal parte que ficava mais grosso e perguntou: ” – Tá doendo?”
Eu gemi alto; estava louco de tesão pensando naquela mulher linda me comendo e disse: ” – Assim, me fode bem gostoso!”
Senti uma coisa muito grossa, grande, me abrindo e me preenchendo por dentro… gemi mais alto e gostoso ainda.
De repente senti as coxas dela encostando na minha bunda, tinha atolado aquele mastro em mim.. Meu cú estava todinho fodido, aberto… que delícia, que tesão!
Ela aos poucos foi aprendendo meter… eu gemia muito gostoso. Enfiava minha cabeça no meio do travesseiro e gemia muito.
Ela tirou aquele negócio de mim, e eu ainda sentia minha bunda arder… e então ela disse: ” – Fica de 4!”.
Eu obedeci logo e fiquei… ela veio por trás mas não conseguia encaixar, disse que eu tinha que abaixar.
Eu obedeci, estava de 4 e então abrir as pernas pra ficar mais baixo, apoiei meus cotovelos no colchão e abaixei minha cabeça pra ficar com a bunda bem pra cima.
Ela estava um pouco insegura e eu disse pra ela segurar na minha cintura, aonde ela colocou as mãos e então eu disse: “Agora me fode bem gostoso!”
E ela enfiou aquele pau em mim… foi de uma só vez bem fundo… aquela parte mais larga me abriu a bunda e eu senti aquele negócio me tocando por dentro.
Ela aprendeu como se fodia forte, puxava meu corpo com força e me fodia com mais força ainda.
Eu gemia bem alto pra ela… queria mostrar que ela era minha fêmea-alpha, e também que ela sabia mesmo como foder!
Ela fodia com tanta força e gosto que uma hora apoiei minhas mãos na parede, meu corpo estava indo pra frente de tão forte que ela socava.
Eu gemia, gritava, e ficava falando pra ela me foder, pra ela meter aquele pau enorme, e que eu já estava todinho aberto…
” – Me fode bem gostoso vai!”
” – Mete esse pau em mim!”
Já estava muito cansado de dar e todo fodido… minha bunda estava doendo muito!
Mas era muito gostoso ver ela me fodendo… nem imaginei que ela daquele tamanho, baixinha (1,55 de altura) podia fazer aquele estrago.
Pedi pra ela me masturbar e fiquei na posição de frango-assado.
Ela meteu em mim e ficou me masturbando… entrava muito, ia muito fundo! E aquele negócio grosso me abrindo não parava…
Meu pau tava muito duro e meu tesão maior ainda.
Comecei sentir o gozo vindo… e falei pra ela não parar… ” – Vai, me fode bem gostoso!” / ” – Enfia seu pau todinho em mim, mete mais!”
Quando comecei gozar eu fui pra trás e tirei aquele mastro de dentro de mim. Gozei muito forte com ela me punhetando, espirrou porra em tudo, e tive que segurar o braço dela pra ela parar… estava acabado.
Meu cú ficou doendo muito no dia seguinte mas depois melhorou… e ela adorou meter em mim.

Um comentário:

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...