segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pegging


Prática sexual em que a mulher penetra o homem usando de um strapon (também conhecida como cinta caralha, cinta peniana, cinta prótese, protese de cintura, cinto com penis veja mais no artigo strapon). Existem varias posições e técnicas para tornar esta prática mais agradável para ambos que serão mostradas em futuros artigos.

Comente suas experiencias com inversão de papeis...

Um comentário:

  1. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir

Conto - Minha sogra dormia ao lado II

Sexta-feira, chego do serviço vou tomar banho, comer alguma coisa e assistir um pouco de TV como sempre faço pra distrair um pouco. Saindo d...